1. Spirit Fanfics >
  2. Salvem as baleias >
  3. Julian e os Sentimentos

História Salvem as baleias - Julian e os Sentimentos


Escrita por: AyzuLK e MissGeleia

Notas do Autor


Olá docinhos!
Desculpem a demora. Foi uma semana bem agitada =(
Mudanças estão sempre acontecendo e temos que lidar com isso. Mantenha sua cabeça fora da água e fique firme!
Aproveitem esse capitulo feito com muito carinho
E não deixem de comentar :D
~Miss Geleia~

Capítulo 14 - Julian e os Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Salvem as baleias - Julian e os Sentimentos

06/07/2017

12:00

Assunto: O profeta diário deixa notícias ao mundo bruxo

Caro Julian

Acho que te devo algumas respostas de perguntas nos emails anteriores hm?

Sobre quando estou viajando, houveram algumas mudanças de planos. A base de pesquisa brasileira está em reforma depois de incêndio e ainda não está pronto, por essa razão, e pelo conteúdo do meu projeto, estou no grupo espanhol. A base para qual vou só funciona no verão, na ilha da decepção. Isso seria em janeiro e fevereiro. Porém, antes de ir para lá, fui convidado para uma temporada na universidade de Barcelona, começando no final de agosto até dezembro. Basicamente, um intercâmbio de seis meses, até ir para a Antárdida em janeiro. Dei entrada na documentação hoje, e espero até lá ter sido tudo resolvido. Trando disse que, da parte legal de toda a confusão no momento, eu não precisaria ficar preocupado, e Trando nunca mentiu pra mim, então estou otimista.

Nat e Benjamin são mistérios que me intrigam também, mas sei que os dois te amam muito e não guardariam segredo com a intenção de te magoar de alguma forma. Fico feliz da Nat está com alguém, da mesma forma que fiquei super feliz pelo meu Ben. Você fala tanto dela que não tenho escolha se não torcer profundamente pra ela ser feliz com essa pessoa misteriosa que a faz ouvir músicas em francês. Quanto ao Ben, sei que logo ele vai se abrir com você. Se ele for igual ao Tino, deve estar com medo de sua reação, por algum motivo. Ben me passa esse tipo de vibe, de alguém que nunca magoaria alguém que ama propositalmente. Espero que tudo fique bem entre vocês dois.

Pelo menos algo postivo veio dessa sua luta com o idiota. Essas duas moças parecem ser pessoas boas de se estar por perto. E nunca é demais se conseguir um bom amigo. Vindo da pessoa antissocial que sou, desconfiada do mundo, e que no momento só tem dois amigos fora da família, isso é uma grande coisa. Mas, brincadeiras a parte, essas meninas podem te fazer bem. Algo que aprendi nos últimos dias, é que há certas pessoas que valem muito a pena abrimos espaços nas nossas vidas. Entendo, de primeira mão, como se é ter medo disso. De encaixar pessoas na nossa vida, para perdê-las em seguida, por qualquer motivo que seja. Mas há alguns riscos que valem a pena, e algumas pessoas também.

Falando nisso, agradeço pela preocupação sobre Caio. Realmente, ele merece um prêmio no entanto pela paciência que vem tendo comigo. Caio é uma daquelas pessoas determinadas, que não desistem de algo quando os colocam na cabeça. E ele colocou na cabeça que seriamos amigos. E isso foi um pouco assustador, como eu disse, tenho um pé atrás com esse tipo de coisa. Perdi a conta de quantas pessoas se aproximaram com outras intenções menos nobres. 

Parece que Caio realmente gosta de mim mesmo. Talvez Tino esteja certo, e ele é da casa lufa-lufa, leal acima de tudo. Aprecio também o fato de ele não ter levantado em pauta o fato de que me beijou e quase quebrei o braço dele apenas outro dia, e ainda acabei em um ataque de pânico e vomitando na frente dele. Um cavalheiro esse rapaz. Mammà até mesmo convidou ele pra vir pra Caxias e ele não perdeu tempo em aceitar. Parece que os dois se conectaram de primeira quando conversaram pela primeira vez ou algo assim. Vou lhe contar o resultado desse fim de semana depois, ainda mais porque Tino também vai, e ele adora uma disputa por atenção. Enfim. Eu realmente estou começando a gostar dele. Não digo romanticamente falando, por que nem mesmo tenho certeza do que sinto agora em relação a muita coisa, mas gosto da companhia dele, gosto de surfar com ele, e gosto do fato de ele não ter saído correndo quando as coisas se mostraram sair do controle.

Tenho a impressão que Olivia e Caio seriam bons amigos. Ela parece ser uma pessoa maravilhosa também. Assim como sua mãe e a minha, tenho medo de um dia elas se encontrarem, no que daria. 

Vou indo agora, por enquanto. Logo volto com novidades. Se tudo der certo, boas novidades dessa vez.

