1. Spirit Fanfics >
  2. Salted Wound >
  3. Morte?

História Salted Wound - Morte?


Escrita por: Neutra-chan

Notas do Autor


Primeiramente DESCULPA PELA A DEMORA
Eu sei que vacilei, mas foi por um bom motivo, eu juro. Explicarei isso lá em baixo.
Tenham uma boa leitura !! 💖

Capítulo 10 - Morte?


Naruto apareceu e me levou. Não demorou para chamarem meu voo. Embarquei no avião, desejando o mais rápido voltar para vê-los...

Salted Wound.

Não foi algo cansativo, até tinha gostado da viagem, mas em saber que estava longe do moreno me desanimava.

Shisui estava lá no aeroporto ao meu aguarde, sereno. Me reconheceu ao me ver, tanto que veio até mim de imediato.

- Bom, acho que não nos conhecemos devidos as circunstâncias daquele dia, mas me chamo...

- Shisui – o interrompi sorrindo – obrigada por me deixar passar um tempo aqui com você, espero não lhe incomodar.

- Incomodar ? Nunca, fico feliz em estar lhe ajudando, ainda mais quando é algo tão sério – pegou minha mala – vamos ?

- Claro – voltamos a caminhar – esse Madara, é tão poderoso quanto vocês expressam ?

- Sim, mesmo não sendo o mais velho, é o mais poderoso – ajeitou minha bolsa em seu porta malas ao encontrarmos seu carro no meio de todo aquele estacionamento.

- Ambos são da mesma família, o que lhe convenceu a descordar com ele ? – notei seu desconforto no assunto – desculpa, não queria me intrometer.

- Está tudo bem, só não concordamos com as mesmas coisas – ligou seu carro e deu partida.

Shisui morava em uma casa pequena, nada extravagante, porém confortável.

- Bom, temos um quarto sobrando, podes ficar com ele, ou se preferir, pode dormir na sala.

- Quarto – falei com certeza, arrancando um riso do moreno. Subimos pro segundo andar, e ele abriu uma porta do lado direito.

- Não é muita coisa mas você consegue sobreviver – comentou ao me mostrar o quarto – queres comer ?

- Não, não, apenas descansar – sorri de simpatia – mas obrigada.

- De nada, qualquer coisa, estou ao quarto ao lado – e retirou-se.

Olhei para minha mala, e só com esse ato fiquei com preguiça de arrumar tudo. Peguei meu celular, discando o número de Hinata.

- Alô, Sakura ? – falou meigamente.

- Sim – afirmei.

- É bom ouvir sua voz. Sinto muito, não fiquei sabendo a tempo de ir me despedir – de repente ficou cabisbaixa.

- Tudo bem, foi bem de última hora mesmo – me apoiei na janela, observando o céu começar a amarelar – como estão as coisas ai ?

- Estressante – pude ouvir um suspiro – Sasuke estava a flor da pele hoje quando me disse que tinha ido para a China.

- Sério ? – perguntei achando graça naquilo.

- Sim, e pediu para eu conferir se estás bebendo sangue.

- Eu odeio isso, pode guardar um segredinho ?

- Claro – respondeu dando risada.

- E o Itachi ? – perguntei.

- Bem, por que o interesse ? – ouvi sua voz sair num tom malicioso.

- Bom, nos beijamos. Mas acredite, foi entre amigos, despedida sabe ?

- Sasuke sabe dessa despedida ?

- Não e nem pode saber – olhei para a minha cama, parecia tão confortável – Hinata, amanhã nos falamos ok ? Estou morrendo de sono.

- Claro, deves estar cansada. Avisarei que estás bem para os outros.

- Obrigada – agradeci – até... – e encerrei a chamada.

Peguei um pijama em minha mala o vestindo em seguida e caindo na cama. Me senti confortável, e segura naquela casa.

Acordei as oito da noite, já com o céu escurecido. Como meu pijama era comportado, desci com ele mesmo.

- Que bom que acordou – Shisui disse da cozinha – acabei de fazer o jantar.

- Você ? – o olhei suspeitamente.

- Sim, por quê ?

- Passei uma semana em uma casa com dois vampiros e nenhum cozinhou – olhei o prato em minha frente, parecia ótimo.

- Cada um tem seu jeito – abriu uma gaveta próxima e de lá retirou dois par de talheres – vamos ?

