1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Uma Adolescente >
  3. ¤3¤

História Só Mais Uma Adolescente - ¤3¤


Escrita por: Luhzy

Capítulo 2 - ¤3¤


 P.O.V. Luana

   Passaram-se 5 dias após eu ter me mudado para o apartamento de Érick.


       Nesses 5 dias eu basicamente vivi na delegacia. Eles achavam estranho eu falar tão calmamente, mas eles me deixaram livre após perceberem que eu estava falando a ""Verdade"". 

        

        Quanto minha relação com Érick, eu quase não o vejo. Ele é bem ocupado com o trabalho...


Bom hoje é domingo e eu estou muito nervosa pois amanhã é  meu primeiro dia de aula cujo eu tenho que interagir com outras pessoas. Bom é melhor eu preparar meu material e já deixarei a roupa separada para que eu não me atrase amanhã.


Assim que terminei de arrumar meu material,  levanto e vou até a cozinha. Hoje é o dia de folga do Erick, mas ele ficou na academia toda a parte da manhã. Já são 13:05 e nada dele, decido fazer um suco e comer uma maçã. 


Bebo um gole do suco e dou uma mordida na maçã. Quando engulo a primeira mordida olho para frente e vejo uma mulher, loira dos olhos verdes, com um corpo de dar inveja me encarando. 


-Quem é você? - pergunta enquanto me olha com cara de nojo.


- E-eu... E-eu...- Minha voz não coopera comigo e acabo gaguejando.


- Escuta aqui querida, se você for a nova empregada acho melhor parar de comer no expediente e vestir seu uniforme. Sua indigente. 


Eu começo a chorar.


Largo tudo e corro em direção ao meu quarto quando estou chegando ouço ela falando. 


- O quarto da empregada é para lá- diz ela vindo em minha direção. Mas do nada os olhos dela se enchem de raiva- SUA VADIA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA PORTA DO QUARTO DE MEU NOIVO?!


Nisso eu ia levar um tapa na cara, quando escuto alguém falar com calma. 


-O que está acontecendo? - olho para cima e vejo Erick segurando a mão dela.


- O que está acontecendo? Você está me traindo com essa baleia - diz ela como se fosse óbvio- E eu achei que você tinha voltado antes por alguma coisa importante, e eu burra vim também e......


Eu levanto abro a porta do quarto e entro. Quando eu ia fechar a porta, Erick pede licença e mostra o cômodo para ela e ao final de tudo fala.


- Essa menina linda que você xingou, é minha irmã que estava desaparecida. 


A mulher me olha com repulsa e da um sorriso mais falso do que o peito dela.


- Me desculpe amor- fala com uma vós que dá vontade de vomitar- Não vai se repitir. 


Ela ia dar um baijo nele quando o mesmo se afasta e fala.


- Claro que não, até porque eu e você não temos mais nada a partir de hoje. E você também está demitida, não vai mais ser contratada nesse ramo. 


A mulher voa em minha direção.


- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM- Erick tenta afasta-la mas não consegue. Foi quando lembrei que agora eu só andava com uma pequena faca. Peguei a mesma e precionei na parte de trás do pescoço dela, vi sua dor quando girei a faca, matando-a na mesma hora.


Meu irmão ficou surpreso. Mas logo disse.


- Você deu sorte,  ela não tem família e ninguém do trabalho gosta dela. Eu só tava com ela pq ela tinha me chantageado. Mas como você aprendeu isso? 


Fico quieta por algum tempo até que decido falar. 


- Na minha antiga escola eu sofria muito, aí eu tive que aprender a me virar- dei de ombros. 


- Ok então, vamos nos livrar do corpo? 


Fique surpresa, porém concordei.


Nós pegamos o corpo e o pequeno tapete que estava sujo de sangue e levamos para um terreno baldio. Jogamos gasolina e queimamos os restos mortais. 


Ficamos até termos certeza de que só havia pó. 


Depois disso voltamos para casa, eram 18:30, comemos uma pizza e fomos dormir.


.

.

.


   No dia seguinte eu acordei eram 05:00, me levantei da cama e fui direto para o baneiro, tomei um banho rapido pus meu uniforme peguei minha mochila e meu celular olhei para o mesmo e eram 06:15. Estava cedo, então decidi fazer um café para mim. Só que para minha surpresa.


