1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. O que eu fiz de errado?

História Salvation - O que eu fiz de errado?


Escrita por: theredg e bad-land

Notas do Autor


XEGAAAAY
Ahahaha to mo locona hoje mais tdo bem né, até as notas finais

Boa leitura xx

Capítulo 7 - O que eu fiz de errado?


Fanfic / Fanfiction Salvation - O que eu fiz de errado?

Eu estava correndo em uma floresta, com um vestido branco manchado por sangue enquanto um homem corria atrás de mim com uma faca, Will. Ele estava furioso, e tinha sangue na roupa também.

Minhas pernas estavam fracas, eu não aguentava correr e caí de joelhos no chão, senti Will puxar meu cabelo para que eu pudesse o encarar. Eu gritei.

― Katherine!

Abri os olhos mais continuei me rebatendo, alguém segurava meus pulsos tentando me acalmar. Aos poucos fui ficando calma, principalmente ao ver aqueles olhos que eram capazes de ... não vou citar a culpa é das estrelas!  Cai da cama ouvindo gargalhadas de Shawn. Esse era o mesmo sonho que tive no hospital, o que será que isso quer dizer?

― Você ... o que está fazendo aqui? ― perguntei me levantando constrangida.

― Ouvi seus gritos do meu quarto, eu estava acordado pensei que fosse algum bandido ou um estuprador sei lá.

― Acordado? ― perguntei conferindo a hora no visor do meu celular, não era tão cedo assim.

― Eu estava com a Ashley. ― ele coçou a nuca.

― ...

― Ela não é minha namorada. ― ele disse, ele lê mentes agora? ― Só ...

― Uma amiga que você procura quando 'tá com vontade de transar? ― pergunto e ele vira um pimentão.

― Talvez. ― ele sorri fraco mais eu permaneço séria. ― Qual é! Eu tenho vontade, não posso caçar uma vagabunda qualquer na rua e ...

― Eu já entendi. ― eu disse um pouco constrangida. ― Mais não é mesmo de abri as pernas para um amigo. É nojento.

― Não se esse amigo for eu.

Que papo é esse meu Deus? E porque eu estou falando disso? Eu sou louca, ele é um garoto não é a Kenna. Ele é o garoto que me tratou mal no meu primeiro dia em país novo.

― Acho que não vou consegui dormir. ― eu disse olhando para a janela. ― Vou pro quarto da Kira.

― Hum, acho melhor não! Ela ta com o Cam. ― ele riu malicioso.

― Vadia! Ela não me disse.

― Posso dormir com você, se você quiser.

― Mas não vai ser estranho? ― perguntei

― Estranho? ― perguntou.

― Ah, eu não sei ... uma garota e um garoto juntos em uma cama. Isso soa estranho. ― eu disse evitando olhar pra ele.

Eu queria que ele dormisse comigo, sem nenhuma malícia é claro, eu estava com medo de ficar sozinha. Mais se ele tentasse me estuprar? Eu não responderia por mim, iria mata-lo, mada-lo direto para um caixão!

― Acho que não, pelo menos até você pegar no sono. ― confirmei ainda receosa e ele riu. ― Fica tranquila Kate, não vou enconstar em você, não vou fazer nada que você não queira.

― É Katherine! ― o corrigo rapidamente, tentando não demonstrar o quanto sua fala me deixou sem graça. 

"Não vou fazer nada que você não ao queira"

Senti meu corpo se arrepiar dos pés a cabeça, puxo o cobertor pra cima e Shawn se deita ao meu lado. Ele estava me olhando nos olhos, podia sentir sua respiração. Neguei com a cabeça. Aos poucos sinto o sono tomar conta dos meus pensamentos até eu fechar finalmente os olhos.

                             [...]

Acordei aos poucos me lembrando do que havia acontecido nos últimos dias, e Shawn ontem a noite. Ele não estava mais aqui, como disse que ficaria até eu pegar no sono.

Levantei em um pulo, meu estômago estava quase gritando por comida, eu podia ouvi-lo. Tomei um banho gelado dessa vez, eu precisava fazer coisas diferentes.

Vesti uma regata azul e uma calça jeans para esconder os arranhões nas minhas pernas.