- Sim – peguei os objetos de sua mão e me sentei. Aquilo era bom, nunca tinha visto aquela comida na vida, talvez típica da China – não sabia que vampiros comiam comida – falei tampando minha boca.

- Alguns não gostam – deu outra garfada – já eu amo.

- Isso é bem perceptível – comentei.

Jantamos em silêncio depois disso. Shisui era legal, o primeiro vampiro que tinha ido de cara.

- Bom, podes ver TV. Irei dormir – falou já indo subir as escadas.

- Vocês dormem ? – o interroguei.

- Que imagem Sasuke passou de nós para você ? – perguntou dando risada e já voltando a subir.

Fiquei vendo TV por um tempo, mas senti um aperto no coração minutos depois... A saudade era a única culpada.

Peguei meu celular, e observei o número de Sasuke, tentei inutilmente ligar, mas a voz daquela mulher me atendeu. Sua chamada está sendo caminhada para caixa de mensagem. Argh.

Fiquei vendo uma entrevista em um canal humorístico, e adivinha quem dormiu no sofá ? De manhã, levantei e fiz minha higiene pessoal, seguida por fazer um café.

- Sakura, quer sair um pouco ? – Shisui perguntou na porta da cozinha.

- Com certeza – me levantei, deixando as coisas na mesa e indo até ele – quando chegar eu arrumo.

- Eu faço isso, estou a costumado a passar grande parte do tempo sozinho.

- Entendo... – falei lembrando de quando morava com minha tia. Passamos na frente de um espelho, e vi o trapo que estava – espera, tenho que trocar de roupa.

- Eu gosto assim – comentou olhando para meu corpo – fica bonita de jeans.

- Obrigada – agradeci meio corada – então podemos ir ?

Já ouvi muitas pessoas falando que China e Japão eram iguais, mas só quem morava em um deles notava a diferença. Cada esquina, cada rua, e eu já estava apaixonada por esse lugar.

- É um ótimo lugar para se viver – comentei.

- Sim – concordou – já está na hora do almoço, o que acha de comermos fora ?

- Eu topo – falei rapidamente sorrindo.

Resumindo, passamos o dia todo na rua. Estava legal, a como estava, mas tivemos que voltar ao escurecer. Ao pisar dentro da casa e caminhar para o meu quarto, recebi uma ligação, mas especificamente, de Hinata.

- Oi Hinata.

- Sakura, até que enfim atendeu o celular, estava preocupada garota.

- Desculpa, sai para passear com Shisui e acabei esquecendo o celular.

- Mais um ? – pressionei o dispositivo em minha orelha para ver se entendia direito – amiga, três Uchihas já é demais não acha ?

- Cala a boca Hinata ! Saímos como amigos.

- Igual o seu beijo com Itachi ? – perguntou dando risada.

- Besta... – sussurrei – sinto tanta falta dele...

- Espera, agora você está falando do Sasuke, ou continua no Itachi ?

- Tchau Hinata ! – desliguei dando risada da sua brincadeira boba.

Depois disso tomei um banho, nós jantamos, vemos um filme e fomos dormi, apesar de eu cair na cama e minha mente voar.

Acordei de madrugada com a garganta seca, não estava afim de descer, mas também não queria ir dormir com sede, por esse motivo criei coragem e desci.

Bebi um copo cheio de água gelada, e ainda coloquei uma garrafinha para encher, se caso acontece-se novamente.

Vi uma sombra ao lado da janela, num local aonde a claridade não batia. Esfreguei meus olhos, para conferir se aquilo não era afeito do sono, mas na verdade era Shisui.

- O que está fazendo acordado a essa hora ? -perguntei fechando a tampa da garrafinha.

- Não é só você que sente sede no meio da noite – esticou um copo, que uma coisa eu tinha certeza, era sangue.

- Claro... – desviei o olhar – bom, boa noite.

- Boa noite... – sussurrou em troca.

Voltei para o meu quarto, bebendo metade da garrafinha. Me deitei na cama e voltei a dormir rapidamente.

Acordei com o sol no rosto, ajuntei animo e força de vontade, e me levantei para um novo dia. Como sempre fiz minha higiene e troquei de roupa.

- Bom dia – falei ao passar por Shisui a caminho da cozinha.

- Bom dia – sua voz saiu cansada.

- Voltou a dormir tarde ontem ? – peguei um pão, o mordendo-o.

- Voltar da onde ?

- Da cozinha. Nos encontramos ontem de madrugada, o sangue estava bom ? – perguntei de deboche.

