1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Ela não é afim de rapazes

História Salvation - Ela não é afim de rapazes


Escrita por: theredg e bad-land

Notas do Autor


Eu disse que voltávamos em breve e aqui estamos nós! Na verdade aqui é a Mare ou Cameela pq a Tay/Myca tá bem doentinha de crack. (To brincando eu te amo AMOR)
Sugiro que escutem I found a girl do The Vamps, música que nos inspiramos para escrever o casal DASH (DEBBIE E NASH)
Boa leitura Xx

Capítulo 16 - Ela não é afim de rapazes


Fanfic / Fanfiction Salvation - Ela não é afim de rapazes

   Debbie point of view

― É uma festa do pijama ― Kenna dita pela milésima vez ― Você não está indo para os Jogos Vorazes ou sei lá.

― Eu não quero problemas com a Katherine, muito menos com o Shawn ― suspiro ― E ainda bem menos com o Nash.

― Mas você não tinha dado um fora nele?

― Não, credo. ― ri ― Foi um esclarecimento de sentimentos para evitar dores maiores.

― Fora. ― ela insiste ― Mas conte-me exatamente o que aconteceu, até mesmo com detalhes impercetíveis. Tá?

Rio baixo murmurando um "okay", respiro fundo e sinto meu coração apertar involuntariamente. Meus sentimentos estavam quebrados assim como os dele, eu não entendo o porque. Começo a contar tudo, desde o começo ao fim.

   Flashback on - uma semana antes

  (Play: Mc João, Baile de favela)
É brincadeira gente, perdoe a Mare e coloque I found a girl do The Vamps. Obrigado.

Nash havia falado algo mais confesso que não prestei muita atenção, videogame é uma coisa que me destrai facilmente, para falar a verdade então não foi propositalmente.
Estávamos em seu quarto jogando meu videogame favorito e por incrível que pareça ele estava ganhando de mim a pelo menos umas três horas, admito que isso me deixou irritada. Como ele pode facilmente ganhar um jogo que demorei um tempão para sair do lugar? Isso não é justo!
Já sabia que eu perderia novamente então corri o olhar pelo cômodo que assim como Nash também era nerd; tinham vários videogames espalhados, incontáveis livros que não consigo nem identificar e nem quero tentar na verdade. Solto um grito de surpresa quando olho para a tevê que mostrava a minha vitória, Nash ri da minha reação e eu lhe dou um soco leve no ombro. Ele levanta as mãos em sinal de rendição e eu sorri.

― Ae porra! ― grito, mais logo ponho a mão na boca ― Foi mal, Nashy.

― Só a Sky me chama assim! ― ele diz indignado e eu faço minha melhor cara de inocente ― Mas eu gosto. Principalmente agora.

Nash sorri envergonhado, provavelmente assustado com o que acabou de falar, aos poucos vejo suas bochechas corarem e as aperto mais forte do que realmente pretendia.

― Debs!

Rio escandalosamente enquanto vejo-o passar aos mãos levemente onde apertei, é eu deveria ter nascido menos forte. Seria mais condizente para evitar esse tipo de situação.
Um silêncio indecifrável se estende pelo quarto, eu não queria quebrá-lo. Não conseguia parar de encarar aqueles olhos azuis que pareciam um mar, o mar mais lindo que existe... não. O que está acontecendo comigo?


Vejo-o se aproximar de mim e só me dou conta do que está prestes a acontecer quando nossos rostos já estão extremamente colados, eu não sabia o que fazer só não queria machucá-lo. Eu o amo tanto, é um amigo que não se acha por aí.

   Só a amizade é o suficiente pra mim.

― Amor ― digo o afastando com minhas mãos empurrando-o cuidadosamente para trás ― Você sabe que está enganado, eu não gosto dessa carne.

― Por que? ― pergunta e vejo seus olhos extremamente vermelhos.

   Não.

   Não, por favor. Não chora.

― Me diz! Por que? ― repete a pergunta em grito.

― Não é com você Nash! ― grito de volta, mais alto do que deveria ― Você é legal ― digo baixando o tom de voz ― Eu já tentei, mais não sou muito afim de rapazes. Sinto muito, mas é a verdade.

