1. Spirit Fanfics >
  2. Sala de ensaios >
  3. Capítulo Único

História Sala de ensaios - Capítulo Único


Escrita por: Biamstjk

Notas do Autor


Oiiiiii, voltei!!!
Duas fanfics seguidas. Huehuehue
Falta do que fazer dá nisso.
Desculpem pela sinopse lixosa, mas eu realmente não tenho dom pra escrever sinopse.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Sala de ensaios - Capítulo Único

   JongHyun estava parado em frente a porta da sala de ensaios olhando os dois garotos que dançavam lá dentro. Eram sincronizados, sincronizados até demais. Um verdadeiro espetáculo ver os dois dançando. Ambos magros, brancos e com um corpo feminino, poderiam facilmente ser confundidos com uma mulher. Os dois eram muitos bonitos, mas JongHyun só tinha olhos para o moreno ali.

   Um vulto passou ao seu lado e ele quase caiu, estava hipnotizado demais para notar que tinha alguém passando ao seu lado. Viu o moreno alto posicionado do lado do loiro e logo em seguida o arrastando para fora da sala. Com isso o moreno, que antes dançava, parou pra observar a cena de seu “filho” sendo arrastado por um sapo gigante, mas quando olhou para porta viu certo baixinho ainda o observando e sorriu.

   - Oi!? – sorriu e o baixinho pareceu ficar assustado.

   - É...Er... Oi! – ficou envergonhado por ter sido descoberto assim tão fácil.

   - Entra. – sorriu para o baixinho que retribuiu sorrindo também. – Está aqui há muito tempo?

   - Não muito. – mentiu.

   - Humm. Viu alguma coisa da nossa coreografia? – perguntou ainda sorrindo e sentou no sofá que havia na sala, chamando o outro para sentar-se ao seu lado.

   - S-Sim. V-Vocês dançam muito bem e a coreografia está muito bonita. – elogiou.

   - Mesmo? – perguntou entusiasmado. O outro acenou com a cabeça. – Oh! Obrigada. Eu realmente fico feliz que tenha gostado, nós trabalhamos muito nisso. Eu não danço tão bem como Taemin, mas eu tento. – sorriu.

   - Você dança muito bem, KiBum. – deu o seu melhor sorriso ainda que um pouco envergonhado.

   - São seus olhos. – sorriu. – Espera! Como sabe meu nome? – olhou interrogativo para o loiro.

   - JinKi, ele fala muito sobre você.

   - Oh! Você é amigo do meu irmão e nunca fomos apresentados? Hyung sempre me apresenta todos os amigos dele, como não me apresentou você? É mesmo um lerdo. Mas enfim, como se chama?

   - JongHyun, Kim JongHyun. – estendeu a mão para o moreno ao seu lado.

   - Você parece um dinossauro. – falou enquanto apertava a mão do mesmo.

   - Muitos dizem isso. Eu não sei se considero como um elogio ou um insulto.

   - Eu gosto de dinossauros. – sorriu, mas quando notou que o outro o olhava assustado tentou se corrigir. – Oh... Quero... Er... Não foi um insulto. – sorriu envergonhado.

   - Tudo bem.

   - Mas então, quer ver a nova coreografia que eu aprendi?

   - S-Sim.

   - Conhece Girl’s Day?

   - Um pouco.

   - Expectation?

   - Sim.

   - Então conhece a coreografia, certo? Só assim poderá me avaliar.

   - Sim, eu conheço. Não que eu saiba dançar, mas eu lembro bem dos passos.

   - Ótimo então.

   Foi até o rádio e colocou a música. Posicionou-se no meio da sala de ensaios. A introdução passou e ele logo começou a dançar. Seus passos eram perfeitos, seu corpo movia-se conforme a música. A coreografia era bem sensual e KiBum sabia disso, mas sua inocência acreditava que não havia problema algum dançar assim na frente de seu novo amigo. Ele gostava de dançar e sempre dava tudo de si para fazer as coreografias ou aprender as de grupos e ele sempre conseguia. Essa em especial ele havia acabado de aprender. Era sensual até de mais e ele tinha esse sensualidade quando dançava, até melhor do que a das próprias meninas do grupo.

   JongHyun com certeza concordaria com isso se não estivesse muito preocupado em esconder sua pequena ereção que se formou a partir do momento em que KiBum começou a se movimentar daquela forma, tudo só piorou quando o mesmo passou a rebolar. Suas roupas não ajudavam em nada também, um short curto, extremamente apertado e uma blusa transparente com uma regata por baixo. JongHyun estava com as pernas cruzadas e com as mãos entre elas, suas calças se tornavam apertadas demais para si. Tentou desviar o olhar, mas ele não conseguia, era tentador demais. KiBum era perfeito e dançando essa música era ainda mais perfeito. JongHyun ficou nervoso quando o moreno fez o último passo e a música parou.

