1. Spirit Fanfics >
  2. Salted Wound >
  3. Parentesco

História Salted Wound - Parentesco


Escrita por: Neutra-chan

Notas do Autor


Oii gentee !!!
Eu estou muito animada com a fic, e quero lhes dar um aviso: Preparem seus corações para o próximo capítulo, porquê as coisas, vão esquentar.
Boa leitura e aproveitem !! 😘

Capítulo 7 - Parentesco


Ele olhou para minha mão, aonde o pano se encontrava com uma mancha de sangue, seus olhos brilharam vermelhos iguais os de Sasuke, e o medo se instalou sobre mim.

Cadê você Sasuke ? 


Salted Wound

Ele me empurrou com uma força enorme pro outro lado da sala, fazendo eu bater minhas costas contra a parede e cai no chão em seguida arfando de dor. Se aproximou a passos lentos e assim que chegou, me puxou sem alguma delicadeza pelo o pulso e afastou meus cabelos do pescoço. Vi suas pressas e em seguida fechei os olhos com força. Iria morrer, era minha única certeza.

Ouvi o som de vidros sendo quebrados, abri meus olhos e dei graças ao ver Sasuke em minhas frente e o tal vampiro no chão, com vários cacos de vidro ao seu redor por ter batido contra o raque da sala e ter feito cair objetos de vidro.

- Sakura! Sobe agora, limpe esse machucado, e só desça quando eu mandar – Ordenou olhando ameaçadoramente pro moreno que se levantava.

- Não sei se consigo, minhas costas estão doendo muito – tentei inutilmente passar as mãos nas mesmas.

- Você consegue – encorajou-me e se virou para me olhar – agora vá !  

Apesar de toda aquela dor nas costas, consegui chegar ao topo da escada, e durante aquele pequeno percurso que pareceu um infinito, só se ouvia coisas sendo quebradas. Comecei a me engatinhar até o quarto dele, no qual entrei e fechei com a chave em seguida.

Retirei minha blusa cuidadosamente, e quase gritei ao me ver de costas no espelho. Estava toda vermelha e já podia se ver umas marcas escuras.

Deixei um pouco a dor de lado e tratei do meu corte. Não tinha sido nada profundo, então foi fácil. Passei álcool pra desinfeccionar e fiz um curativo. Pensei na possibilidade de ir tomar banho, mas não era uma boa opção com dois vampiros se matando lá em baixo, então me deitei na cama.

Fiquei parada em só uma posição, qualquer movimento ardia minhas costas, mas as batidas na porta logo apareceram.

- Sakura – soltei um suspiro ao reconhecer a voz – está tudo bem agora, pode abrir – me levantei com dificuldades e caminhei lentamente até a porta, a destrancando – mas porquê estás sem blusa ? – perguntou assim que me viu somente de sutiã. Me virei sem falar nada e pude ouvir um suspiro vindo dele – estão pior do que eu pensava – Pegou em minha cintura e começou a me guiar lentamente até sua cama.

- Você o matou ? – perguntei ao notar o silêncio.

- Não, eu o conheço – se sentou e me puxou para o seu lado, com cuidado para não relar em minhas costas. Mordeu o seu próprio pulso e esticou em minha direção – beba.

- Está brincando comigo ? – perguntei de gozação, mas sua expressão séria já respondeu a pergunta – Sasuke, não vou beber seu sangue.

- Quer ficar com suas costas latejando de dor, ou prefere dar somente uma sugada ? – ok, tinha uma festa pra ir ainda hoje, e uma formatura amanhã, acho que vou na segunda opção.

Peguei seu pulso com minhas mãos e analisei a mordida. Respirei fundo e levei minha boca ao local. Fechei meus olhos com força, o gosto era amargo, como se fosse ferro, pensava que iria vomitar a qualquer momento e quando a ânsia veio, Sasuke puxou seu braço.

- Isso vai melhorar – ele passou o dedo no canto da minha boca, aonde tinha uma acumulação de sangue – deite um pouco, em breve meu sangue fará efeito em seu organismo.