Desci as escadas, todos estavam menos Sam, Karen e Kenna me olhavam curiosas, e Shawn estava concentrado em suas panquecas mais logo que me notou sorriu. Ele estava sem camisa, oh céus, que tiro logo de manhã.

Me sentei ao lado de Shawn ― não que eu quisesse mais era o lugar mais próximo das frutas ― peguei uma maçã e comecei a dar mordidas mais algo estava me incomodando. Os olhares de Kira e Karen

― Eu ... o que está acontecendo? ― perguntei procurando palavras certas.

― Ó, não é nada! Mas Shawn você teve sorte do Sam não ter dormindo em casa, se ele visse você sair do quarto da Katherine, a coisa ficaria feia. ― ela disse rindo e eu arregalei os olhos.

Fiquei encarando Shawn que estava tão assustado quanto eu mais podia ver que ele estava se divertindo com a situação, meu rosto estava quente e o de Shawn estava praticamente sangrando.

― O q-que? Não aconteceu n-nada demais. ― expliquei pegando um copo de suco.

― Kate, ele não é seu irmão de sangue tá', só usem camisinha ok?

Engasguei com o suco, sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto por conta do engasgo. Shawn por outro lado engasgou com a própria saliva, e ficou tossindo.

Karen saiu da mesa e Kenna em seguida, fiquei meio sem jeito de olhar para Shawn agora que elas pensam que nos transamos, coloquei ele na maior saia justa! Oh coitado.

― Deus! ― soltei por fim e caimos na gargalhada. ― Desculpe por isso, não quer colocar você em uma situação dessas.

― Não tem problema, eu sei que não foi sua culpa, aliás eu me ofereci para dormir com você. E faria isso de novo, mesmo tendo de passar por tais constrangimentos. ― ele disse piscando pra mim.

Me levantei deixando-o sozinho, fui para o meu quarto e surpreendentemente o meu celular começou a tocar; número desconhecido. Meu coração pulou pra fora, o que será que ele quer?

― Pensei que não fosse me atender, docinho.

― Por favor me deixe em paz, eu..

― Shhhhh! Você não deveria ter atirado em mim, tem sorte do Will te querer viva por que eu já teria te matado antes ― ele me interrompeu. ― Mas o seu namoradinho não terá tanta sorte assim.

― Do que você tá' falando? ― perguntei confusa.

― Simon ... Sharon ... Shawn! É esse o nome, Shawn. ― ele riu. ― O Will não gostou nem um pouquinho de saber disso.

― Ele não é meu namorado! Deixe o Shawn fora disso ... ele não tem nada haver com isso. ― desliguei o telefone e joguei contra a parede.

Onde foi que eu errei? No que me meteram? Deus, eu preciso de paz não posso aguentar tudo isso. Eu não sou de aço, se você acha que eu sou ok?. E tem o Shawn, ele não pode ... nós não podemos. Ele não pode simplesmente morrer por minha culpa, creio que terei que o afastar de mim.

                      [...]

― Katherine acorda!

Abri meus olhos lentamente, eu dormi? E como isso aconteceu? Eu de repente dormi? Estranho até demais. Me levantei preguiçosamente pegando o celular em cima do criado-mudo para olhar as horas, não podia ser tão tarde assim. O quê? São sete horas da noite, como eu pude dormir tanto? Espera eu não comi nada, e quem me acordou? Ah, foi o maldito Shawn.

― Sai, eu estou com sono. ― eu disse não raciocinando muito bem.

― Hey, como consegue dormir a noite toda, o dia todo é ainda ter sono?― ele perguntou puxando o cobertor para fora da cama.

― É um dom. ― sorri fraco.

― Ok, agora vai tomar um banho porque nós vamos ao parque.

― Parque? Eu e você? Quem disse isso? E você ao menos me...

― Shhhh ― ele me interrompeu ― Sem perguntas, e nós vamos com a galera a Aaliyah e a Elle.

Bufei, esse garoto só pode usar droga, a uns dias atrás ele praticamente queria voar na minha cara e agora tá' sendo legal comigo, é praticamente minha babá, será que ele faz parte dos amigos do Will? E vamos levar a Elle? Uma pequenina de apenas 5 anos com vários marmanjos de 17 pra cima, e a Aaliyah que tem apenas 12 anos e tem que ser babá dela.

