1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Chapter 2

História Salvation - Chapter 2


Escrita por: Biaawr

Notas do Autor


Boa leitura ✨❤

Capítulo 2 - Chapter 2


Olivia

Entrei na sala dela e sentei de frente para a mesa, a sala era toda rústica e com uns quadros estranhos. A sala era fria literalmente, essa mulher me dá medo!

- Senhorita Styles, qual o motivo da briga? - Ela me perguntou entrando na sala, JA DISSE QUE SENHORITA É O RABO DESSA VELHA LOUCA!

- Ela jogou o suco em mim e eu apenas paguei com a mesma moeda! - disse dando de ombros

- E como foi esse "pagando na mesma moeda?" - ela perguntou debochada fazendo aspas com os dedos

- Joguei a sopa de alguém no cabelo dela. - disse com cara de nada

- Você foi a errada! - A é claro né até por que não sou eu que pago mais de mil dólares para estudar aqui! Meu nome não é Yasmin para eu ser a certa!

- Por que? Eu já disse só paguei na mesma moeda! - disse revirando os olhos - e Aliás foi ELA que me bateu, não eu! Aquilo ali foi um teatro para jogar a culpa em mim como sempre! - disse afrontando

- Não interessa! - ela disse já ficando alterada! Não entendi o porque desse estresse! Ela vai ficar estressada na hora que eu colocar a cara da Yasmin dentro da privada! (N/A: não aconselho fazer isso com os colegas snsjsjjdjsjxj)

- Que porra. - disse num sussurro e ela me entregou um papel, provavelmente o termo para a professora ou professor me deixar entrar na aula.

- Espero que não se repita!

- Fala isso para a Yasmin sua querida, por que se dependesse de mim eu nem estudava aqui! - levantei e sai em direção a aula

[...]

As aulas se passaram rápido, quando eu estava caminhando até a saída vi meu irmão com o grupo de amigos dele, ( Yasmin, sim ele anda com a ex que traiu ele! Emilly e Liam) adivinha só, ele estava se engolindo com uma garota loura, provavelmente uma amiga da Yasmin líder de torcida. Que tipo de amiga é essa? Eu em

Caminhei até a minha casa, chegando la entrei, minha mãe estava no trabalho e provavelmente o Harry chegaria mais tarde, provavelmente iria para a cama com aquela vadia que estava mais cedo.
Subi até meu quarto e entrei, tomei banho e coloquei meu pijama, sim eu coloquei por que não vou mais sair de casa então não tem necessidade de colocar uma roupa bonitinha! Coloquei uma calça legging preta e um moletom velho grande, como sempre! Uma roupa normal, vulgo meu querido pijama. Desci as escadas e fui para a cozinha e preparei um misto quente para comer ja que o meu pão de queijo do intervalo deve ter sido roubado por algum morto de fome! Estava eu lindamente preparando quando escuto a porta abrir, pensei "Nossa o Harry já acabou sua tranza diária?" Mas foi aí que eu escutei a voz dela. A rainha da piranhagem. A Vaca que fala. A Bruxa que não voa e por aí vai. YASMIN. Ela vai me atormentar até no meu doce lar?

- O que você está fazendo aqui? - eu disse entrando na sala e vendo a Vaca com sua fiel escudeira, cabrita, vulgo Emilly

- Seu irmão foi para a locadora alugar um filma para nós, pessoas normais assistir. - ela disse e a filha de Satan vulgo novamente Emilly riu. (N/A Sorry não me aguento ;-; não chame os colegas assim!)

- Além de atormentar minha vida na escola agora vem até a MINHA casa? Pelo amor de deus! Não tem mais nada o que fazer? Sei lá, tem uma esquina logo ali. Que tal? Vc deve precisar de mais dinheiro né, para subornar a Dona Elsa! - Eu ODEIO ela, já disse isso hoje?

- Onw - isso foi um gemido? Coitado dos namorados ou amantes dela que tem que ouvir essa cabra gemendo! - tadinha, desculpe mas não sou eu que tenho que ir na esquina atras de dinheiro, por que assim, eu tenho um pai! - não acredito que ela vai tocar pai na discussão. - Sabe aquele pai que é seu amigo, e cuida de você? A não... Desculpe você não tem um. - ela disse debochada, eu fiquei em silêncio

- Coitada Yasmin! Não é culpa dela ser gorda, feia nem o próprio pai gostar dela... - Emilly disse rindo de mim.

- Também olha o que ela come. - Yasmin disse apontando para o misto quente - ela tem que ser igual a gente sabe, comer uma saladinha faz bem - riram. A Emilly pegou meu misto e jogou no lixo

Eu queria sumir. Eu odeio quando falam isso. Odeio quando envolvem meu pai no assunto! Qual é? Ele não pode ficar fora disso?

Subi correndo e entrei no meu quarto, para ser mais sincera no banheiro. Me olhei no espelho

"Por que você é tão feia?"

"Você é ridícula!"

"Por que você nasceu"

Vozes falavam em minha cabeça, procurei uma fiel "amiga" nas gavetas e encontrei, peguei a lâmina e passei no braço. Nunca havia feito tal ato, mas dizem que é bom...
Você realmente foca na dor do corte e esquece o acontecido... Mas depois tudo volta?

Levantei limpei o sangue fiz um curativo e deitei na minha cama e tentei dormir já que as palavras delas não saiam da minha cabeça!

Por que eu não posso ter um pai?


Notas Finais


GENTTEEE não se cortem okay. Isso é ruim para vocês! Não façam isso.
Procurem desabafar com amigos ou pessoas para te ajudar.
Não ligue também para comentários maldosos distribuídos a vc! Isso tudo muda e acaba

Espero que gostem.

Bjus ❤❤❤✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...