Com carinho

Beau

 

Trupe

Maxy enviou uma imagem

Maxy: Tici viu isso em uma loja com a Daniela e fez a Dani comprar

Maxy: Ela disse que o tio ursinho precisava de um desses também

Lucca: ownt <3

Lucca: Belas orelhas urso k

Julian: Calado

Lucca: Ma ficou tão bonitinhoo

Julian: Morra

Maxy enviou uma imagem

Julian: Para!

Maxy: Daniela que me enviou

Lucca: Posso por no meu instagram???

Julian: O que tu acha?

Natasha: Leticia tu deixa mexer no teu cabelo

Natasha: Com guaxe

Julian: Saiu com água. E ela tem 7 anos. E parece uma princesa u.u

Natasha: Ela é uma princesa haha

Lucca: Que legenda eu ponho na foto Natasha?

Maxy: Tici pediu aquelas tintas spray da Daniela, Julian. Só avisando

Julian: O.O

Natasha: “Ursinhos :3”

Natasha: E manda pra mamãe

Julian: Eu vou postar aquela foto tua do acampamento Lucca

Lucca: Fechado haha

Julian: Natasha me ajuda

Natasha: Tem mais Max?

Maxy enviou uma imagem

Lucca: OOOOOOOWWWWNTTTT

Julian: Eu odeio vocês

..........................................................................................................

 

Maxy

Maxy: Melhor?

Julian:?

Maxy: Mãe disse que tu parecia muito pensativo hoje

Julian: Luccas não te falou

Maxy: Na verdade ele disse

Maxy: Porque eu tenho a sentimento de que não é só sobre o Benjamin?

Julian: Não sei.

Maxy: Você está assim desde o almoço pelo o que eu ouvi

Julian: Talvez seja algo que eu comi

Maxy: Não é o que a mãe acredita

Julian: Por isso que a Dani apareceu de repente com os meninos lá em casa?

Maxy: Talvez

Maxy: A mãe disse que você parecia meio murchinho hoje

Maxy: O que está acontecendo nessa cabecinha?

Julian: Eu não sei Maxy

Maxy: ?

Julian: Eu só tenho que pensar tá?

Julian: Deixa eu ir que eu ainda tenho coisas a fazer

Julian: Falo contigo mais tarde ;)

Maxy: Certo maninho

Maxy: Vou estar aqui se precisar de mim

 

 

06/07/2017 14:47

Assunto: Correio coruja

Querido Beau

Nem sei por onde começar na verdade haha

Barcelona? Deuses eu te invejo aqui. Eu sempre quis ir pra fora do Brasil. Nat sabe disso e me fez tirar o passaporte junto com ela. "Pra caso de", ela disse. Apenas nunca tive minha oportunidade de realmente usa-lo :(

Mesmo que seja um intercambio, aproveite bem essa chance de conhecer Barcelona. Vai ser uma viagem e tanto essa tua. Você não vai poder vir ao Brasil em nenhum momento nesses meses não é? Ficar tanto tempo em um lugar desconhecido, deve ser tanto emocionante e assustador. Imagino isso pelo o que Nat já me contou das coisas que ela passou em viagens. Em se adaptar e tudo mais. Eu sei que apesar de tudo ela adora, principalmente pelas historias que ela coleciona. As pessoas que ela acaba conhecendo também... (vulgo cara desconhecido que eu tenho certeza que ela conheceu em uma dessas aventuras)

Eu estou tão feliz por ela. Nat está radiante Beau. Falando nela, Natasha vai voltar dia 8(Sábado) e aparentemente dia 23 ela viaja novamente para trabalho :(

Eu tento me consolar que ao menos ela me trás coisas legais quando volta haha Nat tem um humor engraçado para presentes deixe-me te dizer. Ela já me trouxe cada coisa. Eu tenho uma verdadeira coleção de bizarrices e afins de presentes e souvenires ^^’  

Em relação a Benjamin, eu acho que é melhor deixar para outro email sabe? Não é que eu não vou falar sobre isso ou que não confie em você pra dizer, é só que eu não quero estragar o clima do email entende? Desculpa Beau.

De qualquer forma eu quero ouvir sobre esse final de semana haha Tino disputando atenção deve ser tanto cômico quanto vergonhoso. Caio parece ser um bom rapaz e eu fico feliz que alguém como ele seja teu amigo (Se ele é lufano explica muita coisa. Deus, ele é igual ao Benjamin então). São poucas as pessoas que aguentam um ataque de pânico sem surtar e isso dá pontos a ele, diz muito sobre o caráter (Ben se saiu bem da primeira vez por exemplo). É realmente bom ter bons amigos e fico contente que você esteja se divertindo. Você precisa relaxar também Beau.

