História Salvação. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Nalu
Exibições 122
Palavras 848
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ficou muito curto, eu sei, mas eu não tinha mais o que colocar.. Eu escrevi essa one quando bateu a Bad, eu não sei se tem algo parecido, porém se tiver juro que não foi plágio..
Foi escrita pelo celular, desculpe qualquer erro ou bug

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu sempre fui protegida por todos ao meu redor, e sabia que nunca poderia retribuir porque eu nunca fui boa o bastante. Natsu sempre estava ali me protegendo, desde o momento que nos conhecemos, porém, eu nunca conseguia retribuir.


Eu sabia que ele seria capaz de dar a própria vida para proteger seus amigos, e eu fazia parte das pessoas por quem ele se sacrificaria. Eu podia estar sentindo dor no momento, porém as lágrimas que saiam de meus olhos não eram por isso, eram de alegria pois eu finalmente pude retribuir o favor. Eu finalmente pude de salvar Natsu, por mais que fossem por uma única vez, e eu tenha dado a minha vida por isso, valia a pena.


Seu chifre e suas chamas cessaram aos poucos, e eu soube no momento em que ele despencou de joelhos e suas lágrimas quentes começaram a cair de seus olhos vindo de encontro ao meu corpo, que ele se culparia. Eu não queria isso, eu estava feliz por finalmente ter conseguido salvar uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu devia isso a ele.


Eu havia entrada em estado de choque ao saber que Natsu era na verdade o demônio que todos temiam, END. Etherios Natsu Dragneel, mas não consegui sentir medo ou algo parecido, eu sabia que o Natsu ainda existia dentro daquele demônio e que ele havia salvação, eu apostei minha vida que eu poderia ser a salvação dele e felizmente minha aposta estava correta.


Seu corpo quente me abraçou, tentando fazer eu parar de sangrar, mas eu sabia que não iria adiantar. As pessoas falam que quando estamos prestes a morrer, toda nossa vida passa como um filme em nossa mente e o meu filme havia começado. Todas as minhas lembranças. A morte de minha mãe, a gritaria da Aquarius por eu a invocar para ter com quem brincar, quando sai de casa e fui contra tudo que meu pai quis, as lágrimas tanto de tristeza e tanto de felicidade, quando consegui cada uma das chaves dos espíritos celestiais que eu tenho e que são muito mais que simples espíritos para mim,o momento em que conheci Natsu e Happy e entrei na guilda que sempre quis, a guilda que virou minha família e que foi capaz de me fazer feliz novamente, como nunca mais havia sido desde a morte de minha mãe. Agora eu finalmente poderia encontrar ela e meu pai. Eu estava abandonado uma familiar para encontrar outra.


— Eu tive uma boa vida. E foi graças a você. Natsu. — Sussurrei por não ter mais forças. Eu precisava agradecer por tudo que ele havia me feito, mas eu sabia que meu tempo estava acabando. Eu podia sentir e estranhamente, isso não me deixava com medo ou apavorada. -— Eu não quero que se culpe, eu não me arrependo. Faria tudo novamente, porque é isso que fazemos quando amamos alguém. — Sorri e Natsu finalmente me encarou. Era tão bom poder ver os seus olhos negros uma última vez, por mais que me doe-se velo chorar.


Toquei em seus cabelos rosados por uma última vez, e selei nossos lábios. Esse foi nosso primeiro e último beijo. Fiquei feliz por meu único beijo ter sido com alguém que eu amasse. Eu não sabia se o sentimento era recíproco, mas só por ter tido a chance de  beija-lo uma única vez, já tinha sido o suficiente pra mim que imaginou tantas vezes o momento, por mais que eu nunca teria imaginado que seria neste estado. Era algo tão cômico e clichê que eu ainda duvido se isso realmente está acontecendo… Foi tudo tão rápido.. A guerra contra Zeref, a descoberta sobre END ser Natsu, e o mesmo ser irmã de Zeref, Gray tentando destrui-lo. Todos nós estavamos chocados demais para poder tentar buscar uma salvação para ele. Porém, no momento em que eu o abracei e suas chamas me queimaram, eu sabia que seria o meu fim, porém ainda tive esperança que minha morte fosse salva-lo, que meu sacrifício faria o Natsu que eu sabia que estava dentro daquele demônio, lutar.


— Fale pra todos da guilda que eu os amo muito, e que meu sacrifício não foi somente pra salvar você, mas também a todos eles. Seja feliz, não se culpe. Isso foi uma decisão minha e eu sei que aquele não era você. Você nunca iria me machucar. Talvez meu destino sempre foi esse, salvar você depois de tantas vezes que você me salvou.


Eu tinha tantos sonhos.. Queria me tornar uma maga forte. A maga celestial mais forte. Casar, ter filhos, netos e  envelhecer ao lado das pessoas com quem me importo e amo. Ainda tinha tanta coisa pra mim aproveitar.. Porém eu nunca conseguiria fazer isso se tivesse deixado Natsu ir para a escuridão sabendo que tinha uma mínima chance de eu salva-lo. 

Eu fui sua luz no meio de tanta trevas, eu fui sua salvação. Esse poderia ser meu fim, mas não é o fim de Natsu, porque END já não existe mais, somente Natsu Dragneel a pessoa por quem me apaixonei e me sacrificaria quantas vezes fosse necessário.


Notas Finais


Como eu disse, ficou bem curto. Se vocês gostaram, eu pretendo escrever mais fanfics, uma de Naruto inspirada em um livro e uma da série Teen Wolf. Também vou ter alguns projetos pra Fairy tail, mas por enquanto não.
Qualquer coisa se quiserem ler, me sigam ou me mandem solicitação.

Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...