1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Uma Adolescente >
  3. ¤5¤

História Só Mais Uma Adolescente - ¤5¤


Escrita por: Luhzy

Capítulo 3 - ¤5¤


   C-como?


  - Não se faça de santa. Eu vi você dando em cima do MEU Akira. Se bem que nem sei porque de eu estar preocupada.- ela solta um riso nasal- Você sem graça deste jeito,além de ser Gorda.. Ai ai duvido muito de que ele fique falando com você depois desta semana que ele foi praticamente forçado à cuidar de você.


  Sinto meus olhos encherem d'água enquanto ela se vira e senta em seu lugar. Olho na direção da mesa e vejo que Akira está voltando. 

    

Respiro fundo e volto minha atenção para meu celular.


  - O professor disse que adorou nosso ponto de vista Sobre o trabalho e nos parabenizou. E aí vamos fazer o que?


  Eu não falo nada apenas dou de ombros e pego meu fone dentro da bolsa. Quando eu o ponho em um ouvido ele diz:


  - Boa ideia. Posso ouvir com você? Eu esqueci meu fone.


  Olho na direção dele e vejo que ele está meio sem jeito.


  - Ok.  Só não sei se você vai gostar das músicas que eu escuto mas tudo bem.


   Ele pega um lado do fone e põe em seu ouvido. Assim que ele põe eu aperto o play. Ponho na música Bring me to life.

    

Ele me olha surpreso.


  - Eu amo evanescence... São poucas as meninas desta escola que curtem essa banda.


  Eu apenas dou um sorriso. 

  

  As aulas foram passando e eu fui ignorando Akira a todo custo. Mas quando chegou a hora do intervalo Akira esperou todos sairem para me perguntar.


  - Ok agora me fala o que ela te falou.


  - Q-que? E-ela q-quem??


  - Aquela menina deplorável chamada Bárbara.


  - Ela só disse algumas verdades para mim.


  - Que tipos de verdades?- disse enquanto Se senta na carreira e cruza os braços.


  - Que provavelmente você vai tacar o foda-se pra mim e vai viver sua vida Normalmente após esta semana sem nem mesmo olhar na minha direção.


  - ...- ele ficou quieto por um tempo até dizer- Você acha que foi o pai de quem que te ajudou? Depois que eu mudei de escola, pedi para ele continuar a trabalhar lá para você ter em quem se apoiar. Seu irmão e eu ficamos preocupados. Ele me disse que você viria para esse colégio para me rever, mas eu não imaginei que estaria tão diferente.


  -...


  - Essa garota que te falou tantas besteiras é minha ex-namorada. Eu vou terminar com ela hoje. Nosso namoro era apenas de fachada, segundo ela. Então não vai ter importância se eu terminar com ela.


  Eu fico parada com a cabeça ainda apoiada na carteira quando do nada sinto algo me puxando para cima logo em seguida segurando meu queixo prara me manter com o olhar para direção de seus olhos e fala:


  - Eu sei que você deve estar se perguntando o porque deu estar te ajudando. É simples, eu sou apaixonado por você desde criança. Se você me disser que acha meio difícil acreditar em um cara que tem uma namorada seja apaixonado por ti eu digo que não é. Como eu disse antes é tudo fachada criada por Bárbara para ser popular.


   - A-A-A-A-APAIXONADO???????- coro no mesmo instante. Só poderia ser brincadeira, o pai dele nem ao menos disse a verdade....


  - Você não acredita que eu goste mesmo de você, não é mesmo?


   Eu afirmo com a cabeça. Neste momento se eu pudesse me ver diria que sou um tomate ambulante.


   Num gesto rápido Akira se levanta da cadeira vai até a porta e a tranca. Eu tento me levantar mas acabo quase caindo, se não fosse por akira que me segurou e me pressionou contra a parede. Ele prendeu o olhar em mim mas eu acabei abaixando a cabeça para evitar contato visual, o que não deu muito certo, ele no mesmo instante levanta meu queixo e diz enquanto Olha fixamente para minha boca:


  - Eu tenho uma paixão por você desde pequeno. Eu ia me confessar para você, mas eu me mudei..... você não me procurou mais... Eu fiquei muito abalado emocionalmente..... Eu achava que você tinha descoberto, mas seu irmão me procurou 3 anos após o ocorrido dizendo que havia visto aquele infeliz abusando de ti. Foi aí que decidi pedir a ajuda de meu pai... Bom o resto você já sabe...


  Eu fico olhando fixamente para seus olhos e decido falar. Mas quando abro a boca ele aproveita e me beija.....


 -P-p-po-orque v-você...-tento falar mas minha voz sai mais gaga do que a do gaguinho.


-Eu já disse que eu te amo eu quem correu atrás para te salvar....


"Ok Luana respira, o que você faz?" "já sei"...


-Akira eu.... Eu prometo pensar sobre isso tudo o que você me disse..... Mas por favor vamos para o intervalo.... Se alguém nos pegar aqui vai ser um enorme problema. 


- Ok - ele se abaixa na altura de meu ouvido, prensa mais ainda cotra seu corpo e diz quase que num sussurro- Mas não pense que você ta liberada. 


Ele vai em direção a porta e a destranca, gira a maçaneta e sai.


Eu fico parada, não consigo raciocinar o que fazer. 


Eu cambaleio até a mesa e pego meu celular, mando uma mensagem para Erick contando que torci o tornozelo. 


Ele só faltava morrer de preocupação, mandou um morista ir me buscar e disse que passaríamos o resto do dia juntos. 


Confesso que estava arrependida, mas fazer o que? 