Sobre  um encontro entre Olivia e Caio, eu temo pelo teu amigo na verdade, Olivia pode ser bastante de um punhado às vezes, apesar dos dois terem muito em comum (surfe nem se fale). Eu amo a Olivia de paixão, nós temos tantas histórias junto, então eu sei que ela pode tanto aproximar quanto afugentar teu amigo. Liv é do tipo que verbaliza seus pensamentos e desejos sem muito medo. Peste determinada, é o que eu digo haha

Em questão de novos amigos Fernanda e Evelyn são uma surpresa extremamente agradável. As duas são tão legais, Nana(Fernanda) principalmente é tão espontânea e carismática. Eve é mais calma e é o freio – necessário – da Nana. Eve é também doce e inteligente, você ia gostar dela. As duas fazem um casal e tanto Beau, só tu vendo elas juntas. Nana encasquetou que quer me ajudar a mudar o visual e eu já estou quase aceitando só pra fazer ela parar de me perseguir com isso. Ela tem um salão até bem conhecido aqui e eu admito, do que eu vi de algumas fotos, a Nana sabe fazer um bom trabalho. Nat concorda com isso e as duas estão de complô atualmente. (Socorro!)

Até Eve está desistindo de me salvar delas e eu não sei mais a quem recorrer. Eu não estou brincando Beau, Natasha queria muito uma irmã pra vestir e brincar de modelo. E desde que isso não foi possível e eu sou o mais novo, ela foca essa energia em mim e tenta me convencer a modelar pra ela. Se deixar ela que compraria minhas roupas. E você deve imaginar como Natasha é quando quer alguma coisa.

Até o momento eu estou resistindo, desde que Eve não totalmente deixou meu lado, Natasha ainda não chegou em BH e Nana está ocupada com os muitos clientes no salão. Resistência! =D
Até recorri ao Lucca como um segundo apoio se precisar haha De qualquer maneira eu vou esperar por novidades e te manter informado sobre as coisas aqui. Aniversario da Liv está chegando a propósito e eu ainda não comprei nada para enviar para ela. Nana me deu algumas ideias, mas atualmente ela está mais focada em “me fazer conhecer Minas e mudar meu look” do que realmente me ajudar com o presente da Liv :(

No geral esta tudo bem por aqui e eu espero poder aproveitar melhor essas férias. Mudanças estão acontecendo Beau e eu admito que eu estou meio assustado com isso. Mas não quero pensar nisso agora :)

O mundo bruxo está em paz no momento e eu só quero aproveitar.

Cercado de boas companhias, doces de vários tipos e muita cerveja amanteigada.

Julian  

Ps: Eve disse que eu vou poder tirar o gesso logo logo  o que é uma alegria para mim =D

 

Nana

Nana: Max disse que para que eu parasse de te atormentar

Nana: O que eu não faço

Julian: Claro que não

Nana: Serio guri

Nana: Tá chateado com as minhas mensagens?

Julian: Nem um pouco Nana. De verdade

Julian: Eu sou absolutamente incapaz de ficar com raiva de você

Julian: Juro

Julian: Mesmo com tua cisma bizarra pelo meu cabelo

Nana: É um cabelo bonito em um menino maravilhoso

Nana: Eu só queria muito saber quem eu tenho que matar por fazer escurecer esses olhos azuis tão lindos

Julian: Ninguém haha

Nana: Se você diz...

Nana: Mas eu adoraria conversar

Nana: Sei que tá tarde mas te deixo em casa depois

Nana: Eve tá criando alguma coisa absurdamente gostosa na cozinha a propósito...

Julian: Convite aceito

Nana: Sabia que ia gostar kk

Julian: Eu posso chegar ai sozinho sem problemas

Nana: como se eu fosse deixar um menino lindo como você andar sozinho por ai hora dessas

Julian: Como é? Nem é tão tarde assim Haha

Nana: E MaxBoy disse que tua mãe é braba

Nana: Não inventa de me deixar na lista negra dela

Julian: Isso eu entendo haha

Nana: To passando ai moço :D

.................................

Olivia

Julian enviou uma imagem

Julian: O céu está bonito hoje

Liv: Eu gostaria de poder ver isso tudo através do telescópio do Sandro

Julian: A câmera serve por enquanto

Liv: Aparentemente k

Julian: ;)

Liv: Está um pouco tarde

Liv: Você não consegue dormir?

Julian: Pensando em coisas que uma amiga me disse

Julian: E tu?

Olivia enviou uma imagem

Julian: Certo haha

Liv: Sebastian Stan é um pecado caminhante é o que eu digo *-*

Olivia enviou uma imagem

Liv: Socorro <3

Julian: Hahahaha claro

Liv: Serio tá tudo bem?

Julian: É bobagem Liv. De verdade

Liv: Eu gosto das suas bobagens

Julian: Eu sei

Julian: Mas vou te deixar dormir e tentar conseguir algum sono pra mim também

Liv: Não podemos deixar nossos rostinhos bonitos com olheiras

Julian: Algo assim

Liv: kk

Liv: Eu vou sempre estar aqui Julian

Julian: Eu sei Liv

Julian: Te amo

.........................................................

Nana

Nana enviou uma imagem

Julian: Não

Nana: Rapaz você não está me deixando escolha

Nana: Natasha chega amanhã...

Julian: Fernanda eu vou ligar pra Eve

Nana: Ela gostou desse também

Julian: O_O

.......................................................

Natasha

Julian: Faltam  alguns dias

Natasha: Liv?

