1. Spirit Fanfics >
  2. Salem - Interativa >
  3. Ficha

História Salem - Interativa - Ficha


Escrita por: fentybadgurl

Capítulo 1 - Ficha


- Não aceito ficha por comentário a menos que tenha um motivo para o fazê-lo.

- Podem fazer até duas fichas, contanto que uma seja feminina e outra masculina.

- Não quero só adjetivos na personalidade ou apenas o local em que seu personagem nasceu no tópico "história". O mínimo é de quatro linhas, se tiver menos que isso irei desconsiderar sua ficha e pararei de ler no mesmo instante.

- Quero diversidade, variem nos quesitos de personalidade e sexualidade s2

- Aceito qualquer ser mágico, tipo bruxas, fadas, etc.

- aparência apenas real, não aceito anime.

- Não guardo vagas, sendo que serão cerca de 10 disponíveis para alunos e 3 para professores. Vou escolhe-las por qualidade e não ordem de chegada.

- Se você fizer duas fichas para aluno e quiser fazer uma para professor, tudo bem. Mas fiquei ciente de que todas possam ser aceitas, ou algumas, apenas uma, ou até mesmo nenhuma - acho difícil.

- Reserve a aparência, contudo, se decidir não fazer mais a ficha me avise.

- Ficha nas notas finais - só aceitarei se no topo estiver um trecho da música "hold up" da Beyoncé.

- Favorite a fic para ter mais chances.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...