1. Spirit Fanfics >
  2. Salted Wound >
  3. Se entregando a ele

História Salted Wound - Se entregando a ele


Escrita por: Neutra-chan

Notas do Autor


Oii gentee!!
De primeira já quero pedir desculpas pra vocês pela a demora, mas eu fiquei sem net em casa desde ontem a tarde e não pude fazer nada.
Uma surpresa : TEM HENTAI !!
Pse galera, foi de última hora porque eu não quero ficar enrolando os fatos, e porque ainda tem muitos problemas pra acontecer, então aproveitem os momentos fofos.
Eu não me considero ótima no hentai, mas dei meu melhor e se tiverem algumas dicas comentem.
OBRIGADA POR TODOS OS FAVORITOS E COMENTÁRIOS 💖.
Enfim, ja enrolei bastante, tenham uma uma ótima leitura ! 🌸

Capítulo 5 - Se entregando a ele


Meus olhos ainda aguentaram por mais uns segundos, e dava pra se ouvir de fundo Sasuke tentando arrombar a porta. Mas logo fui de encontro a escuridão.

Salted Wound

Fui abrindo meus olhos lentamente, de começo enxergava torto, mas logo minha visão se aperfeiçoou. Estava no quarto do Sasuke, suas enormes janelas deixavam a lua iluminar o local, deixando um clima calmo.

Coloquei as mãos aonde estava sangrando antes de eu adormecer, tinha um curativo. Segui meus olhos pra porta, aonde ele estava encostado com os braços cruzados e me olhando serenamente. Por trás do mesmo, pude ver meu quarto, porém sem porta.

- Que imaturidade Sakura – Ele começou a falar – Se trancar no quarto ? Poderia ter morrido de hemorragia.

- Não parecia se importar com isso mais cedo – Desviei o olhar de sua sombra – Iria me matar né ?

- Não – Respondeu com autoridade – Mas quero que me obedeça.

- Eu sou adolescente, e ainda tenho meus estudos pra completar. Não posso ficar na coleira pra sempre Sasuke – Falei já estressada com seu tom de voz.

- Eu sei – Ele ergueu a cabeça e suspirou – Não queria fazer aquilo com você, eu me descontrolei. Desculpa.

- Desculpa ? – Franzi a sobrancelha e dei um sorriso de deboche – Você me ofendeu, rasgou minha meia, despedaçou minha camiseta, ia me forçar a fazer algo que eu disse não e quase me matou. Acha que desculpas vai mudar alguma coisa ?

- Eu perdi a noção de tudo Sakura – Ele veio até a cama em passos firmes – Mas, você está certa. Me perdoa – O olhei impressionada com tais palavras.

- Imagino o sacrifício que deve ser falar essa palavra, né Sasuke Uchiha ? – Ele estalou a boca – Vou pensar. Você me magoou muito com suas palavras ontem.

- Você não é puta Sakura – Suas ônix vim eram de encontro aos meus olhos – Eu só me enlouqueci com a possibilidade de alguém lhe olhando com aquela roupa

- E você quer que eu ando como Sasuke ? – Bati minhas mãos na coxa, por conta do nervoso – Igual uma freira ?

- Já pedi perdão, agora você aceite se quiser – Levou seu dedos na testa, ali dando uma massageada – Vou lhe contar a origem dos vampiros.

- Não pense que isso vai mudar minha raiva de você – Retruquei com a voz grossa.

- Como se eu não soubesse – Se sentou na cama – A muito tempo, nasceu uma garota, que foi batizada como Kaguya. Ela cresceu e ficou tomada pela ganância. Aos seus dezenove anos, ela fez um pacto, porém o mesmo deu errado e com isso, acabou sendo amaldiçoada, com sede de sangue. Ela usava seus poderes para si mesma, e vendo o problema que tinha criado, os Deuses colocaram em seu ventre duas crianças. Um nasceu igual a mãe, já o outro, com o poder de matar os dois e dar um fim a isso.

