1. Spirit Fanfics >
  2. Salvem as baleias >
  3. Beau e a escalada

História Salvem as baleias - Beau e a escalada


Escrita por: AyzuLK e MissGeleia

Notas do Autor


As vezes tudo o que você precisa é de alguém que acredite na sua força.

Capítulo 13 - Beau e a escalada


Fanfic / Fanfiction Salvem as baleias - Beau e a escalada

04/07/2017 07:20

Assunto: Re: dementadores e expecto patronum

Querida foca

Beau tu não é um bastardo egoísta ou um covarde ou qualquer coisa ruim que te digam. Você pode até ser nada convencional, emocionalmente instável e sarcástico e o que mais achar, mas ainda sim, para mim, tu é um dos melhores seres humanos que eu já conheci.

Tão especial, com uma mente e um coração tão maravilhosos. Alguém que nunca deveria ter passado pelo o que passou. Eu odeio o quanto é certo a frase que coisas ruins acontecem com boas pessoas as vezes. Você é uma boa pessoa Beau. Eu nunca nem sequer te vi na vida, mas eu sei disso.  

Eu não vou mentir pra você também. Eu não vou te dizer que vai tudo ficar completamente bem de repente. Ou que você deveria seguir em frente e apenas esquecer, como que calar-se diante do que aconteceu fizesse com que as coisas voltassem a ser como eram antes. Não vão. Mas você já sabe disso. Nada está bem há tanto tempo não é verdade? 

        Queria que tu nunca tivesse tido esse tipo de experiência, Beau. Eu não posso apagar o passado, tudo que me resta é te dizer que eu jamais iria te julgar por quaisquer formas que você encontrou para lidar com toda essa gama de sentimentos e pensamentos. Ninguém é feito de aço Beau. Tu não é indestrutível e não a nada de errado em querer fugir.

 Você é apenas humano depois de tudo. 

Mas me acredite quando digo que falar para alguém ao invés de deixar que isso te mate em silêncio é um ato de coragem sem igual. Tu esta decidindo não deixar que ele assuma o controle da tua vida. Desde o principio o que esse cara fez foi abusar de ti. O ataque pode ter sido a gota d’água, mas o que ele fazia antes também era uma forma de abuso. Ninguém jamais deveria estar com outro alguém, fazer as vontades dessa pessoa, se no fim o que resta é o vazio por dentro, como se algo tivesse  errado. Como se você fosse algo errado.

            Você não está sozinho Beau. As vezes pode parecer que sim, mas você não está. Tem gente que está contigo e vai lutar por você se for preciso. E ainda assim, mesmo aqueles que sabem que não estarão sozinhos, sempre haverá o constrangimento não é? A culpa, o nojo, a vergonha, todas as ideias constantes do que deveria ter feito de diferente e todos os “e se’s”. Eu vi tudo isso de perto Beau. Eu vi tudo isso e te digo que deixar isso guardado no teu peito não te fará bem. 

Eu vi o quão devastador pode ser. Talvez não como uma vitima, mas como alguém que viu uma pessoa amada remoer por dentro uma culpa que não era dela. Porque algum bastardo fodido teve o prazer doentio em aproveitar-se de alguém que não podia lutar de volta.

Eles que são os fodidos reais, Beau, não o contrario. 

Então não, tu não vai me perder. Tu até pode conter monstros dentro de ti, mas quem disse que eu ou qualquer outro deveria ser o único a lidar com eles? E mesmo que eu tenha que ser o único eu não vou fugir. 

Isso é se importar. 

Não seja como Atlas Beau, tu não precisa lidar com tanto sozinho. Tu não precisa abrir-se para o mundo, mas ainda sim existem aquelas pessoas sabe? Aquelas que te fazem confortável e que tu sabe que vão ouvir. Não a nada de errado em precisar de ajuda de vez em quando. Em admitir que está com medo. 

Eu, Ben, Trando, Nicio, Caio, até mesmo a namorada do Beniamino. Estamos aqui pra você a qualquer hora. Você não vai estragar tudo. Eu sei como é esse sentimento porque eu admito que eu também tenho medo de dizer algo que vai te afastar de mim e ferrar com tudo.

