1. Spirit Fanfics >
  2. Salvadores >
  3. Lua de papel

História Salvadores - Lua de papel


Escrita por: IAmDixonGirl

Notas do Autor


Dsclpa a demora <3

Capítulo 13 - Lua de papel


Negan começa a caminhar e avançar para dentro de Hilltop,Jesus sacode meu braço me fazendo tremer.

-O que você está fazendo?-ele sussura e eu o ignoro me soltando dele e dando passos largos para me aproximar de Negan.

-Negan.-eu falo alto e ele se vira fazendo levantar um pouco de poeira do chão.

-Você.-ele sorri.

-Eu menti,eu menti para você.-ele me encara sem demonstrar nenhuma surpresa.-Olha,eu só queria proteger meu bebê.-tento me concentrar mas a tonteira me desequilibra e eu dou passos em vão.

-Wow,devo admitir que você é corajosa.

-Nem tanto quanto deveria,eu só quero proteger minha familia.

-E como quer fazer isso?-minha visão embaça mas eu tenho algo mais importante para pensar agora.

-Eu vou com você...-ele dá um pequeno sorriso sarcástico.

-E porque eu iria querer você?

-É uma troca justa,Gregory e Jesus vivem,e você vai ter que me garantir isso,e eu vou com você.

-E porque eu deveria aceitar?

-Você vai ter um filho,é o que você quer.

-Faz sentido,mas ainda preciso pensar nisso,e posso pensar nisso matando o papai.-ele dá a volta no carro e entra.-Mas não será hoje.

-O que você tá fazendo?-Jesus fica nervoso e me encara,posso ver as veias dele saltarem,mas eu me viro para o outro lado e vou até a porta do carro,Negan me observa atencioso.

-Por favor.-os olhos dele se fixam nos meus e posso ver em algum lugar um sinal de compaixão,e é a única coisa que sei.desde que desmaiei e cheguei na base,Negan sempre me manteve com os melhores cuidados,eu e ao meu filho que hoje completa seis meses.

Mentir para o Daryl e mentir para mim mesma é um fardo que carrego com orgulho,preciso salvar minha familia.A última vez que vi Jesus seus olhos mal se abriam,mas ele ainda respirava e ainda me falava "eu te amo" baixo e calmo.Tudo o que eu preciso fazer para manter minha familia á salvo é obedecer Negan,e isso é pouco demais.

Enquanto Negan se apaixona cada vez mais por meu filho,cada vez mais eu vejo nele uma diferença,não que isso mude o que eu sinto por ele,mas com certeza muda o meu modo de agir.A cada madrugada acordada com Sam eu continuo acreditando que ele vai ver Paul um dia,a cada lágrima que escorre pelo meu rosto pela manhã ainda há esperança,e a cada toque do Negan em Sam há mais medo em meu coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...