História Salve-me - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Tags Interativa
Exibições 29
Palavras 328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


PARES DISPONÍVEIS:
- Midorima Shintaro;

- Aomine Daiki

- Kise Ryouta;

- Murasakibara Atsushi.

PARES INDISPONÍVEIS:
- Kuroko Tetsuya;

- Akashi Seijuro;

VAGAS RESTANTES: 04

Capítulo 1 - Dados


Yo, minna-san. Prazer em conhecê-las e principalmente em recebê-las em Salve-me, já queria deixar avisado que o conteúdo contém bastante linguagem imprópria, violência, drogas e álcool. Apesar de conter um pouco de ação, é mais puxada para o lado romântico, ok meu povo? Essa é a primeira vez que estou escrevendo uma fanfic que envolva ação, eu darei o meu melhor, mas por favor peguem leve comigo também e ajudas são sempre bem vindas, viu? kkk

Eu vou passar algumas informações para vocês para que vocês não fiquem meio perdidas. Devido a algo que aconteceu no passado das protagonistas (aquelas que forem participar terão que incluir isso na história das OC's), as mesmas uniram-se e formaram as Snakes com o intuito de afundar TODAS as gangues e principalmente a milícia. Apesar disso elas se consideram como uma família, então se for enviar alguma ficha, lembre-bem disso hein?

Na ficha logo abaixo de "Par Romântico" contém o "Segunda Opção", nele vocês devem deixar outro dos 07 garotos que você mais gosta e para segunda opção o Kagami Taiga (que vai ser o par da minha OC) estará disponível. Essa segunda opção considerem que será tipo o rival de seu par pelo amor de sua OC, alguém que fará ciúmes no seu par romântico.

Não gosto de guardar vagas, receber ficha por jornal, aceitar ficha por ordem de chegada e muito menos de ser pressionada para escrever senão o capítulo sai um cocozinho.

E só para ter certeza de que todas leram tudo até aqui antes de fazerem a ficha, completem a seguinte frase (da maneira que quiser) no início da ficha: O (...) é gostoso, mas eu faria (...) no (...). KKKKKKKK Usem a imaginação, hein? E lembrando que se essa frase completa não estiver no início da ficha, eu nem irei analisar sua OC. 

Acho que isso é tudo, qualquer dúvida só perguntarem que esclarecerei com muito prazer. Enfim, obrigada a todos que decidirem acompanhar e/ou participar. :3
 


Notas Finais


Nome:

Apelido:

Idade:

Signo:

Aparência (se preferir apenas deixe o link, mas o link da aparência é obrigatório):

Personalidade:

História:

Habilidade (se sabe algum tipo de luta, manusear armas de fogo ou brancas por exemplo):

Par romântico:

Segundo opção:

Como é o modo de se relacionar com o seu par:

Como é o modo de se relacionar com a sua segunda opção:


Como é o modo de se relaciona com as demais Snakes:

Gosta:

Não gosta:

Algum segredo?

Algo a mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...