1. Spirit Fanfics >
  2. Salvadores >
  3. We belong to him

História Salvadores - We belong to him


Escrita por: IAmDixonGirl

Notas do Autor


Esse episodio se passa em Hilltop,no passado.

Capítulo 5 - We belong to him


Fanfic / Fanfiction Salvadores - We belong to him

Enquanto ele me encarava furioso eu tentava pensar no que iria dizer.

-Você acha que a gente deve simplesmente entregar tudo para ele?É isso?

-Você viu Paul,nós nunca vamos conseguir...

-Porque ninguem nunca tentou..Você é fraca Melanie,você tem medo,é por isso que acha melhor aceitarmos isso.

-Talvez eu seja fraca,ou talvez você esteja cego.Já viu quanto homens veio com ele?Já viu o tanto de pessoas que ele já matou!Você sabe Paul,você sabe que nunca vai dar certo.

-Nós não podemos viver assim para sempre.

-Eu sei.-eu entendia só não podia aceitar que ele fizesse algo.

-O que ele quer?Nos deu um dia Melanie,um dia pra achar o que ele quer,se não achar a gente tá fodido!

-Nós vamos.

-Como você pode ser tão otimista?Essa é a porra de um apocalipse zumbi!-eu encosto as costas na parede e cruzo as pernas como indio.-Você é uma fodida,que merda de vida você tem,você nem precisa se preocupar em sujar suas mãos,o único peso que você carrega e de ser tão idiota que seu irmão morreu porque você deu um "chilique"-eu abaixo a minha cabeça,cada palavra dele é como uma pontada.

-Já chega!-eu me levanto em um pulo.-Não é porque você não tem mais ninguém que pode vir falar da minha vida!Todo mundo da minha familia morreu,eu sou fraca,burra,tola,não tenho a melhor pontaria e matei o meu irmão,mas eu estou aqui,estou viva!Andei sozinha por 40 dias inteiros,vi como é lá fora,já fui torturada,abusada,chingada e quase morta,mas eu estou aqui!Quando puder salvar sua própria bunda você me diz o que é sofrer!-ele me olha quase que roxo de raiva.

-Se você pensa que eu vou concordar com isso,passou de enganada.

-Jesus,olha pra mim,olha nos meus olhos,eu não posso perder mais ninguem.-eu me aproximo dele.-Eu não posso!Eu não consigo entende?Por favor,se não vai fazer por você,faça por mim então.-ele abre a boca mas não tem o que dizer,então ele se levanta e me abraça.

-Eu não posso.-eu começo a chorar.

-Poor favor.-eu sinto que estou implorando a vida dele.As lágrimas descem rápido como uma criança em um escorregador.Aperto ele cada vez mais,preciso sentir que ele está ali,pelo menos,ainda.

-Nós podemos conversar depois.-cabeça dura como sempre,ele me aperta e me solta em seguida,limpa uma de minhas dezenas de lagrimas.-Nunca vou te fazer sofrer Mel,nunca.

-Eu te amo.-eu dou um beijo rápido nele e saio de seu quarto,preciso de ar,depois de quase dez dias discutindo sobre o Negan,ontem ele e seus homens "Salvadores" chegaram a Hilltop,precisamos encontrar algo para eles hoje.Quase duas da madrugada e eu continuo sem dormir.

Jesus já me trouxe um cobertor,então estou enrolada nele,do lado de fora,sentada na escada.O que nós fariamos agora?Quando olho do portão vejo duas mulheres,um negra e uma branca,as duas parecem mal,então eu caminho até o portão.

-Oi,posso ajudar?-as luzes se ascedem,e a branca assustada acaba desmaiando.-Ai meu deus.-eu abro o portão as pressas.

-Meu nome é Sasha,me diz onde tá o Jesus.-dizia ela ajoelhada no chão ao lado da outra garota.

-Jesus?Ele...-quando olho para trás várias pessoas assustadas estão do lado de fora,Jesus chega correndo e pega a garota desmaida no colo.

-Venha,vamos entrar!


Notas Finais


Episodio que se passa no passado para deixar algumas coisas mais claras pra vocês ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...