1. Spirit Fanfics >
  2. Salvadores >
  3. Meu Salvador é o Jesus

História Salvadores - Meu Salvador é o Jesus


Escrita por: IAmDixonGirl

Capítulo 3 - Meu Salvador é o Jesus


Olhava lentamente o pequeno guarda roupas que ficava em meu quarto,qual roupa usaria para uma ocasião de teste?Negan precisa confiar em mim,enquanto penso Negan abre a porta do quarto.

-Vai ficar aqui quanto tempo?Não é nenhum desfile de moda.-eu me viro e ando até a porta.

-É que eu não sei se isso é realmente importante.

-Não,não é.-ele dá um sorriso e analisa meu pijama.-Quando chegou aqui já sabia o que eu queria,é a sua maior prova de que é realmente minha.Só precisa de me dar o que eu mais quero na vida,um filho.

-Sim,eu sei.-eu suspiro preocupada.

-Lucille pode ter ciumes,se não for competente eu não a impedirei de ter sua vingança.

-E-eu farei o impossivel para te dar o que quiser.Mas eu preciso saber Negan....

-Me pergunte e eu te direi,ou não.-ele ri.

-Você.....pode ter filhos?

-Se você puder ter,eu terei.-ela fica sério,então eu me sento na cama em sua frente.

-Você sabe o que precisa fazer.-eu seguro uma de suas mãos,e o puxo para cima de mim pelos ombros.-Você me deu tudo,eu te darei o dobro.-ele sorri e se afasta.

-Você é muito atrevida.E ao mesmo tempo muito submissa,Jesus te tratava mal assim?-maliciosamente ele me analisa e passa seu dedo em meus lábios.-Mas você vai ter que aprender que é quando eu quiser,se eu quiser.Você não deseja nada,Melanie.-ele dá um tapinha no meu rosto e eu me levanto.-Agora,eu te mandei fazer uma coisa,vá fazer.-ele sai do quarto e fecha a porta.Puxo qualquer roupa do  guarda roupas e coloco,caminho até a porta e saio,Dwight e Hugo riem do lado de fora,mas quando me vêem ficam sérios e andam na minha frente,a gente se aproxima de uma sala de exames.

-Melanie.-começa Dwight.-Vou trazer Daryl aqui,tente parecer gentil com ele.

-Okay.-eu entro na sala e me sento,o doutor trás um exame de gravidez.

-Você está pronta?

-Mas porque um teste?A gente nunca...-ele sorri.

-Eu sei,mas a gente nunca sabe se Jesus foi mais rapido que o Negan.-ele me entrega o teste de farmácia,eu abro o teste e vou ao banheiro,depois de cinco minutos estranhos eu descubro que não estou grávida.Saio do banheiro e o médico me olha enquanto eu coloco o exame em cima de sua mesa.-Você é a garota mais sortuda daqui.Quando chegou aqui sozinha ninguem pensou que fosse tão forte quanto é,depois do que soubemos e só faço te admirar,Negan te fará uma grande Salvadora.

-Esse nunca foi meu plano,depois de Hilltop esse é o meu lar,preciso ser o que exigem de mim.Mas Negan não é meu Salvador,nunca será.

A porta se abre atrás de mim e vejo Dwight empurrar um homem sujo e com os cabelos jogados no rosto para dentro da sala.Dwight me olha e olha o exame em cima da mesa.

-Deu negativo.-ele parece aliviado por alguma razão.-Você é o Daryl,não é isso?-Dwight o empurra e ele senta na maca.

-Não fala com ele.-Diz Dwight parecendo nervoso.Eu me afasto e ele atravessa para abrir um armário,enquanto isso eu me aproximo e olho seu rosto abatido.

-O que quer que seja que eles peçam,simplesmente faça.-Dwight se vira na hora e grita:

-Eu já disse que não é para falar com ele.-eu me afasto imediatamente,Daryl me olha por alguns segundos enquanto eu abro a porta para sair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...