- Híbrido ? – Perguntei curiosa.

- Hum. Mas por ter um coração bondoso, não os matou. O mais velho descobriu o poder de seu irmão, planejou um ataque. Construiu um clã, e o matou. Porém, ele também construiu uma família, e uma guerra começou.

- E, quando essa guerra terminou ? – Perguntei nervosa. Não imaginava que tudo se envolvida a uma mulher tomada pela ganância e a dois irmãos.

- Quando todos os híbridos morreram – Ele pareceu aliviado ao falar, claro que por saber que nada podia o matar. Um barulho interrompeu o momento – Já venho – Avisou, e saiu pela a porta.
Nesse meio tempo, notei que estava com uma camisola fina, rosa bebê com detalhes em renda, mas minha atenção foi tomada ao ver Sasuke passando pela a porta com uma bandeja nas mãos.

- Se alimente – Ele colocou a bandeja em meu colo eu pude ver com clareza. Tinha arroz, feijão, ovos, frango, salada e um suco – Ainda precisa de sangue.

- O que você fez ? – Perguntei e dei um gole no suco – Quando eu desmaiei estava totalmente sem força, e agora me sinto bem melhor.

- Dei um pouco do meu sangue – Não consegui evitar uma careta – Coma, vou ir tomar banho – E saiu a caminho de uma porta em seu quarto.

Comi tudo lentamente, estava delicioso, não sabia que Sasuke tinha seus dotes culinários. Coloquei a bandeja na escrivaninha e ele saiu do banheiro com um moletom, sem camisa e uma toalha em torno do seu pescoço. Ficava pensando como ele era sem camisa desde que ele me puxou para seu colo, e era bem melhor do que minha mente imaginava. Será que ser vampiro, também significa ser gostoso ?

- Sasuke, poderia me ajudar a ir para o meu quarto ? – Perguntei calmamente, enquanto me preparava para levantar.

- Não será preciso – Ele retirou a toalha e a colocou na cadeira – Pode dormir aqui, já está acomodada e não quero que faça esforço.

- Você vai dormir comigo ? – Fiquei envergonhada, enquanto o mesmo começava a atravessar o quarto.

- Vou sair, não dormirei aqui hoje – Respondeu e passou a mão no cabelo.

- Por que ? – Me inclinei e peguei em seu pulso, apoiando minha outra mão na cama para me equilibrar.

- Por que você está fraca, e eu não quero beber de você, mas estando perto de você, complica as coisas – Seus olhos que estavam focados nos meus, desceram e pararam na altura no meu busto, me fazendo olhar também. A posição que me encontrava, estava apertando meus seios um no outro, fazendo um pequeno decote na camisola, os deixando um pouco a mostra – Viu, tudo em você me deixa louco – Ele deu uma puxada leve no braço, fazendo eu o soltar.

- Se.. – Abaixei o olhar – Se eu lhe dar, oque você quer.. – Engoli seco – Você dorme comigo ?

Minha mente deixou o coração falar. Não era possível, tinha me apaixonado por ele ? O homem que me tranca nessa casa, me trata mal, me deixa de castigo e quase me matou ? Coração.. você poderia escolher uma outra pessoa.

- Não faça isso contigo – Ele parou e me olhou por cima do ombro – Não mude quem você é por mim.

- Mas pra gente se dar bem, um tem que mudar – Rebati e suspirei – Eu vou ser o que você quer que eu seja, Sasuke – Minha frase saiu com um toque de nervosismo – E vou lhe dar oque você quer.

Ele veio andando calmamente até a cama e parando de frente pra mim. Em questão de segundo, começou a se deitar, me obrigando a me deitar também. Seus braços o sustentavam para não cair em cima de mim, enquanto seus lábios estavam colados aos meus.

