1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Desespero

História Salvation - Desespero


Escrita por: theredg e bad-land

Notas do Autor


ALÔ ALÔ nos vemos lá em baixo e leiam por favor!

Sophie Turner como Mckenna Partridge!!!

Boa leitura xx

Capítulo 5 - Desespero


Fanfic / Fanfiction Salvation - Desespero

PRIMEIRA FASE;

Katherine point of view

― Sai desse quarto! Por favor Kate. ― Kenna pediu pela vigésima vez essa manhã.

Depois do que aconteceu com o satanás, eu não tinha vontade nenhuma de descer. Ficar olhando aquele povo que me acha louca? Prefiro ser louca sozinha, e eu não consigo entender o que esse garoto tem contra mim! Ele me odeia, deve ser isso.

― Eu já disse que não!

Ouço ela bufar e seus passos ficam distantes.

Fico encarando o teto, o que será que eu fiz pra esse satanás me odiar tanto? Deve ser o medo de perder o posto de filhinho mimado, quanto a isso ele pode ficar super despreocupado. Respirei fundo e contei até três.

Novamente ouço passos em direção ao quarto, essa Kira não consegue perder e vai fazer de tudo para me tirar daqui. E aliás, eu não vou me reprimir por causa de um garotinho mimado. Tirei a camisa  preta e estava quase entrando no banheiro quando a porta se abriu. Me virei para dizer a Kenna "você venceu" mais dei um pulo pra trás ao encontrar dois olhos castanhos esverdeados olhando pra mim. Satanás estava sem camisa, com a cara de sono mais lin... feia do mundo.

― SATANÁS! ― gritei colocando a blusa na minha frente tentando esconder que estava só de peças íntimas.

Ele estava rindo, provavelmente já tinha visto, mais eu não pude deixar de notar seu físico. Tenho de admitir ele é um puta de um gostoso! Ah meu Deus, Kate controle seus pensamentos pervertidos.

― Você tá' louco garoto? Eu podia estar pelada aqui. ― eu disse sentindo minhas bochechas corarem.

― Uhm, o louco aqui não sou eu. ― ele disse sarcástico e eu revirei os olhos.― Satanás é um belo apelido. E desculpe, mas...você está quase pelada, e se estivesse eu não iria achar ruim.

― Iria sim, eu lhe daria uns belos tapas como você nunca ganhou antes.

― Ok ok, Sam falou para você sair da toca, e ir de biquíni. Tá' todo mundo tomando banho de piscina mais eu salvei alguma coisa que sobrou do café.

Sorri pra ele agradecida, mais percebi que ele estava fitando minhas pernas e fiquei mais vermelha.

― Bom, estamos lá. ― ele disse se caminhando até a porta.

Meu Deus! Esse garoto deve ter algum tipo de probleminha mental, mais fazer o que? Há algumas horas atrás ele foi super grosso e ignorante agora tá' sendo legal.

Tomei um banho rápido, o mais rápido que tomei em toda minha vida e fui olhar o guarda-roupa para procurar algo para vestir. Ontem Kenna me ajudou a organizar tudo, e Sam já tinha comprado algumas roupas pra mim então o closet ficou bem cheio.

Peguei um maiô preto, tomara que caía e coloquei uma blusa preta pra cobrir a cicatriz do corte - facada - em minha barriga. Apesar de não ter sido um corte profundo, ainda sim era uma cicatriz, que me fazia lembrar daquele terrível dia.

Desci as escadas encontrando um Shawn furioso ao telefone. Ele estava com o rosto vermelho.

Ignorei ele, fui até a bancada e achei sobras de um bolo de chocolate. Da cozinha, eu podia ver os meninos na piscina graças as janelas de vidro que davam uma visão perfeita para a área da piscina. Pude ver Cameron saltando na piscina em seguida um garoto moreno, forte ... bonito e eu não sei quem é.

Peguei o bolo de chocolate e e enfiei com tudo na boca, eu não sou fã de chocolate mais não odeio também.

Senti alguém se sentar ao meu lado, mais não me dei o trabalho de olhar pra ver quem era, com tudo eu já tinha uma opinião.

― Se você não gostar de chocolate eu vou te jogar na piscina. ― ele disse.

― Não se atreva, Mendes.

― Dúvida mesmo, Katherine Marie Jones? ― ele disse em um tom irônico.

― Eu vou matar o Sam! Ele disse meu nome todo. ― revirei os olhos.

― Tecnicamente não foi ele e sim a Kenna.

