1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Injusta

História Salvation - Injusta


Escrita por: theredg e bad-land

Notas do Autor


Hey seus lindos como é que está do lado daí? Espero que bem <3
Escrevi outra fic do Mendes mais dessa vez com a Old Magcon que é minha paixão.

Escrevi essa história com a ajuda da minha bitch @livvstylinson ;) te amo lindaaaa

A Katherine é a Lily Collins, e o Shawn é o Shawn ♡

Realmente espero que gostem

Boa leitura xx

Capítulo 1 - Injusta


Sabe quando a vida resolve ser completamente injusta com você? Te fazendo passar pelas coisas, do modo mais difícil não importando em como você reagiria a isso?

As vezes tudo fica um pouco de mais, isso é para a maioria das pessoas, pois pra mim é sempre. Sempre me senti uma inútil, sem valor, quando mais tendo a família que tenho.

Minha mãe, Marie é uma alcoólatra, a heroína que eu enxergava nela a anos atrás deu lugar para uma mulher desprezível, fútil e nojenta que sempre soube que seu marido abusava sexualmente de sua filha mais nova, Halsey ― minha pequena e indefesa irmã de dez anos ― o marido dela é o Will, ele não é nosso pai. É um porco que temos que conviver infelizmente por se o único modo de não passarmos fome.

Meu pai biológico Samuel J, é um engenheiro conhecido por todos os países. Mantenho pouco contato com ele, agora tem uma nova família, sou apenas uma "bastarda" e não quero ser um empecilho na vida perfeita dele por mais que pense em ser às vezes.

Desde pequena tenho que conviver com os problemas da minha mãe, todos os dias eu brigo com o monstro do meu padrasto. Tento proteger minha irmã da melhor forma possível, mais nenhum esforço é completamente compensado, a vida é injusta! Haley é apenas uma criança e já sofre tantas coisas, parte meu coração saber que não posso fazer nada.

Mais sinto que posso e devo aguentar tudo calada esperando a hora certa para reagir. A vida não para, as pessoas muito menos só vou tentar acompanhar esse ritimo sem que sofra mais. Sei que algo ruim está para acontecer, nada me tira essa sensação ruim mais algo envolve minha mãe.

Qual é vida?! Não dá pra piorar. Ou dá?


Notas Finais


Gostaram? Eu amei, espero que vocês também!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...