1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capitulo 15

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capitulo 15


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 15 - Capitulo 15


POV Luciana – Parte 2

 Guerra…?

 Isso não saia da minha cabeça, de repente tudo fico calmo por um tempo gente fico aqui escondida nesse porão. Lauren e Ellen adormeceram no sofá, eu sempre chego perto para verificar se estavam realmente dormindo já que ambas inalaram fumaça.

 Até tentei pegar no sono, mais minha cabeça tava mil nem conseguia fechar pouco olhos. Caroline tava em frente televisão vendo tudo sem gente poder fazer nada pra acabar com esse conflito, mais ela estava certa até certo ponto.

Caroline: Soube que houve depois… Escutei pouco da sua conversa, parece que ela gravou faca bem na ferida dela, se você cair todas caie também.

Luciana: Não sou fraca… Mais agora as coisas mudaram.

Caroline: Nem sempre podemos ter tudo em nossas mãos, teremos sacrificar coisas já passei por isso também.

Luciana: Você já?

Caroline: Sim, por sua irmã.

Luciana: Rina?

Caroline: Isso foi bem antes dela ir viajar para Japão, estávamos cinco anos juntas e eu comecei notar que seu olhar estava distante. Dias depois tinha terminado tudo eu queria saber motivo, mais logo descobri, ela amava outra garota, minha irmã Sara.

Luciana: Sara…?

Caroline: Não houve arrependimentos, não da minha parte… Agi normalmente só meu coração demoro pouco para voltar como era antes.

Luciana: Por…

 De repente outra explosão dessa vez não sentia aquele tremor mais dos buracos saia àquela fumaça branca. Acordei as garotas tínhamos que sair do porão quanto antes e em seguida ela teve trancar porta.

 Caroline tava surpresa ao saber que descobriram seu local secreto, e corremos pelos tuneis, mais logo atrás da gente outra explosões fazendo parte do teto que era antigo desabar sobre as nossas cabeças fazendo aumentar ritmo antes sejamos engolidos na grande poeira.

 Mais assim que sairmos, jogaram uma bomba perto da gente que no impacto jogou para contra janela caindo no lado de fora da escola, senti minhas costas doer e aquele zumbido no ouvido, tava pouco tonta por causa explosão…

 Tentei levantar mais alguém me jogo contra chão pisando sobre minhas costas olhei para trás tinha certeza essa pessoa era Samantha, por causa do arranhão na coxa não havia como escapar, estávamos cercadas.

Rina: Muito bem Samantha obrigada ter revelado onde estava resto das fugitivas.

Luciana: Sua… Vaca maldita.

Sara: Cala a boca!…

Rina: Olha só… Um rosto conhecido, Caroline Mandes…

Caroline: Não me toque… Sua cadela imunda!

Rina: Isso me machuca, sabia? Levem-nas para enfermaria, depois de serem tratadas levem para tribunal no conselho. Vamos decidir que fazer com elas.

 Levantaram-me força e jogaram meu braço para trás colocando algemas, isso já tava indo longe demais. Mais ao voltar a saguão da escola, dava para ver todo estrago que essa rebelião tinha ido.

 Entramos na enfermaria que já estava vazia quando chegamos, fomos bem tratadas em seguida enviaram gente para os quartos privados no quinto andar da escola, e era aqui manteriam todas até chegar hora de irmos para tribunal.

Lauren: Fiquei sabendo… Só gente do clube vai para tribunal, outras garotas foram absorvidas já que foram pressionadas por nós.

Luciana: Isso até me deixa mais tranquila, assim ninguém vai ficar prejuízo.

Natasha: Jana… Foi ela que nos traiu.

Caroline: Não é hora para isso… Já passei por isso, elas vão usar teste do polígrafo.

Amber: De onde vieram todos esses garotos?

Caroline: Eles só agem quando escola está sobre rebelião, acho que ela previa certo contra ataque deixo gente fazer nosso papel. Só assim terão algo contra gente.

 Cartas foram jogadas sobre mesa, mais em vez de entramos no jogo dela foi ela que jogo contra gente. Se tudo já estava preparado tinha ser mais esperta e o bom disso e ninguém saiu prejudicada, nem machucadas depois desse incidente.

 Noite chega… Durante esse tempo consegui pegar no sono, nem sejam por certos minutos, mais logo sou acorda com porta abrindo e Sara entra dizendo que chego a hora.

 Bocejo rápido e deixamos quarto, e caminhos por um longo caminho já tribunal não ficava dentro da escola sim fora dele. Pior foi passar no refeitório, muitas garotas nos olhavam friamente mais não posso reclamar já que foi erro meu.

 Tribunal do conselho… Fazia tempo desde ultima vez estive aqui, e gente entrou na porta frente, seguimos até outra sala onde ficamos sentadas por um tempo até poder entrar na sala.

 Sentamos cadeira dos réus e do outro lado todos os membros do conselho e até ela Samantha, também estava sentada logo na cadeira de baixo quase próximo a mim, eu fiquei fitando seus olhos mais sempre desviava isso era bom sinal.

Rina: Muito bem, então vamos começar tribunal. Sara, por favor.

Sara: Houve muitos estragos com rebelião começada essa manhã, sendo que muitas ficaram machucadas. Mais nada tão grave aconteceu iniciado por Luciana e as quatro amigas: Amber, Caroline, Natasha e Lauren. Ambas serão julgadas terão penitencias.

Lisa: 1°Suspensão das atividades, 2°Ajudarem na limpeza da escola, 3°Rendição, 4°Perdão, 5°Castigo e Prisão, 6°Expulsão.

Rina: Cada uma vai rodar roleta e pegar um papel contendo as seis disciplinas, por acaso seja injusta decisão, conselho vai decidira seus destinos.

 Começou com Amber, foi passando uma por uma até chegar minha vez fez todo o meu corpo tremer pouco de medo, rodei duas vezes peguei papel mais não cheguei ver resultado.

 Coração tava mil nessa hora, todo meu destino estaria em jogo nem tive tempo olha para os lados para saber se Samantha estava olhando para mim, mando virar papeis e começou com Amber.

Amber: Numero 2°…

Caroline: 2°

Natasha: 2°

Lauren: 2°

Luciana:… 5°

 Samantha tinha se levantado da cadeira, olhei para ela mais logo volto sentar eu nem prévia isso… Não podia fazer nada… Rina ordena minha prisão, mais na verdade eu já sabia onde ficaria essa já não era primeira vez.

Luciana: Espero que esteja feliz Rina… Conseguiu parabéns.

Rina: Leve-a agora…

 Agora pude chorar… Mais eu sei que Samantha vai dar volta por cima, em nome do nosso amor espero… Consiga achar uma saída… Pelo menos… Por enquanto…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...