Os traços dele começam a embaçar, e me dou conta que são lágrimas. Aperto meus olhos sentido as lágrimas molharem todo o meu rosto, estava usando as mãos para limpá-las mais era involuntário. Logo elas eram substituídas por outras e outras...

― Quero que vá embora. ― ele diz com a voz rouca. Sou obrigada a erguer o olhar pra ele e o encaro desacredita ― Catherine, quero que vá!

    Flashback Off

Agora:

― Foi isso. ― eu disse e fungo logo em seguida. As mesmas lágrimas daquele dia ressurgiram hoje.

― Nossa Cat, eu sinto muito. ― ela disse ― Mas vamos acabar com essa bad, vai vir ou não?

― Tenho escolha?

― Óbvio que não.

― Nos vemos daqui a pouco então, Xoxo .

   (...)
   Katherine point of view
   10:45

Meu quarto estava uma zona. Eu jamais havia imaginado vê-lo assim algum dia, parecia que um furacão havia acabado de passar naquela única parte da casa, esse furacão é mais conhecido como Kenna.

Luce, Savannah, Debbie e Mackenba estavam deitadas na minha cama, todas embaladas. Uma por cima da outra, me pergunto se elas não estão sentido alguma dor principalmente Debbie que está por baixo de todas elas, mais sua expressão de divertimento respondeu que não estava lhe causando dor alguma o que me deixou aliviada. Sentia dor só por olhar aquela cena.

Olho os doces espalhados por todo meu quarto e tenho total certeza de que se não limpar isso receberei visitantes indesejáveis essa noite. Estremeço só de pensar nos bichos nojentos que podem aparecer. Argh.

As meninas finalmente se levantam e eu rio ao ver o pijama de Debbie, com várias vaquinhas. Own. Kenna está com um bem cosplay de unicórnio, Savannah e Luce usam o mesmo só que o da Savs é de um sapinho enquanto o de Luce é de zebra. O meu é normal, uma camisa preta que vai até o joelho e uma calça legging também preta. Eu pareço a mais normal de todas.

― Você parece a mais normal de todas, Kelsey ― Debs diz o óbvio. Arregalo os olhos por ela ter adivinhado meus pensamentos

― Verdade K ― Savs diz concordando com a cabeça ― Eu me sinto a menor de todas.

― Você é a menor de todas, meu neném ― Luce diz abraçando-a de lado.

― Vamos brincar de verdade ou consequências. ―Kenna ― É pra hoje garotas!

Não demora muito para que façamos o que ela mandou, ou melhor pediu.
Kenna gira garrafa de vidro e a mesma rodopia no carpete umas mil vezes até finalmente parar em Kenna e Savannah. A louca da Kenna não é lá das pessoas mais confiáveis do mundo.

― Savs, você já teve sentimentos por uma garota? ― ela pergunta na lata.

Eu e Luce nos olhamos e admiramos a coragem da Kenna que parece ansiosa enquanto Savannah está pasma, branquinha que nem papel.

― Já. ― ela responde, engolindo em seco. ― Gira essa merda!

Rimos e Kenna gira a garrafa que demora séculos até finalmente parar.

― Hum. Verdade ou desafio? ― Catherine pergunta

― Verdade, claro. ― Luce responde o óbvio.

― É verdade que você nunca transou com ninguém?

― Claro que não ― ela responde. As bochechas corando. ― Gira a garrafa.

Assim fizeram, e novamente a garrafa gira várias vezes. Sinto um olhar queimando sobre mim enquanto olho apreensiva para a garrafa. Com o desconforto, olho para a pessoa vulgo Debbie. Nossos olhares ficaram conectados por uns bons instantes até eu tomar vergonha na cara para desviar o olhar.

   (...)

      Algumas horas depois

Bêbadas. Estávamos completamente bêbadas, talvez não tão bêbadas. Ainda tinha consciência do que estava acontecendo.
De repente duas batidas na porta fazem meu coração acelerar. Eu não fazia idéia de quem era. Meu pai não é, ele quase nunca está em casa, Karen sempre o acompanha assim como as duas menores. Quase sempre somos eu Shawn e Kenna tirando os garotos que estão aqui todos os dias, me pergunto o que a família deles acha disso por que eles praticamente moram aqui. Mas não vejo isso como um problema.
Kenna se levanta e eu pego um copo com alguma bebida ruim.