      Érick estava em casa e tinha preparado um banquete.


  -Olá senhorita- disse Érick enquanto colocava uma jarra de suco de acerola em cima da mesa-  Coma o que quiser para podermos sairmos.


  - Você não precisa me levar para escola. Eu não quero ser um estorvo em sua vida. Já basta o que fiz ontem. 


  Ele me olhou por longos segundos antes de me responder.


  - Olha eu já disse que não é problema algum. Só estou exercendo meu papel de irmão. Além de que vão Ser uma das poucas vezes em que nós poderemos conversar. Ah e outra coisa, eu vou estar em casa às 21:00 horas, se quiser ajuda com dever de cada é só me perguntar.


  - Ok.


   Eu sentei na mesa e tomei um copo de suco de acerola e uma torrada com uma fatia de queijo e me levantei.


  - Só vai comer isso??- ele pergunta enquanto põe um pouco de ovos mexidos na boca.


  - Eu não estou com muita fome-minto enquanto lavo meu copo- E além do mais eu não estou em forma para ficar comendo absurdamente.


  - Bom, pra mim você está normal.- disse enquanto se levantava vindo em minha direção- E outra coisa mocinha, minha casa minhas regras. Se você não quiser chegar atrasada então sente-se na mesa agora e coma um pouco de ovos mexidos.


  - Eu já comi o suficiente -falo me dirigindo à sala, mas Érick me puxa e me força a sentar na cadeira.


- Você vai passar 5 horas sem comer nada.


- Você sabe que tem o sinal do intervalo não é mesmo?


- HAHA boa piada. Como se você fosse comer algo na frente de estranhos. Se você não comer por bem, vai ser por mal.


  Olho para ele e olho para o prato. Bufo e como os ovos mexidos. Até que Érick tem jeito para essas coisas. Termino de comer e de lavar meu prato e fui em direção à sala. Esperei Érick durante 6 minutos e saímos de casa.


.

.

.


  Érick me deixou no portão da escola e foi embora. Olho para o visor do celular e são 07:10. "Respira Luana. Vai tudo dar certo". Respiro fundo e entro na escola.


  Logo que entrei eu acabei esbarrando em um menino alto. Ele tinha os cabelos longos (altura dos ombros) e ruivos. Seus olhos eram verde esmeralda. Seu físico era forte e bem moldado.


  Eu peguei minhas coisas rapidamente do chão e teitei me levantar, mas ele veio em minha direção e antes que eu pudesse ficar de pé novamente eu caí.


- AI! - acho que torci o tornozelo affz só me faltava essa.


- Você está bem?- eu imediatamente olhei para cima e vi àquele menino.


- E-eu... E-eu... - parabéns Luana agora você está travada!


  O menino me encarou por longos minutos e de repente ele arregala os olhos e grita meu nome.


- L-LUANA?????!


  Aceno que sim com a cabeça


- M-meu D-deus você se lembra de mim???


   Eu paro um pouco para refletir e lembro de uma pessoa que eu havia conhecido à 7 anos atrás.


- Akira? -eu tento me levantar, mas meu pé vira novamente. Eu me preparo para cair de novo, mas antes que eu possa sentir o chão Akira passa seus braços em volta de mim.


- Vem eu te levo para a enfermaria.


- Não precisa eu to bem.


- Eu não pedi sua permissão. Vamos logo.


.

.

.


Eu fiquei com o pé enfaixado e para piorar a enfermeira disse que não tinha muleta e que alguém teria que servir de suporte para mim.


- Enfermeira, eu não quero incomodar vocês mas tem certeza de que não tem nenhuma muleta? Eu sou muito pesada para alguém ficar me carregando o dia todo.


- Olha eu olhei em tudo mas infelizmente não tem nem um par. Vou chamar ele e explicar algumas coisas.


  Ele entra com cara de quem está preocupado e conversa com a enfermeira.


- Olha Akira, esta mocinha só pode andar com a ajuda de alguém. O senhor vai ajudar a ela ou vai ser outra pessoa?


- Eu mesmo faço questão de ajudar a ela.


- Bom nesse caso você vai ficar o resto da semana de olho nela.


- Ok pode deixar comigo. Só peço que explique para o treinador que não vou participar esta semana por conta disto.