Encaixei minhas mãos em seu pescoço. E novamente ele explorava minha boca com sua língua. Ao sessar o beijo, ele afundou seu rosto em meu pescoço, ali dando beijos e cheiros. Me dando uma sensação maravilhosa. Sua mão disfarçadamente caminhou até a alça da minha camisola, a abaixando. Soltei um suspiro por conta do nervosismo, tinha procurado e achei, agora teria que cumprir. Mas fui surpreendida por ele parar o momento e sussurrar em meu ouvido.

- Você não é oque eu quero que seja, é bem melhor do que isso – Depositou um beijo em minha bochecha e saiu de cima de mim – Volto amanhã – Pegou qualquer blusa em sua gaveta e a vestiu – Boa noite – E saiu do quarto, me deixando sozinha com meus pensamentos.

Liguei a TV, para me distrair, oque não funciono. Ele não saia da cabeça e principalmente sua atitude.

Na manhã seguinte acordei tarde e perdi a aula, porém foi bom, ainda estava me recuperando. Tomei um café reforçado, arrumei a casa, coloquei minha roupa pra lavar e tomei um banho para relaxar. Cada vez que as horas passavam, eu tinha medo dele não voltar. Aquela casa já era vazia com duas pessoas, com uma nenhum som ou zumbido era ouvido. Coloquei uns filmes e os assisti até o jantar. Depois de novamente comer, vi um pouco de TV e comecei a me preparar para ir dormir.

Fechei as janelas, tranquei a porta e apaguei as luzes, somente deixando a da escada acesa. Me virei para subir decepcionada, nunca pensei que um dia sem vê-lo seria tão difícil, mas fui interrompida pelo o barulho da tranca da porta se abrindo.

Meu coração pulou de alegria ao ver seu corpo coberto pela a escuridão, ele ligou a luz, revelando seu rosto calmo e sereno. Estava com outra roupa, deve ter passado a noite em alguma casa ou hotel.

- Ainda bem que chegou, estava preocupada – Desviei o olhar por admitir isso, e passei a mão no meu braço.

- Não precisava – Ele fechou a porta atrás de si – Está melhor ? – Concordei com a cabeça – Ótimo.

Ele começou a caminhar pra cozinha, mas os flashes de ontem veio a tona. Queria que Sasuke me fizesse sua ? Ele tem sido carinhoso desde então.

- Sasuke – O chamei, fazendo ele parar e me olhar – Sobre ontem..

- Esquece ontem – Ele me interrompeu – Você tem razão, não posso forçá-la a isso. Mas peço para que quando estiver pronta, me avise.

- Mas eu quero – Ele me analisou, querendo saber se minhas palavras eram verdadeiras – Ontem eu.. eu gostei. Mas, não sei se estou preparada.. entende ?

- Se não sabe, é por que não está – Se virou, e voltou a caminhar.

- Você tem sido legal comigo – Ele novamente parou para me escutar – Sei que se arrepende de ter feito aquilo comigo ontem, por isso vem sido carinhoso. Mas agora eu quero... Algo em mim me diz que isso é o certo – Fechei meus olhos, respirei fundo e voltei a abri-los – Quero que me faça sua... Sasuke.

Ele usou seu poder de velocidade, para vim até mim rapidamente e parar em minha frente. Suas ônix estavam focadas em meus olhos. Mas desci meu olhar para sua boca, queria beija-la.

Por favor..

Ele atendeu meu clamor. Começou a me beijar com suavidade, e eu tive a certeza que já estava viciada naquilo. Dois passos foi o suficiente para minhas costas ir de encontro com parede. Ele parou o beijo e desceu com sua boca até meu ouvido.

-  Com maior prazer – Sussurrou, junto com seus toques suaves em minha cintura, me deixando arrepiada.