Eu sou um solitário que odeia ficar sozinho.

Eu sei, não faz muito sentido, é só que existem poucas pessoas que eu realmente me importo e eu não quero perdê-las. Sem pressão, mas eu sinto que você se tornou uma dessas pessoas para mim, por mais louco e improvável que isso possa parecer, desde que nunca sequer nos vimos.

Eu sinto que eu posso confiar em você  também e isso é um pouco assustador.

Tu pode entender então o que significa para mim tudo o que você me disse. Estou feliz que eu possa ter te ajudado de alguma forma. É bom saber que tu não esteja sozinho para enfrentar tudo o que esta acontecendo.

Eu só quero teu bem, Beau. Você merece ser feliz

Sendo assim eu escrevo como alguém que continuará sempre com os ouvidos – e nesse caso, olhos também -  atentos,desejando-te dias mais amenos e forças para as tempestades. Uma foca badass, lembra?

 

Julian Lemos

........................

05/07/2017           09:12

 

Assunto: Protego

 

Adorada Jubarte

Adelina me disse que tudo tem seu tempo certo. 

Quando li seu email, eu pensei no quanto tudo teria sido diferente se tivesse te encontrado há um ano, mas logo lembrei do que ela me disse. 

E eu me sinto tão grato por conhecer alguém como você agora. Você acredita tanto em mim Julian, que me sinto obrigado a me tornar uma pessoa melhor. Mais forte, destemida. Você faz com que eu não queria mais fugir, e eu tenho fugido por tanto tempo, de tanta coisa.  Logo eu, que prometi que iria enfrentar tudo o que viesse pela minha frente. 

 E lá vem você, e joga tudo de pernas pro ar. A concepção que eu tinha sobre as outras pessoas, que elas não entenderiam, que elas nunca ficariam pra valer. As minhas ideias de que não deveria confiar em ninguém além das pessoas em minha zona de conforto. Eu passei tanto tempo na defensiva, e ainda assim, cá está você. 

Você tem ideia do quanto ser aceito – eu, Beau, não convencional, cheios dos meus melindres, meus problemas, meus monstros e minha desconfiança constante na humanidade – é algo surpreendente pra mim? Quando eu mesmo as vezes tenho dificuldades de me aceitar. Tem vezes que eu dúvido de mim mesmo, e vem essa jubarte e me ensina o quanto estou errado nisso. 

Você é de verdade?

Você, Adelina, Trando, Nício, Ben, todos vocês me deram muito sobre o que pensar nos últimos dias. E eu agradeço tanto por isso. E você está certo, eu não estou bem há muito tempo, mas pela primeira vez eu tenho a certeza que eu vou ficar.

Afinal, sou a foca badass!

Beau

 

P.S: mesmo a foca mais badass dos oceanos, não é nada lutando sozinha contra as orcas. Obrigado por ser a jubarte que veio nadando pra perto de mim.

........................

Pappà

Você: Nunca vou deixar de precisar de vocês

Pappà: A maré se acalmou?

Você: A tempestade se foi

Você: Agora é só ver os prejuízos no barco

Pappà: Pappà e mammà estão aqui pra ajudar a consertar o barco 

Você: Já estão ajudando <3 

.....................................

Caio Diggory

Você: Eu tava fugindo também

Você: Obrigado Caio. De verdade.

Caio Diggory: :- ) 

Você: Eu gosto dessas pontas tortas também

Caio Diggory: E eu das tuas

Caio Diggory: To aqui, tudo bem?

Você: Agora eu sei.

………………..

Tino

Você enviou um foto

Tino: Foquinhaaaa

Tino: Eliana disse que teve um crush em você também, olha que legal

Você: Mentira sua

Tino: Pura verdade

Tino: Ela disse que você era a pessoa mais bonita do campus inteiro

Tino: E conseguia ficar melhor em um Gucci do que ela

Tino: Seja lá o que for isso

Você: hahaha

Você: Obrigado Tino

Tino: Pela torta?

