1. Spirit Fanfics >
  2. Salve o Rock and Roll (As crônicas de sangue jovem ) >
  3. Sozinhos juntos Part 1

História Salve o Rock and Roll (As crônicas de sangue jovem ) - Sozinhos juntos Part 1


Escrita por: Hunter_Life

Notas do Autor


Oiee desculpem pela demora amores, aproveitem o novo cap

Capítulo 4 - Sozinhos juntos Part 1


Fanfic / Fanfiction Salve o Rock and Roll (As crônicas de sangue jovem ) - Sozinhos juntos Part 1

Uma mulher não muito nova, mas também não muito velha, estava andando em um corredor em direção a saída ela não tem pressa, lá fora um carro a espera para pegar algo que ela carrega, uma maleta que ainda com a algema. A placa do carro tem um tipo de identificação diferenciada das outras com um codinome ‘’Ratatat’’, a mão que pega a maleta parece de uma mulher, pois suas unhas estão pintadas ou será que é um homem?! Ninguém tem um palpite de quem seja a mão. Depois de entregue a maleta o carro dá partida e desaparece, a mulher volta para dentro do prédio, pois tinha comprido o seu dever. 

 

I don’t know where you’re going (Eu não sei pra onde você está indo)

But do you got room for one more troubled soul? (Mas você tem lugar pra mais uma alma perturbada?)

I don’t know where I’m going but I don’t think I’m coming home (Eu não sei pra onde estou indo, mas não acho que eu esteja indo pra casa)

And I said, “I’ll check in tomorrow if I don’t wake up dead” (E eu disse, "Aparecerei amanhã se eu não acordar morto")

This is the road to ruin (Esse é o caminho para a ruína)

And we’re starting at the end (E nós estamos começando pelo fim)

 

Em algumas daquelas salas estavam cada um dos meninos desacordados. Patrick estava em um tipo de capela amarrado em uma cadeira de madeira com cada um de seus pulsos presos no braço dela, alguns fios estavam grudados em sua testa, e sem ninguém apertar algum botão o gravador de rolo começou a gravar. Em outra sala Pete também estava desacordado, em sua sala se encontrava vários manequins sem roupas com apenas uma câmera em cada pescoço, a sala era como se fosse uma passarela de cerimônia ocasional, diferente de Patrick ele estava sentado em um banco vestindo uma camisa de força. 

 

Say yeah! (yeah!) [(Diga sim (sim!)]

Let’s be alone together (yeah!) [Vamos ficar sozinhos, juntos (sim!)]

We could stay young forever (yeah!) [Nós podemos ficar jovens pra sempre(sim!)]

Scream it from the top of your lungs, lungs, lungs (Grite usando todas as forças do fundo dos seus pulmões, pulmões, pulmões)

 

A sala de Joe estava em um tipo de palco mirim com um microfone em sua frente, com holofotes mirados em sua direção ele estava sentado em um banco mais alto do que o do Pete vestido também com uma camisa de força. Já Andy está em algum tipo de sala de estar de uma casa normal, se não fosse pela câmera que o filmava, estava sentando em uma cadeira tradicional de sala de jantar vestido igual os outros. E eles estavam prestes a serem torturado de outra forma.

 

Say yeah! (yeah!) [Diga sim! (sim!)]

Let’s be alone, together (yeah!) [Vamos ficar sozinhos, juntos (sim!)]

We could stay young forever (yeah!) [Nós podemos ficar jovens pra sempre (sim!)]

We’ll stay young, young, young, young, young [Nós ficaremos jovens, jovens, jovens, jovens, jovens]

 

No carro

- Já estamos chegando? – Pergunta Holly ansiosa.

- Ainda não, demora de duas horas ou três horas de carro para chegar no prédio – Admite Charlotte que estava com o olhar na direção.

- Não acredito. – Diz Holly surpresa.

- Espero que cheguemos a tempo. - Nancy se pronuncia. Holly voltava os olhos para o equipamento que estava montando e pede a ajuda de Lindsey.

- Lindsey me passa o Painel AMP analógico medidor de Corrente, que está ao seu lado. - Pede Holly estendo a mão para a amiga. 