Ele me ergueu, fazendo eu entrelaçar minhas pernas em torno do seu corpo. Enquanto eu o beijava com as mãos em seu pescoço, ele dava leves apertadas em minhas nádegas. Ele praticamente voou até seu quarto, por que o percurso foi feito em um piscar de olhos. Sessou o beijo, e com esse ato sai de seu colo, desentrelaçando minhas pernas ao seu redor.

- Está mesmo preparada ? – Era como se suas ônix estivessem olhando através de mim, estavam focadas em meus olhos, me trazendo paz – Não quero lhe forçar a nada

- Não está forçando... – Sussurrei, enquanto sentia o toque de suas mãos acariciando meu rosto.

- Ontem você era uma criança – Ele disse, estava impressionado com a minha atitude.

- E hoje eu sou uma jovem, que está prestes a virar mulher – Levantei meu calcanhar e me inclinei, ficando no pé da sua orelha – Por você.

Ele soltou um sorriso, que mesmo sendo escondido pela a pouca claridade do local, não passou despercebido por mim. Suas mãos desceram, e pararam na barra da minha blusa. Lentamente começou a ergue-la, e quando passou pelo o meu busto, estiquei os braços para ter mais facilidade, ficando apenas com meu sutiã preto me escondendo.

Voltou a me beijar lentamente, enquanto ia me levanto pra trás, até minhas pernas bate na cama, e eu me sentar nela. Mas Sasuke não parou por aí. Me fez deitar na cama, para em seguida sair de cima de mim e retirar sua camiseta, deixando sua barriga definida a mostra.

Deitou-se novamente em mim, e nos encontramos na mesma posição de ontem. Sua mão brincava com minha cintura, enquanto sua boca me beijava com luxúria, mas seus beijos logo desceram e passaram pelo o meu pescoço. Dei uma inclinada para o lado, deixando mais acesso para ele beijar, mordiscar e chupar. Suas pernas pousaram em volta do meu corpo, deixando suas mãos livres, que rapidamente foram até meu sutiã. Dei um erguida em minhas costas, fazendo ele abrir o fecho.

Enquanto me beijava, seus dedos suaves deslizavam a alça pelo o meu ombro, e assim que fez os dois, retirou o sutiã, deixando meus seios expostos. Uma vergonha se instalou sobre mim, não me orgulhava muito deles, eram médios, mas ele não pareceu se importar com isso, pois logo abocanhou meu seio esquerdo, me fazendo arquear o pescoço por conta da excitação.

Era bom, era muito bom. Ele deu beijo por todo meu seio enquanto acariciava o outro. Sua língua brincava com o meu mamilo e as vezes parava, dando uma leve chupada em seguida.

Deu o mesmo tratamento pro outro e voltou com os beijos. Começou a trilha-los pela a minha barriga. Sua boca gelada, me causava arrepios, e um calor ainda não compreendido abaixo da cintura. Deu um último beijo em meu ventre, antes de começar a abrir os botões do meu short.

Começou a desliza-lo por toda minha perna, puxando a calcinha junto e a jogando em qualquer canto do quarto. Começou a separar minhas pernas, enquanto me olhava com desejo. Beijou minha virilha, e levou sua boca até minha intimidade. Arqueei minhas costas por conta do toque de sua língua em minha vagina. Sua língua explorava cada canto daquele lugar e brincava com meu clitóris. Depois, enfiou um dedo no local e em seguida dois. Seus dedos saiam e entravam dentro de mim, enquanto sua outra mão acariciava meu clitóris, me trazendo uma sensação inexplicável, que logo me fez liberar meu líquido em sua boca.

- Belo gosto – Elogiou com um sorriso malicioso. Voltou pra mim e me deu um selinho, se levantando em seguida. Abriu o cinto de sua calça, os botões e o zíper, fazendo sua calça cair no chão. Já deu pra ver o volume de sua cueca, e quando ele a tirou senti medo. Talvez se eu pedisse pra ele enfiar metade, cabia – Está com medo.

- Nervosa – O corrigi, enquanto ele voltava a se deitar por cima de mim.

