1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Conselheira amorosa

História Salvation - Conselheira amorosa


Escrita por: theredg e bad-land

Notas do Autor


XE GAY GAY GAY
Oh que sdds de postar aq, realmente já estava até esquecendo como. Ahaha sou modesta.
Até as notas finais, boa leitura xx

Capítulo 8 - Conselheira amorosa


Fanfic / Fanfiction Salvation - Conselheira amorosa

ASHLEY POV

― Você quer estragar tudo sua maluca? ― meu pai gritou do outro lado. ― Aquele Sharon que deveria sentar na maldita cadeira, como combinamos sua inútil!

― Pai, eu não posso deixar que você mate o SHAWN.

― E se ela morresse? ― seu tom de voz ficava cada vez mais alto. ― Eu não posso confiar em você não é? Você é igual a anta da sua mãe.

― Prometo que não vou mais fazer isso pai.

― Você deveria morrer, Ashley.

Ele desligou o telefone, e ainda me disse aquilo. Meu pai está preso por culpa daquela vadiazinha, e ainda por cima corro o riso de perder o Shawn pra ela, isso não vai acontecer, essa Katherine tem de ficar longe dele o quanto antes. Há alguns anos meu pai, Will se mudou para a Inglaterra e acabou conhecendo uma mulher, casou-se com ela e só me ligava de vez em quando. Mais eu não vou medir esforços para tira-lo da prisão.
Agora ele está obcecado por essa Katherine, ele é capaz de tudo para conseguir o que quer. Eu sei disso porque o conheço muito bem.
Respirei fundo e joguei meu celular contra a parede, assisti ele se estilhacar no chão. Isso não pode estar acontecendo, meu pai está preso e obcecado por uma adolescente de 17 anos que por acaso mora na mesma casa do garoto que eu gosto.
Aquela garota estúpida não vai me atrapalhar, eu sei que irei ter o Shawn só pra mim algum dia, , mesmo que ela não tenha certeza sobre os sentimentos dele por mim eu não vou permitir que Katherine fique no meu caminho.

 Katherine POV

Depois do ocorrido no parque eu fui direto para o hospital, mais não aconteceu nada demais comigo, apenas alguns arranhões nada graves.
Perdi as contas de quantas vezes agradeci o Shawn por ter me salvado, ele definitivamente foi meu herói aquela noite.
Os meninos agorava me chamam de gato de sete vidas, vê se pode!

― Olá, sete vidas. ― Nash disse.

Os meninos começaram a entrar em seguida, era o último final de semana de férias, e e eles vão dar uma festinha na praia, um lual para ser mais exata.

― E os preparativos para a festa? ― perguntei

― Ah estamos indo pra lá, viemos buscar a senhorita e o Shawn. ― Matt disse apontando para as escadas, Shawn estava descendo.

― E as meninas? Já estão lá? ― perguntei e Matt confirmou com a cabeça ― Então vocês vão voltar pra cá hoje?

― Não, só domingo. Sugiro que leve roupas. ― Jack G disse.

Subi as escadas e ouvi um couro de "garotas" e revirei os olhos. Peguei meu celular e tinha uma mensagem de Kenna; "Vem logo". Sorri, e comecei a revirar o guarda-roupa atrás de roupas que não fossem pretas, achei algumas, dobrei e coloquei na mochila.
Desci as escadas e só encontrei Shawn sentado no sofá sorrindo para o celular, olhei para os lados na tentativa de encontrar os garotos mais sem sucesso, não tinha nenhum deles ali, o que me fez xiga-los mentalmente.

Shawn pareceu finalmente ter notado que eu estava ali, desligou o telefone e deu um pulo.

― Cade a gangue? ― perguntei

― Nossa, eles te amam também. ― nós rimos e ficamos nos encarando.

Shawn parecia ter duas vezes o meu tamanho, e era sem dúvidas mais forte do que eu, e também mais pálido, realmente nunca tinha observado isso.

― Você vai buscar a Ashley agora?

― O que? ... não, ela só vai na hora da festa. Nós vamos agora. ― ele disse abrindo a porta do carro pra mim.

Ficar ao lado de Shawn me fazia ter noção do quão pequena eu era, ele parecia ter duas vezes o meu tamanho, além de seus músculos super desenvolvidos que me deixavam mais do que inferior, mais afinal ele é um garoto.

― Então ... ― ele disse tentando quebrar o gelo ― Você teve muita sorte.

Ele deve gostar de me lembrar que foi ele quem salvou minha vida, cretino.

― É, graças a você. ― eu disse como se fosse óbvio.

― Sabe ... eu estou gostando dessa sua vinda pra cá.

― Mesmo? ― pergunto e ele confirma ― Eu também.

