1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. The life

História Salvation - The life


Escrita por: Hansenhigher

Notas do Autor


Olá mores, antes de começarem a ler, quero explicar algo rapidinho. Camila é uma pessoa normal, que nasceu normal assim como qualquer um. O motivo da Reencarnação vocês só irão entender mais pra frente, então não fiquem confusos, vou editar o capitulo interior para que vocês entendam mais, porque eu esqueci de colocar a data no pov da Camila.

TRAILER DA FIC (LINK) NAS NOTA FINAIS.

Capítulo 3 - The life


 

CAMILA POV

Branco. Porque lugares em que sentimos medo sempre têm branco? Não que, branco seja ruim, ó, não. Branco é uma cor de paz, mas ninguém vai á um hospital quando quer paz. Então isso acaba nos assustando de alguma forma. Eu não odiava hospitais, não são de todo ruins, e eu era o braço direito do dono de uma ala psiquiátrica. É bem assustador, confesso, mas não á nada que o tempo para fazer com que você se acostume. Graças aos deuses, eu fui transferida para uma ala calma, onde tratava somente de pessoas com depressão. Qualquer estagio, posso assim dizer.

Trabalho aqui faz alguns anos, e por isso posso estar onde quero a hora que quero, e quando quero. Simon, meu chefe estava á procura de médicos assim que abriu o local. Eu tinha acabado de terminar minha faculdade de medicina. Ouvi alguns noticiários e por sorte consegui o cargo. Com o tempo e confiança fui promovido a medica chefe, além de Simon, claro. Mas esse não era só o meu sonho. Eu amava conversar – além de comer e dormir- e por isso, mais tarde, consegui me formar na área de psicologia. Se meus pais tinham dinheiro? Bem, os meus pais adotivos sim, tinham muito dinheiro. E sim, eu era adotada. Sei pouco sobre meu passado e tampouco sei quem são meus pais verdadeiros. Meus pais, Mandy Teefey Gomez e Brian Teefey, contam que eles morreram em um acidente grave quando eu ainda era muito nova, com apenas alguns poucos anos.

Agora cá estava eu, Camila Cabello formada em duas faculdades maravilhosas e fazendo o que realmente gosto.

- Nugget? – Sai de meu mundo paralelo reconhecendo aquela voz. – Atrapalho?

- Selly! – Corri em sua direção e a abracei. Minha irmã riu me apertando em seus braços, enquanto eu não tardava em encher suas bochechas de beijos. – Você nunca atrapalha Sel. Mas o que te traz aqui?

- Nada, só estava com saudades, já que você quase não para em casa, e como estou ocupada com a revista, achei que podíamos almoçar juntas hoje. Mamãe disse que está nos esperando á noite para um jantar em família.

Selena Marie Gomez. Minha irmã e minha melhor amiga. Selena é minha confidente, um tipo de anjo que não tem asas. Gosta de ajudar todos, e jamais te faz esquecer o quão especial você é.

- Ainda falta meia hora, mas vou pedir para que Ally fique de olho na clinica.

- Não me incomodo em esperar trinta minutos, sabe que não quero atrapalhar.

- Sh, Sel. Sabe que isso não é nada.

- É ótimo mandar e desmandar, não é? Pode sair á hora que quer... – Selena comentou divertida. 

- Você que o diga. Dona da revista mais famosa de Miami.

- É aquele ditado né.

- Que ditado?

- Como assim "que ditado", Camila? Não podemos ser mais amigas se você disser isso. É contra as regras! – Selena tinha os olhos arregalados e fingiu indignação.

- Ás vezes penso, que tenho que lhe receitar alguns remédios. Você é extremamente louca.

- Você que é a louca. Jamais pense em responder "que ditado" quando uma pessoa lhe disser isso.

- Tá bem, rainha do drama, vamos almoçar.

(...)

Meu tempo com Selena era sempre rápido. Mas teria a sorte naquela noite de vê-la mais uma vez naquele dia, já que mamãe faria o jantar. Dona Mandy estava aprontando alguma, ela nunca faz jantar especial em um dia comum. Não que ela não goste dos dias em família, mas sem duvidas estava aprontando algo.

Selena e eu conversamos sobre tudo naquele almoço. Desde nosso trabalho até pessoas que conhecemos nesses últimos dias, e fiquei surpresa ao saber que minha irmã estava saindo com alguém, e uma garota. Não que eu não aceite isso, até porque sou homossexual assumida, mas foi uma surpresa com Selena. Não sabia que minha irmã mais velha era lésbica.

- Mas eu não sou lésbica, Camila.

- Mas você está saindo com uma mulher, isso quer dizer que você é tudo, menos hetero.

- Eu só me senti atraída por ela. Não é como se fossemos casar. – Bufou revirando os olhos. – Ela é uma boa pessoa, e eu amo isso.

- Então você está apaixonada, huh?

- Ai Nugget, para! Eu espero que não. Você sabe... Faz tempo que não me envolvo com ninguém desde que terminei com Dylan. – Dylan. O ex- namorado de minha irmã, que a fez sofrer mais do que a fez feliz. Selena o amava tanto, mas não era reciproco. Lamentável.

- Talvez essa seja a chance de você recomeçar. Se apaixonar não é um bicho de sete cabeças, Sel. Caiu? Levante novamente e siga. Você é linda, só estalar os dedos e tem quem quiser. E olhe que nem precisou disso desta vez, talvez seja por isso que esteja assustada. Está apaixonada por uma garota.

- Você é a mais nova, eu quem devia estar lhe dizendo essas coisas!

- Eu tenho vinte e quatro anos, você é só dois anos mais velha, não me venha com essa.

- Vou aceitar esse conselho, Little sister.

(...)

NARRADOR POV

Lauren parecia viajar em seu mundo. Seus olhos sem brilho algum, e suas olheiras escuras chamavam atenção num rosto tão belo.

A mulher tinha seus olhos focados em sua filha. Aquela seria a ultima vez que a veria, até que estivesse melhor e pudesse voltar. Lauren depois de muito surtar, aceitou o fato de que agora precisa de ajuda. Clara e Michael estavam assustados com a situação da filha, assim como as amigas, e então depois de conversarem, decidiram que o melhor para Lauren, era uma internação psiquiátrica, até que a mulher melhorasse, para assim recomeçar sua vida outra vez.

- Está pronta, querida? – Clara perguntou da porta, vendo o olhar triste de sua menina.

- Não sei se vou suportar ficar longe de Luna.

- Pense que você estará indo para melhorar apenas para ela. Você sabe que agora não pode dar a atenção que ela precisa. Então você tem de ir.

Lauren nada disse, apenas aproximou-se do pequeno bebê, deixando um beijo demorado em sua testa. As lágrimas não tardaram a cair, fazendo Lauren fechar os olhos para aspirar aquele cheirinho delicioso que sua filha tinha.

- A mamãe ama você, Luna. Voltarei em breve, minha pequena Lua.

Mal sabia Lauren, que algo á esperava. Ou alguém...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...