- Sakura eu não acordei ontem – me olhou surpreso.

- Para de brincadeira Shisui, eu vi você, não adianta mentir.

- Estou falando que não fui eu – o olhei assustada – calma, deve ter sido um sonho.

- Não, eu subi com uma garrafinha, e ela está em meu quarto.

- Tem certeza ? – confirmei me levantando e correndo pro meu quarto. Não tinha nenhuma garrafinha lá – viu, um sonho.

- Parecia tão real... – sussurrei.

- Essa é a graça dos sonhos – falou e voltou para o primeiro andar.

Meu dia ficou péssimo depois disso, não saia da cabeça aquilo. Sonho ou realidade ?

Fazia duas horas que Shisui tinha saído, e desde então estava jogada no sofá. Fechei meus olhos e tentei chegar ao Japão com pensamentos. Droga. Poucos dias e já estava morrendo de saudade.

Minutos de olhos fechados. Perdi a noção do tempo. Dei um último suspiro antes de voltar a abrir os olhos e ver a sala que não desejava estar. Não por Shisui, mas por estar longe de todos.

Meu celular vibrou em bolso. O peguei, e meu coração pulou ao ver escrito Sasuke. Deslizei urgentemente para atender, afobada em ouvir sua voz.

- Sasuke ?! – ouvi um soluço – Sasuke ?! Fala comigo.

- Sakura... – Retirei o celular da orelha para conferir o nome escrito.

- Itachi ? Por que está com o celular do Sasuke ?

- Preciso lhe falar uma coisa – sua voz estava abatida, rouca, como se estivesse chorando por longo período.

- Antes de qualquer coisa, por que me ligou ? Itachi, não podemos manter contato... Estou sendo caçada.

- Deixa eu explicar...

- Se for sobre o nosso beijo, acho que interpretamos errados. – levantei-me do sofá e comecei a andar em círculos procurando as palavras certas para não machuca-lo. – Não me leve a mal, foi instinto... Eu gosto do Sasuke...

- Que beijo Sakura ?

- Não faz nem três dias Itachi. É complicado ? Sim. Mas não se faça de desentendido por favor.

- Não vamos ficar discutindo por algo que nem aconteceu Sakura... – Sua voz saiu grossa – tenho algo para falar e...

- Que nem aconteceu ? Itachi, queríamos aquilo, e aconteceu – o interrompi.

- Por mais que eu queira isso, não aconteceu – Ouvi um longo suspiro vindo dele – Agora deixa eu falar oque vim lhe avisar... O Sasuke...

- O que tem ele ? – parei aonde estava por conta da preocupação

- Eu sinto muito Sakura... Mas, bom... Sasuke está morto.

- Não brinque com coisas assim Itachi – fiquei estressada por sua brincadeira.

- Não estou brincando. Sasuke se sacrificou para salva-la. Para tirar Madara de seu alcance.

Senti meu coração bater acelerado. O celular deslizou pela a minha mão, e foi de encontro com o chão, junto com meu corpo e caiu desnorteado.

- A última... – Ouvi um sussurro vindo de frente. Comecei a subir meus olhos lentamente. Moreno, terno, cabelos compridos, aparência séria...

Eu queria falar, mas a única coisa que conseguia fazer era chorar a perda de Sasuke.

- Sakura, o que você... – Shisui parou na porta ao ver o homem em minha frente. Olhou-o assustado, mas depois retomou posição de ataque – Madara.

Colocou suas pressas para fora, mas com isso o homem com um lado do rosto deformado atacou-o por trás quebrando seu pescoço.

- Shisui! – Gatinhei até ele, colocou meu ouvido em seu peito.

- Poupe-me, ele é um vampiro – Andou ao lado do suposto Madara.

Estiquei rapidamente meu braço, pegando meu celular com o vidro já todo rachado. Me levantei já saindo correndo para a porta.

- Mas já está indo embora ? – Madara apareceu na minha frente, e transformou seus olhos negros em roxos.

Vi o mundo rodar, antes de cair ao chão fui pega. E jogada num carro. Estava morta.


 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.

Então, como eu disse lá em cima. Estou com uma nova fic, por isso demorei para postar. Fiquei muito afobada nela e me distrai dessa. Deixarei o link para quem quiser ir lá, ficarei muito feliz !!


https://spiritfanfics.com/historia/omissao-sentimental-6933462

Até o próximo capítulo e um beijo até lá !! 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...