1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Você não me engana

História Salvation - Você não me engana


Escrita por: theredg e bad-land

Notas do Autor


Alô galeuraaaaa!
E aí, como vcs estão? Uhm, eu estou muito na baddddd
Baaas
Deixa quieto

Boa leitura Xx

Capítulo 12 - Você não me engana


Onde vocês estavam? ― Sam praticamente gritou ao nos ver entrar pela porta

Connor deixou Luce e Debs em suas casas em seguida eu e Kenna. Ele pediu desculpas inúmeras vezes, compulsivamente e foi difícil convencê-lo de que realmente estava desculpado.
Eu estava pronta para me desculpar inúmeras vezes, mais ao percorrer o olhar pelo local, optei apenas por ficar quieta.

― Você está de castigo até fazer 50 anos, entendeu?

― São só garotas Sam, vamos, temos compromisso ― Karen disse o empurrando.

Quando eles finalmente saíram voltei o olhar para os garotos na sala que olhavam curiosos para nós duas. Dei de ombros indo para cozinha, mais Kenna ficou, com certeza vai inventar uma bela história e tem que enfiar o Connor nela, aquele homem lindo não pode ficar de fora. Causar ciúmes em algumas pessoas.

― KATHERINE MARIE JONES! ― Kira gritou ― VEM CÁ!

Bebi a água com muita dificuldade, pois Kira me deu um susto com esse grito.
Fui para a sala onde os garotos estavam aflitos, Shawn andando de um lado para o outro e alguns  polícias me olhando, não me surpreendi ao vê-los ali, Will estava fora da cadeia. Provavelmente a primeira coisa que faria era vir atrás de mim, e ele já fez isso.

― Vocês não deviam ter permitido! ― a voz de Sam sobressaiu.

― Era um presídio de segurança máxima, não sabemos como ele conseguiu fugir sr. Jones ― disse um dos policiais.

― O que vai acontecer? ― Karen perguntou.

― Provavelmente, Will virá atrás da garota ― disse uma policial ― E precisamos prestar atenção nela.

Nesse momento todos os olhares se voltaram pra mim, é claro que eu olhei para os pés tentando esquecer tudo o que estava acontecendo.

― Uma escolta policial, talvez? ― Karen sugeriu

A policial franziu o cenho, mas não disse nada. Não pude nem pensar em andar por aí com uma escolta policial, seria falta de liberdade demais... não daria certo. A policial que se chamava Josette Green negou com a cabeça depois de alguns minutos em silêncio.

― Demoraria muito até conseguirmos uma ordem judicial, e é de um psicopata que estamos falando, que estamos lidando ― ela explicou ― Já alertamos a população, logo estará em jornais de televisão. Não se preocupem.

Eu queria acreditar que tudo estava bem. Na verdade, nada estava bem.

                                [...]

      2 semanas depois

Tudo estava indo, como deveria ser. É como se fosse incapaz de ter um tipo de reação a qualquer coisa.
Todos os dias tinha a mesma rotina, escola e casa. Já estava cansativo, ver as mesmas caras todos os dias. Will não deu sinal de vida, e de verdade não sei porque essa proteção toda comigo. Nessas últimas semanas me aproximei muito dos meninos, já que eram praticamente as únicas pessoas com quem me comunicava. Porém, Nash com certeza é o que mais me aproximei, temos vários gostos em comum e nossas conversas fluem como nenhuma outra. Acabei descobrindo que o sentimento dele por Debs eram mais do que de um amigo, e ele também achava que ela pudesse estar afim de mim. É óbvio que eu disse que nós duas somos só amigas, e que eu sou hetero. E ele acha que eu gosto do Shawn. Isso não é totalmente mentira mais não é totalmente verdade considerando o fato de que ele parece adorar o meu ser.
Shawn e eu conversamos bastante esses dias também, e ele me pediu desculpa pelo beijo, disse que foi coisa do momento e eu o desculpei. Mas apesar da boa conversa, não sabia como agir perto dele, meu coração acelera cada vez que o vejo e eu fico toda esquisita. Não sei ao certo o que está acontecendo mais não deve passar disso.
Era sábado, e eu cogitava fazer algo diferente se não fosse pela chuva. Deus só pode adorar sacanear minha cara, toda vez que eu penso que as coisas estão bem...sempre tem algo de ruim. É tipo "quando coisas boas acontecem, coisas ruins vem para compensar".
Então, como sempre eu irei passar o resto do dia deitada.
Me enrolei debaixo dos cobertores pronta para fechar os olhos e deixar o barulho gostoso da chuva ecoar pelo meu quarto até ouvir a porta ser aberta.
Passos bem apressados vinham em minha direção, e mãos pequenas começam a me sacudir.