- Como sabe que aquele vampiro não me atacara novamente ? – me deitei e usei o edredom para me cobrir.

- Confia em mim – se virou e andou até a porta, passando por ela e a fechando.

Tinha dormido bastante, então fiquei apenas pensando em nada. Não sei ao certo quanto tempo fiquei parada, mas logo notei um alívio nas costas e me levantei, pegando minha blusa e a colocando.

Abri a porta e passei, cada degrau e eu tinha a ampla visão da sala que estava com caco de vidro pra todo o lado. Vi o tal vampiro desconhecido varrendo o chão de costas e Sasuke na cozinha, me observando pelo o balcão. Corri até ele e como proteção me escondi atrás dele.

- Ele não vai lhe machucar – disse e me puxou, ficando ao seu lado – está melhor ?

- Sim, obrigada – agradeci com um sorriso fraco no rosto.

- Me desculpa, ou melhor, me perdoe – me assustei ao notar sua voz tão próxima. Sasuke se afastou e começou a andar pro outro lado da cozinha, passando pela a porta da adega – estou viajando a horas, faminto, e ver sangue rapidamente em minha frente, era como se fosse um banquete.

- Só se mantém afastado de mim – voltei para a sala ainda suja e me sentei no sofá. Olhei para o relógio, já estava tarde, precisava de um plano.

Pensa Sakura, você precisa de plano para afastar Sasuke Uchiha de você por essa noite, até porque ele não deixaria se você pedisse, mesmo sendo a comemoração de sua formatura...

- Uau, isso é quase um plano impossível – olhei em direção a voz, aonde o vampiro estava em pé me olhando – acredite, Sasuke é muito esperto.

... - Mas... Por que não consegue ler a mente das pessoas ?

- Acontece que o Sasuke vem de uma família muito poderosa, e ele acabou por tendo esse poder a mais...


- Não me diga que és um Uchiha ? – perguntei já com a voz cansada e quando ele confirmou, soltei um suspiro longo – a mas é claro que tinha que vim outro, porque um não basta para ler meus pensamentos – completei na base da ironia.

- Não queria, mas sua expressão me deixou curioso – largou a vassoura e se sentou no outro sofá de frente pra mim – mas, se quer fazer isso, precisara de ajuda.

- Obrigada, mas eu nem conheço você pra lhe pedir ajuda, não sei se és avó, tio ou primo do Sasuke e também, não é porque são da mesma família que irei confiar em você.

- Irmão – serei minhas sobrancelhas como sinal de que não havia entendido – somos irmãos, e eu entendo sua insegurança, acredite, porém és jovem e formada, precisa aproveitar esse momento antes da faculdade, que é uma chatice.

- Claro, isso explica a semelhança – comentei ainda impressionada com a notícia – e como pretende me ajudar...

- Itachi – completou minha fala sorrindo – conheço meu irmãozinho, ele não dispensaria uma noite de álcool, sangue e mulheres. Eu distraio ele e você sai.

- Retire a terceira sugestão. Mas do mesmo jeito, Sasuke só tem um carro e Ino não perderia tempo para vim me buscar.

- Toma – ele jogou uma chave em minha direção, que só depois eu fui ver que pertencia de um carro – meu carro está estacionado ai na frente, vá com ele, só não o bata – fiquei admirada com sua confiança em mim, antes de agradecer fui interrompida.

- Vejo que já se resolveram – Sasuke apareceu com duas taças e uma garrafa de vinho em suas mãos.

- Sim, aliás, oque acha de sair mais tarde para conversarmos entre bons irmãos ? Faz dezessete anos que não nos vimos.

- Não, tenho outros planos para hoje a noite -respondeu e bebeu sua taça já cheia me encarando. Acabei por corando.

- Que isso, vocês são irmãos – soltei um sorriso – não irei atrapalhar esse reencontro, podem ir, e tenho certeza que seus planos podem ser antecipados Sasuke.