Tomei um banho rápido, não sabia o horário que eles iriam. Fiquei pensando em o porque Shawn está fazendo isso! Só pode ter sido o Sam, ele deve ter mandado ele se aproximar de mim, mais eu não posso envolver mais ninguém nisso.

Saí do banheiro cantarolando alguma música do Ed Sheeran, já tinha a roupa em mente, como era um parque provavelmente não daria para usar um vestido ou algo parecido tipo uma saia ou sei lá. Vesti uma calça jeans alta na cor preta, uma cropped cinza de mangas e um coturno preto. Não está tão chamativo, não mesmo.

Desci as escadas encontrando um dos amigos de Shawn, se eu não me engano ele se chama Matthew. Ele era muito bonito, não me lembro de ter reparado nisso na primeira vez que o vi, pra mim ele era apenas mais um da "gangue".

― Oi. ― ele disse ― O resto da gangue já está vindo, mais suponho que não caiba todo mundo no carro.

― Uhm, acho que terei que pegar um táxi... é mais rápido. ― mordi o lábio inferior. ― Mas é só um carro?

― Ah não, não, mais é muita gente, com certeza não vai dar. ― ele disse. ― Mais sabe, se você quiser pode ir de moto comigo.

Ele deu as costas, pensei em dizer "não" mais não tem porque dizer não.

― Posso ir sim, mas é seguro? ― perguntei lançando um olhar desafiador

― Talvez ― ele sorri.

Ele sai andando com um sorriso no rosto. Reviro os olhos, que problema os garotos teem? Só porque aceitei uma carona não quer dizer que eu vá ficar com ele ou algo assim.

Ignoro meus pensamentos e vou até a cozinha para pegar um copo de água, há tempos eu não faço isso. Enquanto bebo a água tenho a estranha sensação de estar sendo observada. Olho para os lados mais não tem ninguém, mais algo no jardim parece ser incomum, como se fosse ... uma câmera. É claro, é uma casa com câmera, penso no óbvio.

― Ei ― alguém chama e eu me viro pra trás, dou um suspiro aliviado ― Você vai no parque, né?

― Sim Shawn, vou com o Matthew. ― sorri sem graça ... porque diabos estava sem graça?

Ele me olhou confuso, e então pegou um copo e também começou a olhar para os lados.

― Uhm, também tem essa sensação de está sendo observado? ― perguntei

― Ah, eu comecei a ter faz umas horas, antes eu tinha mais sabia que era apenas uma impressão. Agora sinto que é real demais.

Era aquele amigo do Will, é claro. Ele acha que Shawn é meu namorado, e quer mata-lo!

― Hey, o pessoal chegou. ― um garoto, Nash, disse.

― Ok, a mamãe achou melhor as meninas ficarem ― Shawn disse ― Eu vou buscar a Ashley, você pode ir com o Matt já que vão de moto.

Senti um certo desconforto na voz dele, quem esse garoto pensa que é? Só pode ser maluco. Encolhi os ombros, é possível que eu esteja apaixonada? Qual é! Isso não pode acontecer, são só quatro dias, posso no máximo ter uma atração por ele. Somente isso, uma atração sexual por ele, não tem nada haver com paixão, nunca tive tempo para sair por aí e quebrar minha cara me apaixonando.

― Hey, vamos? ― Matthew perguntou balançando um capacete rosa.

― Claro. ― respondi xingando-o mentalmente pela cor.

Caminhamos silenciosamente até a moto que estava estacionada na frente da casa, era uma moto azul, muito bonita.

Ele subiu na moto se ajeitando, e fez um sinal com a cabeça para que eu subisse também e eu o fiz. Subi na moto, um pouco desajeitada, admito, mais a sensação desconfortável de envolver meus braços em sua cintura foi bem pior. Senti meu rosto esquentar, agradeci por ele não poder me olhar. Coloquei o capacete, e ele deu partida. A sensação de ter o vento gelado bater no meu rosto era única, por mais que o capacete insistisse em acabar com meu momento. Bufei e escutei Matthew rir, esses garotos do Canadá só podem ser malucos.

Mantive meu olhar na torre reluzente a uns metros de nós, era um dos principais cartões postais da cidade. Mais fui tirada do meu devaneio após Matt acelerar a moto, dei um grito de susto, ele riu e negou com a cabeça, o que ele negou? E porque Matt? Estou tão íntima dele a esse ponto? Não!