- Você sabe mesmo que meu irmão só acredita se eu disser né. Ok eu falo com aquela teimosia. Agora leve esta moça para a aula e não desgrude dela.


   Akira veio em minha direção e disse.


- Passe seu braço na minha cintura e não solte.


  Eu fiz isso e nós fomos para a sala. Assim que entramos eu olhei em volta e percebi alguns olhares fuziladores em minha direção. Olho para o professor e ele diz.


- Posso saber porque vocês estão grudados?


- Bom a enfermeira disse que esta sem muletas no estoque e que eu vou precisar tomar conta desta mocinha a semana toda.


- Tá bom, mas ela vai se apresentar para a turma e vocês poderam se sentar.


  Eu quase tive um treco mas consegui falar o básico.


- O-oi meu nome é Luana e espero que sejamos amigos.


  O professor nos liberou e nós nos sentamos lá no fundo.


  Eu estava com um mal pressentimento sobre uma menina que me olhava com cara de ódio. Enquanto akira foi entregar nosso trabalho para o professor a menina veio em minha direção e disse.


- Qual é a sua o garota? Você chega hoje e ja quer sair pegando os garotos da escola?


  - C-como?


  - Não se faça de santa. Eu vi você dando em cima do MEU Akira. Se bem que nem sei porque de eu estar preocupada.- ela solta um riso nasal- Você sem graça deste jeito,além de ser Gorda.. Ai ai duvido muito de que ele fique falando com você depois desta semana que ele foi praticamente forçado à cuidar de você.


  Sinto meus olhos encherem d'água enquanto ela se vira e senta em seu lugar. Olho na direção da mesa e vejo que Akira está voltando. 

    

Respiro fundo e volto minha atenção para meu celular.


  - O professor disse que adorou nosso ponto de vista Sobre o trabalho e nos parabenizou. E aí vamos fazer o que?


  Eu não falo nada apenas dou de ombros e pego meu fone dentro da bolsa. Quando eu o ponho em um ouvido ele diz:


  - Boa ideia. Posso ouvir com você? Eu esqueci meu fone.


  Olho na direção dele e vejo que ele está meio sem jeito.


  - Ok.  Só não sei se você vai gostar das músicas que eu escuto mas tudo bem.


   Ele pega um lado do fone e põe em seu ouvido. Assim que ele põe eu aperto o play. Ponho na música Bring me to life.

    

Ele me olha surpreso.


  - Eu amo evanescence... São poucas as meninas desta escola que curtem essa banda.


  Eu apenas dou um sorriso. 

  

  As aulas foram passando e eu fui ignorando Akira a todo custo. Mas quando chegou a hora do intervalo Akira esperou todos sairem para me perguntar.


  - Ok agora me fala o que ela te falou.


  - Q-que? E-ela q-quem??


  - Aquela menina deplorável chamada Bárbara.


  - Ela só disse algumas verdades para mim.


  - Que tipos de verdades?- disse enquanto Se senta na carreira e cruza os braços.


  - Que provavelmente você vai tacar o foda-se pra mim e vai viver sua vida Normalmente após esta semana sem nem mesmo olhar na minha direção.


  - ...- ele ficou quieto por um tempo até dizer- Você acha que foi o pai de quem que te ajudou? Depois que eu mudei de escola, pedi para ele continuar a trabalhar lá para você ter em quem se apoiar. Seu irmão e eu ficamos preocupados. Ele me disse que você viria para esse colégio para me rever, mas eu não imaginei que estaria tão diferente.


  -...


  - Essa garota que te falou tantas besteiras é minha ex-namorada. Eu vou terminar com ela hoje. Nosso namoro era apenas de fachada, segundo ela. Então não vai ter importância se eu terminar com ela.


  Eu fico parada com a cabeça ainda apoiada na carteira quando do nada sinto algo me puxando para cima logo em seguida segurando meu queixo prara me manter com o olhar para direção de seus olhos e fala:


  - Eu sei que você deve estar se perguntando o porque deu estar te ajudando. É simples, eu sou apaixonado por você desde criança. Se você me disser que acha meio difícil acreditar em um cara que tem uma namorada seja apaixonado por ti eu digo que não é. Como eu disse antes é tudo fachada criada por Bárbara para ser popular.