- Sei – me olhou de cima a baixo – ok, daqui a pouco saímos – Aproveitei o momento que os dois começaram a beber pra ir tomar banho na banheira de Sasuke, liguei a hidro, esperei a água esquentar para poder entrar e relaxar – Sakura estou saindo - o moreno invadiu o banheiro.

- Bater na porta faz bem e não mata ninguém – me afundei na água para esconder meus seios.

- Eu já vi tudo isso, não adianta mais esconder – soltou um sorriso provocador – tinha tantos planos para nós dois, amanhã colocamos em prática. Agora me escute, não saía dessa casa.

- Como sempre - murmurei desviando o olhar. Sasuke logo me deixou sozinha novamente, e quando tive a certeza que estava sozinha na casa, me levantei para me arrumar.

Acabei por colocando um short, com uma blusa cumprida e justa preta, na qual em seu decote vinha uma fita também preta trançando deixando-a mais bonita, um cinto pra deixar mais charmoso e um tênis. Peguei meu celular e mandei uma mensagem.

Já estou indo meninas, vocês sabem que a mais bela chega atrasada.

Peguei a tal chave que Itachi me deu e sai da casa. Olhei impressionada para o veículo, era todo preto, no estilo sedan e conversível. Entrei nele, e antes de dar partida, coloquei uma música bem agitada e logo meu celular notificou uma mensagem da Ino.

Haha, sinto muito flor de lótus, mas hoje a mais bela resolveu obedecer aos horários.

Estacionei o carro na garagem da boate assim que cheguei e entrei. Estava lotada e com a música muito alta. De cara já pude ver uns colegas da escola bebendo e dançando, mas, não esperava encontrar Hinata no bar. Me aproximei com calma, e pedindo licença toda a hora por conta da bagunça.

- Hinata! – gritei para ela me ouvir e se virar para me olhar, ela estava com um copo na mão que pela coloração era bebida alcoólica – Pra quem não conseguia beber, estás indo muito bem!

- Flor, estou tendo que beber sangue, acha mesmo que uma bebidinha vai me parar?! – perguntou e deu mais uma golada, na qual demos risada em seguida.

- E cadê a Ino?! – comecei a olhar em volta.

- Aonde você acha ?! – apontou pra pista de dança, aonde a loira descia até o chão rebolando descaradamente – queria ter essa energia!

- E você pode! – gritei, pegando seu copo e bebendo todo o conteúdo que restava – se esqueceu de quem és ?! – peguei em sua mão e a arrastei pra pista, aonde começamos a dançar.

Sempre que passava alguém conhecido, roubava sua bebida, por preguiça de ir pegar uma, Hinata já tinha perdido sua insanidade e dançava igual a loira, estava feliz ao vê-la alegre. Continuei, meu foco dançando sensualmente, e logo senti uma mão em minha bunda.

- Ainda é só pra olhar querido! – falei pausadamente enquanto o mesmo me puxava para os banheiros – Ei! Eu não sou prostituta! – reparei em minha volta, vários casais se comendo – Você é surdo ?! Ou...

- Ou estou completamente louco para te foder ? Sim, estou – o tal homem me jogou em um dos boxes e o trancou em seguida.

- Sasuke... – petrifiquei ao ver seus olhos sobre meu corpo – calma, eu sei que errei, mas é minha formatura, e você lembra oque aconteceu da última vez que me olhou assim.

- Eu falei em outro sentido de foder Sakura – se jogou pra cima de mim, me dando um beijo apressado, enquanto suas mãos iam até meu busto, retirando a tal fita – eu poderia te matar por ter me desobedecido novamente – falou entre os beijos.

- Mas não quer... – sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha em seguida.

- Bebeu muito mocinha – começou a abrir meu cinto, os botões e o zíper, e quando se deu pra ver minha calcinha, fomos interrompidos.

- Tem alguém aí ? – era uma voz masculina, que em seguida vim eram batidas – Porra, estou apertado!