Julian: Não sei o que comprar pra ela

Natasha: Não estou surpresa

Natasha: Eu te amo mas você é péssimo com presentes

Julian: u.u

Julian: Eu não tão ruim assim

Natasha: Tu deu um vale compras pro Luccas

Julian: Ele podia pegar o que quisesse

Natasha: Numa livraria?

Julian: Ele sabe ler uai

Natasha: Estamos falando da mesma pessoa?

Julian: Nat ele é formado em direito

Natasha: Um mistério que eu ainda não solucionei admito...

Julian: haha que maldade

Natasha: ;)

Julian: Nat me ajuda

Julian: :’(

Natasha: Tudo bem ursinho

Natasha: Mas tem que seguir minhas instruções precisamente

Julian: Podíamos ir quando você voltar =D

Natasha: Não senhor

Natasha: Tem que ser agora

Natasha: Chispa logo e vai

.............................................................

Benjamin

Ben: Ta em casa?

Julian enviou uma imagem

Ben: Porque essa cara?

Julian: Minha irmã é uma pessoa má

Ben: Agora que tu descobriu k

Julian: Ela me fez andar meia cidade atrás de um presente pra Olivia T.T

Ben: Não achei que a tua prima fosse tão difícil de agradar

Julian: Ela não é

Julian: Mas Nat disse que era pra eu aprender a procurar presentes e não comprar a primeira coisa que eu achar que alguém possa gostar.

Ben: Entendi

Ben: Aprendeu direitinho?

Ben: XD

Julian: Eu sei dar presentes

Ben: Sabe não

Julian: Claro que sei

Ben: Você já me deu goiabada de presente

Julian: Mas você gosta. Te lembra coisas felizes não é?

Ben: Sim lembra k

Ben: Mas eu tava com dor de dente fazia uma semana

Julian: Mas você gosta!

Ben: Isso não é presente Julian

Ben: Julian

Julian:  Você gosta ne?

Ben: Não muito na verdade >..<

..........................................................................

Liv

Liv: Eu tenho uma surpresa pra ti

Julian: ?

Liv: Me dê tempo e eu te conto

Julian: Quer me matar de curiosidade ne?

Liv: Não

Liv: Talvez

Liv: Só não morre de verdade k

Julian: :P

.......................................................

Luccas

Lucca: Quer sair comigo urso?

Lucca: O Sandro vai com a gente

Julian: Ele ta melhor? Tia Paula tava preocupada com ele

Lucca: Nosso primo é cabeça dura você sabe

Lucca: Mas a mãe conversou com ele. Ele vai deixar de ser bundão e procurar um médico

Julian: Ela usou as habilidades assustadoras dela?

Lucca: Exatamente :D

Lucca: Chego ai em 20 min

Julian: Okay

................................................................................

Benjamin

Ben: Em casa?

Julian: Nope.

Benjamin enviou uma imagem

Ben: Olha que minha mãe achou

Julian: Como ela conseguiu isso? O.o

Ben: Parece que tia Manoela revelou algumas fotos que ela tirou e deu pra minha mãe

Ben: Acho que essas foram no bolo

Julian: Eu não lembro disso

Ben: Nem eu

Benjamin enviou uma imagem

Julian: O_O

Ben: E tem um monte dessas

Ben: A gente sempre foi grudado assim?

Julian:  Minha mãe considerou te dar uma copia da chave de casa uma vez

Julian: Pela quantidade de vezes que tu vinha aqui

Ben: Cacete serio?

Julian: Yepe

Julian: Fiz ela mudar de ideia dizendo que tu ia começar a assaltar a geladeira

Ben: Não acredito que tu disse isso pra tia

Julian: ?

Ben: É serio??

Julian: Não 

Julian: Mas eu fiquei com muita vontade

Ben: -_-

Julian: =D

Benjamin enviou uma imagem

 ..............................................................................................

Natasha

Natasha: Tenho tempo antes de ir pro aeroporto

Natasha: Desembucha

Julian: ?

Natasha: Eu tenho olhos em todos os lugares você sabe

Julian: Quer dizer Luccas

Natasha: O que está acontecendo

Natasha: Ele disse que você parece um pouco pra baixo

Julian: Fofoqueiro

Natasha: Cospe logo

Natasha: É o Ben?

Julian: Não

Julian: Sim

Julian: Posso falar disso quando tu chegar?

Natasha: Pra você tentar me enrolar? Não

Natasha: Julian

Natasha: Certo foi algo com o Benjamin?

Natasha: Foi algo que ele fez ou que você fez?

Julian: Não

Natasha: Então o que aconteceu?

Julian: Eu não sei explicar

Natasha: Desenvolva

Julian: Eu não sei Natasha

Julian: Tu sabe o que eu sinto pelo Ben

Julian: Dói quando eu penso que no final desse mês ele vai embora. 

Julian:  Só que antes sempre que eu pensava nele se afastando de mim de alguma forma, isso me comia por dentro

Julian: Eu não tenho essa sensação agora.

Julian: Eu estou fazendo algum sentido?