- Não tem como parar agora – Ele se ajeitou entre minha pernas, fazendo nossas intimidades se tocarem.

- Não pedi – Sussurrei num tom sexy, o que fez ele soltar um sorriso de canto. Dei um último suspiro.

Ele começou a me penetrar lentamente, e mesmo assim estava dando um queimada no local, me fazendo pensar que iria ser rasgada ao meio. Quando enfiou tudo, gravei minhas unhas em suas costas, e ele selou nossos lábios, para abafar meu grito. Depois começou a distribuir beijos pelo o meu rosto, o que deu uma adiantada, e logo acelerou um pouco o ritmo, mas não adiantou, eu queria mais.

- S-Sasuke! – Gemi seu nome por impulso, e senti o mesmo dar um pequeno gemido por isso – Mais... R-Rápido.

Ele atendeu, e acelerou, enfiando até o fundo com mais velocidade. Meus gemidos aumentaram, junto com os arranhões em seu corpo. Ele me deu um chupão no pescoço, antes de se retirar e sair de cima de mim, deitando-se ao meu lado ofegante.

- Sobe – Mandou, enquanto jogava seus cabelos molhados por conta do suor para trás.

- Sasuke... Eu não – Ele selou nossos lábios, me interrompendo.

- Eu lhe ajudo – Colocou um mecha de minha franja que estava grudada em minha testa atrás da orelha.

Me apoiei em seu peito e subi em cima de seu membro, me sentando devagar. Quando me acostumei, Sasuke levou suas mãos até minha cintura e me ajudou a quicar.

- Aah! S-Sasuke! – Eu gemia cada vez mais alto por conta do prazer. Joguei minha cabeça pra trás, e apoiei minhas mãos em sua coxa.

- Você é minha! – Gritou e soltou um gemido em seguida.

- Sua.. – Concordei com minha respiração ofegante.

- Somente minha – Completou a frase e se derramou dentro de mim com seu líquido quente.

Cai em cima dele, mas depois me virei, ficando apenas com a cabeça apoiada em seu peito. Tentava controlar minha respiração, enquanto ouvia seu coração bater acelerado, ele puxou o lençol e nos cobriu.

- Se arrepende ? – Perguntou enquanto eu fazia um desenho imaginário em seu peito. Neguei – Então por que está com essa cara ?

- Ainda é tudo novo pra mim. Você, vampiros... Híbridos... – Inclinei meu pescoço para olhar em seus olhos – Acha que um dia eu me acostumo ? – Ele não respondeu, mas me apertou como um sim. Logo senti meus olhos pesarem, e antes de adormecer, ouvi um sussurro.

- Obrigado...

Fui despertando com mãos acariciando meu rosto, e seu dedo passou ao canto de minha boca.

- Sakura.. – Suas mãos foram pro meu cabelo – Sakura, acorde.

- Sasuke... Estou cansada, espera mais uns minutinhos – Resmunguei me acomodando ainda mais em seu peito.

- Vai se atrasar pra aula – Arregalei meus olhos rapidamente e me ergui para olha-lo, levando o lençol junto.

- Vai deixar eu ir ? – Por impulso levei minha mão em seu rosto e ali fiz uma leve acaricia.

- Sim, mas eu vou busca-la e leva-la – Soltei o maior sorriso tinha e o abracei.

- Obrigada – Me levantei puxando o lençol, mas ele me parou pegando em meu braço – O que foi ?

- Isso – Me puxou e selou rapidamente nossos lábios – Outra coisa, já pode andar sem roupa pela a casa.

- Estou confortável assim – Rebati sorrindo e voltei o meu caminho.

Talvez eu ter dado uma desviada pro seu mundo, tenha facilitado em algumas coisas. Acho que agora nossa relação melhoraria... De algum jeito.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Gostaram ? Comentem.
Até o próximo capítulo e um beijo até lá !! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...