― Acorda! ― a vozinha disse ― Acorda logo!

Era Elle, minha irmãzinha. Ela fez a mesma coisa que Haley sempre fazia todas as manhãs.
Tirei os cobertores preguiçosamente e encarei a pequena ruiva a minha frente com os braços cruzados. Me perguntaria se a pequena estava tentando me intimidar ou algo assim, parecia quer me dar uma bronca.

― Oi ― eu disse ― O que foi?

― O Shawnny disse que você está triste, e... ― ela disse abraçando si mesma ― Ele está ficando preocupado, todo mundo está.

Meu coração apertou por alguns instantes ao saber que estava preocupando todo mundo, e aquela coisinha ruiva está aqui.

― Sério? Sinto muito ― eu disse sincera.

― Eu queria te dar isso ― ela disse tirando um papel do bolso ― Eu mesma fiz.

Um pouco tímida, a pequena ruiva me entregou o pepel que tinha um desenho lindo. Ela era muito habilidosa para a idade, ela deve ter puxado isso da mãe e não das irmãs considerando que sou uma negação com qualquer lápis na mão.
Tinha uma garota e um garoto de mãos dadas, demorei um tempo para assimilar que era eu e Shawn Mendes ali. Ou quase isso.

Que lindo! Você tem muito talento, Elle.

― Obrigado ― ela disse com as bochechas coradas ― O Shawn foi comprar pizza, você não vai comer?

― Claro que sim! ― eu disse me levantando.

Me segurei firme para não cair na cama novamente.
A pequena abriu um sorriso e saiu do quarto em seguida, seus cachinhos ruivos balançavam de um lado para o outro presos em um rabo de cavalo. Eu também era fofa assim quando era menorzinha.
Tirei meu pijama e vesti uma roupa qualquer pronta para descer quando ouço a porta ser aberta, mais dessa vez era Debb. Ela estava tão linda, ela sempre estava tão linda!

Debbie! ― eu disse forçando uma animação

Queria evitá-la ao máximo. Não seria legal se ela estivesse realmente afim de mim e acabar se iludindo com qualquer sentimento que eu tenha por ela, pode confundir e se machucar sozinha.

― Então? ― ela disse tentando puxar assunto ― Você gosta do Shawn?

Aquele pergunta acertou em cheio o meu peito. Não sabia ao certo se respondia, eu gostava dele mais não estava pronta para assumir isso a ninguém, muito menos a ela. Mais é o certo a se fazer, pelo menos vou afastá-la de mim, ou afastar qualquer tipo de sentimento que ela possa ter por mim.

― Eu ― a quem estava tentando enganar? ― Sim, eu gosto muito dele Debbie...

A garota mantinha uma expressão de decepção e tristeza, uma lágrima solitária escorreu de um de seus olhos e me senti a pior pessoa do mundo.

― Não vou negar, eu estava começando a sentir algo por você ― ele disse se aproximando.

Me mantive de pé, parada, afundada em milhares de pensamentos enquanto Debbie chegava cada vez mais perto de mim.
Quando me dei conta, ela já estava pronta para me dar um beijo mais eu saí da frente dela na mesma hora

― Debbie, não me entenda mal. ― eu disse e a garota me olhou horrorizada ― Você é uma garota incrível, mas eu não posso fazer isso. Não me parece certo.

― Por que não  Katherine? Me diga, por que não?

Sua voz estava se alterando cada vez mais.