Natasha: Sim

Julian: Parte de mim esta tão triste Nat

Natasha: E a outra esta pronta

Julian: Pronta pra que?

Julian: O que tem de errado comigo?

Natasha: Nada docinho

Natasha: Você só não ama mais ele

Natasha: Não do mesmo modo que antes

.............................................................................

Luccas

Julian: Posso ir buscar a Nat com você?

Lucca: Pede a chave lá de casa do papai

Julian: Ainda tenho a que tu me deu

Lucca: Milagre

Julian: xP

Lucca: Quando eu chegar nós vamos ta bem

Julian: Okay

.............................................................................

Nana

Julian: Natasha disse algo parecido com o que conversamos

Nana: Ela chegou?

Julian: Ainda não

Julian: To no ape do Lucca esperando dar a hora de irmos buscar ela

Nana: Mocinho

Nana: Como tá se sentindo?

Nana: Clareou as ideias

Julian: Mais ou menos

Julian: Eu não vou me afastar, por mais que doa, mas nenhum deles precisa de mim Nana.

Julian: Benjamin está vivendo um sonho

Julian: E Beau tem alguém que vai estar ao lado dele

Nana: Mesmo que você não goste disso?

Julian: Não é o que eu quero ou não

Julian: Beau está a milhas de distancia

Julian: Ele precisa de alguém com ele

Nana: Como você sabe?

Nana: Não decida isso por ele

Julian: Eu não quero afasta-lo

Nana: De novo:  Não. Decida. Isso. Por. Ele

Nana: e Benjamin não se afastou de você

Nana: Não acredito que o teu menino foca vá fazer a mesma coisa

Julian: Ben não sabe o que eu sinto por ele

Nana: Tu deveria dizer

Nana: O que você tem a perder?

Julian: O que eu tenho a ganhar?

Nana: Você continua apaixonado pelo teu amigo?

Nana: Pelo silencio acho que tu tem a tua resposta

Nana: Mudanças rapaz

Nana: Não deixe de viver apenas porque ficou com medo

Julian: O que eu deveria fazer?

Nana: Seja verdadeiro consigo mesmo e pare de mentir

Nana: A vida se encarrega do resto

Nana: E você tem a nós para juntar os pedaços se precisar

Trupe de Najas

Natasha enviou uma imagem

Natasha: Eu não vi o nome do grupo antes

Natasha: Mas se eu sou uma cobra, agora eu tenho um filhote de panda para devorar

Max: Bem vinda de volta maninha

Natasha: =D

Natasha: Quer vir se encontrar comigo, bebe urso e o Loide?

 

10/07/2017 06:15

Assunto: Chapéu seletor

 

Cara Jubarte

É normal ter medo de mudanças, mas nem sempre elas trazem coisas ruins, mesmo que no começo não pareça assim. Por exemplo, quando nos mudamos de Torres, foi algo brutal para nós. Na minha cabeça de oito anos, era como se minha família tivesse sido expulsa de lá, e eu sempre estava esperando o momento de algum deles me dizer que a culpa havia sido minha. Por isso mesmo, nos primeiros três anos em Caxias eu me obriguei a ser o que as pessoas esperavam de mim. Então Caxias nos trouxe Benício, outro que tenho certeza que estava apavorado com as mudanças abruptas que a vida trouxe pra ele. Ao contrário de mim, no entanto, Nício resolveu abraçar as mudanças, enfrentar o mundo e saltar da sua zona de conforto, danem-se as consequências. As mudanças também me aproximaram de Tino. As mudanças levaram Ben e Nigno para o outro lado do mundo. As mudanças tiraram Nício dos pais dele, e o trouxeram para nossa família. Ir estudar em Porto Alegre me trouxe Caio, e também me trouxe tudo o que aprendi com o coração partido com Lena, mesmo toda a dor  com o que aconteceu em Santa Maria me ensinou alguma coisa depois, sobre como não estou sozinho. Essas mudanças também nos aproximaram não? Não sei se com você foi assim, mas foi um risco que assumi ao continuar respondendo seus emails, mesmo com toda a suspeita que trago em mim sobre as pessoas. 

Estou dizendo, é assustador sim. Sair – as vezes ser expulso – da sua zona de conforto. Se afastar de amigos, familiares, de tudo o que já é conhecido. Fica mais fácil quando você se da conta que sua vida é feita de temporadas – meio como seriados sabe – e que você nunca tem certeza do que cada temporada vai lhe trazer. Quem vai estar lá com você. Quem são os amigos de temporadas, e quem são aqueles, que mesmo saindo de tela, ainda assim seram amigos até a “season finale”.  Então, cara Jubarte, o que está acontecendo agora comigo – Barcelona, ilha da depressão, depoimentos na delegacia – e o que estiver acontecendo com você – imagino que seja algo sobre Ben -, abracemos isso. Ser for algo ruim, é só imaginar que nenhum temporada dura pra sempre, e no fim, sempre há algo que se tira dela. Mas quem sabe não seja exatamente o oposto não é? Que seja algo que trará algo bom.