Você: Por não desistir de mim

Você: E por tentar me fazer rir nas piores situações

Tino: Estamos aqui pra isso

..................

    05/07/2017 18:15

Assunto: Projeto UFRGS

Caro Beau Angelo

Temos o prazer de informar que seu projeto passou pela última fase. No momento, a Estação Antártica Comandante Ferraz está sendo reconstruída, por isso nossos pesquisadores foram realocados. Seu projeto está em conjunto com nossa parceria espanhola para estudo da vida Marinha, na Base Antártica Gabriel de Castilla, na ilha da Decepção.

Abaixo segue os anexos necessários a serem preenchidos no consulado, assim como os documentos e exames necessários. O processo deve ser encaminhado o quanto antes para que a viagem seja marcada. Com a realocação, a ida deve ser datada no verão, quando estamos em funcionamento, em janeiro e fevereiro. No entanto, visando uma preparação para a expedição, entramos em contato com a sua universidade propondo uma integração de alguns meses na Universidade de Barcelona, começando no mês de agosto. Mais informações em anexo.

 Desejamos uma boa sorte e temos o prazer de receber mais um mente pesquisadora.

Qualquer dúvida estamos a seu dispor.

Dra Karina Marques

..................................

05/07/2017    19:00

RE: Projeto UFRGS

Cara Dra Karina Marques

Estou muito agradecido pela oportunidade. Entrei em contato com a coordenação do convênio entre as universidades, como recomendado no anexo e a documentação está sendo arranjada, incluindo a  minha ultima nota do teste de línguas. Será um prazer passar esse tempo na Universidade de Bercelona e poder aproveitar o programa que eles dispõem aos alunos estrangeiros. Aguardo também, ansiosamente, os meses de janeiro e fevereiro.

Atenciosamente

Beau Angelo

...................................

05/06 19:04

Assunto: RE: protego

 Querida Foca Badass

Não se preocupe eu sou de verdade e eu não vou fugir ou desaparecer. Pelo contrario, eu vou estar aqui se precisar de mim okay?

Eu sei que é difícil ver as coisas em uma ótica otimista quando tantas coisas ruins parecem acontecer. Eu posso dizer que eu te entendo. Depois de tanta merda, confiar parece perigoso  - ariscado até -  então não há nada de errado em querer se proteger. Vivemos em um mundo louco e pessoas boas são difíceis de encontrar. E você é uma dessas pessoas pra mim sabe? Eu me sinto tão confortável em conversar contigo que é um pouco chocante para mim. Eu fico feliz que você confie em mim em algum nível também

Você é tão forte Beau. Eu sei que as vezes você pode não acreditar, mas você é sim. Quando eu penso em você, tudo que me vem a cabeça é alguém cujo espírito brilha em força e beleza sem igual. Eu queria que você se visse pelos meus olhos e percebesse isso. Se não acredita em mim, pergunte a Adelina, Nicio, Caio ou Ben. Eles sabem do que eu estou falando.

Eu estou tão grato por ter te conhecido também Beau, você nem imagina o quanto. Você me faz querer ser alguém mais forte e desde que eu te conheci eu sinto como se eu realmente pudesse me tornar esse tipo pessoa.

Forte como uma Jubarte.

Acho que temos muito a agradecer a Martino não é?

Eu não tenho ideia de como meu email foi parar com você mais eu agradeço a todos os deuses, universo, destino ou o que for por ter me feito te chegar até você :)

De qualquer forma talvez seja melhor eu terminar por aqui antes que eu me torne mais meloso. Benjamin diz que uma vez que eu começo é como afundar em um poço de mel. Ele reclama mas eu sei que é só fachada. Haha

Eu fico feliz que as coisas estejam melhores e eu espero que elas se mantenham numa base constante daqui pra frente =D

De uma Jubarte em ascensão para uma foca badass

Julian

........................

Benedetto

Bertrando: Beau vai pra Barcelona

Benedetto: What!

Benedetto: E a Antarctica?