― Por causa do Nash, de mim e principalmente de você! ― eu disse ― Eu não quero machucar ninguém Catherine, me ajude a não o fazer.

― Me desculpe. Não sei porque fiz isso. Que vergonha! ― ela diz escondendo o rosto entre as mãos. 

― Tá tudo bem. Eu entendo. ― digo ― Não tenha vergonha de quem você é. Você é uma garota incrível e merece alguém que te ame.


Ela sorri fraco, agradece suspirou e sai do quarto batendo a porta com bastante força, por um momento acreditei que a porta fosse cair, se partir em duas ou simplesmente quebrar em mil pedaços. Mais era Debbie que devia estar assim, com o coração partido em mil pedaços.

Me senti um ser humano horrível. Deve ter sido extremamente difícil pra ela se declarar, mesmo sabendo que eu não correspondo e que eu gosto do Shawn. Mas eu não sei realmente o que fazer. Sinto que eu poderia ser mais compreensiva e solidária, mas não quero que deixá-la confusa. Todos temos passado por muitas coisas. Decidi que mais tarde, iria ligar para ela para conversarmos melhor.

Desci para a sala,  comi algumas fatias de pizza em silêncio.   Ajudei  Shawn a recolher as caixas de pizza e outras coisas da mesa enquanto o resto arrumava as coisas para jogar videogame.

― Já falei o quanto são folgados? ― gritei da cozinha fazendo todos rirem.

Shawn gargalhava alto, ele tinha uma risada linda. Porque diabos tudo nele era tão lindo?

― Você lava, e eu seco ― ele disse apontado para a louça.

Assenti, embora odiasse lavar louça.
Lavamos a louça, e não falamos nada um com o outro, não tínhamos nada pra falar e também eu ainda não sabia o que fazer perto dele, alguma coisa bosta ia sair da minha boca e eu iria passar muita vergonha. Não me surpreenderia se o fizesse, considerando que sou um fiasco em relação a garotos, quando mais sendo Shawn... ele não é apenas mais um garoto. Talvez seja esse o problema, pra mim ele é muito mais do que somente um garoto.
Droga! Eu sempre tenho que me ferrar em tudo. Droga dupla! Ele provavelmente voltou com a vadia da Ashley, isso também não me surpreenderia. Ela pode ser bem persuasiva.

― Já acabamos. ― ele disse enxugando as mãos.

― Er... sim ― digo saindo do devaneio.

Ele continua com olhos fixos em mim como se estivesse esperando que eu dissesse algo ou mesmo fizesse. Qual é, se ele quer tem fazer acontecer porque se depender de mim... poderia viver solteira pra sempre, gostando daquele imbecil pra sempre.

― SHAWN OLHA SÓ O QUE O NASH FEZ!!! ― algum infeliz gritou.

Shawn sorri envergonhado, porque diabos ele estava envergonhado? Saiu da cozinha com a pior cara de bunda de todas, ele poderia vencer um concurso oi então um jurado iria dizer "qual é! profissional não vale!
Fico ali parada, feito uma garotinha apaixonada. Pela primeira vez na vida sinto realmente borboletas no estômago, é como se fosse capaz de matar alguém só para vê-lo sorrir, só para ele ficar bem... ele pode ter esse efeito sobre mim mais não posso deixá-lo transparecer, não posso dar mais motivos para minha vida foder mais um pouco. Já não basta Will, agora eu tenho que estar apaixonada pelo babaca do Shawn Mendes. Sacanagem!
Ouço uma música diferente vindo da sala mais não me preocupo em tentar adivinhar quem era o cantor, música ou álbum. Aquela voz parecia tão perfeita quanto qualquer uma que já havia escutado, então só me preocupei em ouvi-la um pouco mais, prestar atenção em cada palavra dela.
T

é preciso mais um beijo
Eu vou te deixar com a memória
E com o sabor final...

