1. Spirit Fanfics >
  2. Salada da Paixão >
  3. Capítulo único

História Salada da Paixão - Capítulo único


Escrita por: aquarianct

Notas do Autor


Escrevi esta fic em homenagem a uma grande fã da cantora sul-coreana Cho Subin, que por sinal também é uma estimada amiga. Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Capítulo único


Após um show bem sucedido no Tokyo Dome, Dal Shabet retorna ao hotel. Subin estava no quarto sozinha quando ouve alguém batendo na porta.

-Serviço de quarto! - diz a moça do outro lado da porta.

-Entre. - diz Subin ao abrir.

-Trouxe uma salada de pepino e cenoura - falou a jovem.

-Não estou com fome - falou Subin.

-Não queria desperdiçar esses pepinos tão grandes e grossos...

-Tive uma ideia - respondeu Subin enquanto se dirigia ao banheiro.

A bela jovem se sentou na cama e esperou. Subin abriu a porta do banheiro e apareceu apenas de cinta-liga e chicote.

-O que é isso Subin? Você é uma cantora muito famosa, alguém vai descobrir!

-Não se preocupe - disse ela enquanto esfregava uma cenoura entre seus peitos.

A moça não resistiu e se rendeu.

-Não resisto a essa provocação, sua cavala.

Subin se aproximou e subitamente colocou a cenoura dentro da boca da jovem.

-Quero te ver bem saudável!

-Adoro cenoura, meus lábios a desejam.

Subin então acariciou o órgão sexual da moça e em seguida enfiou um pepino nela. A jovem repetiu a ação em Subin, elevando o clima sensual daquele ambiente ao máximo.

-Goza na minha boquinha de princesa - falou a moça.

Num esguicho de gozo Subin temperou toda a salada.

-Quero te ver comendo tudinho. - A jovem então pôs-se a comer fluido vaginal.

Na manhã seguinte a bela jovem se dirigia a porta do quarto quando Subin a interrompeu

-Eu não sei o seu nome...

-Pode me chamar de Miss Joker.

Num último beijo apaixonado e quente as duas se despediram. Subin não imaginava que jamais se esqueceria daquela bela jovem com quem teve uma maravilhosa noite de prazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...