- Aqui está.  –Lindsey pega o equipamento e dá para Holly e volta a fazer o que estava fazendo, limpando as pistolas, sem querer seus pensamentos voltam ao passado na época que era apenas um jovem de dezessete anos.

 O sonho de seu pai era que ter um filho homem e que ele se formasse no exército americano para servir as forças armadas, ele desistiu desse sonho desde o momento que Lindsey nasceu sabendo que uma mulher não serviria ao exército. Ao contrário dos pensamentos de seu pai, Lindsey se alistou ao exército, mas antes de concluir o treinamento seu pai faleceu de causas naturais, a partir dali Lindsey não desistiu de seus objetivos e se tornou uma das melhoras soldadas do exército.

Por sua aparência frágil ela não se deixou por vencida chamando então a atenção de pessoas gananciosas, que mais para frente ela descobriria ser da Liga. Lindsey se tornou mais uma vítima dos experimentos da Liga, sendo sequestrada em seu dormitório ela passou por todas as salas do corredor da tortura, eles viam que ela não era de desistir fácil, então decidiram injetar o soro azul em suas veias, “Y-Ratatat” nome dado ao soro.

 

Cut me off (Me despreze)

I lost my track (Eu perco o meu caminho)

It’s not my fault (Não é minha culpa)

I’m a maniac it’s not funny anymore (Eu sou um maníaco, não é mais engraçado)

No it’s not (Não, não é)

 

Lindsey adquiriu força, resistência, agilidade e velocidade aprimoradas, vigor super-humano, Acrobacias, conhecimentos em artes marciais, Espionagem, Perita em táticas de guerrilha e em armas de fogo. Ela recebeu treinamentos na Liga mas nunca foi para o campo de batalha lutar, Nancy não a deixou se influenciar pelo o poder do soro. Fazendo assim a Liga ficar mais atenta sobre as duas, em um tipo de sala sequestra Nancy apresentou as outras meninas Charlotte e Holly para Lindsey.

Nancy se tornou uma tutora para Lindsey, a ensinando sobre outras técnicas de combates e em troca Lindsey ensinou as outras suas habilidades. Ela soube que não era a única vítima do soro todas ali presentes naquela sala adquiriram técnicas aprimoradas por serem vítimas da Liga. Sendo as únicas a sobreviverem a qualquer tipo de tortura. Ali elas formaram uma equipe que derrubaria a liga.

My heart is like a stallion (Meu coração é como um garanhão)

They love it more when it’s broke in (Elas o amam ainda mais quando ele está partido)

Do you wanna feel beautiful? (Você quer se sentir linda?)

Do you wanna? (Você quer?)

 

Voltando ao Prédio da Liga

Todos já se encontravam conscientes e tentavam se soltar a qualquer custo mas sem ter resultados positivos, eles até tentaram gritar mas ninguém os ouviu. Na sala de Pete ele estava sendo torturado de uma forma diferente, uma das capangas que se encontrava ali presente ficava tirando fotos, ele não conseguia se soltar de jeito nenhum então decidiu seduzi-la mostrando que estava gostando da tortura, e seu plano deu certo no momento que ela sentou em seu colo e começou a tirar a camisa de força dele sendo essa a sua deixa. 

Ele se levantou e deu uma joelhada em seu estômago fazendo a mesma cair no chão, ele aproveitou que ela carregava um gancho e apunhalou varia fezes em seu pescoço fazendo a mesma morrer instantaneamente, seu rosto ficou cheio de respingado de sangue, depois que viu o que fez ele perplexo e imaginando como pode matar uma pessoa, mas não havia tempo de remorso ele pegou sua jaqueta e foi atrás de seus companheiros.

 

I’m outside the door (Estou do lado de fora)

Invite me in (Me convide para entrar)

So we can go back  (Então podemos voltar pro começo)

And play pretend (E fingir)

I’m on deck (Eu estou na cobertura)

I’m up next (Estou bem próximo)

Tonight I’m high as a private jet (Essa noite estou tão alto quanto um jatinho privado)

 

Na sala em que Joe se encontravam haviam três crianças todas meninas, elas jogavam coisas nele e ele tentava se soltar de qualquer forma, mas não conseguia, essa era sua tortura: ser humilhado. Andy estava sendo torturado através da música a mulher que se encontrava em sua sala, colou nele um fone fazendo-o ouvir as piores músicas possíveis, e na televisão que estava na sala transmitia suas diversas reações. Patrick que estava na capela era torturado por duas mulheres fazendo o medidor aumentar frequência que estavam ligados a sua cabeça.

