1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 14

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 14


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 14 - Capítulo 14


POV Luciana

 Entrei no quarto e tomei aquele bom banho, tava realmente precisando meu corpo todo grudento, mais ao mesmo tempo fiquei surpresa de como ela tinha conseguido me satisfazer. Tinha algumas marcas nada possa esconder com blusa mais meus seios tava bem marcados bem na região do bico.

 Mais agora não e hora de pensar sobre isso, fiquei preocupada em saber que Rina tava a caminho… Estranho ninguém sabia sobre esse lugar a não ser pelas garotas do clube e elas não nos trairia eu sei muito bem disso e só que aquela pulga atrás da orelha me fazia acreditar que isso tudo foi armado.

 Comecei pensar na Samantha ela pode ser alvo fácil já que sua vida bem complicada poderia usar isso contra, terminei meu banho e assim vestia as roupas alguém batia na porta, mandei entrar era Lina, sua expressão era séria bem assustada e ofegante.

Lina: Ainda bem que está aqui…

Luciana: Calma, aconteceu alguma coisa?

Lina: Venha comigo e veja por si mesma…

 Temia… Pelo tom da sua voz era algo bem sério, então eu a segui mais notei todas me olhavam friamente, corremos até refeitório quando ouvi os sons de gemidos, foi ai que sentia aquele frio na espinha, tinha um telão enorme nele vídeo de sexo entre eu e Samantha tava rolando para todas verem…

 Tava na cara que eu tinha pensando… Alguém tinha armado isso, tenho certeza que isso coisa da Rina por tentar nos separar. Todas as garotas se afastaram de mim, e só sentia aquela raiva pulsar dentro de mim fechei as mãos como fosse dar soco alguém eu olhei em volta na tentativa de encontrar Samantha, mais ela não estava aqui.

Luciana: Quem fez isso?

Lina: Ninguém sabe… Telão ligou sozinho com vídeo já rolando.

Ellen: Quem diria… Ainda queria que gente apoiasse.

Luciana: Sério? Quem você está tentando enganar? Ou já se esqueceu? Terei contar todo mundo também?

Ellen: Só foi uma vez…

Luciana: Fingirei que acredito…

Lauren: Lu… AI está você, ela foi pega.

Lina: Por quem?

Natasha: Pelo conselho.

 Agora tudo se encaixava… Rina começou jogar sério, ela vai tentar usar vídeo para jogar Samantha contra mim, nem duvido que possa ter conseguido. Não posso deixa isso acontecer. Deixei refeitório e logo atrás tinha caixa de fusíveis conseguindo para vídeo que era transmitido no telão desligando.

 Depois disso fui até Rina, não posso deixa-la fazer essa maldade com ela, assim que cheguei entrei feito um foguete. Mais alto tento ser valentão só dei um bem no meio das suas pernas fazendo cair de tanta dor, mais já outro foi mais resistente e claro eu era mais espeta o derrubando socando seu saco.

 Assim que entrei subi para segundo andar era lá que ficava quarto, escritório dela só fui eu passar pela porta, indo em direção dela para efetuar tapa alguém me segura eu olhei para trás foi Samantha.

Luciana: Que está fazendo…? – ela apertava meu pulso muito forte e me jogo para perto da porta pressionando contra parede – Ei?! Não está me escutando?!

Rina: Ela só está obedecendo a ordens minhas, neh?

Luciana: Sua… - fitava os olhos de Samantha que expressava uma expressão de que iria chorar qualquer momento – Que ela fez com você…?!

Samantha: C-Cala boca.

Rina: Viu vídeo…? Não tive opções em não revelar vídeo, acho que fui má bastante eu acho que não… Leve-a para fora depois volte temos muito coisa se fazer.

Samantha: Ok…

 Gente deixa sala do conselho, começamos andar até chegar corredor onde paramos e olhei para trás quando fui abraça-la ela se afasto de mim. Meu coração aperto nesse momento, não pode acreditar que isso estava realmente acontecendo.

Luciana: Que ela fez com você?! Quem foi gravou vídeo?

Samantha: Isso não importa…

Luciana: Claro que importa… Algo intima entre gente, todas sabem agora isso não passa sua cabeça?

Samantha: Agora não importa mais… Está feito, quero partir de hoje pare de falar comigo, nunca olhe para minha cara novamente. Acabamos por aqui, eu não te amo mais…

Lucina: N-não… Mentira…

Samantha: Caia na real… Nunca gostei de você, sempre odiei você… Apenas todo esse tempo eu fingi que amava só para usa-la… Agora não sinto mais nada.

Luciana: M-mentira… Por favor, não faça isso ela está jogando contra mim não vê isso?! Que droga Sam! Eu te amo… Temos que ser forte agora, fique com…

Samantha: Não me toque…! ! – deu tapa forte na minha mão evitando segurasse.

Luciana: P-por que está fazendo isso comigo…?! N-não vê que ela conseguiu tanto queria fazer?!…

Samantha: Nada disso me interessa agora… Você pra mim não existe mais, apenas e uma simples aluna… Como todas aqui… Adeus… Agora e para sempre.

Luciana: SAMANTHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ! ! ! !

 Ela nem olhou para trás… Continuou andando até virar corredor logo frente…

 Como ser apunhalada pelas costas… Tivessem arrancado meu coração fora…

 Toda dor que eu estava sentido… Viro ódio e rancor.

