1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Uma Adolescente >
  3. ¤6¤

História Só Mais Uma Adolescente - ¤6¤


Escrita por: Luhzy

Capítulo 4 - ¤6¤


Eu paro o abraço e olho para meu irmão. Como senti saudades... porém eu sei que vou dar muito trabalho para ele se continuar a ser esta baleia. 

Derrepente assumo uma face preocupada...


-Por que você está tão pensativa?


Diz tocando minha face. 


-O trabalho que você vai ter.. não vale apena...


-Eu e você vamos descobrir isso juntos. Esse mês você e eu vamos treinar, você vai ir para a escola normalmente somente eu que não vou trabalhar porque tirarei férias e pedirei para o vice presidente tomar conta de tudo. Como essa primeira semana você vai ter que ficar com muleta até se recuperar dos ferimentos começaremos semana que vem.


-Ok


Após aquela conversa Erick volta a sua atenção para seu trabalho. Eu fico ouvindo música no meu celular até meu irmão se levantar e abrir a porta. Olho por cima dos ombros dele para ver quem estava ali.... e ... e .... 


-AKIRA?-dou um grito que assusta os dois- O que você está fazendo aqui? 


-Luana, eu vim perguntar para seu irmão o porque de você ter sumido, quando ele ia me falar vc acabou me gritando. E vim também te chamar para sair comigo e com uns amigos meus. 


Erick ficou com uma cara tão engraçada que foi quase impossível não rir.


-Que amigos são esses? Dependendo de quem são ela não vai.. Ahh e ela ta com uma perna machucada, como vc vai levar ela?


-Sua irmã tem direito de escolher, cala a boca e deixa ela falar o que quer-diz enfrentando Erick. 


-Ela é minha responsabilidade. 


-Realmente, mad isso não quer dizer que você vai trancar ela num quarto para que ninguém consiga se comunicar com ela... então abaixa a bola e pergunta para ela o que ela quer. 


Erick está furioso, mas mesmo assim ele anda até mim e pergunta:


-O que queres? Ir passear com ele, ou descansar lá em casa?


-Eu quero ir... mas eu quero tomar banho primeiro- digo abaixando minha cabeça- e eu também não tenho uma roupa confortável e bonita para ir, até pq é meio difícil achar uma roupa pra mim...-digo ainda de cabeça baixa, enquanto deixo uma lágrima solitária descer pelo meu rosto.


Erick percebendo que era importante para mim me olha com cautela e diz:


-Eu compro agora para você. Mas só se realmente você quiser ir....





Notas Finais


Oi meus lindos

Como vcs estão?

Eu nn to bem.

Por isso tenho sumido
Bom eu nn to ak pra falar o que eu ando ouvindo de minha família

Vcs gostaram?
Tem alguma sugestão?

Comentem e curtam, isso me incentiva ^^

Obrigada pela atenção
Bjs da tia luhzy ♡3♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...