― SURPRESA!― ouço um grito uníssono.

Olho assustada para a porta onde vejo Shawn e os outros garotos. Shawn está sem camisa.

   Não surte.

   Mantenha a calma. Não agarre-o.

Ele estava com um short bem folgado, provavelmente deve ser um pijama. Fico sem reação.

― Quem chamou vocês? ― Kenna pergunta cruzando os braços.

― Vamos animar a festa, Kenna. Quero dizer, vamos começar essa festa. ― Cameron diz passando pela porta e esbarrando nele.

― Vai se foder, filho da puta ― ela grita o chutando no meio das pernas. Todos rimos mais o único que não está se divertindo é Cam

― Você me chamou de que? ― ele gritou apontando o dedo na cara dela, isso já não era mais uma brincadeirinha ― Uhm sua vaca.

Ele puxa ela pela cintura chocando ambos lábios em um beijo que eu pararia o mundo só para assistir, de tão fofo que era. Own. Que inveja.

― Que lindo, me dá ânsia. ― Nash diz rindo.

Só então vejo que Nash também está sem camisa. Tento não olhar mais cara, que merda. Que abdômen, não sabia que Nash tinha todo esse corpo maravilhoso que eu provavelmente conseguiria facilmente...

― Katherine? ― Matt chama batendo a mão na minha testa.

Bato na mão dele em seguida e todos riem alto.

― Aproveitando a vista? ― Nash pergunta irônico ― Pode olhar tá' eu luto pra manter esse corpinho. Ter uma garota como você admirando é mais do que satisfatório.

Ele dá uma reboladinha desengonçada e todos rimos descontroladamente com duas exceções; Debie e Shawn. Seus olhares estão fixos um no outro enquanto as risadas cessaram aos poucos.
Shawn levanta como um raio e sai esbarrando em mim e em Nash que também estava no caminho.

   Que?

   Quem ele pensa que é? Meu Deus.

Todos arregalam os olhos tentando entender o que estava acontecendo, eu não estava. Catherine se levanta e faz o mesmo que Shawn fazendo todos arregalarem ainda mais os olhos.  Eu mal consigo mover meus pés, mais ainda sim obrigo minhas pernas a correr atrás de um deles.

   Merda.

   De quem eu vou atrás? Deus!

― Você vai atrás dele.

Olho para o lado e vejo Nash correr e faço o mesmo, não fazendo idéia de onde Shawn está. Caralho. Onde eu irei procurá-lo.
Nash podia ganhar uma maratona se quisesse porque eu não via nem sua sombra mais.

   Finalmente.

Vejo-o com um copo d'água e os olhos fixos na janela, uma expressão assustadora.Receosa, me aproximo dele que rapidamente olha pra mim mais quando nossos olhares se encontram ele volta a encarar a janela.

   Garotos são todos retardados.

― Shawn! ― grito atraindo seu olhar nada surpreso ― Que diabos está acontecendo com você!?

Eu estava alterada. Sim. Eu queria voar com minha mão e dar um belo tapa na cara dele e dizer para ele deixar de ser retardado porque eu gosto dele, não do Nash. Nem da Catherine, do Matt ou de qualquer outra pessoa. É dele que eu gosto.

― Nada. Nadinha. ― ele ri.

― Vai! ― grito de novo ― Desembucha essa merda logo!

― Eu não sou obrigado a ficar vendo você dar mole pro Nash na minha cara né? ― diz sarcástico.

― Você está de brincadeira não é? ― pergunto em um grito ― Para de ser teimoso, EU GOSTO DE VOCÊ SEU RETARDO!

Um silêncio se estende no lugar e ele pisca atordoado. Eu queria mesmo dar um belo tapa da cara desse idiota mais primeiro é melhor esclarecer as coisas para que nada saia dos nossos próprios controles, pelo menos eu irei tentar. Mas pela cara dele, não sei se ele está muito afim. Ele volta a encarar a janela e apoia os braços na pia enquanto se esforça para não olhar pra mim de novo.
Praticamente marcho até ele sentindo minhas pernas fraquejarem a cada vez que estou mais perto. Obrigo-o a me encarar com as mãos em ambos lados de seu rosto que agora estava levemente avermelhado.

