1. Spirit Fanfics >
  2. Salve-me >
  3. Casamento

História Salve-me - Casamento


Escrita por: TiaYas_b

Notas do Autor


Pliss não me matem e não fiquem com raiva de eu kkk
Edição da Linda da Shopie - chan ♥ ♥
Vamos ao Cap

Capítulo 19 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Salve-me - Casamento


A cerimônia ocorreu tranquilamente, todos estavam calados olhando os dois, sabiam que ela não estava se casando por amor, por mais que alguns ali não soubessem o real motivo do casamento, os que sabiam estavam cabisbaixos. Assim que a cerimônia terminou eles seguiram para o jardim onde estava o banquete, ninguém falou nada, nem deram os parabéns aos noivos. Depois de um tempo Hinata ainda conversava com Kurenai e Mirai rindo distraida até que alguém tocou seu ombro, ela quase pulou com o susto e se virou dando de cara com Kakashi. 

– Acho que deveria ir para o outro lado do jardim, tem uma surpresa lá pra você – Ele sorriu embaixo da máscara e Hinata assentiu seguindo para a parte mais afastada do jardim. 

Assim que chegou seu coração quase parou, lá estava Sasuke com as mãos no bolso a olhando com um olhar inespresivo, ela suspirou e foi até ele. 

– Suke? – Ele sorriu de lado ao ouvir seu apelido – Não achei que viria. 

– Também não achei, mas prometi não te abandonar lembra? 

O olhar de Hinata se iluminou, ela abraçou Sasuke apertado tendo o abraço retribuido com a mesma força pelo moreno. 

– Não me agrada em nada vê-la se casar. 

– Também não me agrada a ideia. 

– Qualquer problema pode contar comigo – Ela sorriu e lhe deu um selinho demorado. 

– Dança comigo? – Não tinha musica, mas mesmo assim Hinata deu a mão para Sasuke e dançaram no jardim, a mão de Sasuke estava possessivamente em sua cintura enquanto ela descansava a cabeça no peito dele. Ficaram assim por um tempo e Hinata se perguntou como seria se estivesse se casando com Sasuke e não com Toneri, se seriam felizes, se ele dançaria assim com ela pelo salão. Respirou fundo e afastou os pensamentos, não iria se iludir. 

Depois de um tempo dançando os dois decidiram voltar para a festa, Sasuke queria causar impacto ao chegar ao lado dela, queria que Toneri soubesse onde estava se metendo. 

Assim que chegaram os olhares se voltaram para si e eles ignoraram indo para perto de Naruto e Kakashi conversando como se nada importasse. Depois de algumas horas a festa acabou e cada um foi para o quarto, Sasuke deu um beijo na testa de Hinata bem na frente de Toneri que olhava tudo com desinteresse, não precisava se preocupar, Hinata era dele e nada mudaria isso e nem seus planos. 

Depois de se despedir de todos Hinata foi para a suite com Toneri, sentia um frio intenso na barriga em pensar que teria que consumar o casamento ou pelo menos ela achou que teria. Entrou no quarto e estava vazio, tirou os trajes de noiva e vestiu uma camisola de seda branca que ia até seus joelhos marcando todas as suas curvas. A porta se fechou e ela assustou ao ver Toneri entrar com seu costumeiro ar de indiferença, a morena caminhou até a cama e esperou que Toneri fizesse algo porém ele não fez apenas a olhava. 

– Bem agora que já estamos casados tenho algumas coisas a esclarecer – A morena assentiu e esperou que ele continuasse – Não tenho nenhum interesse sexual em você e não vou me importar se tiver um caso por fora desde que não me prejudique, não ficaremos no mesmo quarto e vou fazer alguns experimentos em você. 

– Que tipo de experimentos? 

– Depois você saberá, é minha propiedade, vou fazer o que eu quiser. Você tem algo que é meu e eu quero e vou pegar de volta – Ele passou os dedos pelo rosto da agora ex Hyuuga e ela estremeceu, não gostou nada da ideia de ser tratada como propiedade, mas não iria reclamar. Ela se deitou e acabou adormecendo, mas o sono não durou muito, acordou com sede então se levantou sem fazer brarulho e foi a cozinha beber água. Chegou a cozinha e pegou um copo no armário se servindo de água gelada, bebeu tudo de uma vez, mas quase deixou o copo cair quando se sentiu ser envoldida por dois braços fortes que ela reconheceria em qualquer lugar, de qualquer jeito. 