 Rina ira pagar pelo que tem feito ela, tenho certeza que Samantha foi ameaçada por ela para dizer esses tipos de coisa… Sei muito bem quando ensaiado eu pude vê nos seus olhos as lagrimas caindo de canto…

 Levantei e voltei para refeitório, que ainda tava com algumas garotas em volta vídeo tava sendo rodado novamente e com raiva. Puxei telão com tudo fazendo um grande barulho quando caiu sobre as mesas logo atrás.

Luciana: VOCÊS SÃO BURRAS…?! Ela está jogando com gente, mais eu não vou negar que eu e Samantha fizemos sexo, gente se gosta mais ela foi manipulada todas aqui sabem por quê? Tem força de confronta-la frente a frente, se querem vingança à gente tem está unidas, para só assim derrubar conselho estudantil e voltar como tudo era antes.

Natasha: Ela está certa… Queremos nossos direitos de volta, ou se não seremos ser comandadas por elas…

Lauren: Vamos acabar com essas vadias de uma vez por toda…

Amber: Quem está com gente?!

 Todas concordaram em combater conselho estudantil mais claro não podíamos agir sem um plano antes. Quando deu toque de recolher, Natasha que era filha de militar sabia fazer uma bomba sonífera potente para colocar os garotos para dormir, e foi ai que ela jogou.

 Não fez muito barulho, pino saiu e fumaça começava subir, garotas que estavam no quarto saírem correndo fomo para outra sala secreta onde já tínhamos um plano em andamento que era destruir base dos garotos que ficava logo atrás do refeitório.

 Quando ultimo sinal tocou, começou corria pelos corredores… Meu grupo foi para refeitório lá tinha cinco garotos que nem foi tão difícil derruba-los, Natasha passou e jogo uma bombinha na maçaneta da porta explodindo fechadura. As garotas entram destruímos tudo que víamos pela frente, sem deixar nada intacto, mais foi ai que sino de emergência foi soado.

Luciana: Merda… Recuem garotas agora…

 Só pude senti uma cápsula passar de raspão, era uma bomba que quando tocou chão soltava fumaça branca que pelo cheiro às garotas começava tossir.

Natasha: Isso?… Bomba de efeito moral…!

Luciana: Droga… Não podemos deixa-las para trás…

Natasha: Vai indo na frente eu vou ajuda-las…

 Natasha voltou enquanto eu fugia com as outras mais logo corredores eram tomado pela fumaça branca, viramos esquerda nesse mesmo corredor, corremos pouco mais até subimos para andar de cima e a fumaça se entendia rápido por causa das janelas fechadas.

 Tava ficando sem fôlego quase sem ar, por causa da pequena quantidade de fumaça que eu tinha entrado pelo meu nariz na primeira bomba. Se não encontrasse lugar as coias ficariam péssimas quando de repente a outra passagem se abre uma garota que eu não conhecia nos mandava entrar, não tinha outra opção.

 Todas entram e fechando ela em seguida, pude escutar os passos dos garotos passou pela gente. Seguimos tal garota misteriosa até um porão enorme que fazia um quarto dele, sente-me na poltrona onde tentava me recuperar dessa longa corrida.

Ellen: Que loucura… De onde veio esses garotos?!

Caroline: Tiveram sorte dessa vez, aqui bebam isso vai passar efeito da bomba.

Luciana: Quem é você?…

Caroline: Agora não é momento para apresentações, tentei avisar sua amiga mais ela foi pega… Devem ter covencido ela acabar os laços com você e só assim evitaria que voltasse para casa dos pais adotivos… Não teve escolhas. Foi Jana que filmo entrego Rina.

Luciana: Jana… Aquela vadia, bem suspeitava dela…

Lauren: Como tem certeza disso?

Caroline: Não estou mentindo, esse porão foi usado como bode expiatório. Escuto tudo por aqui. Sou Caroline Mandes… Quinto ano.

Luciana: Caroline… Você é irmã da Sara?

Caroline: Sou sim, mais do que imagina. Mandei sua amiga te cuidado elas estavam procura de dela desde ontem à noite. Que está tentado fazer? Começar uma guerra?

Luciana: Era para destruir base dos garotos que estão nos vigiando…

Lauren: Conseguimos…

Caroline: Não comemore ainda, Rina já estava esperta em que isso iria acontecer e mando minha irmã trazer mais gente e…

 De repente veio àquela explosão que fez pular da cadeira susto, foram varias seguida uma da outra por uns cinco minutos. Pude senti o porão tremer pouco aquela poeira caindo teto.  Caroline liga televisão nela tinha todas as câmeras da escola, como fosse um jogo doentio.

 Na quinta câmera dava para ver Natasha, ela tava ferida no braço correndo e parecia estar sendo perseguida. Quando jogou outra bomba fazendo imagen ficar embasada mais pude ver que alguém estava armado com alguma coisa, passou correndo e pude vê estavam de mascaras.

Luciana: Temo que ajuda-las? Isso saiu do controle…!

Caroline: Calma, ela ainda está bem.

Lauren: Como pode dizer isso? Foi ferida no braço, escola esta completo caos.

Ellen: Que vamos fazer?

Caroline: Calma… Todas vocês! Paciência agora, isso ainda não acabou.

 Décima câmera, grupo de Amber ainda estavam correndo pelos corredores quando foram encurraladas pela fumaça branca, um por uma começa desmaiar…

 Escola tava um caos total, e não era isso que estava prevendo mesmo eu tendo feito isso tenho certa responsabilidade.

Luciana: Droga…! Tudo culpa minha…

Caroline: Não. Está tudo bem, isso só vai fortalecer senso de justiça delas.

Lauren: Que quer dizer?

Caroline: Guerra só está começando!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...