1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 18

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 18


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 18 - Capítulo 18


 Escutei com cuidado plano de Luciana, parecia ser bem perigoso já que estou andar com uns dos cartões falsificados que havíamos trocados. Como tinha ficado bastante tempo aqui, tava na hora de sair, enquanto deixava quarto dela Lesy apareceu e ainda bem tinha ativado tudo.

Samantha: Algum problema?

Lesy: Não… Rina mandou você ir até décimo andar, tem uma tarefa se fazer.

Samantha: Estou indo, obrigada por avisar.

Lesy: Sem problemas.

 Ela começava suspeitar de mim, tinha ficado mais ou menos duas horas mais do que podia, foi um erro já que ela olhou em direção câmera que se moveu bem momento certo. Porta foi trancada em seguida, eu podia vê-la mais ela não me via.

 Voltei para elevador cliquei no décimo andar, chegando lá outra garota estava minha espera, seu nome era Selena.

Selena: Então você é…?

Samantha: Isso mesmo, Rina mando aqui.

Selena: Seu objetivo fazer uma limpeza no quarto dela.

Samantha: Dela? Quem?

Selena: Monique, ela deve está lá agora. Qualquer problema aperte botão ok?

Samantha: Tá…

 Não… Isso tava indo rápido demais.

 Luciana disse que ela ficava nos últimos andares, mais eu tava um passo de vê-la.

 Frente a frente.

 Caminhei até porta dela e Selena abriu para eu entrar.

 Ela tinha razão… Quarto de Monique era enorme, que tomava conta de todo esse corredor. Material estava ao lado da porta, puxei carrinho e fui até sala, quando ela saiu do banho, nua completamente molhada, tinha bom corpo bem volumoso mais vendo de perto parecia ter mais idade do que eu.

Monique: Qual problema?

Samantha: N-não… Eu vim fazer limpeza.

Monique: Comece arrumando as camas enquanto eu procuro uma roupa.

Samantha: T-tá…

 Comecei pela cama, mais era impossível focar sem fita-la nua, até certos momentos eu tentava não olhar muito pra não chamar atenção já que nem a conheço pra estar a fazer isso.

 Quando ela abaixou para abrir gaveta de calcinhas, pude ver todas as partes intimas dela que puxo meu foco por uns estantes a até eu cair na real retornar que eu estava fazendo.

Monique: Quem te mandou você aqui?

Samantha: Rina… Fazer limpeza.

Monique: Ah… Você também gosta de garotas? Está na sua cara que sim.

Samantha: Sim…

Monique: Que achou do meu corpo?

Samantha: Hã?!…

Monique: Está com vergonha? Relaxa, não farei nada de errado com você só apenas responda minha pergunta.

Samantha: Realmente volumoso e bem cuidado…

Monique: Que acha dos meus seios?… Acho-os pouco grandes demais, e eles ficam pulando para fora da blusa, às vezes nem usos sutiã.

Samantha: Sei como é isso…

Monique: Sabe? Hnph… Interessante.

 Terminando de arrumar cama, mando ir até cozinha tinha uns pratos sujos e não era nada demais, foi bem rápido. Depois fui limpar banheiro, ela tipo de pessoa que joga as roupas sujas nos cesto.

 Havia muitas calcinhas acomodadas algumas até meio gosmentas demais eu tive que pegar pelas alças joga-la no cesto, depois disso passei pano no chão e tirei cesto levei lavanderia.

 Mais quarto dela era bem vigiado, não sei se elas podiam escutar nossa conversa eu tive que arriscar já que meu tempo aqui era bem curto.

Monique: Você é rápida, mais eu sinto que sua visita e por outra razão.

Samantha: Vim aqui por um objetivo, acabar com Rina e o conselho estudantil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...