– Que susto Sasuke. 

– Gomen, não queria assusta-la – Ele beijou pescoço da morena e sorriu quando ela gemeu baixinho – E ai, como foi consumar o casamento? 

– Não fizemos – O moreno arqueou a sombracelha se perguntando se aquele homem era louco por deitar com uma mulher daquela sem fazer nada – E acho que não faremos tão cedo. 

– Por que diz isso? – Hinata contou a conversa que teve com Toneri tirando a parte do experimento e ele parecia até confuso, mas logo sorriu malicioso. 

– Então ele não vai se importar se eu te sequestrar por algumas horas? – Ela sorriu e não respondeu, Sasuke tomou os lábios da morena em um beijo desesperado, tinha achado que nunca mais poderia beija-la, pensado que nunca mais poderia sentir o gosto de seus lábios carnudos e doces nos seus e Hinata se entregava a ele, seja lá o que Toneri queria, não se importaria se pudesse ver Sasuke assim sempre. Os dois estavam se agarrando feito selvagens na cozinha, mas com medo de serem pego foram para o quarto de Sasuke onde se entregaram mais uma vez um ao outro, com amor e devoção. 


Se passou quase um mês desde o casamento, os outros já haviam voltado para Konoha e prometeram voltar daqui dois meses, Hinata estava sentada na varanda de casa olhando as árvores, estava fraca e abatida, a experiência que Toneri fazia era cansativa e por diversas vezes dolorosa, ele sugava quase todo seu chackra as vezes a batia quando não sentia o que queria as vezes era muito cruel a deixando totalmente esgotada, a torturando tanto fisicamente quanto emocionalmente, mas algo dentro dela sempre lhe dava forças, talvez fosse o sorriso de Touka para ela ou a esperança de ver os outros, então deixava Toneri fazer o que estava fazendo por mais que estivesse machucada. 

Se passaram os dois meses, a qualquer hora seus companheiros poderiam chegar, mas hoje Toneri decidiu ser duplamente cruel com a morena. La estava ela na sala onde ele fazia a tal experiência, estava parada esperando Toneri entrar e acabar com aquilo logo, e ele entrou fechando a porta atrás de si esquecendo-se de trancar como de costume. 

– Tire a roupa – Hinata respirou fundo e obedeceu, não era a primeira vez que ele a mandava ficar nua e assim ela o fez. Toneri chegou perto dela e apontou uma parede, ela foi até lá e Toneri prendeu seus pulsos em uma corrente presa no teto a deixando totalmente esposta e vulnerável. 

Ele a olhava com admiração, a linda Byakugou no Hime que ele tanto desejava, ah e como desejava, mas não era o corpo dela, não, passava longe disso, queria seu poder, queria o chackra de Hamura que corria em suas veias e nunca conseguia extrai-lo e aquilo o frustava de mais para se conter enquanto espancava a esposa com murros e chutes, mas hoje seria diferente hoje ele consegueria. 

– Vamos começar. 

– Só acabe logo com isso – Ela virou o rosto e Toneri riu de lado perverso. 

– Por que tanta pressa Hime, nada ira sumir. 

Hinata não respondeu a penas o ingorou do mesmo jeito que via Sasuke fazer com todos a sua volta. 

– Como se sente sendo uma moeda de troca?

– Como assim? 

– Ah, não que seu pai não iria lhe contar, mas não é nada util, não se preocupe. 

– Fale logo. 

– Tudo bem, seu pai estava devendo uma pequena fortuna a mim. Você foi o pagamento por essa divida; seria a menor se não fosse você. 

A raiva pecorre todo o corpo dela e ela já não conseguia raciocinar, estava totalmente cega, os dois estavam exalando raiva. Hinta sentiu o peito queimar e isso tripilcou, quando vio Toneri gritar com Touka. Ela sentiu a raiva vindo, foi ainda pior que viu aquela cena, seria mil vezes melhor se ele tivesse trancado a porta e agora não teria que ver aquela cena nem mesmo o odio que sentia, isso fez perder todo o crontrole de seu corpo, se deixou ser guiada pelos seus pés que caminhavam ameaçadoramente quando já estava livre das correntes, ele chegou próximo de mais de touka, seu sorriso sumiu, ela encarou Toneri, ele ira pagar o preço, não escapava ileso depois daquela transformação. 


Notas Finais


O proximo vai ser teeensooo kk
Bjinhos da Tia Yas ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...