Fico sentada por uns 15 minutos quando a porta se abre, vejo que é o motorista de Erick. Ele pega meu material e Guarda na mochila para logo em seguida me ajudar a andar até o carro.


Dou graças à Deus que Akira não me viu. 


O motorista decidiu falar comigo. 


- Oi, meu nome é Gabriel, bom seu irmão pediu para que eu te levasse para a imprensa. 


- O QUE?- Não, não, não! Como assim? Ele só pode estar brincando. 


-Desculpe, eu só sigo ordens. 


Eu fico quieta o resto do caminho.


Depois de uns 45 minutos,  finalmente chegamos. Olho o prédio e fico admirada. 


Gabriel abre a porta para mim e vejo que ele tem muletas em mãos. 


- Ele mandou providenciar isto para você- disse enquanto me estendia a muleta. 


- Obrigada. 


Pego a muleta e fico de pé enquanto ele pega minha bolsa no banco de trás do carro. 


Assim que adrentamos o enorme prédio, todos os olhares caem sobre mim. Odeio ser o centro das atenções. Abaixo a cabeça e ando até o elevador. 


- Seu irmão tem um elevador exclusivo, vou te levar até ele- afirmo com a cabeça. 


Assim que o elevador abril suas portas pude ver que ele era todo espelhado com alguns detalhes no teto. 


- Exagerado como sempre-penso alto, o que faz Gabriel rir enquanto aperta o Butão que continha o número 59.


Espero alguns segundos e vejo a porta se abrir. Estamos em uma recepção, novamente muito cheia de fru fru, tinha uma Porta dupla de madeira maciça, uma mesa ao lado da mesma com uma mulher ruiva e toda siliconada (affz ele tem fetiche com isso, só pode), e uma parede com vidro que nos dava a visão de fora do prédio, bom tem vários outros detalhes, mas eu nn tenho saco para reparar. 


Após uma breve olhada vejo que Gabriel ja tinha ido em direção à porta. A mulher reclama com ele mas ele finje que tá nem aí e entra na sala. Ela se levanta para discutir com ele mas Erick sai da sala e olha na direção dela.


- Quer dizer que eu não posso dar uma ordem para somente um funcionário sem os outros se meterem?- ela engole em seco. 


- Olha depois você discute com a siliconada, primeiro me fala porque diabos eu vim pra cá? Affz devia continuar na escola, não posso mais nem ir pra casa, que Merda.- a mulher fica furiosa mas quando ela ia falar algo Erick a segurou e a colocou no elavador. 


- Amanhã todos os seus pertences estaram no correio de sua casa.


Ela começa a chorar enquanto o elevador se fecha. 


- Quanto à você, eu quero que você fique comigo, euem tenho direito de mimar minha maninha. 


Viro os olhos e ando até o escritório dele. Novamente os mesmos detalhes exagerados, Só que mais sério dessa vez, duas paredes eram inteiramente feitas de estantes, me aproximei e vi que não era de trabalho e sim da contos (N/A: Eu ia pirar se estivesse lá hehe). Olho em volta e percebo um sofa embutido embaixo de uma das estantes, vou até o mesmo e sento, coloco minha perna pra cima e o escambal a quatro, ponho a muleta do lado do sofá e espero aquele idiota trazer minha mochila. 


Ele entra com a mulher da portaria. Ela dá um sorriso para mim e volta sua atenção em Erick. 


- Olha a senhorita sabe que quando as pessoas São chamadas aqui ou é algo muito bom ou é algo muito ruim- diz dando a volta na mesa.


- Para de assustar ela seu mongoloide- digo revirando os olhos. 


Erick olha para mim e abre um belo sorriso. 


- Você me xingou, ai que emoção- diz enxugando uma lágrima invisível- Enfim, eu te chamei aqui para te promover. 


A mulher quase tem um troço.


- Muito obrigada senhor Augusto! Você não irá se arrepender- diz dando um sorriso pro idiota do meu irmão. 


- Bom, de agora em diante você vai ser minha secretária. Você chega depois de mim. Não quero que ninguém ache que esta havendo algo que nunca vai existir entre nós- a mulher mantém o rosto no mesmo estado comemorativo, porém seus olhos perderam o brilho.


- Bom era só isso, bom hj você está dispensada. Até amanhã- ela concorda e sai da sala.


-Agora me diz por que eu não posso ir para casa?- digo com uma certa raiva no tom de voz.


-Eu quero que você fique comigo- diz enquanto se agacha para ficar de cara comigo- Você não sabe o quanto EU TE AMO!- ele dá mais entonação no "eu te amo"- Eu estava tão preocupado, me perdoe por não conseguir te tirar de lá. Eu tenho certeza de que foi você quem matou aquele monstro! E eu te apoio! Vou te ensinar tudo o que eu sei, você vai aprender a matar friamente. Não se assuste! Eu juro que vai ter um bom motivo para matar aquela pessoa. 


Eu apenas ouço com calma.


- A marca- diz mostrando a marca em meu braço- Esse era o seu destino, se ele não fosse tão filho da puta de te sequestrar você teria ido para o reformatório para aprender a como matar sem dó nem piedade. Mas enfim, agora que você sabe pode confiar em mim.


Eu penso alguns minutos e olho para marca em forma de gota no meu braço. 


- Ta, mas você vai me prometer uma coisa.


- Tudo o que quiser.


- Então nunca mais me abandona- digo chorando. 


- Nunca- diz  enquanto me abraça



 



Notas Finais


Oi amores^^
Estão gostando? Deixem nos comentários.
Bjs *3*
Eu.te.amo.vocês.♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...