Chega de filosofar! Fiquei muito feliz com seu email, e quero fotos do seu visual novo, pois tenho certeza que essas meninas vão conseguir o que querem uma hora ou outra. Desculpe, mas é a verdade! Boa sorte!

Minha demora pra responder veio do fim de semana maluco que tive em Caxias. Foi tudo tão surreal, que fico imaginando se realmente aconteceu ou se estava assistindo um sitcom. Pra começar Ben e Trando fizeram uma aposta que acabou envolvendo todo mundo da casa. E tudo começou, por que Trando descobriu o teste do pottermore e os dois tiveram um desentendimento de qual seria a MINHA casa em Hogwarts. Isso mesmo, eles me metem nessas coisas. Esses dois são conhecidos por rivalidade e por apostarem por tudo, então, lá fomos nós fazer o teste sábado. Quando eu digo nós, digo todos, até Pappà acabou arrastado. E rolou um caderno onde quem queria podia apostar em que casa cada um ia acabar indo. Nem Caio escapou, embora absolutamente TODO MUNDO tenha adivinhado a casa dele, obviamente.  Não o chamo de Caio Diggory a toa, lufano, que nem seu Ben.

Já a minha casa, essa foi outra história. Trando apostou que eu seria da Grinfinória, e Ben tinha certeza que eu era da Corvinal. Todo mundo da casa migrou pra uma das duas, apenas Caio – bendita alma pura – apostou em lufa-lufa. 

Obviamente, eu sou da Sonserina.

 Apenas mammà e aparentemente Adelina, que havia apostado também por meio do Ben, acertaram. Mas enfim, se estiver curioso, o resultado final ficou assim: Ben, Caio, Júlia e Benê são da lufa-lufa, Trando, Brando, Sarah e mammà são da grinfinória, Nício, Nitto, Nigno e pappà são da Corvinal e Tino e eu somos os únicos da Sonserina. Meu filho, caos reinou, claro, depois disso.

O resto do fim de semana foi eu tentando proteger Caio do Brando, escapando das piadas de Nício sobre nós dois, mediando Caio e Tino, Tino e Trando e Ben e Trando, fugindo de Nitto e das conversas dele sobre proteção, enquanto os adultos e mais velhos da casa apenas se divertiam PERVERSAMENTE sobre toda a situação. No domingo havia desistido, colocado armadilhas como vingança em todos eles, colocando Caio sob proteção com a mammà e ido me esconder com Júlia e Sarah na casa da vizinha, tomando chimarrão e brincando com Bella e os gêmeos. Ha!

Ah, vou indo agora, tenho que voltar a Porto Alegre mais tarde ainda. Tirando o clima de comédia, tenho que resolver toda a bagunça que aconteceu antes da minha viagem em setembro. Trando e Nício estão me ajudando tanto, mas tanto Julian. E o melhor, é que eles realmente não escondem as coisas de mim. Soube uns dias atrás que houveram outras denúncias contra o sujeito que me atacou, depois que descobriram que ele foi preso. Eu sei que é questão de tempo para todo mundo acabar sabendo sobre como estou envolvido em tudo isso, embora só vá retornar ao Brasil em um ano. Sei lá, as vezes tenho a sensação que estou fugindo sabe? Ben disse que eu não deveria pensar assim, mas, eu não sei. Eu não quero fugir nunca mais, por isso quero resolver o que puder antes de viajar. Corta as pontas soltas e tudo mais.

 As coisas esse último ano foram brutais. E não apenas por conta do que aconteceu em Santa Maria – o estupro, Adelina disse que não devo fugir da palavra assim -, mas todo o resto. Mesmo que haja mais esclarecimento sobre minha situação hoje em dia – uns anos atrás, ninguém nem sabia o que era gênero não binário, eu era “O traveco” do ensino médio -, tem dias que parece que nada mudou. Não há um dia em que eu não ouça algo estúpido, ou receba uma ameaça. Me arrependo de ter fugido um dia e apagado todas as minhas redes sociais, mas chegar em casa e ter uma tonelada de mensagens negativas contra você não era fácil. Reabri esse mês, percebendo o quanto isso era estúpido – sempre lembro do que aconteceu em Torres, não quero fugir mais -, e mesmo que tenha vindo tantas mensagens negativas, vieram algumas surpresas boas. Pessoas que não só nos aceitam, mas que aplaudem a coragem de ser quem é. Que se espelham, que esperam dias melhores. Caio já havia me dito isso, e agora, consigo enxergar com clareza. E essas mensagens Julian, fazem tudo o que a gente passa valer muito a pena.

Não vou me alongar mais – mesmo que possa continuar falando com você por horas -, então me despeço com um pouco desse sentimento ainda. De esperar dias melhores, pessoas com mais empatia como as jubartes, que respeitem umas as outras, independente de quem elas são, de como se vestem, das pessoas que elas amam. Que você não viva com medo, de como as pessoas vão te ferir, fisicamente, emocionalmente. Eu gosto de pensar nisso. 

 

Por um oceano mais tranquilo.

Beau  

 ...................

 

 Vader

Julian: Vai vir almoçar em casa?