   - A-A-A-A-APAIXONADO???????- coro no mesmo instante. Só poderia ser brincadeira, o pai dele nem ao menos disse a verdade....


  - Você não acredita que eu goste mesmo de você, não é mesmo?


   Eu afirmo com a cabeça. Neste momento se eu pudesse me ver diria que sou um tomate ambulante.


   Num gesto rápido Akira se levanta da cadeira vai até a porta e a tranca. Eu tento me levantar mas acabo quase caindo, se não fosse por akira que me segurou e me pressionou contra a parede. Ele prendeu o olhar em mim mas eu acabei abaixando a cabeça para evitar contato visual, o que não deu muito certo, ele no mesmo instante levanta meu queixo e diz enquanto Olha fixamente para minha boca:


  - Eu tenho uma paixão por você desde pequeno. Eu ia me confessar para você, mas eu me mudei..... você não me procurou mais... Eu fiquei muito abalado emocionalmente..... Eu achava que você tinha descoberto, mas seu irmão me procurou 3 anos após o ocorrido dizendo que havia visto aquele infeliz abusando de ti. Foi aí que decidi pedir a ajuda de meu pai... Bom o resto você já sabe...


  Eu fico olhando fixamente para seus olhos e decido falar. Mas quando abro a boca ele aproveita e me beija.....


 -P-p-po-orque v-você...-tento falar mas minha voz sai mais gaga do que a do gaguinho.


-Eu já disse que eu te amo eu quem correu atrás para te salvar....


"Ok Luana respira, o que você faz?" "já sei"...


-Akira eu.... Eu prometo pensar sobre isso tudo o que você me disse..... Mas por favor vamos para o intervalo.... Se alguém nos pegar aqui vai ser um enorme problema. 


- Ok - ele se abaixa na altura de meu ouvido, prensa mais ainda cotra seu corpo e diz quase que num sussurro- Mas não pense que você ta liberada. 


Ele vai em direção a porta e a destranca, gira a maçaneta e sai.


Eu fico parada, não consigo raciocinar o que fazer. 


Eu cambaleio até a mesa e pego meu celular, mando uma mensagem para Erick contando que torci o tornozelo. 


Ele só faltava morrer de preocupação, mandou um morista ir me buscar e disse que passaríamos o resto do dia juntos. 


Confesso que estava arrependida, mas fazer o que? 


Fico sentada por uns 15 minutos quando a porta se abre, vejo que é o motorista de Erick. Ele pega meu material e Guarda na mochila para logo em seguida me ajudar a andar até o carro.


Dou graças à Deus que Akira não me viu. 


O motorista decidiu falar comigo. 


- Oi, meu nome é Gabriel, bom seu irmão pediu para que eu te levasse para a imprensa. 


- O QUE?- Não, não, não! Como assim? Ele só pode estar brincando. 


-Desculpe, eu só sigo ordens. 


Eu fico quieta o resto do caminho.


Depois de uns 45 minutos,  finalmente chegamos. Olho o prédio e fico admirada. 


Gabriel abre a porta para mim e vejo que ele tem muletas em mãos. 


- Ele mandou providenciar isto para você- disse enquanto me estendia a muleta. 


- Obrigada. 


Pego a muleta e fico de pé enquanto ele pega minha bolsa no banco de trás do carro. 


Assim que adrentamos o enorme prédio, todos os olhares caem sobre mim. Odeio ser o centro das atenções. Abaixo a cabeça e ando até o elevador. 


- Seu irmão tem um elevador exclusivo, vou te levar até ele- afirmo com a cabeça. 


Assim que o elevador abril suas portas pude ver que ele era todo espelhado com alguns detalhes no teto. 


- Exagerado como sempre-penso alto, o que faz Gabriel rir enquanto aperta o Butão que continha o número 59.


Espero alguns segundos e vejo a porta se abrir. Estamos em uma recepção, novamente muito cheia de fru fru, tinha uma Porta dupla de madeira maciça, uma mesa ao lado da mesma com uma mulher ruiva e toda siliconada (affz ele tem fetiche com isso, só pode), e uma parede com vidro que nos dava a visão de fora do prédio, bom tem vários outros detalhes, mas eu nn tenho saco para reparar. 


