História Salvadores - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Abraham Ford, Beth Greene, Carl Grimes, Carol Peletier, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Glenn Rhee, Maggie Greene, Michonne, Negan, Paul "Jesus" Monroe, Rick Grimes, Rosita Espinosa
Tags Daryl, Dixon, Negan, The Walking Dead
Exibições 9
Palavras 227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Demorei mais cheguei <3

Capítulo 2 - Dixon?


Sai para o lado de fora e Vi Dwight sentado,ele se levantou rapidamente ao me ver.

-O Negan precisa de você.-ele olhou para baixo.-Venha comigo.-Eu olhei meu pijama e pensei no quão estranho era usar pijamas novamente,mas saí assim mesmo,andei com Dwight alguns poucos metros,ele sequer me olhava.quando cheguei ao pátio Negan me esperava junto de outros salvadores.

-Melanie,o que merda é isso que está usando?-eu novamente olhei meus pijamas e ignorei o fato deles serem ridiculos,olhei novamente para Negan que segurava a Lucille e se entortava para trás.-Bem,bem,eu preciso de você pra uma coisa bem interessante,é sua chance de mostrar para  que serve.

-Bom,eu imagino o que seja.-eu sorri amarelo.

-Como é?Eu sou tão previsivel?Oh não,não,não.O que vai fazer é a coisa mais simples que tem.Nós temos um cara novo,ele se chama Daryl.-ele dá um sorriso irônico e se aproxima de mim.-Você vai me ajudar a domar esse fujão.Tudo que tem de fazer é fingir que está do lado dele,mas estará do meu,não é mesmo?-ele me olha e sorri proximo o suficiente para me fazer arrepiar.

-Sim,eu estarei com você Negan.-ele me olha desconfiado mas acho que decidiu acreditar-O que eu supostamente deveria fazer Negan?

-Bom,você só vai dar a ele as opções.diga o que ele deve fazer Melanie Wills,diga a ele quem nós somos.-ele sai sorrindo e os salvadores se dispersam.

Quem merda é Daryl?


Notas Finais


O final já tá pronto,os capitulos são menores para não fazer a história ser pequena demais,mas vou postar mais frequentemente, DicKiss pra vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...