― Ah foi ela? ― pergunto e ele confirma ― Então me sinto no direito de dizer o dela: Mackenna Leigh Partridge.

― É um nome bonito. ― novamente reviro os olhos. ― O meu é Shawn Peter Raul Mendes.

― Peter Raul? ― pergunto rindo.

― Sim, Peter Raul, só por isso eu vou te jogar na piscina.

Lancei um sorriso desafiador. Mais que diabos! Ele é um satanás, ele não pode ser legal comigo.

Senti seus braços me envolverem e soltei um grito engraçado, assim ele parecia mais musculoso do que nunca e mais ... bonito também.

― Eu disse que faria isso. ― ele riu.

― É sério, me ponha no chão. ― tentei soar séria, mais meus risos não permitiram

― Fala sério, deixa eu fazer isso. Vou te arremessar na piscina.

― Não, eu não sei nadar. ― disse mais ele pareceu não acreditar muito. ― Shawn é sério, eu não sei nadar!

― Ah tudo bem! eu te jogo na piscina e apareço em seguida. E adoro quando você me chama assim.

Senti minhas bochechas corarem, desviei o olhar na hora. Ele estava rindo, provavelmente achando a situação mais do que engraçada, era constrangedora.

Quando saímos da casa, os garotos na piscina começaram a gritar "eu shippo casalzinho" e seu já estava vermelha, agora eu deveria estar como? Provavelmente três vezes mais vermelha do que o sangue mais vermelho do mundo. Satanás estava mesmo se divertindo e acabou me dando um beijo. Um beijo na TESTA. Eu fiquei olhando com cara de "você é maluco, usa droga ou é o efeito do calor do inferno?"

― A piscina é muito funda, não acho que seja uma b...

― Calma Marie, eu te salvo. ― ele me interrompeu.

Estávamos cada vez mais próximos da piscina quando ele começou a correr, fechei os olhos. Não queria e nem precisava sentir aquela água extremamente fria e todo mundo olhando pra minha cara.

Por um segundo fiquei no ar, logo depois caí sobre a água fria, congelante, muito fria mesmo. Senti meu corpo afundando, abri os olhos e tudo que enxerguei foi água, e meus olhos ardiam. Logo em seguida alguém me agarrou pela mão e puxou para cima. Senti o vento bater no meu rosto e comecei a respirar.

― Quer me matar? ― perguntei com certa dificuldade de abrir os olhos por causa da ardência.

― Uhm, não seria uma má idéia. ― ele riu me puxando contra si. Nossos corpos estavam colados.

― Tenta me matar, eu lhe garanto que volto para te buscar. ― finalmente abri os olhos.

Os cabelos de Shawn estavam molhados e pingava sobre seus ombros e costas, ele também estava com os olhos vermelhos.

― CRIANÇAS! ― gritou Karen ― Vocês tem que passar protetor solar.

Assentimos, e ele me ajudou a sair da piscina sem que eu me afogasse. Momento constrangimento total.

Passamos o protetor solar, que o idiota do Mendes pediu para que EU passasse nele. E o fiz, morrendo de vergonha porque os olhares queimavam em nós, e queimavam mesmo.

― Vocês não foram apresentados oficialmente. ― Shawn disse e eu o olhei sem entender ― Caras essa é Katherine. Katherine esses são os caras.

Sorri enquanto os meninos se levantaram para falar comigo, diziam seus nomes e eu consegui gravar o de alguns mais ainda eram muitos nomes, muitos garotos. "Aaron, Gilinsky, Johnson, Nash, Matt, Carter, Nate Skate, Sammy, Taylor e Hayes" repeti esses nomes várias vezes olhando para os rostos de cada um tentando não fazer confusão mais era um pouco difícil.

Ficamos conversando sobre algumas coisas, e esses garotos maravilhosos ainda estão na escola! E tive a infelicidade de saber que Sam me matriculou na escola deles, e ainda por cima somos todos do mesmo ano.

Um barulho estrondoso tirou a atenção de todos, duas garotas desceram da moto. Uma tinha cabelos ruivos, bem cacheados e armados, a outra era clara com cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

― Hey! ― a ruiva chegou. ― Espera, quem são elas?

Sabe quando isso acontece e você quer enfiar sua cara debaixo da terra e nunca mais sair? Então era o que eu queria fazer agora.

― Katherine e Kenna. ― um garoto que eu acreditava ser o Taylor disse.

― Ah, claro. ― a ruiva disse dando um pequeno sorriso. ― Eu sou a Mahoganny, podem me chamar de Lox também.

