1. Spirit Fanfics >
  2. Salvadores >
  3. Tell me your secrets

História Salvadores - Tell me your secrets


Escrita por: IAmDixonGirl

Notas do Autor


Continua no passado....

Capítulo 6 - Tell me your secrets


Fanfic / Fanfiction Salvadores - Tell me your secrets

-Porque tá me olhando desse jeito?-Jesus perguntou sem me olhar.

-É só que,você acha que elas podem ficar aqui?Afinal ninguem conhece elas.

-Ninguem te conhecia.-eu mordo os lábios e ele me olha por um segundo,voltando a olhar para garota desmaiada.-Eu só acho que não viriam aqui a toá.Onde está a Sasha?

-Com o Dante.-ele volta a me olhar e desta vez não se vira mais.

-Você tá bem?-olhei a palma de minha mãos com as veias aparentes.

-E-eu....-penso um pouco sem saber,meus braços se parecem mais brancos que o normal,me olho no espelho e pareço uma morta,branca como gelo.-Não sei bem...

-É melhor se sentar.-ele me olha preocupado enquanto se livra das pernas da garota que estavam sobre as suas.Enquanto caminha até mim eu me sinto tonta.

-Acho que eu vou desmaiar.-ele aperta o passo e passa o seu braço em volta da minha cintura.Me ajudando a andar até a maca,depois me pega no colo e me deita.

-Você comeu hoje?

-Tomei um café.-falo com a voz baixa pois minha cabeça roda,sinto a ponta dos meus dedos formigarem,a voz dele parece cada vez mais distante.

-Hey,não desmaia não,continua conversando comigo.Me diz qual o meu nome..-eu dou um sorriso e coloco minha mão na dele que percorre todo o meu corpo procurando algo de anormal.

-Paul.-eu digo ainda mais baixo,fecho os olhos e respiro fundo.-Eu tô sem ar.-fico ofegante enquanto permaneço com os olhos fechados.

-Eu vou chamar o Dr.Carson,fica ai pelo amor de Deus.-ele sai correndo e bate a porta,eu abro os olhos enquanto continuo tonta,mas fecho novamente quando desmaio.

(Corri o mais rápido que pude,Dr.Carson me olhou e já correu junto comigo de volta a sala,quando chegamos Melanie estava desmaida.

-O que aconteceu?-eu balanço sua cabeça para cima e para baixo mas ela não acorda.

-Fica calmo e vai buscar agua.-Saio correndo da sala,a jarra de agua estava na cozinha,que ficava longe demais para o meu gosto,entrei no apartamento de Dante e peguei a agua da torneira em um copo que estava secando,desci o mais rápido que pude me equilibrando para não derramar a agua.Abri a porta e Melanie me olhou,suspiro tranquilo e me aproximo com a agua.

-Você tá bem Mel?

-Não.-ela dá um suspiro longo demais,o Dr me olha.

-Vou deixar vocês sozinhos.-ele sai e fecha a porta atrás de mim,me aporximo de Mel e me sento na beirada da maca,ela se senta também e encosta na parede.

-Jesus,eu não sei como te falar isso.-ela coça o pulso de nervoso.)

O que eu diria a ele?Olha eu sei que isso vai fuder a gente pra caralho mas eu só queria te dizer que eu estou grávida,como vamos dar o nome?

-É tão ruim assim?-ele parece extremamente preocupado,ele segura minha mão e a aperta por alguns segundos.

-Eu não posso te esconder isso mais Paul,eu sei que você nunca pensou em ficar comigo,tÔ falando,de verdade,namorar,não tô falando quando a gente simplesmente acha que dá e que tá com vontade,tô falando de estar comigo de verdade,nunca foi sua intenção,e eu quero te pedir desculpa...-ele me interrrompe..

-Ei,não fala isso!Eu só não achei ainda um jeito disso acontecer,só não quero me apegar a ninguém,você sabe o que eu passei.

-É por isso que eu vou entender se você não quiser assumir..

-Assumir?

-Eu estou grávida Paul.-ele sequer piscava,meu coração batia á mil por hora,mas o dele com certeza batia mais.


Notas Finais


VAI DA MUITA MERDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...