1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Convencido

História Salvation - Convencido


Escrita por: theredg e bad-land

Notas do Autor


Oi amores, não demoramos né! Graças a minha linda profe que resolveu me dar 4 pontinhos extras, fofa né? Amo ela.
LEIAM AS NOTAS FINAIS, nunca falei tão sério!

Boa leitura Xx livv

Capítulo 9 - Convencido


― Finalmente! ― Johnson disse abrindo a porta do carro para que eu saísse.

Desci do carro abrindo um sorriso ao ver que todos estavam ali, inclusive Debbie. Johnson me deu um beijo na bochecha e se juntou a resto dos meninos que começaram a acenar para mim e eu apenas acenei de volta.
Segui Shawn pela casa, ele parecia mais calmo após um ataque de nervo por culpa de uma pequena discussão com Ashley.
Ele me guiou até o quarto onde eu ficaria, junto as meninas; Kira, Lox, Debbie e uma tal de Savannah que era a provável namorada de Taylor.

Haviam alguns colchões e roupas espalhados pelo quarto, joguei minha mochila em cima de um deles e me virei para ver quem estava abrindo a porta, Debbie. Seus olhos verdes combinavam perfeitamente com o maiô vermelho, que também combinava com sua pele extremamente pálida.

― Hey, você deveria por um biquíni, tá' um calor aqui e nós estamos de frente a uma praia. ― ela disse.

― Eu sei, vou fazer isso.

Caminhei até minha mochila e encontrei um maiô preto, discreto, nada de indecente. Fui até o banheiro e me troquei, entrei novamente no quarto e encontrei uma garota que eu nunca havia visto antes, talvez fosse a Luna. Ela tinha cabelos longos e cacheados, olhos cor de mel e uma pele bronzeada. O cabelo caía sobre seu rosto, ela parecia estar procurando algo em sua mochila mais assim que me notou sorriu.

― Você deve ser a Katherine, eu sou Savannah. ― ela disse sorrindo, não pude deixar de notar seu aparelho dental na cor rosa.

― Oi Savannah ― eu disse. ― Você é a namorada do Taylor?

― Oh, não ... er ... somos só amigos.

A menina se levantou, ela era tão baixa quanto eu e parecia tão frágil e indefesa.

― Ah, sim! É melhor irmos!

Ela assentiu, fui rapidamente até a minha mochila pegar uma camisa que era transparente.
Senti um certo desconforto ao sair da casa e perceber os olhares queimando sobre nós duas, a morena menor pareceu nem notar isso, diferentemente de mim que senti a situação ficar pior quando Shawn olhou pra mim com cara de malicioso.

Me joguei em uma espreguiçadeira, ao lado de Debbie que lia uma revista sobre Justin Bieber. Lox estava sorridente olhando para o celular, Savannah estava pintando as unhas de Kira de vermelho enquanto eu pegava meu celular para escutar alguma música.

Antes que eu pudesse escolher a música Debbie cutucou meu braço fazendo um sinal para entrarmos na piscina. Porque tem uma piscina se tem um mar lindo na frente?

―  Seria uma boa idéia ― eu disse mordendo o lábio inferior ― Se eu soubesse nadar.

Ela riu e balançou a cabeça negativamente. Ela realmente estava rindo de mim.

― Calma, essa piscina não é tão funda assim. ― ela disse revirando os olhos.

Tirei a camiseta, e novamente sinto os olhares sobre mim. Mais dessa vez até Debbie estava olhando pra mim, e me perguntei se havia algo de errado com meu corpo além da magreza absolutamente visível.
Me joguei na piscina sentindo a água gelada por todo o meu corpo, no começo foi difícil se adaptar a temperatura da água mais depois ficou razoável. Debbie tinha razão, a água da piscina estava um pouco a cima dos meus seios.


― Ei, você está com frio? ― Debbie perguntou.

― Não, a água está um pouco gelada mas está boa. ― respondi tentando não bater os dentes.

Debbie ficava por baixo da água por muitos minutos, eu mal podia acreditar que ela era humana. Parecia mais uma sereia, por sua habilidade e pela beleza também.
              [...]

― Vem aqui ― Kenna ordenou ― Ah céus, ela está linda! Não está, Sav?

Me sentia uma boneca, elas escolheram minha roupa e tudo mais.

 
A sensação de futilidade era cada vez maior em mim, bufo irritada mais abro um sorriso de agradecimento a elas que devolvem o mesmo.
Elas vão se assustar quando perceberem que estão quase iguais, croppeds floridos e saias longas. 

Como se tratava de um lual, não deixei elas me arrumarem demais. Eu iria parecer um palhaço, então opinei em algumas coisas.
Estava com um cropped cinza, uma saia longa branca com uma fenda na lateral e uma sandália bege que eu planejava tirar ao pisar na areia.

Enquanto caminhávamos para fora da casa senti alguém me puxar pelo braço fazendo com que eu me desequilibrasse mais consegui firmar meu pé no chão e encarei a pessoa que fez isso, franzi o cenho e Ashley abriu um sorrisinho irônico.

