1. Spirit Fanfics >
  2. Salle de bain >
  3. Il n'y a rien

História Salle de bain - Il n'y a rien


Escrita por: uglyboy-

Notas do Autor


Chegamos ao fim desta história e deste projeto.
Espero que tenham gostado.

Agradeço a todos que favoritaram e acompanharam a fanfic até agora.
Muito obrigado.

Capítulo 4 - Il n'y a rien


Fanfic / Fanfiction Salle de bain - Il n'y a rien

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Do que você tem medo?

- Acho que nada – respondeu ZiTao – Talvez de ser atingido por um raio.

- Então você tem medo de morrer.

- Não foi isso o que eu disse – apagou o cigarro contra o piso – Quando você é atingido por um raio a recuperação é bem pior do que morrer de uma vez.

Minseok suspirou.

- Eu tenho medo de ter diabetes.

- Ter diabetes não é o fim do mundo, sabia?

- Porque você não sente o que eu sinto!

- E o que você sente?

- Meu corpo pede por comida o tempo todo.

- O tempo todo?

- É... O tempo todo – disse Minseok – Igual o seu pede nicotina quando fica muitas horas sem fumar. É um vício.

 

 

 

 

 

 

 

 

- Qual o seu nome, garoto?

- Minseok. Kim Minseok. E o seu?

- ZiTao.

 

 

 

 

 

 

 

Quando Tao entrou no banheiro naquela tarde sabia que tinha algo diferente, algo muito errado em toda aquela coisa. Os espelhos estavam destruídos, as pias quebradas e tinha sangue no chão misturado ao meio da poeira, escorrendo da cabine ao lado.

Caminhou devagar sobre os cacos de vidro, cobrindo o nariz com uma das mãos para não respirar a poeira que ainda se espalhava pelo ar e encostou a outra sobre a porta da outra cabine, a empurrando para trás. E foi com horror que finalmente descobriu quem era Kim Minseok que tinha problemas com comida.

- Que merda... – falou mais para si mesmo – Cacete, o que você fez?!

Desceu o olhar para o chão, encontrando os dizeres que lhe causaram náuseas. Não suportou ficar mais ali. Não tinha como. Porque ali já não existia mais nada.

“Uma escova de dentes não matou você.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Nos vemos em breve, senhores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...