Bertrando: Realocaram o projeto dele para uma base de verão

Bertrando: Que só funciona em janeiro e fevereiro

Bertrando: Uma base espanhola, e agora querem que ele passe esse semestre em Barcelona

Bertrando: Pra se preparar

Benedetto: Whaaaattttt

Bertrando: Ele ta quase tendo um ataque aqui também 

Bertrando: Ben teve que deitar em cima dele pra ele não sair correndo ajeitar papelada

Benedetto: Vou avisar pappà e mammà

Bertrando: Ben passou na sua frente

Benedetto: Damm it

Bertrando: É bom ver ele ativo. Beau

Bertrando: Mesmo que seja quase em um ataque de ansiedade do momento

Benedetto: Ele ta melhor? 

Bertrando: O pior já passou

Benedetto: Foi algo grave né

Bertrando: Foi

Bertrando: Só não força pra ele falar por enquanto tudo bem?

Bertrando: Ele ta se abrindo mais agora

Bertrando: Não quero retroceder

Benedetto: Eu sei. Os meninos também sabem.

Benedetto: Cuidem dele

Bertrando: Claro que sim

Benedetto: Vocês vão mesmo? Pra caxias

Bertrando: Beau já entrou em recesso. Fui hoje lá resolver esses dias que ele faltou com o atestado

Bertrando: E Beni só volta pra Congo em Agosto

Bertrando: E eu estou me dando férias nesse mês

Benedetto: Merecidas

Bertrando: : p 

....................

Voldemort

Voldemort:  Eu sei que a gente não funcionou da melhor forma

Voldemort: Eu nunca te entendi, eu soube como lidar com você Boo

Voldemort: Mas você não merecia algo assim, ninguém merece

Voldemort: E só pra você saber, o filho da mãe vai voltar pra onde merece

Voldemort: Com a história que circulou, outras duas gurias foram denunciar ele também

Voldemort: E eu desconfio que não vai acabar por ai

Voldemort: Mas fica tranquilo, não sabem do seu nome no meio

Voldemort: Eu soube por que com o que meu pai comentou  eu liguei as coisas.

Voldemort: Não vou contar a ninguém se não quiser que eu conte

Você: Obrigada Lena

Voldemort: Desculpa Beau. De verdade.

Você: Eu sei.

.........................

06/07/2017

12:00

Assunto: O profeta diário deixa notícias ao mundo bruxo

Caro Julian

Acho que te devo algumas respostas de perguntas nos emails anteriores hm?

Sobre quando estou viajando, houveram algumas mudanças de planos. A base de pesquisa brasileira está em reforma depois de incêndio e ainda não está pronto, por essa razão, e pelo conteúdo do meu projeto, estou no grupo espanhol. A base para qual vou só funciona no verão, na ilha da decepção. Isso seria em janeiro e fevereiro. Porém, antes de ir para lá, fui convidado para uma temporada na universidade de Barcelona, começando no final de agosto até dezembro. Basicamente, um intercâmbio de seis meses, até ir para a Antárdida em janeiro. Dei entrada na documentação hoje, e espero até lá ter sido tudo resolvido. Trando disse que, da parte legal de toda a confusão no momento, eu não precisaria ficar preocupado, e Trando nunca mentiu pra mim, então estou otimista.

Nat e Benjamin são mistérios que me intrigam também, mas sei que os dois te amam muito e não guardariam segredo com a intenção de te magoar de alguma forma. Fico feliz da Nat está com alguém, da mesma forma que fiquei super feliz pelo meu Ben. Você fala tanto dela que não tenho escolha se não torcer profundamente pra ela ser feliz com essa pessoa misteriosa que a faz ouvir músicas em francês. Quanto ao Ben, sei que logo ele vai se abrir com você. Se ele for igual ao Tino, deve estar com medo de sua reação, por algum motivo. Ben me passa esse tipo de vibe, de alguém que nunca magoaria alguém que ama propositalmente. Espero que tudo fique bem entre vocês dois.