Vader enviou um áudio

“Sim, tua mãe perguntou? Vou voltar um pouco mais tarde pro trabalho hoje. Você quer alguma coisa, filho?”

Julian:  Você pode fazer um teste rápido comigo quando chegar? Vai ser rapidinho prometo

Vader enviou um áudio

“Pra que é esse teste?”

Julian: É uma curiosidade que eu tenho

Julian: Eu acabei de fazer com a mamãe também

Vader enviou um áudio

“Ela passou? *risos

Pode me dá alguma dica ou algo assim? Você sabe como a tua mama é competitiva.”

Julian: Não é de pontos relaxa

Julian: É só pra ver em qual casa você cairia em Hogwarts

Vader enviou um áudio

“É daquele filme de bruxo que vimos no cinema com tua irmã, não é? Tudo bem. Eu faço o teste quando chegar”

Julian: É sim haha

Julian: Okay valeu papa.

 

 

10/08/2017 14:34

Assunto: Why Not

Querida Foca

Obrigado por compartilhar comigo essas historias. Eu sei não podemos controlar cada mínimo detalhe da nossa vida e que as vezes as nossas escolhas vão nos machucar. A vida vai nos machucar. Cada escolha vai trazer algo e não podemos ter total certeza do que esse algo será chegue até nós. Eu não tinha ideia do que aconteceria quando te enviei aquele primeiro email, mas eu estou tão contente por ter feito isso. 

 

Obrigado por me ensinar que o desconhecido nem sempre será ruim.

 

Eu cresci ouvindo sobre o peso que as escolhas podem fazer sabe?

 

Primeiro da minha mãe. Ela sempre me fez acreditar que mesmo quando as coisas com o pai dela ficaram difíceis, e mesmo que ela tivesse que sofrer com o peso das coisas que ele dizia e fazia, ela não se arrependeu por ter lutado pelo que ela quis.

 

E depois tem meu pai e a relação dele com a família. Minha avó, Emilia,  era muito nova quando engravidou do meu pai, e meu avô morreu assassinado quando meu pai tinha dois anos. Meu pai me dizia que minha avó era muito nova pra entender ou querer ser mãe. Então ela não foi.

 

Eu não tenho muito contato com ela, mas meu pai disse que a vó Emilia mudou muito desde que teve os meio irmãos dele, Gabriel(mais velho) e Rafael(mais novo).

 

Ele disse que saiu de casa quando completou 17 anos, depois que o tio Gabriel nasceu e a relação com o padrasto piorou a um ponto sem volta. Ele chegou a viver com os avós, mas ele me contou que o bisa era um filho da puta abusivo. Meu pai tentou, mas não pode fazer nada, principalmente porque a bisa não lutava por si. Ele não podia lutar sozinho uma batalha que não era dele.

 

Ele foi embora de Florianópolis depois disso com 18 pra 19 anos.

 

Meu pai se virou como pode com amigos e outros parentes, terminou os estudos, arranjou bom emprego, casou e conseguiu estabilidade depois de muito sacrifício. Nada veio de graça, ele gosta de dizer.

 

Lembrando disso e do que você me contou, me faz pensar de como a gente transforma e aprende com o que acontece conosco.Tudo pelo que meu pai passou poderia tê-lo transformado em um homem ruim, um pai ruim, um marido ruim, mas ele decidiu ser melhor do que isso. As mudanças mesmo que ruins fizeram dele um homem melhor.

 

Meu caso não chega aos pés de nada comparado a isso, mas ainda me machuca, Beau. Meu melhor amigo, o cara que aprendi a amar desde os quinze anos e que amei por tanto tempo – mesmo que o sentimento tenha mudado  sutilmente sem eu perceber -, minha ancora na maioria das vezes, vai embora. Benjamin ganhou asas depois de tudo e ele vai usa-las.

 

Pode parecer tolo – ao ponto da estupidez – mas eu nunca pensei que eu realmente teria que me despedir dele. Que Ben não estaria a alguns minutos de caminhada da minha casa quando eu precisasse de algum contato que não fosse da minha família. Que ele só não estaria ali ao meu alcance.

 

Nada vai ser o mesmo quando ele for embora e eu tenho tanto medo da nossa relação deteriorar. É engraçado como eu tive tanto medo de dizer ao Ben o que eu sentia por ele, com medo de fazê-lo se afastar de mim e perder toda essa proximidade e conforto. Agora ele está indo e parece irônico que eu ainda não consiga dizer as palavras.

 

Eu ainda tenho medo de dizer e perde-lo pra sempre.

 

Apesar de que eu esteja perdendo meu Lufano de sorriso bobo de qualquer maneira.

 

Acho que chega por agora não é? Eu ainda tenho até o final do mês para decidir o que fazer e me acostumar com a ideia.

