História Salve-me


Escrita por: ~


Sinopse:
Elaine se muda pra Tóquio numa tentativa de pôr sua vida nos eixos. Quando conheci Ban, senti algo completamente estranho e desconhecido por ela, e ele acaba tornando-se seu ponto de equilíbrio em meio a sua vida conturbada. Mas será Ban o seu alicerce, ou a âncora que a puxará pro mais profundo que sua dor pode ir?
✩BanLaine✩
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Gowther, Hawk, Helbram, Jericho, King, Meliodas, Merlin, Personagens Originais
Tags Amor, Ban, Banlaine, elaine, Fluffy, Nanatsu No Taizai, Romance, Superação, The Seven Deadly Sins
Exibições 886
Comentários 31
Palavras 31.534
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Salve-me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Josei, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Me ligue
5
208
6.253
 
2.
Cartas à mesa, verdades expostas
7
170
6.930
 
3.
Pré-plano imprescindível
5
181
6.918
 
4.
Alcance-me, Ban
8
203
4.563
 
5.
Reconstituída
6
124
6.870

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Angela_Pirate
Capítulo 5 - Reconstituída
Usuário: ~Angela_Pirate
Usuário
Olá Titia-cha, eu sei que não comentei no último capítulo, porém, hoje eu vou arrasar aqui, e xingar muito também, e reescrever um cena do capítulo de hoje que eu interpretei na minha sala e quero escreve-la aqui. Com licença.

" -Eu vou foder você com essas meias - ela ouviu oliver dizer, e aquilo bastou para atiçar o pior e mais obscuro instinto da pequena de olhos azuis.

Elaine era como um filha para Ângela, uma filha que ela nunca poderá ter, as palavras "Diva" "Rainha" e "Perfeitinha" eram só apelidos perante o total sentimento de amor que a pequena sentia pela outra pequena. Então, domina pelo sentimento animal ela chutou a porta do banheiro, fazendo todos se assustarem.
- SOLTA ELA PORRAAAA!
Oliver imediatamente soltou Elaine; Meliodas, King, Ban, Diane, Merlin, Escanor e Gowther olhavam para a gravação completamente apreensivos, loucos para saber o que aconteceria a partir de agora.
- SEU FILHO DA PUTA! - Ângela arrancou seus tênis dos pés e jogou um na cabeça do estuprador idiota, e nem deu tempo para ele se levantar que a pequena já estava chutando o saco dele. Ela só dava porradão, ela tava sinistra, possuída de tanta raiva! Ela agarra o colarinho do velho e dá um soco em seu nariz - Sabe o que eu quero fazer com você, seu filho da puta cheio de merda na cabeça? Eu quero te bater tanto até você ficar PRETO!! Sabe o que mais? EU VOU PEGAR UM GATO MORTO E DAR NA SUA CARA ATÉ ELE COMEÇAR A MIAR!!

Todos se assustaram com aquelas palavras que beiravam mais do que ameaça: Ângela realmente ia fazer aquilo.
- Fudeu! Segura a baixinha! -Ban disse já de pé, e todos correram para o quarto de Elaine a onde a baixinha já enfiava seu tênis na goela de Oliver -Se acalma baixinha, se acalma!
- NÃO ME SEGURA BAN! NÃO ME SEGURA QUE EU VOU DAR NA CARA DELE!! -Ângela se debatia, enlouquecida, enquanto os outros seguravam Oliver que agora estava cheio de medo daquela baixinha que quase o fez engolir um tênis.
No final, Oliver quase foi espancado até a morte por Ângela mais foi denunciado e preso, Elaine agora sentia-se segura por saber que estava livre, isso graças a todos (mas, em especial, a Ban e Ângela)"
FIM!
Ai ai Tia Nami, sério, eu imaginei essa cena e dava umas risadas sinistras, eu realmente gostaria que a cena fosse assim! kkkkkkkkkkk Num geral querida, esse capítulo foi simplesmente maravilhoso demais. Acredite: eu ri, chorei, fiquei assustada no momento em que eu pensei, numa fração de segundo, que os meus dois lindos fossem realmente se separar, e, como o especial a gente guarda pro final: Quero dizer que eu QUASE FIQUEI DE 4 PRO BAN DE TANTA FELICIDADEEEEE! GENTE ELE TEM UM DIÁRIO! ELE ESCREVE! ELE É MARAVILHOSO, ELE VAI SER UM ESCRITOR DE SUCESSO E EU VOU TÁ LÁ PRA VER ESSA PORRA TODA ACONTECER E cof cof
(ban) Garota, pelo amor de Deus, se acalma, senta aqui e respira!

Então é isso, saiba que sua leitora mais maluca de todos os tempos estará aqui nos comentários, smepre esperando por mais e mais capítulos dessa sua gloriosa fanfic (♥w♥)b

Um big beijo de Nutella e até a próxima! :3
Postado por ~MaySaito2003
Capítulo 5 - Reconstituída
Usuário: ~MaySaito2003
Usuário
Achei simplesmente perfeito!
Muuiittooo bom!
Postado por ~AnaBeauty2
Capítulo 5 - Reconstituída
Usuário: ~AnaBeauty2
Usuário
OIIII DENOVO!!!!!
Fiquei tão doida com esse cap , porq pela Mor de Deus , Elaine é que tinha que receber pelo menos um apoio da família mas todos foram imaturos o suficiente pra ignora-la , tudo estava machucado e preto só Ban tentava ajudar mas o problema é que ele nunca compreendia a importancia de ter alguém familiar , ele só tem Elaine e Elaine ficou confusa com o jeito que ele tentava ajuda-la , MASSSSS tudo deu certo se nao fosse pela decisao burra do King ele nao teria acertado as contas com Helbram (eu=feliz da vida) , Ban o galã que conquista todas e desejo que Jericho pare de fazer papel de boba!!!! e espero que ela tasque logo um beijo no Hauser (eu shippo) e para vc também autora que tava fazendo bonito mas tava demorando!Obrigada pelo presente de fim de ano!!
Postado por ~Cerisier_Hime
Capítulo 5 - Reconstituída
Usuário: ~Cerisier_Hime
Usuário
Que nojo desse cara, sério, precisa muito se tratar a respeito dessa obsessão louca. Eh incrivel ver como uma coisa pode afetar tanto várias pessoas ao mesmo tempo. Ninguém merece passar pelo que a Elaine passou. Acho que o King foi imaturo demais fugindo de casa, mas cada um lida com as coisas de um jeito. Essa briga entre o Ban e a Elaine quebrou meu coração, ele querendo deixar ela foi pior ainda, mas não pior do que a Jericho fez, essa mulher não sabe a hora de parar de se humilhar não? Dei graças por o Ban ter voltado bem na hora em que ela estava dando showzinho, ainda bem que se reconciliaram 😍. Foi um capítulo divino. Tenho duas perguntas. A idade do Ban aqui na Fic( ignore caso você já tenha dito isso na fic, acabei não reparando) e quantos capitulos ainda vão ter? Até o próximo! 😙😙😙😙😙
Postado por ~Weinrich
Capítulo 5 - Reconstituída
Usuário: ~Weinrich
Usuário
Gente,INCRÍVEL
Sério,me deu umas dor no kokoro ao decorrer do cap,eu não sei por que,mas quando uma fic faz de um personagem normal,ruim,eu passo a odiar o personagem mesmo ele não tendo feito nada na série original,ISSO SE APLICA A JERICHO,odeio ela agora(Não q gostasse,mina chata pra caramba)
Fic incrível,UHUUU