Pelo menos algo postivo veio dessa sua luta com o idiota. Essas duas moças parecem ser pessoas boas de se estar por perto. E nunca é demais se conseguir um bom amigo. Vindo da pessoa antissocial que sou, desconfiada do mundo, e que no momento só tem dois amigos fora da família, isso é uma grande coisa. Mas, brincadeiras a parte, essas meninas podem te fazer bem. Algo que aprendi nos últimos dias, é que há certas pessoas que valem muito a pena abrimos espaços nas nossas vidas. Entendo, de primeira mão, como se é ter medo disso. De encaixar pessoas na nossa vida, para perdê-las em seguida, por qualquer motivo que seja. Mas há alguns riscos que valem a pena, e algumas pessoas também.

Falando nisso, agradeço pela preocupação sobre Caio. Realmente, ele merece um prêmio no entanto pela paciência que vem tendo comigo. Caio é uma daquelas pessoas determinadas, que não desistem de algo quando os colocam na cabeça. E ele colocou na cabeça que seriamos amigos. E isso foi um pouco assustador, como eu disse, tenho um pé atrás com esse tipo de coisa. Perdi a conta de quantas pessoas se aproximaram com outras intenções menos nobres. 

Parece que Caio realmente gosta de mim mesmo. Talvez Tino esteja certo, e ele é da casa lufa-lufa, leal acima de tudo. Aprecio também o fato de ele não ter levantado em pauta o fato de que me beijou e quase quebrei o braço dele apenas outro dia, e ainda acabei em um ataque de pânico e vomitando na frente dele. Um cavalheiro esse rapaz. Mammà até mesmo convidou ele pra vir pra Caxias e ele não perdeu tempo em aceitar. Parece que os dois se conectaram de primeira quando conversaram pela primeira vez ou algo assim. Vou lhe contar o resultado desse fim de semana depois, ainda mais porque Tino também vai, e ele adora uma disputa por atenção. Enfim. Eu realmente estou começando a gostar dele. Não digo romanticamente falando, por que nem mesmo tenho certeza do que sinto agora em relação a muita coisa, mas gosto da companhia dele, gosto de surfar com ele, e gosto do fato de ele não ter saído correndo quando as coisas se mostraram sair do controle.

Tenho a impressão que Olivia e Caio seriam bons amigos. Ela parece ser uma pessoa maravilhosa também. Assim como sua mãe e a minha, tenho medo de um dia elas se encontrarem, no que daria. 

Vou indo agora, por enquanto. Logo volto com novidades. Se tudo der certo, boas novidades dessa vez.

Com carinho

Beau

...........................

06/07/2017 14:47

Assunto: Correio Coruja

Querido Beau

Nem sei por onde começar na verdade haha

Barcelona? Deuses eu te invejo aqui. Eu sempre quis ir pra fora do Brasil. Nat sabe disso e me fez tirar o passaporte junto com ela. "Pra caso de", ela disse. Apenas nunca tive minha oportunidade de realmente usa-lo :(

Mesmo que seja um intercambio, aproveite bem essa chance de conhecer Barcelona. Vai ser uma viagem e tanto essa tua. Você não vai poder vir ao Brasil em nenhum momento nesses meses não é? Ficar tanto tempo em um lugar desconhecido, deve ser tanto emocionante e assustador. Imagino isso pelo o que Nat já me contou das coisas que ela passou em viagens. Em se adaptar e tudo mais. Eu sei que apesar de tudo ela adora, principalmente pelas historias que ela coleciona. As pessoas que ela acaba conhecendo também... (vulgo cara desconhecido que eu tenho certeza que ela conheceu em uma dessas aventuras)

Eu estou tão feliz por ela. Nat está radiante Beau. Falando nela, Natasha vai voltar dia 8(terça-feira) e aparentemente dia 23 ela viaja novamente para trabalho :(

Eu tento me consolar que ao menos ela me trás coisas legais quando volta haha Nat tem um humor engraçado para presentes deixe-me te dizer. Ela já me trouxe cada coisa. Eu tenho uma verdadeira coleção de bizarrices e afins de presentes e souvenires ^^’  

Em relação a Benjamin, eu acho que é melhor deixar para outro email sabe? Não é que eu não vou falar sobre isso ou que não confie em você pra dizer, é só que eu não quero estragar o clima do email entende? Desculpa Beau.