Chegamos ao parque, as luzes tão reluzentes me fizeram piscar várias vezes até que pude encarar de verdade, e pude ver meu maior medo; uma montanha russa gigantesca. Minhas pernas ficaram bambas, e Matthew me ajudou a descer da moto, ele percebeu que eu estava insegura.

― Obrigado.

― Não por isso. ― ele disse com um sorrisinho cínico no rosto. ― Então ... você é de Londres né? Como é lá?

O sotaque britânico sempre denuncia.

― Londres, é legal. ― respondi me lembrando de tudo que acontecera nos últimos meses. ― Para algumas pessoas nem sempre. Mas e aqui? Como é?

― Posso dizer que também é legal, se você se enturmar com as pessoas legais, divertidas.

― Como vocês. ― eu disse e ele fez uma careta.

― Exatamente!

Seu olhar se desviou de mim para uma garota, ela era alta, talvez tivesse por volta dos 1,70 ou até menos, a pele era extremamente pálida, tinha cabelos tão escuros quanto a noite, olhos exatamente verdes, um corpo maravilhoso e um sorriso espetacular, eu podia dizer que aquela garota era perfeita.
A menina sorriu para Matt e veio em nossa direção, fiquei com cara de paisagem tentando entender o que estava acontecendo.

― Debbie! ― eles se abraçaram, pude notar uma argola no nariz da menina que a deixava mais perfeita.

― Oi Matt, quem é essa?

― Katherine, lembra? Nós te falamos sobre ela. ― ele disse lançando um olhar estranho para ela.

― Oh! Ah sim, Katherine! Sou a Debborah mas pode me chamar de Debbie ou Debbs. ― ela estendeu a mão pálida com as unhas pintadas de vermelho.

― Prazer.

― Vamos comprar os bilhetes. ― Matt disse apontando para a bilheteira.

Assentimos e seguimos ele até a bilheteria, a fila não estava lá muito cheia então compramos rápido. Não pude deixar de notar Catherine, que me olhava estranho, como se eu fosse a caça e ela o caçador ― no caso, a caçadora ―.
A gangue surgiu lotando a fila que antes era deserta, Shawn estava distraído com Ashley e Kira parecia segurar vela de Cameron com Lox. Matthew se juntou aos outros e Catherine ficou olhando para Ashley como se quisesse matá-la ali mesmo, sem pudor, sem misericórdia.

― Hey ― estalei os dedos na frente dela e ela deu um pulo para trás ― Foi mal, mais tá' tudo bem?

― Não, mais é coisa minha. Vamos ver algo por aí, não aguento a companhia de algumas pessoas. ― ela disse olhando diretamente para Ashley que parecia nem nota-la.

Assenti, e para minha surpresa Debbie agarrou minha mão e me guiou até uma barraquinha de tiro-alvo, sua mão era estranhamente fria, combinando perfeitamente com sua pele e também com o clima.

― Sou uma negação com uma arminha dessas. ― eu disse fazendo uma careta, mais me lembrando do tiro que acertei no amigo de Will.

― Ah vai ― ela empurrou a arminha pra mim ― Você não pode ser tão ruim.

O homem que vigiava o "brinquedo" nos observava com cautela, querido somos só duas adolescentes em um parque. Não vamos matar você, acorda!

― Disse que não era boa. ― eu disse derrotada assistindo Debbie atirar perfeitamente no alvo.

― Eu quero esse ursinho ali. ― ela disse apontando para um urso marrom.

O homem entregou o urso a ela, que quase comeu o coitado de tão fofo que era.

― Ah não me olhe assim, tenho uma compulsão por pelúcias. ― ela fez uma careta e eu ri.

Continuamos o tour pelo parque, até ela ser parada por três adolescentes que pareciam ser trigêmeas por serem todas loiras de olhos azuis e vestiam as mesmas roupas.

― Ah olhe a nova namoradinha da Massett. ― uma delas disse. ― Oh, vejam se não é louca que a Ashley falou.

― Olha aqui Liz, sua vaca, dá pra você me deixar em paz?

― Querida Catherine, você é tão bobinha ela não é bobinha Joyce? ― uma outra loira confirmou ― Nos vemos na escola, Xoxo.

As meninas sairam andando e pude ver o quanto eram magras.