Sorri e a outra garota apareceu e surpreendentemente se sentou no colo do Shawn. O que? Fiquei paralisada, mais ele é livre e afinal e só mais um garoto que conheci a poucas horas.

― Meu nome é Ashley, vocês são Kenna e Kate né? ― ela perguntou.

― É Katherine. ― respondi rapidamente, soando um pouco ríspida.

Ashley pareceu surpresa mas não falou nada.

Kate era como minha mãe costumava me chamar. Eu realmente não gosto de ser chamada assim, somente por pessoas próximas, porque significa muito pra mim.

Desviei meu olhar para a piscina e percebi que alguém estava me observando mas não me interessei em saber quem era. Apenas fiquei em silêncio sentindo um embrulho no estômago. Haley iria adorar esse lugar. Sorri, pensando nela correndo pra lá e cá atrás de Elle juntamente com Aaliyah, seus cabelos ruivos balançando com o vento e suas sardas expostas ao sol, linha para ligando para saber como estávamos, perguntando se meu pai está feliz com Karen. Mais isso nunca vai acontecer. O sorriso em meu rosto sumiu, e eu senti uma nuvem negra em cima da minha cabeça.

― Katie. ― poderiam trilhões de nuvens em cima da minha cabeça mais eu reconheceria aquela voz. Kenna ― Amiga, você 'tá bem?

Olhei pra ela e fiz que sim com a cabeça, mais ela não acreditou muito.

― Já está ficando tarde. ― eu disse ― Vou entrar antes que acabe ficando resfriada.

― Eu acho melhor ir com você. ― ela disse olhando para uma direção. Segui seu olhar e encontrei Cameron conversando animadamente com a ruiva, Lox. Quase se beijando.

Nos levantamos e fomos para dentro da casa. Ninguém notou, é claro acabamos de chegar nossa presença não é tão comum pra eles quem dirá a ausência. Olhei para a morena ao meu lado que escondia a vontade de chorar. Sabia que deveria consolar ela mais tudo que consegui foi respirar fundo para não ir lá e bater nesse Cameron.

Entrei no meu quarto ― já posso chamar de meu, vou morar aqui ― e entrei no banheiro rapidamente. Tomei um belo e demorado banho quente, e saí com a toalha enrolada no corpo procurando uma roupa boa.

Peguei uma camiseta preta de uma banda qualquer, um short jeans da mesma cor e um casaco azul. Calcei o all star e estava disposta a dar um passeio pelas ruas de Pickering.

Estava indo fazer o convite a Kenna mais meu celular começou a vibrar.

No visor do celular eu vi que era número desconhecido. Pensei em não atender pois algo em mim dizia pra fazer isso, mais como eu sou muito curiosa eu atendi.

― Olá. ― eu disse com a voz um pouco trêmula. ― Quem é?

― Sou um amigo. Do Will. ― meu coração pulou pra fora no mesmo instante, pensei em desligar mais: ― Não pense em desligar, ou então sua amiga sofrerá as consequências.

― Onde está a Kenna?

― Então é esse o seu nome docinho? ― um grito ecoou pelo celular e eu gritei também. Não podia perder ela. ― Se quiser ver sua amiga viva você tem que vir no endereço que irei mandar por mensagem. Não adianta avisar a ninguém pois se fizer nunca mais verá sua amiga, se avisar eu vou saber, nós sabemos tudo o que você faz. Estamos te vigiando 24 horas por dias.

― Não faça nada com ela, por favor!

Tarde demais. Ela já havia desligado, isso podia ser um trote.

Corri até o quarto de Kenna mas não havia ninguém lá, desci as escadas tropeçando nos degraus e sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto. Os meninos me olhavam preocupados e ao mesmo tempo achando que eu estava surtando.

― Vocês ... v-vocês viram a Kenn? ― perguntei tentando não parecer assustada.

― Sim, ela saiu há alguns minutos. ― Shawn respondeu. ― Aconteceu alguma coisa?

― Não, nada. ― fingi um sorriso mais soou desesperado mais sentia lágrimas descerem sobre meu rosto.

Eu não iria perder mais ninguém, não dessa vez.


Notas Finais


Me segura! O que acharam? Eu estou morrendo aqui por favor me enterre. Ai ai será que a Kenna vai ...? Ah não! Até preso o capeta do Will consegue infernizar a K tadinha!

Pessoal nossas férias estão acabando, amanhã primeiro dia de aula e ensino médio é um saco quanto mais o ENEM. Aff, mais por sorte minha amorzinha @livvstylinson vai continuar postando ♡

Kisses xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...