De qualquer forma eu quero ouvir sobre esse final de semana haha Tino disputando atenção deve ser tanto cômico quanto vergonhoso. Caio parece ser um bom rapaz e eu fico feliz que alguém como ele seja teu amigo (Se ele é lufano explica muita coisa. Deus, ele é igual ao Benjamin então). São poucas as pessoas que aguentam um ataque de pânico sem surtar e isso dá pontos a ele, diz muito sobre o caráter (Ben se saiu bem da primeira vez por exemplo). É realmente bom ter bons amigos e fico contente que você esteja se divertindo. Você precisa relaxar também Beau.

Sobre  um encontro entre Olivia e Caio, eu temo pelo teu amigo na verdade, Olivia pode ser bastante de um punhado às vezes, apesar dos dois terem muito em comum (surfe nem se fale). Eu amo a Olivia de paixão, nós temos tantas historias junto, então eu sei que ela pode tanto aproximar quanto afugentar teu amigo. Liv é  do tipo que verbaliza seus pensamentos e desejos sem muito medo. Peste determinada, é o que eu digo haha

Em questão de novos amigos Fernanda e Evelyn são uma surpresa extremamente agradável. As duas são tão legais, Nana(Fernanda) principalmente é tão espontânea e carismática. Eve é mais calma e é o freio – necessário – da Nana. Eve é também doce e inteligente, você ia gostar dela. As duas fazem um casal e tanto Beau, só tu vendo elas  juntas. Nana encasquetou que quer me ajudar a mudar o visual  e eu já estou quase aceitando só pra fazer ela parar de me perseguir com isso. Ela tem um salão até bem conhecido aqui e eu admito, do que eu vi de algumas fotos, a Nana sabe fazer um bom trabalho. Nat concorda com isso e as duas estão de complô atualmente. (Socorro!)

Até Eve está desistindo de me salvar delas e eu não sei mais a quem recorrer. Eu não estou brincando Beau, Natasha queria muito uma irmã pra vestir e brincar de modelo. E desde que isso não foi possível e eu sou o mais novo, ela foca essa energia em mim e tenta me convencer a modelar pra ela. Se deixar ela que compraria minhas roupas. E você deve imaginar como Natasha é quando quer alguma coisa.

Até o momento eu estou resistindo, desde que Eve não totalmente deixou meu lado, Natasha ainda não chegou em BH e Nana está ocupada com os muitos clientes no salão. Resistência! =D

Até recorri ao Lucca como um segundo apoio se precisar haha De qualquer maneira eu vou esperar por novidades e te manter informado sobre as coisas aqui. Aniversario da Liv está chegando a propósito e eu ainda não comprei nada para enviar para ela. Nana me deu algumas ideias, mas atualmente ela está mais focada em “me fazer conhecer Minas e mudar meu look” do que realmente me ajudar com o presente da Liv :(

No geral esta tudo bem por aqui e eu espero poder aproveitar melhor essas férias. Mudanças estão acontecendo Beau e eu admito que eu estou meio assustado com isso. Mas não quero pensar nisso agora :)

O mundo bruxo está em paz no momento e eu só quero aproveitar.

Cercado de boas companhias, doces de vários tipos e muita cerveja amanteigada.

Julian  

Ps: Eve disse que eu vou poder tirar o gesso logo logo  o que é uma alegria para mim =D

............................

Fratelli

Ben enviou um link

Ben: Estão vendo esse teste? Atenção nele, quando eu chegar aí em Caxias, todos vão fazer.

Nitto: Pottermore? Sério Ben?

Ben: Muito sério. Tenho que provar ao Trando que estou certo

Ben: E ele errado

Trando: Ha! Bem ao contrário na verdade

Nitto: Isso é mais uma aposta de vocês?