― Você vai estudar em Pickering High School? ― ela pergunta tentando desviar a tensão.

― Não sei bem, só se essa for a escola que o Shawn estuda.

― Oh, é essa sim, já tem uma amiga. ― ela sorriu. ― Você deve estar se perguntando, aquelas três são Liz, Nicole e Joyce estava faltando a Ashley. Elas são as meninas malvadas da escola.

― Ah sim, entendi. Vocês tem alguma rixa?

― Liz não suporta o fato de Johnson ser apaixonado por mim desde oitava série, e ela me atenta desde então. Éramos melhores amigas. ― ela disse, sua voz soava nostálgica. ― As vezes tenho vontade de matá-la.

      Eu ri mais ela permaneceu séria ― Tá', quem nunca teve vontade de matar alguém?

― Ela já tentou me matar e ... ― lágrimas escorreram sobre seu rosto. ― Ela tentou me matar.

― Como? O que ela te fez?

― Me jogou na frente do ônibus da escola, por sorte o Johnson me salvou.

Ela sorriu por entre as lágrimas e de repente a gangue nos separou, umas pessoas a puxaram para um lado enquanto outras me puxaram para o outro. Fiquei tentando econtrá-la mais suspirei derrotada por não conseguir.

―Vamos na montanha-russa? ― Nash perguntou agarrando minha mão.

― Ei ei ei, onde está a Debbie? ― perguntei

― Ela está ali atrás.

Olhei para trás e encontrei um par de olhos verdes, era como se ela estivesse sorrindo para mim com os olhos, suspirei.

Chegamos na fila da montanha-russa e eu mal conseguia respirar. Tudo ficou embaraçado. Meu celular vibrou e era uma mensagem do numero desconhecido; " Curta o seu momento haha, você não deveria ter atirado em mim docinho" tinha uma foto minha ao lado de Nash.

Infelizmente eu me sentei no meio de Ashley e Shawn, me senti uma vela sendo derretida. Meu estômago revirou várias vezes e eu mal pude respirar quando noitei que o brinquedo finalmente começou a se locomover, ouvi Ashley gritar, mais eu mal conseguia abrir a boca. Shawn também estava gritando mais era por diversão e não por medo.
Quando ficamos de cabeça para baixo, o brinquedo ficou paralisado.

― O que está havendo? ― perguntei em um sussurro.

― É assim mesmo. ― Shawn sussurrou de volta.

Alguns minutos se passaram e o ainda estavamos de cabeça para baixo, todos estavam gritando inclusive eu. Isso só poderia ser uma praga do destino. Pude ver a movimentação lá embaixo, umas pessoas faziam ligações enquanto outras se preocupavam em gravar o que estava acontecendo. Senti Shawn apertar minha mão tentando me manter tranquila, mas tudo piorou quando a aba que me segurava subiu, em seguida o cinto se arrebentou fazendo com que eu escorregasse mas Shawn ainda segurava minha mão. Os gritos ficaram cade vez mais altos, as pessoas pediam para eu me segurar, para Shawn não me soltar. Ele estava ficando vermelho, meus dedos estavam se soltando dos dele mais ele me puxou com toda a força e fiquei de frente pra ele, suas pernas entrelaçadas na minha cintura e seus braços me pressionavam contra ele. Sussurrei um "obrigado" e ele sorriu nervoso.
O brinquedo voltou a se locomover lentamente até parar.
As pessoas fizeram uma roda a minha volta e de repente vários copos de água vieram e minha direção, enquanto tudo o que eu queria fazer era ir para casa.

Eu só conseguia me perguntar; Porque eu? Porque comigo?  O que eu fiz de errado para merecer tudo isso?


Notas Finais


PS. A garota na foto é a Debbie. Jauregui mozona <3

E aí gente bele? Uhm, só para avisar, eu estive realmente ocupada esses dias, minha tia esteve doente daí eu fui pra casa dela ...enfim... cá estou eu novamente. E temos um capítulo grande com 3k de palavras ... não tenho muito o que falar aq então
Obrigado a todos os favoritos e por todos os comentários, amamos muitos vocês sério <3

Se quiserem falar conosco nos adicionem aqui no spirit @livvstylinson e @yomendesarmy
Não se esqueçam de comentar isso nos ajuda muitooooo!
Kisses xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...