História Salem


Escrita por: ~


Sinopse:
Segundo os livros, Salem, Massachusetts, era a Cidade das Bruxas.
O medo da bruxaria começou quando uma escrava negra, chamada Titubia contou sobre algumas histórias de Vudus para suas amigas, que por esse pacto tiveram pesadelos. Um médico foi chamado para examiná-las e ele deu o diagnóstico de que elas estavam "embruxadas"

Desde então as bruxas foram caçadas, dadas como ameaças para a sociedade.
Agora, elas estão quase instintas... Restando apenas Haruno Sakura.


Em busca de restaurar seu clã, o último vampiro procura uma mulher forte o suficiente para derrota-lo. Um fetiche até que engraçado. Desejar uma mulher a mesma altura que ele. Sasuke Uchiha procura de todas as maneiras a mulher que um dia chegará a essa altura.

Perto de se tornar o líder da alcatéia, Uzumaki Naruto desiste de tudo para achar a razão de sua vida... Ele foge de sua aldeia, sem rumo, sem amigos... E ajudado por um vampiro chamado Sasuke Uchiha - o último vampiro - Naruto procura a resposta de seu viver.

Banida do reino das fadas, por ser considerada fraca, Hyuuga Hinata se muda para Salem, para encontrar alguém que a console.

A última bruxa, o último vampiro, o lobisomem renegado e a fada banida buscarão a solução de seus problemas em Salem... A cidade das Bruxas...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Salém, Sasusaku
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Salem
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Fantasia, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.