 

Ben + Trando + Aposta? É isso mesmo que eu ouvi? Eu senti um abalo na força a alguns dias atrás e acho que foi culpa desses dois haha

Natasha vai adorar saber que tu é da Sonserina. Eu estou em uma casa cercado por Corvinais – Olivia(quando vem), Max e Meu pai (recém admitido pq eu fiz o teste hoje com ele haha)  e Sonserinos - Minha mãe (fiz hoje também e isso explica muita coisa), Luccas (maior surpresa de todos) e Natasha (sem surpresa alguma). Eu sou Griffin, por algum motivo que eu não sei. Quase fiz o teste de novo mas a regra era um tiro só para cada um. Vai ver eu não fui tão verdadeiro com as respostas depois de tudo.

 

Espero que o resultado Pottermore não afete o que temos, Beau haha Eu tenho dois irmãos(e mãe) sonserinos e não tenho problemas com questões antigas de rixa entre grifinorios e sonserinos, só pra você saber  haha :D

 

Você me disse pra ter boa sorte com a Nana e a Nat, mas lendo sobre o teu fim de semana eu acho que essa sorte deveria ter sido tua. Meu deus que confusão maravilhosa haha Cada vez que eu leio sobre, eu gosto ainda mais da tua família. Eles são incríveis e bem divertidos pelo que eu to vendo haha

 

Trando e Nicio são minhas pessoas favoritas falando nisso. Eu espero que esse bastardo que te atacou apodreça da cadeia. Você fez tão certo em denuncia-lo Beau, você consegue ver isso?

 

Mesmo que todo mundo fique sabendo, essas pessoas que tu disse que se manifestaram depois da denuncia, você deu voz a elas. Você deu a elas uma chance de contar o que aconteceu com elas,  que elas não tem que deixar esse desgraçado sair em pune do que ele fez.

 

E você tem pessoas maravilhosas para estar com você nesse momento. Essas mensagens positivas que tu recebeu, você esta tendo a coragem que muitas delas não encontram em si mesmas. Você está ajudando-as mesmo que não tenha pensado ou considerado isso.

 

Vê o quão especial você é Beau? Nunca tenha vergonha de ser quem você é. Tu não fez nada de errado, tua felicidade não está prejudicando ninguém. Não deixa que esses idiotas que aparecem na tua vida tirarem o teu sorriso e tua felicidade.

 

Eu gostaria de um oceano mais tranquilo e harmonioso. Eu sonho com isso também.

 

Eu poderia falar com você por horas e horas, Beau haha Então não fique envergonhado de me escrever um texto de cinquenta páginas. Você vê que eu não tenho muito pudor em te fazer ler minhas besteiras e dramas haha

Eu nunca me canso de ouvir – ler melhor dizendo –  as coisas que tu me conta.

 

Atualmente no geral, Natasha chegou e o aniversário da Liv é em três dias, dia 13. Olivia me contou que tem uma surpresa pra mim (mesmo que o aniversário seja dela). Ela quer me matar de curiosidade, aposto.

 

Natasha e Nana se juntaram e foi friendship no primeiro “Olá”. Eu to cercado de mulheres  encantadoramente assustadoras Beau T.T

E eu ainda não cortei o cabelo, mas eu acho que entrei em uma guerra perdida. Vou amanhã declarar minha rendição, pq eu sei que no final não vai ser só o cabelo.

Tem tantas outras coisas que eu gostaria de contar, mas não quero de alugar ainda mais nesse email.

 

Deixa pra outra hora haha

 

Desejando dias mais brilhantes em nossas vidas, uma casa barulhenta e cheia de pessoas que nos amam e pessoas que nos adicionem coisas boas.

 

Julian

 

Ps: Eu tenho a Fisioterapeuta mais linda (linda mesmo, você ficaria pasmo) e mais fofa do mundo. Ela conseguiu fazer que meu gesso fosse retirado e agora eu só estou com a ortese =D.

 

Que eu não uso a maior parte do tempo, mas eu não preciso dizer isso pra Eve. Feriria os sentimentos dela  e me deixaria numa fria ^^’ 

 

Natasha

Julian chamando

Julian:  Ta acordada?

Natasha: É nove horas da manhã Julian

Natasha: Te amo mas é melhor ter uma boa explicação de porque tu me ligou e desligou na minha cara as nove da manha

Julian: Eu desisto

Julian: Vamos lá com a Nana

Natasha: AI MEU DEUS!

Natasha: Deixa eu pegar a câmera

Julian: T.T

Natasha: To passando ai te arruma

Julian: Okay

Natasha: Não

Natasha: Eu escolho o que você vai vestir *-*

Julian: Jesus Nat

Natasha: :D

Natasha: Você não me escapa haha


Notas Finais


Bem levinho não é?
Nana e Natasha conseguiram o que queriam kk Novas melhores amigas deixe-me dizer k
Liv tem uma surpresa pro bebe urso
Benjamin e Julian ainda tem coisas a resolverem e despedidas que devem se feitas...
Enfim, eu não sei quando a Ayzu vai postar o proximo cap por conta da net dela, mas eu to tao ansiosa quanto vocês sobre o que vai acontecer com a seguir kk
Espero que tenham gostado :D
Criticas ou sugestões? Não deixem de comentar
Até a próxima meus queridos e fiquem bem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...