― Pode colaborar? ― pergunto e ele revira os olhos. ― Tudo bem, o que mais você quer que eu faça para você perceber que estou estupidamente apaixonada por você, hein Mendes? ― ele abre um sorrisinho por mais que tentasse esconde-lo ― Quer que eu escreva na minha testa? Eu escrevo se quiser.

Ele ri da minha cara e retira minhas mãos de seu rosto, suavemente. Elas estavam frias e me arrisco a dizer que ele estava tremendo. Céus, ele estava tremendo. Me obrigo a engolir o choro e encará-lo novamente.

― Eu também ― ele diz entrelaçando nossas mãos docemente ― Que fique claro pra você não sair dando mole pra qualquer um na minha frente.

― O Nash não é qualquer um ― digo e vejo-o fechar a cara, de novo não! ― É brincadeira, né Shawn. Pelo amor, Nashy e eu somos amigos.

― Desculpa, então. ― ele diz sorrindo ― E a Debbie? Acho que ela estava com ciúmes do Nash mesmo.

Sorri abertamente, seria uma grande ironia se ela estiver com ciúmes do Nash.

Mas a Debbie não era essa. 

― Eu quero treta! ― Nash grita ao entrar pela porta, logo depois Debbie surgs atrás dele ― Amo vocês.

― Cala a boca Nash. ― Shawn eu e Catherine dissemos em uníssono.

Voltamos para o quarto onde os Jack's estavam tocando uma música no violão, a melodia era até legal mais eu nunca havia escutado antes, pelo menos não me lembrava de ter escutado.
Shawn me dá um selinho rápido atraindo o olhar confuso de todos, bom até eu fiquei confusa. Ele senta ao lado de Nash e pega o violão assim como J e G.

― Eu estive compondo uma música esses dias e queria a opinião de vocês, acho que está boa. ― Nash diz

― Está ótima, você conseguiu expressar seus sentimentos ― Johnson diz ― Isso é uma das coisas mais importantes para compor um música boa.

Todos concordaram e ouvi Cameron murmurar um "falou o poeta" e ri sozinha...
Gilinsky começou a cantar olhando fixamente para Luce, o que me deixou confusa por um instante.

   Vamos se mude para o meu   apartamento
   Bastou te olhar e meu coração                 parou
   Eu fazia o que ela pedia
   Ela disse: Talvez eu te encontre no elevador

Cameron:
Alguns dias depois estávamos curtindo
Já que ela não tinha compromisso
Eu cheguei nela mas ela disse: amor, você está enganado eu não sou afim dessa carne

Shawn:

   Ela tem aquele sorriso e aquele corpo, é de pedir pra morrer
   Única desse tipo e por isso que eu choro.

Nash:
   Porque eu conheci uma menina que está apaixonada por uma menina
   Ela disse que já tentou mas não é afim de meninos
   Oh, por que? Me diz por que eu me apaixonei por aqueles olhos?
   Ela disse que eu sou legal, mas ela não é afim de rapazes.
   Eu conheci uma menina

   (...)

Claramente dava para perceber de onde ele havia tirado inspiração para esse música, bom estava mais do que claro, cristalino. Era Catherine, a garota que ele cita na música, bom, todos e principalmente ela tinham plena consciência disso mais não pareciam se importar.
O clima ficou bem estranho depois da música, então Cameron resolveu quebrá-lo.

― Alguém viu o Aaron? Não falo com ele há dias

― Ele disse que precisava se afastar por uns problemas pessoais ― Johnson responde ― Não contou o que era.

― Nada grave, eu espero ― a baixinha, Savannah diz.

   


Notas Finais


Gente esse cap tá chato, nós temos plena consciência disso mas é realmente necessário.
Algumas partes podem ter ficado bem confusas porque nós juntamos dois capítulos "mais porque fizeram isso?"
Ainda estamos no capítulo 16 e essa história acaba no 30 pra 34 e estamos querendo terminar antes do fim desse ano( TA QUERENDO MILAGRE)pq o ano que vem vai estar complicadissimo.
Então é isso, esperamos que compreendam.
Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...