Após uma breve olhada vejo que Gabriel ja tinha ido em direção à porta. A mulher reclama com ele mas ele finje que tá nem aí e entra na sala. Ela se levanta para discutir com ele mas Erick sai da sala e olha na direção dela.


- Quer dizer que eu não posso dar uma ordem para somente um funcionário sem os outros se meterem?- ela engole em seco. 


- Olha depois você discute com a siliconada, primeiro me fala porque diabos eu vim pra cá? Affz devia continuar na escola, não posso mais nem ir pra casa, que Merda.- a mulher fica furiosa mas quando ela ia falar algo Erick segurou seu braço e a colocou no elavador. 


- Amanhã todos os seus pertences estaram no correio de sua casa.


Ela começa a chorar enquanto o elevador se fecha. 


- Quanto à você, eu quero que você fique comigo, euem tenho direito de mimar minha maninha. 


Viro os olhos e ando até o escritório dele. Novamente os mesmos detalhes exagerados, Só que mais sério dessa vez, duas paredes eram inteiramente feitas de estantes, me aproximei e vi que não era de trabalho e sim da contos (N/A: Eu ia pirar se estivesse lá hehe). Olho em volta e percebo um sofa embutido embaixo de uma das estantes, vou até o mesmo e sento, coloco minha perna pra cima e o escambal a quatro, ponho a muleta do lado do sofá e espero aquele idiota trazer minha mochila. 


Ele entra com a mulher da portaria. Ela dá um sorriso para mim e volta sua atenção em Erick. 


- Olha a senhorita sabe que quando as pessoas São chamadas aqui ou é algo muito bom ou é algo muito ruim- diz dando a volta na mesa.


- Para de assustar ela seu mongoloide- digo revirando os olhos. 


Erick olha para mim e abre um belo sorriso. 


- Você me xingou, ai que emoção- diz enxugando uma lágrima invisível- Enfim, eu te chamei aqui para te promover. 


A mulher quase tem um troço.


- Muito obrigada senhor Augusto! Você não irá se arrepender- diz dando um sorriso pro idiota do meu irmão. 


- Bom, de agora em diante você vai ser minha secretária. Você chega depois de mim. Não quero que ninguém ache que esta havendo algo que nunca vai existir entre nós- a mulher mantém o rosto no mesmo estado comemorativo, porém seus olhos perderam o brilho.


- Bom era só isso, bom hj você está dispensada. Até amanhã- ela concorda e sai da sala.


-Agora me diz por que eu não posso ir para casa?- digo com uma certa raiva no tom de voz.


-Eu quero que você fique comigo- diz enquanto se agacha para ficar de cara comigo- Você não sabe o quanto EU TE AMO!- ele dá mais entonação no "eu te amo"- Eu estava tão preocupado, me perdoe por não conseguir te tirar de lá. Eu tenho certeza de que foi você quem matou aquele monstro! E eu te apoio! Ele merecia isso! Mas eu peço que Confie em mim... 

Eu penso alguns minutos e olho para erick. 

- Ta, mas você vai me prometer uma coisa.


- Tudo o que quiser.


- Então nunca mais me abandona- digo chorando. 


- Nunca- diz  enquanto me abraça


Eu paro o abraço e olho para meu irmão. Como senti saudades... porém eu sei que vou dar muito trabalho para ele se continuar a ser esta baleia. 




Derrepente assumo uma face preocupada...

-Por que você está tão pensativa?

Diz tocando minha face. 

-O trabalho que você vai ter.. Roupas, alimentação... não vale apena..

-Eu e você vamos descobrir isso juntos. Além de que, vou tirar umas férias, vamos passar 1 mês juntos -diz apertando minhas bochechas. 

-Ok ok, mas não me aperta, seu chato! 

Após aquela conversa Erick volta a sua atenção para seu trabalho. Eu fico ouvindo música no meu celular até meu irmão se levantar e abrir a porta. Olho por cima dos ombros dele para ver quem estava ali.... e ... e .... 

-AKIRA?-dou um grito que assusta os dois- O que você está fazendo aqui? 

-Luana, eu vim perguntar para seu irmão o porque de você ter sumido, quando ele ia me falar vc acabou me gritando. E vim também te chamar para sair comigo e com uns amigos meus. 

Erick ficou com uma cara tão engraçada que foi quase impossível não rir.

