1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capitulo 16

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capitulo 16


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 16 - Capitulo 16


 Por momento meu coração desespero, por impulso eu levantei da cadeira, e a Rina percebi logo volto sentar… Mais algo gritava dentro de mim… Algo que eu mesmo tinha feito e não podia fazer nada…? Ou será mesmo que posso?

 Luciana foi levada para tal prisão, fiquei surpresa tentei ir atrás mais fui impedida de continuar, Sara fez sinal estranho como se tivesse no meu lado, Rina já não estava lá sentada. Ela vem minutos depois quando todos tinham deixado tribunal.

Rina: Lisa vai com os garotos até local, use seu cartão para entrar.

Lisa: Claro, de lá volto para sala.

Samantha: Eu estou indo…

Rina: Espera! Ainda não acabei com você, pensa não vi? Sara leve ela para quarto e fique de olho.

Sara: Pode deixar, venha vamos.

 Tinha feito algo terrível com Luciana, quero muito reverter essa situação toda mais estranha disso era falta do diretor na escola. Fazia tempo que não via desde dia briga no refeitório, como Rina pode ter todo controle da escola sendo apenas uma simples aluna da escola.

 Passei pensar nisso até chegar meu quarto, assim que entrei Sara também entrou em seguida fecho porta, sua atitude era pouco estranha para parte dela.

Samantha: Que deu em você?!

Sara: Senta ai, quero conversar apenas isso…

Samantha: Você… Que tem em mente?

Sara: Não acha gosto do que faço… Você deve ter notado ausência do diretor não?

Samantha: Sim, percebi isso.

Sara: Pai delas Jason foi para estados unidos.  Mais ele tinha deixado alguém poder de confiança, mais essa pessoa não apareceu. Rina tomou controle da escola depois rebelião ela ficou com medo viu poder das garotas, mais tem uma fraqueza.

Samantha: Fraqueza?

Sara: Mãe delas, Anne Krosttecher.

Samantha: Que tem ela nisso tudo?

Sara: Essa e a tal pessoa, Jason nunca deixaria escola nas mãos conselho, não depois do que aconteceu…

Samantha: Que houve?

Sara: Antes escola era mista, tanto homens e mulheres podiam entrar, e nesse tempo eu já tinha aceitado entrar para conselho estudantil, como guarda costas por causa da minha força etc… Rina não era tão fora de si, sabia muito bem administrar escola já era uma obrigação dela fazer isso. – ela se levanta fica de costa para porta – Passou a mudar, apenas eu notava certa mudança. Também era contra escola ser mista já que não havia uma regra para manter os garotos separados dos quartos e dos banheiros e cada dia era reclamação atrás da outra por abusos etc… Até aquilo acontecer.

Samantha: Aquilo…?

Sara: Tava na cara bolaria plano para deixar escola só para garotas, foi então que ela planeja uma festa grande no ginásio. Trouxe bebidas que era proibida mais eu não sei como conseguiu burlar pai dela, e no dia seguinte certo boato rondava escola alguém foi encontrada desmaiada no ginásio com sinais de estrupo. Isso espalhou- se rápido logo chego ao ouvido do diretor…

Samantha: Ela armou tudo isso? Só para deixar escola só para garotas?

Sara: Sim, não fiquei surpresa. Mais logo percebi que tinha potencial, mais cada dia o modo ela agia… Desde voltou do Japão fico pior ainda… Manipuladora. Usava toda fraqueza das pessoas para fazê-las seguir suas ordens. Pior fiz coisas erradas, e minha irmã tava certa.

Samantha: Por que está me contando isso? Qual é seu objetivo?

Sara: Tem alguém pode confronta-la pensei na mãe dela só que acho não faria muita coisa, mais essa sim fará. Única coisa tem que fazer e trabalhar lá dentro, e soube que levaram para ultimo andar, seu nome Monique… Seu objetivo encontra-la e vou por você lá dentro.

Samantha: Mais que prisão e essa?

Sara: Terceiro prédio do lado direto da escola e deve ter notado que ninguém passa por lá não é?

Samantha: Sim, por quê?

Sara: Aquele lugar trancado, apenas esse cartão pode acessar local e será com ele que você vai entrar lá e salvar sua amiga. Mais tome cuidado, lá dentro tem pessoas pura confiança de Rina, se elas descobrirem as coisas ira complicar. Entende agora?

Samantha: Sim, eu entendo.

 Agora que eu sei parte da verdade, estava na hora de agir e tentar trazer meu grande amor de volta. Mais para isso… Algumas semanas passaram, havia demorado muito só que tudo havia tido aconteceu, Rina mandou ir para tal prédio e com autorização total.

 Era para eu fazer os relatórios, já que outra estava fazendo foi pega por vazar certas informações. Tinha ficado pouco surpresa com essa decisão dela me mandar para lá ou tem algo passando pela cabeça dela, eu não podia vacilar dessa vez.

 Sara foi comigo, gente evito conversa nos corredores para não levantar suspeitas e a assim saímos da escola seguimos trilha direita até chegar ao terceiro prédio. Olhando pouco mais de perto dava para ver melhor, vidros escuros quase não via nada dentro tirando acesso ao cartão ser grudada na porta.

 Passei cartão, na hora meu nome foi anunciado em voz alta porta foi aberta aqui era ato perigoso. Assim que entrei fecharam por segurança, andei até chegar corredores olhei para cima vendo esse prédio não parecia ter fim. Uma garota apareceu dizendo seu nome, Lesy.

Lesy: Você deve ser Samantha? Deixe-me ver seu cartão.

Samantha: Aqui… Tenho acesso total, tudo em ordem dela.

Lesy: Para onde vai?

Samantha: Mandaram ir para sétimo andar, quarto 335.

Lesy: Está falando da Luciana…?

Samantha: Sim, dela mesma. Preciso fazer relatório, algumas perguntas.

Lesy: Use elevador, qualquer problema aperte botão de emergência.

Samantha: Tudo bem, obrigada.

 Elevador se abriu, eu entrei nele.

 Portas fecharam e minhas mãos tremiam um pouco, mais tinha que ficar calma não mostrar sinais de ansiedade. Chegando ao andar as portas abriram, tinha muita porta de vidro que parecia mais um hotel em vez de uma prisão, enquanto andava percebo elas eram bem tratadas aqui dentro, banheiro, cozinha, cama, computador etc…

 Quarto de Luciana era quase os últimos, tinha acabado de sair do banho e ela estava enrolada na toalha secando cabelos. Tomei coragem, foi muitas coisas que aconteceu mais eu sei que ela vai me entender. Passei cartão porta de vidro se abriu, seu olha se volto em minha direção, notei tinha câmeras no quarto dela eu tive que desativar pra termos uma boa conversa.

Luciana: Samantha?!… Que faz aqui?!

Samantha: Calma, vamos nos sentar primeiro tenho muita coisa para contar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...