1. Spirit Fanfics >
  2. Salvadores >
  3. My paradise,you look so good now

História Salvadores - My paradise,you look so good now


Escrita por: IAmDixonGirl

Notas do Autor


Voltamos para o presente.....

Capítulo 8 - My paradise,you look so good now


Fanfic / Fanfiction Salvadores - My paradise,you look so good now

-Ele vai tentar fugir na primeira oportunidade.-Dwight reclama do plano que ele acredita desnecessario.

-Dwight,Dwight,nunca perca suas esperanças.

-Porque eu tenho que participar disso?-falo nervosa.-O que você quer Negan?Quer que ele acredite em mim para que o traia?

-Não,mas é claro que não!Eu sei que você nunca faria algo do tipo!Eu só quero que você diga a ele o que fazer.

-Depois disso eu nunca mais vou participar de nada contra ele Negan,chega!

-Como quiser,só sei que não será útil para mim se não for útil para o Daryl,ele precisa de você.

-Sabe que isso é burrice!Daryl conheçe Jesus,ele sabe que eu estou sendo usada aqui.

-Isso a gente vai ver.Vá e faça o que disser,talvez eu te perdoe pelo seu tom de voz agressivo.-Fat Joey me empurra até a cela do Daryl e abre a porta.

-Desse jeito você pode se acalmar princesa.-Ele me empurra para dentro,enquanto Daryl fica de pé e me segura.Fat Joey fecha a porta rapidamente e nos tranca lá dentro.

-Daryl..-eu o olho por um instante antes de me livrar de suas mãos,ele parece fraco.

-Você tá bem?-ele tira o cabelo do meu rosto para analisar minha expressão.

-Tá tudo bem,Negan não vai me deixar aqui por muito tempo.

-Porque está aqui?

-Eu menti pra ele.

-Mentiu sobre o que?-eu fico em silêncio.-Você é...

-Melanie.-eu encosto na parede.

-Você e o Jesus....

-Não,a gente não namora.-eu começo a chorar.

-Hey,tá tudo bem mesmo Melanie?-ele limpa uma das minhas lágrimas.

-Ele vai matar o Jesus,vai matar por minha causa!-eu seguro a mão dele enuanto ele me encara.

-O que você fez?

-Eu disse para o Negan que eu era virgem.-ficamos em silêncio por um instante.-Mas eu tô grávida,falsifiquei o meu teste.

-Porque você mentiu?

-Eu ia tirar....

-Espera um pouco,porque está na minha cela?

-Daryl você precisa obedecer ele.

-Do que você tá falando?

-Se você fugir.....Acaba para você.-limpo minhas lágrimas e sussuro.-Ganhe a confiança dele Daryl,é o único jeito de sair daqui.Seja um salvador Daryl.-ele me encara curioso.

-É um plano do Negan não é?Porque tá se arriscando por mim Melanie?

-Tudo que você precisa saber é que você só pode sair daqui quando o Negan confiar em você,eu vou fazer o que eu puder de lá de fora.

-Você está mesmo grávida dele?-eu balanço a cabeça que sim.

A gente se sentou no chão,usei meu tempo para tentar convencer a Daryl para não fugir.Quando fui tirada da cela,Fat Joey fingiu ter esquecido a cela aberta,enquanto estavamos todos esperando do lado de fora,Daryl corria pelos corredores sem saber do plano de Negan.

Quando ele apareceu na porta e saiu tentando se esgueirar dezenas de homens se juntaram em volta dele,enquanto chegava na porta ele me olhou,sussurei baixinho "Eu avisei você" e entrei,Negan me dá um beijo e sai para fora,enquanto Dwight me leva para a sala das esposas novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...