1. Spirit Fanfics >
  2. Salve o Rock and Roll (As crônicas de sangue jovem ) >
  3. A Fênix

História Salve o Rock and Roll (As crônicas de sangue jovem ) - A Fênix


Escrita por: Hunter_Life

Notas do Autor


ola galerinha vim trazer outro cap dessa fic

Capítulo 2 - A Fênix


Fanfic / Fanfiction Salve o Rock and Roll (As crônicas de sangue jovem ) - A Fênix

- Em que ponto tivemos que chegar – Diz Holly bufando de raiva.

- Ah para de reclamar Holly, não vai ajudar em nada – Lindsey se abaixava do lado da amiga, no arbusto. Observando as duas mulheres botarem fogo em tudo.

-Ei vocês duas parem de discutir, não veem que estamos em uma situação crítica? – Charlotte Advertia as duas, pois elas estavam tentando salvar os meninos de algum jeito.

- Cheguei – Nancy havia chegado com alguns equipamentos, e foi dando alguns para as meninas, ela observa agora um cara com lança chamas botando mais fogo na fogueira que eles tinham acendido minutos atrás.

- Então Nancy qual vai ser o plano? – Pergunta Holly ansiosa estalando seus dedos.

 

‘’Mais cedo naquela semana’’

 

Patrick andava com a maleta algemada em sua mão esquerda, ele olhava para os lados para ver se não era seguido por ninguém, já que não via nada suspeito resolveu relaxar um pouco, pois a responsabilidade da maleta estava em suas mãos. Quando ia chegando na esquina ele avistou um garoto, ele meio desconfiado decidiu sorrir para o mesmo. Mas o que ele não via, era que uma mulher de capuz se aproximava dele de mansinho Patrick sem sentir a presença da mulher atrás de si, decidiu retribuir o sorriso que o menino  havia dado para ele, em seguida Patrick leva um choque em seu pescoço fazendo o desmaiar.

 

‘’Hey, young blood  (Ei, sangue jovem)

Doesn't it feel like our time is running out? (Não parece que o nosso tempo está acabando?)

I'm gonna change you like a remix (Eu vou mudá-lo como um remix)

Then I'll raise you like a phoenix (Então acendê-lo como uma fênix)

Wearing our vintage misery (Você está vestindo a nossa miséria vintage)

No, I think it looked a little better on me (Não, eu acho que ficava um pouco melhor em mim)

I'm gonna change you like a remix (Eu vou mudá-lo como um remix)

Then I'll raise you like a phoenix (Então irei levantar você como uma fênix)’’

 

No esconderijo

Charlotte arrumava algumas coisas que estavam desorganizadas no laboratório, enquanto isso ela se lembrava da tortura que sofreu na liga. Antes de conhecer Nancy, ela tinha um sonho de ser modelo, por isso quando recebeu uma proposta para fazer intercâmbio como modelo, não pensou duas vezes em aceitar, grande erro seu. Mal ela sabia que caia em um golpe armado pela liga, eles procuravam vítimas fáceis para seus experimentos, e a vítima dessa vez era Charlotte.

 Ela passou por várias sessões de tortura, mas a pior era a sala escura, lá eles arrancavam seus membros e injetavam um tipo de soro azul em suas veias para que ficasse consciente, Charlotte não tinha ninguém que se preocupasse com ela pois ela nunca conheceu seus pais. Quando finalmente ela achava que iria morrer aconteceu o contrário ela conseguiu adquirir dons da mente fazendo assim matar as suas torturadoras, da forma mais cruel possível uma ela conseguiu fazer sangrar até a morte a outro ela forçou se esfaquear até morrer, Charlotte sentia o poder correr pelas suas veias. Ela não sabia para onde ir, então começou a correr sem rumo e acabou esbarrando em alguém que se tornaria sua melhor amiga, Nancy, ela ensinou Charlotte a controlar o seus poderes e a fugir da Liga junto com Holly e Lindsey.

Charlotte saiu de seu pensamento com Nancy chamando todas para a sala de reuniões e quando isso acontecia não era algo bom.