Porque eu sabia que era Shawn que estava cantando? E sabia também que aquela música era dedicada a Ashley sem sombras de dúvidas.
Sigo até a sala e o vejo com o violão no colo, o garoto parecia tão concentrado no instrumento. Dava para ver em seus olhos que era aquilo que ele queria fazer o resto de sua vida, a cada momento que seus dedos tocavam as cordas do violão ele parecia mais vidrado e feliz. Sem contar no potencial de sua voz, como não sabia que ele cantava tão bem? Me sinto mal.

― Uau. ― digo e todos me olhavam rindo. ― Como eu não sabia disso? Shawn sua voz é linda!

Sem ao menos entender o que estava falando as palavras já haviam saído da minha boca. Shawn sorri e assente com a cabeça, não parecia surpreso com minhas palavras, ele deve ouvir isso de muitas garotas, realmente.

― Eu sei que é ― ele disse colocando o violão em cima do sofá.

― Você compôs a música? ― perguntei

― Sim, é de minha total autoria... ― ele riu.

Sorrio e volto meu olhar para o canto da sala. Vejo Nash e Catherine conversando e não me parece uma conversa agradável mais todos temos nossas brigas afinal.

― Katherine, você canta? ― Cameron perguntou.

― Não, sou um fiasco em tudo que envolve música, sério ― ri.

Não era mentira, não era totalmente verdade. Minha voz é razoável, eu sei tocar violão e piano mais já não faço a muito tempo, talvez se fizesse os instrumentos criariam vida e me xingariam .

― Não pode ser tão ruim assim ― Cameron insistiu ― A Kira me contou que você canta bem.

― Bem... mal? ― eu disse em ironia.

Cameron mostrou o dedo do meio e Shawn olhou para o outro lado para rir, idiota.

― Vou indo ― murmurei.

Me levanto e saio dali, tenho certeza que Cameron disse "não foge não, Lynn" mais ignorei.
Dois minutos depois que entro no quarto a porta é aberta novamente. Estava pronta para receber Kira ou Debbie mais meus olhos se arregalaram ao ver Shawn entrar pela porta. Será que ele sabe bater? Já sei o que ele pensa de me ver pelada aqui.

― Shawn, eu... você podia ter batido na porta! ― eu disse. Minha voz soou como a de uma mãe dando bronca.

― Foi mal, mais eu... queria falar com você.

Ele se aproxima lentamente de mim, e eu não consigo mecher meu corpo, como se cada parte de mim estivesse esperando que ele o fizesse, e pelo olhar em seu rosto era isso que ele planejava fazer.

Shawn o que...

Ao menos tive força para terminar a frase, minha foz falhou totalmente. Droga, ele está tão perto.

― Você está com a Ashley, isso é errado Shawn! ― eu disse se ao menos me entender.

― É mesmo? ― pergunta com um sorriso malicioso.

Sem nenhuma expectativa, Shawn põe as mãos em ambos lados do meu rosto, as mãos descem até minha cintura apertado-a firmemente. Meu corpo estremeceu, como ele podia fazer isso com um simples toque?

― Vai me dizer que não sente nada quando faço isso?

O garoto depositou um beijo em meu pescoço, segurei seus braços para não virar gelatina e me derreter ali mesmo.
Com todas as forças do mundo balancei a cabeça negativamente.

Você não me engana, Katherine. ― ele disse com um sorrisinho vitorioso no rosto

Ele fez uma trilha de beijos do meu pescoço até minha boca... em apenas segundos... nossos lábios estão selados. Um beijo diferente de qualquer outro, até mesmo do beijo no dia da praia.
Paro lentamente o beijo, vendo-o abrir um sorriso, foi impossível não fazer o mesmo.
        Droga, mil vezes droga.

   


Notas Finais


EU DISSE Q IA ROLAR OTP CARALHO
EHHHHHHHHH
U.U.U.
Tá parei
E tadinha da Caaaat....

Awwwwwn eu não aguento esses dois <3
Genteney, desculpem não responder os comentários do cap anterior mais agora já estou conseguindo. O spirit tava bugadão, mais já dei um jeitinho né
CONSEGUI BAIXAR O ÁLBUM ILLUMINATEEEEE
No spotify

É isso meus babes, nos vemos em breve Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...