1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Chapter 1

História Salvation - Chapter 1


Escrita por: Biaawr

Notas do Autor


OIOI GENTT
Bom essa fanfic eu ainda não sei se todos os meninos do 1D irão aparecer :'(
Mas nós iremos ver Durante os capítulos :)

✨❤ Boa leitura ❤✨

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Salvation - Chapter 1

Olivia

Acordei com o meu despertador, levantei e fui tomar um banho e me vesti com uma calça jeans preta e uma blusa do Batman maior que eu e um tenos. Desci e fui tomar café, chegando lá encontrei meu irmão Harry é minha mãe Anne. Meus pais são separados, eu nunca vi meu pai, e nem quero.
Quando eu sentei na mesa antes mesmo de dizer bom dia o Harry levantou e saiu pela porta. Ele estuda na mesma escola que eu só que ele é do 3º ano e eu no 2º ano. Ele não gosta muito de mim. Ele sempre foi assim meio... Frio comigo... Mas eu não ligo muito para isso!

- Bom dia Dona Anne! - Disse sorrindo

- Bom dia Dona Olivia - Ela disse sorrindo e me passando o café - Como foi a sua noite?

- Foi a mesma coisa de sempre! - Disse colocando açúcar no meu café

- Nossa que emocionante! - ela disse rindo

- Tchau mãe - dei um beijo na bochecha dela e sai

Em plena Segunda-Ferira as 06:50 horas da manhã nesse frio, ter que ir para a escola a pé! Que vida ótima né Olivia!

Fui caminhando ouvindo I'm Yours do Jason Mraz , quando passa o carro da Yasmin, ela é a popular que odeia os nerds ou os menos populares como você preferir. A líder de torcida gostosa que todos querem "comer" e para deixar mais clichê ainda, ela ama me humilhar e já namorou com meu querido irmão (sentiu a ironia?) Mas ela felizmente... Bom pra mim felizmente ela traiu o Harry com um tal de Nogueira aí... Jogador de futebol provavelmente....
O carro dela passou buzinando só para me irritar, já que eu estou em um ótimo dia para rir e se divertir, rir... (Sentiu a ironia novamente?)

Cheguei na escola e vi a Yasmin (que deve ter chegado a muito tempo ja que estava de carro...) Beijando o tal de Nogueira, não é por nada não, mas o Harry é mil vezes melhor! Não é por que ele é meu irmão não, é que realmente ele é bem melhor!!!
Continuei meu caminho até o corredor e trombei com um garoto alto, moreno, olhos castanhos e o cabelo era incrivelmente lindo e negros.

- Me desculpe. - Me abaixei pegando os livros dele que caíram no chão e entregando para ele

- Oi, meu nome é Zayn, você pode me ajudar? - Ele perguntou sorrindo simpático

- Olivia? - ele acentiu - Bom, Olivia sou eu! - respondi dando de ombros

- A - ele disse sorrindo - É que eu sou novo aqui e a Diretora me disse para te procurar que você irá me ajudar a pegar matéria e entender a matéria por 2 meses... - O QUE? Péssima escolha Dona Elsa! Coitadinho já começou mal, não vai ter amigos por andar com a Estranha aqui!

- Eu? Tem certeza?

- Você é a Olivia Styles? - Ele perguntou olhando para uma folha

- Sim. É sou eu mesma. - Disse por vencida - Então vem, você é do 2º ano B né!?

- Sou

- Então vamos que agora é a nossa aula de... - olhei para o horário - Inglês com a professor Gil!

Fomos caminhando até a sala (não, não fomos voando! Parei) e no caminho todos paravam para olhar, não sei se é por que tem alguma coisa na minha cara ou é por que a esquisita ta andando com o gostoso do aluno novo... Acho que é a segunda opção mesmo...
Entramos na sala e o Silêncio foi o único que permaneceu, eu abaixei a cabeça e fui sentar na penúltima cadeira do lado da janela, ouvi passos e percebi que o Zayn me seguiu e sentou atra de mim

As aulas passaram bem rápido!

Inglês

Português

Geografia

Física

Fomos para o intervalo, peguei meu lanche que era um pão de queijo mesmo e me sentei numa mesa isolada de todos, senti alguém me cutucar e olhei

- Oi, é que eu não sou amigo de ninguém aqui. Você é a única que eu conheço/já conversei - Zayn disse corando. Péssima escolha Zayn! Por que você não foi com os jogadores! Eles são uma ótima companhias para gente legal e bonita, e principalmente que quer ter vida social.

- A sim! Pode sentar aqui se quiser - Não senta, não senta, não senta... É ele sentou...

- Obrigada. Bom, o professor de Física me disse para pegar a matéria com você, a gente pode marcar em algum lugar para se encontrar?

- Claro, que tal amanhã na minha casa? Eu te passo o endereço. - eu disse tentando ser simpática... A qual é ele não é um monstro! Vai que ele é legal e vire meu amigo... Quem sabe!

- Okay, eu tenho que ir pegar os Horários. Nos vemos na próxima aula - ele disse é saiu com uma garrafinha de água nas mãos

Continuei comendo meu maravilhoso pão, quando eu sinto algo líquido sendo despejado na minha cabeça, a QUE DELICINHA NÉ! Levantei olhando para a minha roupa que no momento está toda encharcada

- Opa - Ouvi a voz irritante de adivinha... YASMIN, ESSA VAGABUNDA ME PAGA!

- OPA? QUAL O SEU PROBLEMA? - Falei irritada mesmo!

- Eu? Tem certeza? Não sou eu a problemática aqui - ela disse debochada. Sabe a minha mão? Ela vai voar e pousar na cara dessa VAGABUNDA! Eu peguei uma, acho que sopa de alguém e joguei no cabelo dela. Se eu tô realizada? EU TO É PARINDO UM UNICÓRNIO!

- Sua VADIA! - Ela gritou e voou (literalmente) para cima de mim, e começou aquela briga tosca de puxão de cabelo, eu não estava conseguindo devolver, pois ela estava por cima.

- Me solta sua louca! - Disse e virei fazendo ela ficar em baixo de mim

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - entrou o demônio OPA quer dizer a nossa querida diretora a Dona Elsa.

- Ela Senhora Elsa, ela me bateu! - POR QUE ELA NÃO ESTA EM HOLLYWOOD?

- O que? - Disse me virando para a Diretora

- Senhorita Styles, para a minha sala AGORA! - Senhorita meu rabo!

Sai em passos pesados e fui até a sala da bruxa!

Não estou mais parindo um unicórnio!!!


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
LALALALALALALALALALA

Bjus até o próximo capítulo ❤❤✨✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...