― Qual é o seu problema? ― perguntei

― Ah, não venha com esse papinho não, você está tentando tomar o Shawn de mim sua vadia ― ela disse avançando em cima de mim

Caímos no chão, ela estava por cima de mim mais só ela conseguia me arranhar, o que não doía muito já que suas unhas eram postiças. Finquei minhas unhas no braço dela deslizando com toda a força até seu pulso fazendo com que ela parece de tentar me arranhar. Apertei seus pulsos e joguei ela para o lado a tirando de cima de mim.

― Você é louca! ― eu disse me levantando

Ela sorriu, seus olhos estavam vermelhos e cabelos completamente bagunçados. Ela agarrou meu braço novamente, com força mesmo.

― Cacete! ― praguejei

Não deu outra, estávamos novamente no chão, dessa eu estava por cima dela, agarrei seu cabelo com toda a força e sacudi de um lado para o outro enquanto ela me arranhava. Sorri ao notar que uma das unhas havia soltado, voltei a arranha-la e ouvir ela gritar mais alguém me puxou pela cintura.

― Que porra é essa? ― Shawn gritou olhando para nós duas.

― Sua boneca namoradinha me atacou, o que queria que eu fizesse? ― perguntei sorrindo ao ver que ela estava monstruosa, mais eu não deveria estar muito melhor.

― ME SOLTA NASH! EU VOU ACABAR COM ELA ― Ashley gritava enquanto Nash tentava a controlar.

Shawn respirou fundo, balançou a cabeça negativamente, agarrou o braço da Ashley e saiu arrastando ele para o corredor.
Antes deles sumirem no corredor ela sibilou um "ganhei" e eu revirei os olhos, "ganhou mesmo, vários arranhões".

Olhei para as meninas que estavam rindo, e Catherine estava com elas.

― Queria ter gravado isso ― Nash disse

Bufei irritada e ele soltou um beijo no ar, finalmente fui para fora da casa encontrando uma festa. Isso não era um lual, parecia uma festa de ensino médio mais eu não liguei.

Catherine me puxou pela mão e me arrastou para o meio da multidão. Ela dançava sensualmente ao som da música Cliffs Edge - Hayley Kiyoko.

 
Me perguntei o porque de ela estar me olhando assim.

― Vou buscar uma bebida. ― eu disse.

Saí dali andando na direção de uma mesa, onde estavam os ponches e outras bebidas.
Neguei com a cabeça.

Você não pode beber. ― diz meu subconsciente.

Vejo Catherine ir até o mar e se sentar na areia, jogando pedrinhas nele. Me juntei a ela, sem dizer nenhuma palavra.

― Debbie ... aconteceu alguma coisa? ― perguntei tímida.

― Merda! ― ela esbravejou ― Está tudo bem, eu ... só, eu só preciso ir.

Ela se levantou e caminhou na direção de um homem, ele a beijou.

 
Voltei meu olhar para o mar, eu finalmente estava feliz depois de todas as coisas que eu passei.

― Kate!

Olhei para trás e me deparei com um par de olhos castanhos esverdeados parecendo um tanto quanto raivoso. Me levantei, esperando ele chegar até mim. Ele estava sem camisa, e uow, se eu tivesse um babador agora, colocaria porque ele parecia ainda mais lindo. Ele sempre parecia lindo. Droga! Porque ele tem que ser sempre assim tão lindo?!

― É Katherine! ― sussurro derrotada. Por que todos continuam me chamando de Kate?

― Katherine, olha, eu queria me desculpar por isso. ― ele disse.

Notei que ele estava olhando para os meus braços, o quando olhei para eles estavam arranhados. Mais sorri sabendo que ela não deveria estar melhor.

― Ah, tá' tudo bem. Ela supera. ― dei de ombros voltando a encarar o mar.

Me sentei sentindo a brisa do mar no meu rosto, a muito tempo não vinha a uma praia. Se fosse a Katherine de antes já teria arrumado um jeito de se suicidar imenso naquele mar azul.
Mas agora, algum motivo me faz ficar viva, a vontade de morrer já não era tão grande assim porém não se acabou por completo.
Shawn se pôs ao meu lado sentando com pernas de índio também olhando para o mar.

― A Ashley é louca ― ele disse rindo ― Ela acha que temos algo

― Que loucura. ― sorrio. Senti que corara até os pés. ― Posso te fazer uma pergunta?― questione e ele assente ― O que você realmente viu na floresta mais cedo?

― Ah ― ele suspira ― Pensei ter visto alguém fantasiado de palhaço ― ele disse e eu ri ― Do que você está rindo? Era uma fantasia assustadora.

― Tenho certeza que sim. ― eu disse me lembrando do tal "assassino".

― Posso te fazer uma pergunta? ― ele questiona me olhando sério e eu não respondo nada. ― Por que não gosta que te chamem de Kate?

