História Salve-me - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
VAGAS ABERTAS (02/06)

Assaltantes
Traficantes
Assassinos
Os piores monstros que podem existir na sociedade só tem um único destino na vida: a prisão Kuro Ikari, a pior cadeia já criada na história da humanidade e onde os sete chefes lendários dos Monsters, uma gangue com um poder equivalente ao da Yakuza, estão aprisionados e condenados a passar o resto de sua vida miserável dentro dentro daquela muralha infernal.

Há alguns anos surgiu uma gangue estranha, mas que mostrou de possuinte de um grande poder. Apesar de levarem as gangues rivais a ruína, não há relatos de derramamento de sangue inocente, em seu histórico apenas existe assassinatos de condenados. O negócio da gangue? Nem mesmo a polícia sabe, nem ao menos sequer sabiam quem eram os integrantes da gangue. Dois anos atrás quando os chefes dos Monsters foram presos em uma emboscada, o mundo sentiu-se aliviado temporariamente, pois em dentro de horas uma notícia os chocou. Tornou-se público a informação de que a tão famosa gangue Snakes, era constituída apenas por 07 garotas que apesar de sua aparência delicada, inocente e meiga, faziam jus ao nome da gangue, pois eram donas de uma frieza, perspicácia e astúcia assustadoramente inigualáveis.

Makoto Hanamiya é o capitão da polícia e chefe da milícia geral que ao conter os Monsters e as Snakes em seus domínios fará de tudo para que não vejam mais o sol brilhar. Um homem ambicioso e de sangue frio que está de olho nos negócios dos chefes lendários, mas enfrenta diariamente garotas problemáticas que causam o caos no mundo da criminalidade. Shougo Haizaki é o líder dos Black Beasts, uma gangue rival dos Monsters e que quer a todo custo conquistar os negócios dos mesmos antes de Hanamiya e assim obter um poder maior para enfrentar a Yakuza e dominar todo o submundo no Japão. Mas assim como muitas gangues, Haizaki já foi deveras prejudicado pelas mãos das Snakes e agora com seus dois inimigos presos, não pensará duas vezes em eliminá-los.

Com dois grandes inimigos mirando em ambos, Monsters e Snakes decidem unir-se em uma aliança para escapar e derrubar Hanamiya e Haizaki. No entanto enquanto eles focam-se na guerra pelo poder, elas focam-se na plano de vingança que contém. Corações que antes eram puros foram tomados pela crueldade e sede de vingança, em uma guerra interna na linha tênue entre o amor e o ódio assim como a sanidade e a loucura, qual dos lados irá vencer?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Tags Interativa
Exibições 29
Comentários 5
Palavras 328
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Salve-me - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dados
5
29
328

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.