História Salvation for End of The World - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Kanmii

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Armin, Castiel, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Armin, Kentin, Zumbis
Exibições 49
Palavras 1.086
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


ESPERO Q GOSTEM DO CAP!!!
ESTOU FAZENDO ALGUNS FILLERS NA FIC PRA FICAR MAIS INTERESSANDTI ><
BOA LEITURA!!

Capítulo 6 - Memórias Pt.1


Fanfic / Fanfiction Salvation for End of The World - Capítulo 6 - Memórias Pt.1

-Forest Gold, uma cidade fantasma, ela está inexistente nos mapas, vai ser bom para seu treinamento.

P.O.V RUBY OFF

P.O.V ALEXIA ON

Estávamos andando pela cidade, olhando em todos os lugares para ver se achávamos alguma pista sobre a localização da Ruby, ficamos andando por um bom tempo com os cavalos, até que decidimos nos separar, iriamos nos dividir em 4 grupos, dois iriam procurar pistas, um iria procurar um local seguro para nós passarmos a noite e também guardar os cavalos, e o último por busca de suprimentos, era difícil aceitar que poucos dias depois do apocalipse já tem cidades abandonadas. Eu e Kentin fazíamos parte do segundo grupo que procuraria pistas sobre a Ruby, ficamos andando por um tempo, até que entramos em uma loja de armas e começamos a procurar por pistas que poderiam ser dela, e aproveitamos também para pegar algumas munições, eu achei um canivete borboleta e peguei ele pra mim, no momento me veio a lembrança de quando eu ganhei o meu primeiro.

FLASHBACK ON

Eu tinha acabado de chegar do treino, eu havia feito 16 anos na semana passada, meu pai não estava em casa, ele é general das forças armadas, e seu braço direito e comandante é o seu melhor amigo, e pai do Kentin, hoje foi o último treino da semana, e dessa vez foi meu pai quem nos treinou, assim como a Ruby treinava escondida com a foice, eu treinava escondida com um canivete borboleta, ele era simples, um de alumínio não afiado, apenas para treino. Eu treinava escondido pois o canivete borboleta é uma arma branca de manuseio delicado, qualquer erro e você pode perder o dedo, ou até mesmo a mão. Eu fui para o quintal dos fundos, ainda era fim de tarde, quando já estava com o sol quase se pondo eu parei de treinar, deixei o canivete em cima da minha mesinha e fui tomar banho, tomei uma ducha fria, estava muito calor, quando saí do banho, já vestida e com os cabelos úmidos, me deparei com meu pai no meu quarto com o meu canivete borboleta nas mãos, ele me encarava seriamente.

-Termine de secar seu cabelo, vamos conversar na sala depois. –Fudeu. Depois que eu terminei de secar e pentear eu desci, na sala estava ele, Kentin e a Ruby. –Então o que o Kentin me disse é verdade, você estava treinando escondida com um canivete. –Nesse momento olhei para o Kentin, fuzilando com os olhos. –Mesmo sendo segado, essa arma é de manuseio perigoso e delicado. Alguém tem algo a mais para me falar?

-Ela mandou fazer o canivete quando você teve que sair do estado para preparar soldados para aquela missão. –Disse o Kentin.

-E ela treina todo fim de tarde, a quase 4 meses. –Disse a Ruby, bando de X9.

-Bom saber... –Ele se levantou e me mandou fechar os olhos, eu fechei pensando que ele iria me bater ou algo assim, mas eu escutei ele chegando perto e me mandando abrir os olhos, quando abri, vi ele com uma caixa preta nas mãos. –Feliz aniversário atrasado. –Quando abri a caixa vi um canivete borboleta com cores fantasia, depois de quase ter um treco, ele me explicou que foi ideia da Ruby e do Kentin.

Alguns meses depois meu canivete tinha quebrado, não sei como, mas ele quebrou em duas partes.

FLASH BACK OFF

De costume que as coisas quebrassem com facilidade na minha mão, continuamos andando e não achamos nada, depois de um certo tempo eu vi um vulto vermelho dentro de uma loja, eu armei minha Glock e entrei com o Kentin, quando entramos era apenas um pedaço de tecido vermelho, aproveitamos e começamos a procurar alguma pista, eu estava andando entre umas prateleiras, quando eu bati o braço e uma caixinha de música caiu e começou a tocar uma melodia,  me lembrei de uma vez no aniversário da Ruby, era o nosso aniversario de 8 anos, eu tinha ganhado do meu pai um conjunto com duas espadas de brinquedo, ele deu pra Ruby um bichinho de pelúcia, eu me senti meio triste por ela nesse dia, ela sempre foi considerada a mais fraca da família, minha mãe não estava em casa nesse dia.

FLASHBACK ON

Eu estava brincando de luta de espadas com o Kentin, ele é meu melhor amigo, eu vi o papai dando uma raposa de pelúcia pra Ruby, ela ficou bem feliz, mas eu fiquei sem entender, depois que a nossa festa de aniversário acabou, eu e ela fomos para a cozinha comer o resto dos salgados que sobrou, ficamos brincando um pouco, ela era uma princesa que estava presa na torre, protegida por uma raposa malvada, e eu era a principa que iria salvar ela. Quando ela estava andando de cavalinho comigo a campainha tocou, o papai foi ver quem era, ele ficou conversando com o homem e pegou duas caixas, entregou para mim e para a Ruby.

-Sua mãe disse que tem uma surpresa para você aí dentro, e disse que é melhor lerem o bilhete antes de mexer. –Eu e a Ruby abrimos e tinha um bilhete no meu que dizia.

“Parabéns pelo seu aniversário Alexia, estou muito feliz que você seja bem forte como seu pai e corajosa, eu sei que você gosta bastante de armas igual seu pai, uma dica, ligue ele no escuro.

Assinado, Mamãe”

Eu olhei no da Ruby e estava escrito.

“Parabéns pelo aniversario Ruby, você é uma menina tão linda e gentil quanto eu, sei que gosta bastante de música, então criei esta caixinha para você, melhor dar corda do escuro.

Assinado, Mamãe”

Eu e a Ruby corremos para o quarto e apagamos as luzes, já era de noite e ajudou bastante, quando eu peguei o meu, era uma caixa, quando eu abri e peguei um tipo de espada, quando eu segurei no cabo ela começou a brilhar, e um pirata apareceu na minha frente e eu estava brigando com ele, acho que isso era o holograma que ela vivia falando, depois largar as espadas eu fui com a Ruby, ela estava sentada na cama, eu vi ela dar corda na caixinha e uma música começou a tocar, um holograma com uma história de um coelho e uma noz, eu fiquei vendo ela, ela estava bem feliz, acho que esse foi o melhor presente que ela já ganhou.

FLASHBACK OFF

Depois que saímos nós fomos para o abrigo que o grupo da Violette tinha achado, e ficamos lá durante a noite.

CONTINUA.....


Notas Finais


ESPERO Q TENHAM GOSTADO SEUS PUTOS!!!
IMAGEM DO CANIVETE BORBOLETA DA LEXA: http://images.ontheedgebrands.com/images/C49-BV269.jpg
MUSICA DA CAIXINHA DE MUSICAS DA RUBY: https://www.youtube.com/watch?v=iZeomtLGCbc
VEMOS VCS NO PROXIMO CAP!
KISSUS DOS FORNINHOS E DA LO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...