 

‘’Put on your war paint (Coloque a sua pintura de guerra)

Cross walks and crossed hearts and hope-to-dies (Marcas cruzadas e cruzados corações e desejos de morte)

Silver clouds with grey lining (Nuvens prateadas com linhas cinza)’’

 

Uma das Bases da Liga

Ele estava sendo torturado da mesma forma que Charlotte foi torturada, ele não tinha como prever que uma das mulheres iria cortar sua mão, que estava algemada a maleta, parecia que cada vez mais elas se divertiam em torturando. Uma delas acabou pegando sua mão e dando para o mesmo garoto que ele tinha visto na esquina sua missão era entregar a mão de Patrick na porta da casa do Pete.

Enquanto isso Pete estava em sua casa conversando com uma das suas ‘’ficantes’’, ele escutou alguém tocar a campainha de sua casa  e por raios amaldiçoou quem tocava a campainha àquela hora da manhã, ele se levantou da cama e seguiu para a porta a abrindo imediatamente, ele não viu ninguém, quando ia fechar a porta ele viu na maçaneta uma sacola, ele a pegou e o que viu dentro dela não o agradou em nada, era a mão cortada de Patrick e ele sabia que era dele pois o mesmo tinha uma tatuagem nela, e ele soube que seu amigo estava em apuros, com raiva ele bateu a porta com força.

Pete foi até o telhado avisar seus amigos que Patrick estava em perigo e que eles podiam estar também, ele pegou sua luva e solto uma águia de seu pulso. No mesmo momento Andy estava no estacionamento do supermercado indo para seu carro e viu a águia de Pete no céu, ele a olhou durante um tempo, mas não deu tempo dele fugir, uma van parou em sua frente fazendo o mesmo olhar para ela, e atrás uma mulher o empurrava para dentro dela, eles saíram em disparada sem deixar rastros. Joe estava abastecendo seu carro quando viu a águia no céu quando ele ia colocar o gancho de combustível no lugar e sair dali uma mulher veio por traz e colocou um pano em sua boca o fazendo desmaiar em seguida ela o arrastou dali.

Pete ainda olhava para o céu em busca de sua águia retorna e não notou que a mesma ‘’ficante’’ que ele tinha dormido noite passada e que estava com ele aquela manhã, estava bem atrás dele e que pertencia a Liga, ele viu sua águia retornar ela pousou no fio do poste, ele olhou para ela sem entender o porquê e no mesmo momento, a mulher enfiou uma seringa em seu pescoço fazendo-o desmaiar em seguida.

Todos estavam em perigo e Patrick ainda estava sendo torturado já quase sem consciência do que estava acontecendo ao seu redor, as mulheres perceberam e injetaram mas soro nele fazendo-o acordar em uma sala de jantar, ele já não conseguia ficar totalmente são e estalou seus dedos fazendo as luzes da sala apagar.

 

Bring home the boys and scrap, scrap metal the tanks (Traga para casa os meninos e sucata dos tanques)

Get hitched, make a career out of robbing banks (Amarre-se e faça uma carreira roubando bancos)

Because the world is just a teller and we are wearing black masks (Porque o mundo é apenas um terror nós estamos usando máscaras pretas)

"You broke our spirit", says the note we pass ("Vocês quebraram nosso espírito", diz a nota que passamos)

 

No esconderijo

- O que foi Nancy? – Charlotte chegava na sala de reuniões vendo que a amiga não tinha um semblante muito bom, Holly e Lindsey já se encontravam lá.

- Os garotos. – Diz ela cruzando os braços.

- O que tem? – Pergunta Holly se debruçando na mesa.

- Eles estão em perigo. – Finaliza Nancy deixando todas atentas.

- Eu sabia – Holly dando um soco na mesa.

- Precisamos ir – Diz Lindsey se levantando.

- Desconfio de onde eles estejam. – Diz Charlotte saindo da sala e as outra seguindo atrás dela.

 

‘’Hey, young blood (Ei, sangue jovem)

Doesn't it feel like our time is running out? (Não parece que o nosso tempo está se esgotando?)

I'm gonna change you like a remix (Eu vou mudá-lo como um remix)

Then I'll raise you like a phoenix (Então irei levantar você como uma fênix)

Put on your war paint (Coloque sua pintura de Guerra)’’ 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...