Ele sorriu, mais não tirava os olhos selvagens da estrada, faróis desligados e estrada completamente deserta. Era como se fôssemos as únicas pessoas no mundo.
Poderia me arriscar a dizer que algo o incomodava, pois ele olhava para o celular a cada dois minutos, o que me fazia pensar que envolvia a Ashley. Encarei a estrada deserta através do vidro fumê, sinto um arrepio do nada, o que me deixa confusa por alguns instantes até ouvir Shawn atender o celular o qual eu nem ouvi tocar.

― Ashley ... Eu sei, eu sei. Tá' bem. Eu nunca quis ter machucar Ashley. Mas você ... A gente se fala depois.

O cara ao meu lado esbravejou. Vi sua expressão mudar, era um misto de alivio e frustração o que me deixava mais confusa ainda.
Essa estava sendo a viajem mais longa da minha vida, Shawn parecia nem se lembrar que eu estava ali o que me afetava até um certo ponto, o outro me fazia lembrar de Catherine e seu sorriso espetacular que estaria me esperando na praia. Talvez fosse cedo para admitir mais Shawn me deixa louca.

Bufei irritada e o cara ao meu lado me olha confuso, mais eu nem me dou o trabalho de explicar nada.
Só agora percebo que Shawn está de jaqueta, e estava bem calor.

― Eu preciso parar. ― ele disse fazendo uma careta. ― Acho que não vou conseguir segurar até chegar na casa.

Caí na gargalhada, isso era realmente engraçado. Ele se juntou a mim e ficamos rindo até ele parar o carro próximo a uma pequena floresta. Fiquei receosa de ficar sozinha no carro mais respirei fundo quando ele saiu do carro ― praticamente correndo ― e sumiu entre as folhas e árvores.
Peguei o meu celular no bolso e loguei no facebook, deslizei meus dedos na tela do celular tentando achar algo interessante no Feed de Notícias mais não encontrei nada e coloquei o celular de novo no bolso.
Vi Shawn voltar correndo desesperadamente, ele parecia assustado.
Entrou com tudo no carro e deu uma risadinha nervosa, sem tirar os olhos da estrada.

― Aconteceu alguma coisa? ― perguntei encarando-o.

― An ... não. ― ele sorri novamente pouco convincente ― Pensei ter visto uma coisa, mais deixa pra lá.

― Ok. ― respondo voltando o olhar para a estrada.

Ele por fim encolheu os ombros e suspirou olhando novamente para o celular.

― Katherine ― ele tocou meu ombro ― Eu queria pedir um conselho em relação a Ashley.

Fiquei um pouco surpresa com o que acabara de escutar. Demorei alguns minutos para raciocinar sobre aquilo, Shawn Mendes me pedindo um conselho? Isso vai entrar pra história.

― An ... eu não ... sei ― disse ainda pensando na resposta ― Como vocês, an... vocês ficam acho que já está na hora de assumir algo sério.

Ignoro a pontada de sei lá o que crescendo em mim, sabia que não era ciúmes mais era algum tipo de nojo ou desprezo.

― O que? ― ele indagou parecendo assustado ― Não, acho que você não me entendeu, quero dar um fim no que tenho com ela.

Franzo o cenho ainda surpresa, eu não sou boa com esse tipo de coisa, posso descartar a profissão "conselheira amorosa" da minha lista de profissões.

― Ah, Shawn eu não sei muito bem. Você deveria tentar não magoá-la, ser gentil, mas depende da reação dela. ― mordi o interior da bochecha lançando um olhar confuso.

― Não sei como ela reagiria, acho que não seria legal.

― Que não seja por tel... ― eu ia terminar a frase mais o celular dele começou a tocar alguma música do Ed Sheeran.

Ele respirou fundo e atendeu. Pude ler no visor o nome "Ash".
Peguei meu celular e fones de ouvido para tentar me distrair. Esse final de semana provavelmente não seria um dos mais agradáveis da minha vida monótona.
Deixei o modo aleatório ligado no álbum This Side Of Paradise, de Hayley Kiyoko e volto a encarar e janela como se o mundo e o cara ao meu lado não existissem mais.


Notas Finais


PS: ignorem o Taylor Lautner, sei que é bem difícil né mds que macho rs

A Ashley é filha do Will!!!!!!!!!! Deos que mundo é esse.
E quem apostou que o acidente no parque foi provocado pelo Will, pode jogar na lotérica ahaha!

Amorecooos, postei uma nova fic, eu sei q já to bem fodida com vários capítulos atrasados mais fazer o que né ... aqui está o link deem uma chance https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/if-you-allow-6448081

Kisses da Mareee<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...