Pete corria descontroladamente pelos corredores em busca de seus amigos, com o gancho em suas mãos, até que entrou em uma sala que encontravam a maioria de seu trabalho e de seus amigos dos lados de combustíveis inflamáveis, ele deixou sua costa escorregar pela porta sabendo que a banda estava sendo vigiada a muito tempo. Na sala que Pete estava sendo torturado uma das mulheres foi averiguar se a tortura estava ocorrendo como planejado, mas ela acabou vendo que o prisioneiro escapou, imediatamente ela acionou o alarme, deixando completamente o prédio em vermelho.

 

'Cause I don’t know where you’re going (Porque eu não sei pra onde você está indo)

But do you got room for one more troubled soul? (Mas você tem lugar pra mais uma alma perturbada?)

I don’t know where I’m going but I don’t think I’m coming home (Eu não sei pra onde estou indo, mas não acho que eu esteja indo pra casa)

And I said: “I’ll check in tomorrow if I don’t wake up dead” (E eu disse:"Eu aparecerei amanhã se eu não acordar morto")

This is the road to ruin (Esse é o caminho para a ruína)

And we’re starting at the end (E nós estamos começando pelo fim)

 

 Depois de se recompor Pete saiu em busca de seu amigo pelo corredor, mas ele acabou encontrando algumas mulheres que corriam atrás dele, Pete permaneceu correndo, mas acabou escorrendo no corredor fazendo com que elas conseguissem alcançá-lo, elas batiam no mesmo que se encontrava no chão se arrastando não se dando por vencido, depois de um tempo ele conseguiu se levantar e voltar a correr. Patrick havia se transformado em algo que ninguém saberia explicar, seus olhos estavam em uma coloração amarela e seu estado era violento.

Pete entrou em uma sala, que se encontrava um homem no mesmo estado que ele estava antes, sentando em um banco vestido com uma camisa de força, ele pensou duas vezes se devia ou não soltá-lo, mas o soltou no final. Ele voltou a correr pelo corredor deixando o homem para trás. Quando estava prestes a descer as escadas foi surpreendido por outra mulher que o perseguia, ele voltou a correr na direção que estava minutos atrás, conseguindo  escapar ele entrou em outra sala e finalmente encontrou Patrick sozinho, mas esse não parecia tão consciente.

 

Say yeah! (yeah!) [Diga sim! (sim!)]

Let’s be alone together (yeah!) [Vamos ficar sozinhos, juntos (sim!)]

We could stay young forever (yeah!) [Nós podemos ficar jovens pra sempre (sim!)]

Scream it from the top of your lungs, lungs, lungs [Grite usando todas as forças do fundo dos seus pulmões, pulmões, pulmões]

 

Pete tentava fazer com que o amigo voltasse a consciência, mas não consegui, então ele teve a ideia de colocar o gancho em seu pulso, mas Patrick acabou tomando um choque e fazendo com que o gancho colasse em seu pulso. Pete não sabia o que fazer, então foi encontrado pelas mulheres que perseguia-o, uma delas disparou um dardo tranquilizante no pescoço de Pete fazendo-o desmaiar em seguida. Andy tentava escapar da sala de tortura, mas acabou caindo com a cadeira e gritando de dor. Joe já se encontrava inconsciente depois de tentar escapar daquela tortura e finalmente o medidor de Corrente havia desligado, deixando um Patrick com raiva.

 

Say yeah! (yeah!) [Diga sim! (sim!)]

Let’s be alone together (yeah!) [Vamos ficar sozinhos, juntos (sim!)]

We could stay young forever (yeah!) [Nós podemos ficar jovens pra sempre (sim!)]

We’ll stay young, young, young, young, young [Nós ficaremos jovens, jovens, jovens, jovens, jovens]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...