1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capitulo 1

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capitulo 1


Escrita por: Shinikkaa-01

Notas do Autor


Novo trabalho espero que gostem:]

Capítulo 1 - Capitulo 1


“Nem Tudo é como pensávamos que é”

Capitulo 01

 Havia motivo para eu estar fazendo isso, uma e que meus pais não estavam dando mais bola desde que minha irmã mais nova nasceu. Segunda era maneira como eles me tratavam, não posso viver numa casa aonde não sou amada.

 Foi por isso que decidir entrar num colégio só para garotas na Espanha, mais antes de ser aceita tive fazer uma longa bateria de provas, eu não era única estava a querer essa vaga, existiam outras também. Apesar de estar confiante conseguiria essa vaga o resultado chega no dia seguinte, dizendo que fiquei em primeiro lugar e nem precisei gastar minhas economias comprando passagem eles já tinha mandado.

 Nem perdi meu tempo contando para meus pais que havia conseguido, eles estavam bastante ocupados com minha irmã mais nova nem perceberam que tinha partido, só caiu ficha quando já estava no aeroporto da Espanha. Foram varias ligações uma trás da outra que acabei tirando chip e jogando ele fora, como castigo.

 Caminhei pelo saguão até que encontrei senhora Rodrigues, ela inspetora do colégio eu fui logo mostrando meu passaporte só para confirma minha presença, me manda sentar com as outras doze garotas, mais apenas uma cedeu um lugar. Uma que tinha cabelos ruivos com as pontas pintadas de azul escuro, seu nome era Luciana.

— Senta ae – disse ela tirando mochila da cadeira colocando ao lado dela – Então é você? Aquela que fico em primeiro lugar?

— Sou eu. – sorri de canto sentei ao lado dela – Só uma questão de estudar só isso.

— Ah sim. – riu ela – Sua primeira vez aqui?

— Sim é você?

— Também... Fiz algumas coisas erradas sabe? Para não ser presa me mandara essa escola só de garota... Seu nome Samantha não é? Posso te chamar de Sam?

— Pode sim... – alguns amigos que tenho chamavam “Sam” mais como ela foi boa comigo eu deixei – Como devo chama-la?

— Eu não tenho apelido... Chame pelo meu nome mesmo. – sempre sorri quando acaba de falar alguma coisa, apesar dela ser bonita tinha um jeito diferente coisa que aos poucos chamava minha atenção. – Ah, estou cansada. Louca para toma um bom banho e dormir… Ei que foi?

— Hmph? Nada, eu também estou cansada…

 Tinha algo nela… Quando senhora Rodrigues no chamo eu tava fora de mim e foi ela que trouxe de volta dizendo que ônibus havia chegado. Peguei minha mala gente deixo aeroporto.

 Fazia muito calor, tirei blazer fiquei apenas de regata. Ônibus estava estacionado ao lado da entrada do aeroporto. Senhora Rodrigues exigia os passaportes, abriu minha bolsa peguei e entreguei a ela mando entrar. Como na outra vez ninguém sedia lugar para mim, claro toda filhas de papai e única foi ela Luciana quase nos últimos bancos do ônibus.

 Até parecia um destino, coisa que eu não acreditava. Coloquei as malas entre minhas pernas e ônibus deixa aeroporto rumo ao colégio que ficava perto de Barcelona, esse calor aumentava ainda mais fazendo motorista ligar ar condicionado.

— Que forno… Nunca pensei que fizesse tanto calor assim na Espanha.

— Você é não acostumada com calor?

— Não muito… Tento evita-lo ao máximo, passo mal quando fico muito tempo.

— Ah, entendo… Por isso que está suando em bica? Deixe-me ajuda-la – ela tinha um cheiro bom podia sentir sua respiração e porque chamava tanta minha atenção?

— Obrigada. – será que e seus belos olhos azuis claros? Para mim aqueles olhos era como estar perdida no meio do oceano sem ter aonde ir ela parecia perdida como se não tivesse como consertar que já estava feito. – Valeu...