Sorrio involuntariamente, mesmo que no fundo eu sinta uma imensa vontade de gritar e chorar. 

― A minha mãe me chamava de Kate. respondo, tentando não dar indícios de choro ― Não me sinto confortável com outras pessoas me chamando de Kate. Era algo nosso. Era algo dela.

Um silêncio indecifrável toma conta do lugar. Acabo abraçando meus próprios joelhos, enquanto sentia o vento gelado na minha pele e no meu cabelo que devia estar um pano de chão.
O cara ao meu lado suspira olhando as estrelas, ele parece estar em um outro mundo.
Nada nunca foi tão real pra mim quanto está sendo agora.

― Bom, acho melhor nós irmos. ― eu disse me levantando.

Shawn suspira mais não debate, ele se levanta. Estava me preparando para sair mais vejo ele abrir um enorme sorriso. Sigo seu olhar e vejo um playground velho, e deserto

― Shawn, o que foi? ― pergunto.

― Vem comigo.

Ele agarra minha mão e sai correndo pela areia. Agradeci por ele não olhar para trás pois senti que corara até as orelhas com essa atitude espontânea.
Eu não iria pará-lo, sabia que ele estava entusiasmado pois não soltou minha mão um segundo e isso já estava me causando dor. Corria com certa dificuldade pois a areia não ajudava muito.

O cara finalmente solta minha mão, observando o playground com um olhar tão encantador. Parecia uma criança em dia de Natal.

― Shawn, que lugar é esse? ― pergunto

― Sempre vinha aqui quando era criança, eu e os meninos brincávamos sempre aqui. ― sua voz soou nostálgica.

Observei ele andar até o balanço, o que me fez sorrir. Ele realmente parecia uma criança.
Ele se sentou em uma dos balanços de madeira e começou a fazer impulso para balançar mais não teve sucesso. Me pergunto como um cara daquele tamanho não conseguia fazer isso.

― Deixa eu fazer isso. ― eu disse.

Coloquei minhas mãos em suas costas e ignoro o arrepio que correu em minha espinha. Começo a empurra-lo, e ele fica cada vez mais alto. Depois de alguns instantes eu parei de empurra-lo deixando que ele o fizesse.
Me afastei um pouco apenas para voltar e pegar meu celular que havia caido.
Mais como eu sou muito sortuda, Shawn e o balanço bateram com tudo em mim fazendo com que eu caísse brutalmente no chão.
Vejo Shawn sair do balanço e ficar em pé, de frente pra mim.

― Você está bem? ― ele pergunta rindo.

O mané estava rindo de mim. Bufo irritada, mais com meu espírito de vingança dou uma "banda" nele que caí no chão ao meu lado.
Explodimos em gargalhadas, sabia que rumo isso iria tomar.

― Oh, merda ― digo sentindo uma dor na testa, ponho a mão na mesma sabendo que deveria ter um machucado ali.

Shawn se sentou com pernas de índio novamente passando a mão na minha testa.

― Toda vez que vou a playground acabo me machucando. ― eu digo sorrindo.

Shawn sorri, balança a cabeça negativamente e por fim se levanta. Ele estende a mão para me ajudar a levantar mais acabo me desequilibrando. Seguro seus ombros com toda a força sabendo que não lhe causara dor alguma. Vejo-o sorrir e apertar firme minha cintura.
Quando me deparei, já estávamos com as testas e corpos colados. Eu queria afasta-lo de mim, maia sabia que qualquer esforço agora seria inútil.

― Tenho certeza de que isso nunca aconteceu antes.

Convencido.

Senti seus lábios tocarem lentamente os meus. Tive e sensação de estar pegando fogo, como se nunca tivesse beijado ninguém na vida, não daquela maneira. Seu beijo era inebriante, totalmente diferente de qualquer outro, no início pude sentir certa lentidão mais logo depois envolvi meus braços em volta de seu pescoço puxando-o mais para perto de mim, se é que é possível.
Era como se estivéssemos congelados mais o mundo ainda estivesse girando.

Obrigado Playground 
maravilhoso.


Notas Finais


Ps1: sim, o tiozinho assassino estava vestido de palhaço do mal, vai entender esse zé povinho Zz
Ps2: Desculpem o beijo não ser muito detalhado é que fico desconfortável escrevendo, hot então .... mds! Mals mesmo amores.

SANTO PLAYGROUND!
AHHHHHHHH! Eu não aguento esse amooor! <3 fofos né haha, finalmente o beijo.

Gente, vamos mudar o nome da fanfic ― mais porquê? ― é que Mercy não tá colando com o enredo, então tem um outro nome de uma música fodastica da Gabrielle Aplin, Salvation é o nome... soa BEEEEEEEEEEEEEEEM melhor, espero que não se importem.
Nos vemos em breve, kisses Xx

Comentem seus times, #teamshawn vs. #teamcatherine
EUUU SOU TEAM DEBBIE, SORRY SHAWN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...