Trando: Sim 

Ben: Não

Nitto: Vocês sabem que o pappá não gosta que vocês apostem

Brando: Larga do pé dos pirralhos Nitto

Brando: Agora, me contem mais

Nitto: Lá vem a má influência

Nigno: Sarah me fez fazer esse teste uma vez já

Brando: hahahaha

Ben: Não não! Não conta sua casa ainda. 

Ben: Vamos todos juntos

Benê: Júlia já fez esse teste tambem Nitto.

Benê: Se não me engano, ela tem uma conta no Pottermore.

Benê: Sabe a casa, o patrono, a varinha e tudo mais

Nitto: Como você sabe dessas coisas?

Você: Por que ele tem uma conta lá também.

Nitto: Beau!

Brando: Beau <3 

Nigno: Lentiginni! Dio mio

Benê: Bebê foca voltou

Você: :-)

Você: Desculpa por preocupar vocês

Nigno: Eu talvez vá soar estúpido

Nigno: Mas você ta bem?

Você: Não, mas estou melhorando

Nitto: Só de admitir isso já me deixa mais tranquilo

Você: Eu não quero falar sobre o que aconteceu ainda

Você: Só preciso organizar minha cabeça um pouco

Nitto: Okay, ninguém vai te encher. Mas estamos aqui

Brando: E se quiser que a gente dê um jeito em alguém

Brando: Basta dizer os nomes

Você: Trando já esta cuidando dessa parte

Brando: Eu ensinei bem esse menino, que orgulho dele

Nigno: Parece que cheguei no grupo da família Carleonne

Você: hahaha

Você: Sarah está bem Nigno?

Nigno: A mulher mais linda do mundo como sempre

Nigno: Em algumas semanas vamos saber o sexo do bebê

Você: <3 

Ben enviou um documento

Benê: O que é isso?

Ben: As regras desse fim de semana

Brando: Quem é Caio?

Ben: Amigo do Beau, ele vai com a gente

Brando: Essa regra é ridícula Ben, ninguém ameaçaria um hóspede

Ben: Aham

..........................

Caio Diggory

Você: Não acredite em nada do que Tino conta, meus irmãos vão se comportar

Caio Diggory: O que te faz pensar que ele me disse algo?

Você: 15 anos de convivência com ele

Caio Diggory: Então, um dos seus irmãos nunca jogou uma barraca da Lena em um lago

Caio Diggory: Com ela dentro?

Você: Não vamos dormir em barracas

Caio Diggory: Isso não foi muito encorajador

Você: Eu te protejo 

Caio Diggory: Tu ta me assustando

Você: Apenas haja normalmente

Você: E qualquer coisa, corra pra perto de mim, ou da minha mammà

Você: E tu vais ficar bem

Caio Diggory: o-o

Você: E, de nenhuma maneira, sob nenhum hipótese, confie no Trando

Caio Diggory: ?

Você: Ou no Brando. Ou no Nício. E no Tino, principalmente no Tino. Ou na Bella

Caio Diggory: Bella só tem três anos!

Você: Ela parece demais comigo pro próprio bem dela

Você: Melhor não ficar sozinho com meu pappà também.

Caio Diggory: Não está ajudando muito Boo

Você: Eu não tenho amigos além de você e do Tino

Você: Nunca se perguntou a razão?

Caio Diggory: Crap

Caio Diggory: :D

Você: Mandou a carinha errada?

Caio Diggory: Não, tu disse que sou seu amigo

Você: Claro que tu é. Tu meio que me obrigou a ser seu amigo

Caio Diggory: Obriguei não foi? Foram dois anos planejando minha aproximação

Você: Cute. And creep

Caio Diggory: Sou uma pessoa determinada, tu tem que admitir

Você: Isso eu percebi

Caio Diggory: Estamos na etapa da relação chamada Flirtationship

Você: What

Caio Diggory: Mais que amizade, menos que um relacionamento

Você: Não força a barra, tava indo bem

Caio Diggory: Okay, parei

Caio Diggory: Por enquanto

..........................................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...