— Ok... – meu coração tava acelerado, nunca tinha sentido isso antes, como se ela fosse minha alma gemia ou algo do tipo. – Agora sim está bem melhor.

— Meninas! Seja bem vinda á escola só de garotas, Santa De La Rosso.

 Eu não acreditei que essa escola fosse tão grande assim, parecia mais uma pensão de luxo. Ônibus estaciona quase perto da entrada principal e antes de entrar ela recita as regras da escola, nada era tão relevante coisa já tinha lido.

 Eram duas garotas em cada quarto com uma cama de casal em vez de ser separada, eu senti meu coração acelera em pensar que minha parceira de quarto poderia ser ela Luciana. Senhora Rodrigues estava com lista dos nomes não havia como troca aquela que ela chamasse pegariam as chaves seguiram para os quartos.

 Os pares foram formados por sorteios bem antes gente chegar, parecia que destino estava nos juntando e nos colocando no mesmo caminho. Quando chego vez dela já pensava que ela iria me escolher, mais em vez disso decidiu que ficaria sozinha, então passaria dividir quarto com outra garota não parecia ter gostado muito ficar comigo.

 Rodrigues entrega as chaves, peguei minha mala deixei ônibus e entramos na escola que por essa hora tava lotado de garotas. Como hoje era sábado aulas começaria na segunda feira, uma inspetora nos levava até os nossos quartos não houve problemas no trajeto.

— Aqui quarto 212, têm dois banheiros e cozinha mais uma mesa de jantar. Duvida?

— Não, obrigada.

— Cama de casal?

— Sim, não haverá problema em duas garotas dormirem juntas? Muito bem, boa à sorte. Bem vindas.

 Não podia ficar mais estranho do que já estava, gente entrou começamos tirar coisas dentro das malas. Cada uma tinha seu próprio guarda roupa junto com uniforme que era um blazer azul e saia até joelho azul escuro.

 Ainda bem que eu sabia cozinhar, nos armários tava repleto de comida que dava pra semanas soubemos economizar. Além disso, tinha algumas caixas, dentro dela estão meu notebook e minha impressora mais outras coias pessoais...

 Depois de toda essa arrumação, fui tomar meu banho ao mesmo tempo eu pensava nela e que ela deve estar fazendo agora? Por que ela tomou aquela decisão? Será que tava tentando me evitar? Ou realmente quer ficar sozinha?

 Isso não saia da minha cabeça, queria muito vê-la novamente mais séria impossível no meio de tanta gente nos corredores... Minhas duas primeiras noites nesse colégio foram normais nada deu errado ou alguém mexeu comigo, apesar de eu ser nova por aqui ela eram gentis até fiz amizades com as irmãs Jody e Selly também ficaram com o primeiro lugar, mais vida delas eram bem mais complicadas do que minha.

 Para falar verdade todas aqui tem sérios problemas familiares. Essa escola como se fosse pequeno refugio... Aos poucos começava a entender pensamento delas só que tinha certas garotas só veio para cá por puro capricho.

 Rolo pequena festa de boas vindas. Nada tão grande apenas alguns salgado e logo depois bolo e cada um para seu quarto. Foi nesse trajeto que eu avistei Luciana corri até ela segurei pelo braço, queria saber como ela tava.

— Ei, que foi?

— Só queria saber você está? desde ônibus você não fala comigo.

— Estou bem, tenho que ir amanha gente conversa mais ok? Boa noite...

— Por que está me evitando? – percebi que ela ficou surpresa ao me ouvir dizer isso na hora ela se vira me olhou bem profundamente como se fosse me beijar – Que eu fiz?

— Se dormirmos juntas… Não sei se posso me segurar… - beijo iria acontecer não fosse pelas vozes que escutamos no corredor atrás da gente – Boa noite Sam, até.

 Ela continuou indo enquanto eu virei esquerda e notei que tinha alguém no andar de cima, olhei de novo não havia mais ninguém entrei no meu quarto…

— Aquela não era aquela?

— Sim, quem diria. Teremos nosso primeiro casal lésbico hehehe… Isso vai ser muito divertido.


Notas Finais


Olhares maldosos...
Que vem depois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...