- Use outro banheiro! – gritei como resposta enquanto o moreno beijava meu pescoço me deixando excitava e fazendo eu jogar o pescoço para trás.

- Não dá ! As pessoas estão fazendo eles de motel – segurei o riso, talvez era esse o nosso plano.

- Sasuke... – soltei um gruindo por conta dos arrepios – vamos embora.

- Eu posso simplesmente hipnotiza-lo para continuarmos – ele se afastou decepcionado, enquanto eu voltava a abotoar tudo em meu short rapidamente.

- Pelo oque eu me lembre, você tem uma ótima cama – dei uma ajeitada em meu cabelo antes de abrir a porta e o garoto me olhar impressionado – bom, pode usar – o moreno me puxou pra fora da boate e discou algo em seu celular. Um homem passou pela a saída me olhando, no qual irritou Sasuke.

- Tampe isso – mandou apontando para meu decote, que estava extremamente grande.

- Se alguém não tivesse tirado a minha fita e jogado no chão do banheiro eu poderia tampar – retruquei com os braços cruzados.

- Sakura-chan ! – Naruto saiu pela a porta misteriosamente, acompanhado do ruivo e de Itachi.

- O que estão fazendo aqui ? – perguntei indignada olhando para todos.

- Digamos que encontramos eles no bar, Neji estragou todo o seu plano e nesse exato momento está lutando para tirar sua prima da pista – Itachi explicou – mas podem ir, resolvemos ficar um pouco, tem belas garotas.

- Sakura – minha atenção e a de todos passou pro ruivo – Você tem belos...

- Não ouse terminar a frase – Sasuke o interrompeu.

- ... Cabelos – soltou um sorriso falso – da pra se ver que são sedosos e macios.

- Espero que isso seja mesmo para o cabelo – ele pegou em minha mão e começou a me puxar.

- Espera – peguei a chave que estava em meu bolso traseiro e joguei para Itachi – ele está no V2, obrigada!

Voltamos a andar, e logo chegamos em seu carro. Percorremos o caminho em total silêncio, ele me olhava com desejo, e mesmo estando bêbada, fiquei envergonhada. Sai do carro e sentei-me no sofá, enquanto ele caminhou para a cozinha.

- Sasuke, sabe que amanhã é a minha festa de formatura, né ? – ele se apoiou no balcão, e manteve o contato visual entre nós.

- Está querendo autorização para sair ?

- Não, porque mesmo sem a sua autorização eu irei – ele serrou a sobrancelha e cruzou seus braços – quero dizer que, agora você é a pessoa mais próxima a mim, sem contar a Tsunade e minhas amigas, e por você ser homem, gostaria que me acompanhasse.

- Não sou a melhor pessoa para isso – levantei e comecei a andar para a escada.

- Ok, tenho certeza que seu irmão ira me acompanhar, ele ainda está ressentido pelo oque fez comigo.

- Quer que eu vou para ver um discurso e chapéus voando ? – perguntou andando até mim.

- É importante para mim – paramos cara a cara.

- Então eu vou – sorri com seu comentário e comecei a desabotoar sua camiseta – você ainda está bêbada Sakura.

- E desde quando se importa ? – a abri por completo e passei a mão em seu peito malhado.

- Desde que amanhã você acordara igual uma louca perguntando oque aconteceu e se eu lhe forcei a algo – retirei minha própria blusa e a joguei no sofá.

- Parece divertido e... – levantei o calcanhar, ficando com a boca em sua orelha – Excitante, não acha ?

- Muito – sussurrou ao perder o controle e me agarrou com força.

Primeiro selou nossos lábios em um beijo ardente, que só esquentava mais. Segundo me levou ao seu, que já estava parecendo nosso quarto. Terceiro começamos a tirar a roupa um do outro rapidamente, e daí, só prazer e gemidos.

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Gostaram? Comentem.
Sugestões? Comentem também.
Então é isso, até o próximo capítulo e um beijo até lá !! 💖🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...