1. Spirit Fanfics >
  2. Salvadores >
  3. One step

História Salvadores - One step


Escrita por: IAmDixonGirl

Notas do Autor


NO PASSADO AINDA.

Capítulo 12 - One step


Fanfic / Fanfiction Salvadores - One step

-Vocês se livraram bem dos walkers não é mesmo?-Negan dá uma risada maquiavélica.

-Eu não diria que a sua garotinha lidou tão bem assim.-O homem loiro do rosto queimado atrás dele sorri enquanto ri dos meus machucados.

-Ah tudo bem,a gente vai ensinar pra ela.-O homem se aproxima de mim,quando pega no meu braço e me puxa e sinto uma pontada na minha barriga e caio de joelhos,ele me solta.-Oh,ela foi mordida?-olho disfarçadamente para Maggie que está embaixo da nossa caminhonete.

-Solta ela.-Jesus se aproxima e solta a mão do homem de mim.Ele me apoia e eu me levanto.

-Ora Jesus,você está tão autoritário.-Negan sorri e se aproxima.-Mas eu vou reconsiderar o que acabou de fazer com o menino Dwight.Agora me diga o que ela tem?

-Eu não vou te dizer nada.-Gregory se aproxima rapidamente.

-Ele não vai porque eu direi.A garota está grávida.

-Que pena.-Ele faz uma cara de decepção.

-Saia daqui.-Eu digo.

-Talvez eu devesse,Jesus já fez o meu trabalho com você.É por isso que eu vou te matar agora Jesus,ninguém engravida minha futura esposa.-Ele pega a arma e engatilha.

-O que você tá fazendo?-entro na frente da arma.-Eu não estou grávida!

-Tudo bem garotinha,sei que não quer perder seu namoradinho,mas ele não vai fazer falta agora que eu vou ser seu marido.-o sorriso maldoso dele se extende.

-É sério,eu não tô grávida.-ele desmancha o sorriso.

-Tem certeza?

-Sim.

-Então o Gregory mentiu para mim.-ele se afasta e olha pra o Gregory.-Porque faria isso Greg?

-Eu não menti,Carson me afirmou isso!

-Que bom,parece que vai ser ele que eu vou ter que matar então.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...