1. Spirit Fanfics >
  2. Salvadores >
  3. Dixon?

História Salvadores - Dixon?


Escrita por: IAmDixonGirl

Notas do Autor


Demorei mais cheguei <3

Capítulo 2 - Dixon?


Sai para o lado de fora e Vi Dwight sentado,ele se levantou rapidamente ao me ver.

-O Negan precisa de você.-ele olhou para baixo.-Venha comigo.-Eu olhei meu pijama e pensei no quão estranho era usar pijamas novamente,mas saí assim mesmo,andei com Dwight alguns poucos metros,ele sequer me olhava.quando cheguei ao pátio Negan me esperava junto de outros salvadores.

-Melanie,o que merda é isso que está usando?-eu novamente olhei meus pijamas e ignorei o fato deles serem ridiculos,olhei novamente para Negan que segurava a Lucille e se entortava para trás.-Bem,bem,eu preciso de você pra uma coisa bem interessante,é sua chance de mostrar para  que serve.

-Bom,eu imagino o que seja.-eu sorri amarelo.

-Como é?Eu sou tão previsivel?Oh não,não,não.O que vai fazer é a coisa mais simples que tem.Nós temos um cara novo,ele se chama Daryl.-ele dá um sorriso irônico e se aproxima de mim.-Você vai me ajudar a domar esse fujão.Tudo que tem de fazer é fingir que está do lado dele,mas estará do meu,não é mesmo?-ele me olha e sorri proximo o suficiente para me fazer arrepiar.

-Sim,eu estarei com você Negan.-ele me olha desconfiado mas acho que decidiu acreditar-O que eu supostamente deveria fazer Negan?

-Bom,você só vai dar a ele as opções.diga o que ele deve fazer Melanie Wills,diga a ele quem nós somos.-ele sai sorrindo e os salvadores se dispersam.

Quem merda é Daryl?


Notas Finais


O final já tá pronto,os capitulos são menores para não fazer a história ser pequena demais,mas vou postar mais frequentemente, DicKiss pra vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...