1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 11

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 11


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 11 - Capítulo 11


 Tinha chegado minha vez, mais eu não sabia por onde começar e pior mesmo tendo acompanhado tudo que ela fez comigo hesitei pouco. Fitava o corpo nu dela, respiro fundo e começo.

 Iniciei pelos beijos, depois cai sobre seu pescoço fazendo ela senti minha respiração pesada já podia ver ela toda arrepiada e o beijei bem lentamente descendo com calma parando sobre seus peitos.

 Usei língua como tinha feito comigo, os deixei bem lambuzado depois os chupei a fez dar algumas gemidas, realmente isso era muito bom bem prazeroso enquanto eu roçava minha vargina sobre suas pernas.

 Quase não conseguia deixar seus seios, chupa-los me excitava ao mesmo tempo em que roçava vargina sobre perna dela me fez ir pouco mais agressiva onde segurei um dos seios e os colocava dentro da minha boca até quando cabia, Luciana retorcia na cama pude sentir algo escorrer bater na minha perna esquerda que estava atravessada no meio da vargina dela.

 Era cada chupão que ela não estava aguentando, e então eu fui para outro fiz mesma coisa com eles, isso tava muito gostoso queria muito continuar vendo que ela tava já cheia de excitação soltei seu seio desci até sua vargina, estava pouco úmida e vê nem tinha começado direito.

 Desci bem lentamente até sua vargina, alisei com um dos dedos onde ela contorcia e então me aproximei entrei de língua adentro. Mais quando eu fiz isso Luciana seguro minha cabeça com as duas mãos evitando que saia dessa região, sabia que ela faria já tava totalmente excitada.

 Os movimentos que eu fazia dentro de sua vargina eram bruscos pior não conseguia respirar direito, Luciana não largava minha cabeça, fez quase uma hora que estava na sua vargina nada dela gozar, ou será que fui muito rápida? Quando ela solto uma das mãos, pude pegar pouco de ar mais sem me afastar.

 Enfiei língua até onde podia chegar, ela se contorcia de prazer gemia muito mais do que eu, chegando ponto de arranhar minhas costas com sua unha, como eu também estava excitada gente se levanto e ficamos roçando as nossas vargina uma na outra e era uma sensação maravilhosa parecia que pegaríamos fogo, ritmo aumentava ainda então desci para finalizar.

 Quando veio… Aquele jato se espalha sobre meu rosto, Luciana gritava muito bem quando gozo saiu. Suas pernas ficaram bambas fazendo tombar sobre cama, e já eu tinha saído novamente não muito mais bastante para me deixar satisfeita, levantei me joguei na cama ao lado dela… Então provei limpei todo meu rosto e lambi o meus dedos, realmente dela tinha gosto diferente ou será que coisa da minha cabeça?

 Meu coração tava mil… Nem conseguia falar direito depois dessa loucura toda que gente vez uma na outra… Com certeza, foi minha melhor noite de todas…

 Cansaço era tanto começava sentir sono, Luciana tinha desabado, a gente fez grande bagunça no clube… Mais tudo isso foi maravilhoso… Soltei uma risada bem ante de capotar sobre cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...