1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Prólogo

História Salvation - Prólogo


Escrita por: traveldream_

Notas do Autor


Então, eu realmente não sei o que me deu pra começar uma fanfic nova mas há alguns dias vem aparecendo ideias na minha mente e eu não quero deixar isso reprimido dentro de mim. Espero que gostem.

* Para os que leem minha outra fanfic, não se desesperem, estamos na reta final e logo finalizaremos ela de vez.

Capítulo 1 - Prólogo


- Cansei Justin, CANSEI! – gritei – Você pode achar que eu sou seu brinquedinho, mas eu não sou. Sou um ser humano e eu não realmente não mereço ser tratada assim.

- Qual é Lind, a gente se dá tão bem, não começa com show. – ele disse debochado.

- Você acha mesmo que eu tenho uma dívida com você porque me tirou daquele lugar? – ri debochada – Eu já te agradeci mil vezes, tento sempre te ajudar em tudo que precisa, no meu mundinho eu já até imaginei que você poderia ser uma pessoa melhor, mas eu estava errada, você sempre vai ser isso. – meus olhos marejados me faziam indagar a fala – Eu prefiro voltar pro lugar de onde você me tirou do que continuar vivendo esse inferno que está sendo nossas vidas.

- Você não vai, eles não vão te aceitar lá. Então sobe, desfaz as malas antes que eu perca a paciência e...

- E me bate como da ultima vez? Ok, bate, me mata... Não é isso que você faz com as pessoas que te contrariam? Eu não tenho medo de você, a proposito, eu prefiro morrer a ter que continuar aqui com você.

Virei as costas e pelo canto do olho vi Justin ficar pasmo, como se não acreditasse no que estivesse escutando. Respirei fundo e comecei a caminhar. Eu poderia viver uma vida medíocre novamente, mas eu não me prestaria ao papel de ser a vadia de Justin Bieber nem por mais um minuto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...