-Que amigos são esses? Dependendo de quem são ela não vai.. Ahh e ela ta com uma perna machucada, como vc vai levar ela?

-Sua irmã tem direito de escolher, cala a boca e deixa ela falar o que quer-diz enfrentando Erick. 

-Ela é minha responsabilidade.

-Realmente, mas isso não quer dizer que você vai trancar ela num quarto para que ninguém consiga se comunicar com ela... então abaixa a bola e pergunta para ela o que ela quer. 

Erick está furioso, mas mesmo assim ele anda até mim e pergunta: 

-O que queres? Ir passear com ele, ou descansar lá em casa?

-Eu quero ir... mas eu quero tomar banho primeiro- digo abaixando minha cabeça- e eu também não tenho uma roupa confortável e bonita para ir, até pq é meio difícil achar uma roupa pra mim...-digo ainda de cabeça baixa, enquanto deixo uma lágrima solitária descer pelo meu rosto.

Erick percebendo que era importante para mim me olha com cautela e diz:

-Eu compro agora para você. Mas só se realmente você quiser ir

Eu mal acreditava no que estava ouvindo. Não entendia o porquê dele querer me ajudar.... até porque a segundos atrás ele era totalmente contra esta idéia... 

Estou começando a achar que ele se importa demais com meu bem-estar e acaba perdendo o controle das ações que ele toma 

Eu olhei dentro dos olhos dele e disse:

-Você faria isso por mim? Mesmo?

Erick deu um longo suspiro, passou as mãos nas têmporas, olhou nos meus olhos e disse:

-Sim Faria, mil vezes se fosse preciso! Eu não posso te prender... Infelizmente você tem que tomar suas decisões sozinha. E eu tenho que entender que se você acha que o correto é ir com ele- suspira- então você vai -diz forçando um sorriso- até porque eu não posso te prender.... você vai mas eu quero saber quanto tempo vai levar -eu o olho intrigada- pois eu não vou ficar te esperando a madrugada toda -Akira ia falar algo mas foi interrompido com a continuação da frase de Erick- e não adianta nem discutir falando que eu não precisa, sou irmão e tenho minhas preocupações -diz olhando para ele- acho melhor vocês dois conversarem a sós vou dar um tempo e daqui a pouco eu volto -Akira deu um sorriso de orelha à orelha- Ah e senhor Akira não tome nenhuma conclusão precipitada se não você pode acabar sem o seu amiguinho!

Tento segurar a risada, mas não consigo e acabo passando mal de tanto rir,enquanto meu irmão fecha a porta eu busco ar e continuo rindo, no meio da risada sinto mãos fortes segurando minha cintura, tomo um susto pois penso que vou cair (Até porque eu estava sentada no sofá e do nada algo me puxa para cima é óbvio que eu ia cair E acertar o chão em cheio) me preparo para sentir o impacto com chão quando sinto braços envolverem meu corpo me apertando contra si. 

Olho para cima e vejo que ele está com um sorriso lindo, ele olha para mim diz:

-Esse dia vai ser especial! não tente fugir!

Diz ele olhando para os meus lábios. 

-Ok, mas eu tenho muletas agora, então já pode me soltar-digo tentando me soltar de seus braços- s-sério Akira!- quanto mais me debatia mais ele me apertava.

-Só solto se você me der um beijo- diz no meu ouvido- Um único beijo e eu te solto para sairmos- fala e mordisca meu lóbulo. 

Eu realmente não queria me apaixonar novamente... mas eu não consigo fugir dele! É como se algo me ligasse a ele... eu só não sei o que é. 

-O-ok mas vai ser somente um! -tenho certeza que o coringa ficou com ciúmes dele!

Ele me pôs sentada no sofá e se sentou ao meu lado. 

-Vem cá- ele deu duas batidas sua coxa- vem logo, ou você quer prolongar o momento? 

Eu fico meio apreensiva, mas vou. 

Estendo meu braço em sua direção e ele me puxa.

Ele põe uma perna de cada lado e acaricia minha coxas por debaixo da saia. 

-V-você disse que seria um beijo-Digo tampando meu rosto. 

-Ansiosa? 

-S-SÓ FAZ LOGO ANTES QUE EU DESISTA-Grito e ele gruda seu corpo ao meu. 

Akira põe sua mão entre meus cabelos e os puxa.