   - E aí? O que achou? – sorriu.

   - F-Foi ótimo.

   - Você tá nervoso?

   - E-Eu?

   - Você está suando.

   - Não é nada demais.

   - Por que está apertando as pernas assim? Você est... – puxou as mãos e as pernas do loiro ficando assustado com o que via. – V-Você...

   - Não é o que você está pensando.

   - JongHyun, eu estou vendo.

   - E-Eu... Er... Desculpa...

   - Você gosta de mim? – KiBum olhou para o rosto do loiro e em seguida para o enorme volume em suas pernas.

   - Eu... – KiBum sentiu algo apertar em suas pernas e der repente sua inocência foi embora totalmente e ele sentiu uma vontade enorme de tocar o membro do loiro a sua frente. E foi o que ele fez, tocou o membro do loiro e sentiu o outro recuar um pouco.

   - Isso tudo é por causa de mim? Você quer me tocar JongHyun? – falou gemendo arrastado.

   - KiBum... E-Eu...

   - Cala a boca. – jogou-se em cima do outro e capturou seus lábios em um beijo muito quente, rápido e necessitado.

   Assim que o ar fez-se necessário eles terminaram o beijo, mas não ficou só nisso. KiBum arrastou o loiro até uma salinha que tinha ali dentro e o jogou no sofá da mesma. Subiu em cima do mais velho e começou a rebolar sobre o seu membro. JongHyun gemia arrastado com a atitude do outro. O moreno capturou novamente os lábios do loiro agora em um beijo mais calmo, mais romântico. O mais velho cansou de estar submisso e assim que encerrou o beijo tratou de inverter as posições e logo retirar a blusa junto com a regata de KiBum. Distribuiu beijos pelo corpo magro do moreno e seguiu em direção aos seus mamilos, chupando um enquanto estimulava o outro com seus dedos. O mais novo gemia arrastado o nome do mais velho e se contorcia de prazer. Largando os mamilos, JongHyun tirou sua blusa e logo em seguida o short curto do outro. Surpreendeu-se ao ver o membro pulsante do mais novo pular.

  - Não gosto de cuecas, elas atrapalham tudo. – sussurrou maliciosamente e sorriu em seguida.

   JongHyun apenas riu malicioso e foi direto em encontro ao membro pulsante que clamava por sua atenção. Segurou na base e passou a fazer movimentos de vai e vem. O moreno se contorcia de prazer e gemia o nome do mais velho. Parou os movimentos recebendo um murmúrio de reprovação, mas sabia que o que viria a seguir faria seu moreno ficar muito feliz. Retirou sua calça e a boxer e se posicionou entre as pernas do outro. Começou a adentrar devagar para não machucá-lo. KiBum gemeu de dor quando sentiu o membro do outro totalmente em seu interior. Ficou parado por alguns minutos esperando que o mais novo se acostumasse com a invasão. Pouco tempo depois, o sentiu mover o quadril de leve e sussurrar que ele poderia continuar. De inicio, deu apenas leves estocadas, mas algum tempo depois, esse ritmo já não era suportável para nenhum dos dois, então passou a aumentar a velocidade de suas estocadas levando KiBum a loucura.

   - Aiiiinnn... hummm... Jongiieee... Fode mais forte gostoso...

   - Você quer mais forte, sua puta? Quer?

   - Huumm... Quero... Me fode gostoso, vai... – pedia manhoso.

   - Toma vadia.

   JongHyun estocava cada vez mais rápido, o ritmo já estava surreal. KiBum gemia o nome do mais velho a todo o instante pedindo cada vez mais. Eles estavam indo a loucura. Algum tempo depois, KiBum sentiu fortes espasmos em seu corpo e logo em seguida gozou, assim, contraindo em interior e fazendo com que JongHyun também gozasse preenchendo tudo dentro de si e caindo ao seu lado no sofá.

   - Isso foi fantástico. – sussurrou o moreno ainda com dificuldade pra falar.

   - Claro que foi fantástico, eu estava com você. – sorriu.

   - Bobo.

   - Bobo por você.

   Descasaram por uns minutos e depois se vestiram rapidamente. Logo logo aquela sala estaria cheia e alunos e eles não queriam ser pegos ali no estado que estavam.

   - Tenho que ir para a minha aula de canto agora. – sussurrou JongHyun meio tristonho.

   - Tudo bem. – abaixou a cabeça triste,mas foi surpreendido pelo mais velho que selou seus lábios e logo depois sussurrou:

   - Amanhã, aqui, no mesmo horário.

   E saiu correndo, deixando um KiBum sorridente e ansioso para que o amanhã chegasse logo.


Notas Finais


Então gente, é isso.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Bjokas!!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...