História Salvadores - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Abraham Ford, Beth Greene, Carl Grimes, Carol Peletier, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Glenn Rhee, Maggie Greene, Michonne, Negan, Paul "Jesus" Monroe, Rick Grimes, Rosita Espinosa
Tags Daryl, Dixon, Negan, The Walking Dead
Exibições 117
Palavras 208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Tô escrevendo e postando,então demora um pouquinho...
Obrigada por ler.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Salvadores - Capítulo 1 - Introdução

Hoje vai ser igual a todos os dias,exatamente igual,abro meus olhos vendo o teto branco que ainda cobre o sol,o que não é igual a um mês atrás.Negan está com os olhos abertos,me olha por alguns segundo e olha para o teto novamente.As três batidas na porta se repetem como toda manhã,Negan nunca as ignora,levanta prontamente e a abre sorrindo.

-Mais um novo dia,da nova era dos salvadores.-ele diz sorrindo enquanto observa atento a expressão de Dwight me olhando.-Hey Dwight,comprimente ela.

-Melanie...-ele abaixa a cabeça e levanta novamente,eu retribuo com um sorriso,depois volto a olhar o teto.Dwight se ajoelha para Negan,que atravessa a porta,a fechando em segundos.

Todas as manhãs eu agradecia a Deus por Negan,pelo que me fez,pelo que me faz todos os dias,por eu continuar viva,por poder estar deitada em uma cama novamente,por poder treinar,por poder o olhar e o agradecer.Quando cheguei pareciam completos loucos,e ainda me parecem,mas são uma familia,são minha familia agora.Eu sorria quando meu despertador tocou atrasado,bati meus dedos sobre ele desligando-o.Me levantei sem a menor pressa,mas ansiosa para o que Negan me preparava,olhei pela janela após puxar a cortina branca tecida a mão.

Do lado de fora havia macieiras e cerejeiras,minhas arvores favoritas,toquei o vidro que me parecia embaçado por minha respiração.


Notas Finais


Posta mais amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...