-Pra quê tanta pressa? Eu acho que temos muito tempo...Mas se você insiste...

-N-n-não é na...uhmmm- ele nem me deixa terminar de falar e me beija....

Eu tento resistir, porém não consigo e acabo me entregando ao beijo. Após alguns segundos lembro que estamos no escritório de meu irmão e corto o beijo olhando em todas as direções. 

-Meu Deus, aonde eu estava com a cabeça? Ele podia ter nos visto-digo pondo a mão no peito tentando regularizar a respiração.

Olho nos olhos de Akira e vejo um brilho, como se ele estivesse esperando por isso à muito tempo. Dou um sorriso, que logo se desmancha ao lembrar que estou em seu colo.

-P-p-pronto seu idiota, agora me tire daqui! 

Akira dá uma risada divertida e me põe sentada ao seu lado.

-Vamos, acho que seu irmão ja comprou sua roupa- diz pegando as muletas e me entregando. 

Faço apenas um "sim" com a cabeça enquanto fico de pé. 

Me apoio nas muletas e começo a andar, atraz de Akira que estava com a minha mochila. Enquanto ele anda eu reparo em sua bela bunda e como eu gostaria de... PERA QUE?LUANA PARE JÁ COM ISSO! 

-Luh? Querida? - ouço a voz de Erick e olho em sua direção- você está bem? Por que está vermelha? Comeu abóbora de novo? 

(N/A: eu realmente sou alérgica a abóboras. ~~NNINGUÉM LIGA-.- ~~sorry '-')

-Que? Não... é que Não tomei o remédio da asma.. e meio que esqueci a bombinha em casa- coço a nuca rrezando para que ele engula essa história.

-Sabia disso, e eu ainda te avisei, só não esquece a ccabeça porque esta grudada no pescoço! Eu só estou com a minha aqui, vc vai usar essa mesmo- diz ele revirando sua mochila- aqui, você vai tomar 2 doses, ok?

-Ta ta.

(N/A: essa é a bombinha S.O.S. que vc abre põe a cápsula aperta o botão e usa, efim quem é asmático vai entender o que eu digo)

Uso a bombinha e entrego em sua mão. Ele pega a mesma e a Guarda. Ele anda em direção ao balcão e pega o embrulho que provavelmente era a roupa e diz:

-Agora vocês podem ir, o seu motorista vai levar vocês ou vou ter que chamar o meu? 

-Não será necessário, o meu vai nos levar até a sua casa para ela se trocar, e depois vamos à minha para eu fazer o mesmo.

-Ok, ela vai dormir lá? Ou ela volta pra casa?

-Mas que pergunta Erick- falo irritada- é óbvio que eu volto! Euem que ideia! -bufo e cruso os braços. 

-Calma minha querida irmãzinha, eu não sei o que vocês pretendem fazer, vai que..- nem o deixo terminar de falar e taco a primeira coisa que vejo em sua direção- Eita - ele desvia e o copo pega na parede, perto da mesa da secretaria-Desculpe -diz pra ela e volta sua atenção a mim- tá doida ou o que?

-Arf vamos logo.


*Quebra de tempo*


Abro a prota do apartamento e entro srguida por Akira. Ele joga minha mochila no sofá e deita no mesmo.


-Folgado! 


-Ué? As normas de como se receber uma visita diz que devemos falar "sinta-se em casa", eu só adiantei o que tu diria.


Giro os olhos e falo.


-Vou me trocar, NÃO tente NADA! Entendeu?


-Ok Ok, sim senhora-diz com as mãos pro Alto- Posso ver seu quarto?


-Pode sim, vc pode ficar lá, já que eu vou estar no banheiro com a porta bem trancada.


Ele ri e me segue. 


-Este é o meu quarto, não ligue pros detalhes, Erick foi exagerado de mais. Enfim eu vou pegar as roupas e vou pro banho, você não ouse mexer em nada que não seja os livros e a tv- digo indo em direção ao carrinho de toalhas.


Ele afirma enquanto lê, uma página, do livro "meu romeu".


Pego as roupas e ponho no carrinho, vou pro armário e tento me abaixar pra abrir a gaveta das calcinhas, abro e pego um conjunto normal, novamente ponho tudo no carrinho e vou pro banheiro.

[... ]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...