1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 10

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 10


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 10 - Capítulo 10


 Meu coração parecia que sairia pela boca, sensação foi essa? Senti meu corpo arrepia como nunca antes. Pelo tom de voz dela coisa era séria gente se encontraria no clube lésbico, para isso voltei para meu quarto como eu tive que trocar de parceira essa até e de boa consegui fazer certa amizade.

 Noite chegou rápido, o sinal havia sido tocado era hora de todas voltarem para seus quarto. Tinha tomado meu banho e escolhido uma boa roupa já que noite séria bem longa… Algumas luzes se apagaram certos corredores, essa era minha chance de sair sem ser vista.

 Quando mais alto deu mole eu corri até escadaria subi no velo, andei acelerado até o clube e entrei. Verifiquei se não fui seguida para não estragar tudo logo de inicio e vi que tudo estava tranquilo, passei pela outra porta.

 Cama tinha sido improvisada, com as mesas e coberta com colchão de ginástica que não era tão confortável mais que tinha. Tudo luz de velas com aquele cheiro de rosas no ar dando aquele clima romântico.

Samantha: Fala sério… Está incrível.

Luciana: Gosto?

Samantha: Como eu não iria gostar…?

Luciana: Hoje grande momento… Está preparada?

Samantha: Depende do que vai fazer comigo, eu estou pronta.

Luciana: Não se preocupe com isso… Irei bem devagar, tudo no seu ritmo preferir.

Samantha: Então estou em suas mãos…

Luciana: Ótimo… Deite-se sobre cama, feche olhos.

 Deite-me sobre cama fechei os olhos como ela tinha mandado fazer, quando senti a suas mãos tocar meu corpo. Subia bem devagar onde começava desabotoa os botões da minha blusa já mostrando meus seios já que estava sem sutiã, como era uma noite especial séria mais fácil.

 Pude senti sua língua sobre um dos meus seios, aquilo era tão bom que me retorcia toda na cama não podia ficar com os olhos fechados sem ver. Olhei para baixo e ela lambia com muita calma só para te prazer quando caiu de boca dando aquele chupão onde gemi baixinho… Ela fica nisso por uns minutos, quando começava subir foi ai pude fitar seus olhos.

Luciana: Está gostando?

Samantha: Muito… Por que demoramos em fazermos isso?

Luciana: Também pergunto mesma coisa… Com toda essa briga entre gente parece que cada momento aumentava esse sentimento confuso dentro de mim. Acho era eu estava com medo de seguir em frente com essa relação. Agora sei não posso ficar um pouco longe você… Por que eu te amo, quero que seja minha… Para sempre.

Samantha: Então, eu digo mesmo…

 Ela tirou blusa que usava e para minha surpresa também estava sem sutiã, só que ela tinha muito mais peito do que eu, e um corpo perfeito e como se nunca fosse tocado antes. Seus beijos molhados tocaram meus lábios não mude me segurar e agarrei seus seios os apertando bem levemente fazendo soltar alguns gemidos.

 Mais era apenas isso que eu sabia fazer, nunca tinha feito esse tipo de coisa nem sei como satisfazer Luciana. Ficava apenas nos seus seios sei aqui ela sentia mais prazer dos beijos caiu sobre meu pescoço os beijando calmamente até descer passando dos meus seios indo direto, já tirando minha saia como também estava sem calcinha.

 Posso até parecer pouco pervertida mais acho que séria fácil quando alguém entrar e só colocar saia e blusa. Seu rosto tava parado em frente da minha vargina, podia ver seu sorriso safado, com uns dos dedos adentro pra dentro, fazia movimentos leve só de começo para não ir apressando as coisas.

 Na medida em que mexia, eu soltava mais alguns gemidos, ela tirou os dedos e entro com a sua língua, nessa hora deu recontrair meu corpo, segurei mão dela levantei fui tirando essa blusa que estava me atrapalhando, segurando sua cabeça para evitar que ela saia… Movimentos eram prazerosos, seus olhos eram provocantes.

 Gemidos aumentaram, eu não conseguia reduzi-los para evitar chamar atenção mais era impossível… Aquilo estava gostoso demais o gemido me satisfazia, e eu já sentia logo gozaria mais não foi tão rápido como na ultima vez… Quando ela tirou língua e enfio os dedos, fazendo movimentos rápidos, gemidos eram contínuos…

 Já começava sentir minhas pernas afrouxarem, puxei seu rosto para perto vargina ela fico surpresa quando fiz isso mais não se afasto… Quando aquilo saiu gemi alto e eu só pude ver sua boca repleta do meu gozo… Deite-me na cama, Luciana sobe sobre mim e me beija…

 Minha boca também tava com pouco do meu gozo, e tinha gosto estranho mais não era tão ruim como algumas diziam, ela jogou pouco só pra eu sentir e pensar que ela cuspiria aquilo fora, em vez disso engoliu… Seu sorriso safado ficou estampado por um tempo.

Luciana: Delicioso…

Samantha: V-você engoliu?

Luciana: Isso normal, não faz mal. Nunca viu vídeo de sexo?

Samantha: Não…

Luciana: Aprendeu?

Samantha: Sim...

Luciana: Ótimo, agora sua vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...