1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 21 - Segunda Termporada

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 21 - Segunda Termporada


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Segunda Termporada


Algumas Semanas Antes…

POV Hilary – Parte 1

 Não pude negar que ela teve muita coragem, mais ao mesmo tempo tinha medo do meu pai. Samantha foi embora poucos dias antes da minha chegada, levou todas as roupas deixando quase tudo para trás até mesmo as fotos. Ela não era feliz nelas eu era culpada.

 Meu pai não fica bravo e sim triste, mais acho que só estava fingindo já que ele batia muito nela, mesmo eu querendo acabar com essa tortura não conseguia faze nada eu podia escutar os gritos desespero dela na cozinha no dia derramei panela sem querer mais meu pai não acredito em mim desconto tudo nela.

 Vendo seu quarto vazio, fez pensar na minha saída dessa casa, assim como ela fez e isso me deu coragem. Mais para onde eu iria? Pelo que eu sei foi para escola apenas de garotas na Espanha, tentei falar com ela algumas vezes, mais nunca consegui e no dia seguinte quarto dela foi desmontado.

Hilary: Que está fazendo pai?

Pai: Estou desfazendo quarto dela, montarei meu escritório aqui.

Hilary: Se não pode fazer isso… Se ela voltar?

Mãe: Ela foi embora, partir de agora não e mais nossa filha… Sabe muito bem.

Hilary: Agora eu sei por que ela foi embora…

Pai: Hilary filha… Espera…

 Eu não posso acreditar, eles nem estavam tristes?! Como eles podem agir sem pensa no que fizeram?! Queria ter essa coragem que ela teve. Deixar casa sem olhar pra trás mais e ela já tinha um destino via tanto estudava quase dia todo dentro do seu quarto quase não comia muito.

 No dia que aconteceu festa na escola, notava na expressão dela que esse poderia ser ultima vez nos viríamos, queria muito mudar aquele momento, mais eu não tenho tal poder… Quando chegamos no dia seguinte ela já havia partido reação dos meus pais foram mínimas, como se nem ligassem para o que tinha acontecido. Eu sabia que ela tem um amigo já tinha visto dois vindo para casa depois da aula, logo pela manha eu o vi passando e o chamei.

 Perguntei se ele sabia alguma coisa da Samantha, ele me disse que não já menciono nada, quando disse tinha ido embora, sua expressão mudou, parecendo que sabia só estava fingindo sabendo as consequências caso meu pai descubra.

Hilary: Não minta para mim, diga verdade para onde ela foi?

Amigo: Fez uma prova, passou no teste foi estudar numa escola só pra garotas.

Hilary: Escola para garotas…? Onde? Fica aqui na cidade?

Amigo: Não, agora já deve ter pousado na Espanha…

Hilary: Espanha…? Obrigada.

Amigo: De nada… Sinto muito por isso, mais ela gostava de você. Foi que falou um dia antes de ir embora. Tenho que ir.

Hilary: Tá bem…

 Ela gostava de mim…

 Sempre me protegeu, quando dava e claro.

 Como no dia que estava sendo perseguida por uns garotos da escola, lembro-me ela chegou socando cara de um deles logo outros veio para cima mais ela não caia fácil eu apenas ficava observando sua bravura até os três caírem no chão, em seguida ela vem correndo segura minhas mãos fazendo sair loucamente do local…

 Nesse dia foi bem engraçado e podia ver sorriso no rosto dela mais logo desaparecia quando nos aproximávamos de casa. Mandou entrar primeiro em seguida ela entra já podia escutar os gritos dores dela… Aquela raiva pulsava meu corpo, mais medo não me deixava agir.

 Foi ai que decidir pesquisar tal escola para garotas que ficava na Espanha, mais não sei qual delas tinha ido, havia muitas espalhadas mais as principais ficavam Barcelona que era Santa De La Rosso e a Wincher Peirrone School, e uma dessas elas deve esta só qual?

 Mais havia cinco vagas disponíveis na Wincher, provas seriam na semana que vem e essa era minha grande chance coloquei todos os meus dados para fazer essa tal prova quando finalizei não me arrependo do que estou fazendo, até minhas amigas quando contei ficaram surpresas.

Hilary: Não vou voltar atrás Amanda, já está feito eu quero encontra-la.

Amanda: Mais amiga…?

Hilary: Só eu sei que meu pai fez com ela, ok? Vou estudar muito para essa prova e vou passar escreva isso na sua cabeça.

Amanda: Se tem certeza? Como seus pais vão reagir? Você não tem dinheiro como vai voltar?!

Hilary: Tudo pago, li tudo liguei para eles. Tirei todas às duvidas vai ser agora ou nunca. Já estou cheia deles.

 Parei de sair com minha amigas à noite, meu pai tinha terminado de montar seu tal escritório, mais tinha algumas caixas que parecia coisas da Samantha, e então peguei levei para meu quarto, dentro tinha seu caderno que ela usava para estudar pra sorte minha tinha algumas anotações.

 Cai de cara nos estudos…

 Foram três dias, sem me divertir com meus amigos… Só me concentrando…

 Quando dia chegou… Tava preparada e confiante.

 Entrei na sala fiquei na quarta carteira do lado esquerdo, minutos depois eles vieram nos entregaram as provas, que já podíamos começar. Não era tão difícil como pensei tava bem calma e tranquila… Quando terminei entreguei prova para professo mando esperar pelas respostas.

 Todos ficaram numa sala de espera, apreensivos querendo saber quem ficaria com as cinco vagas disponíveis. Meu coração tava mil também não posso negar, quando um dos professores veio com resultado final, começou chamar escolhidos levantava pensei que não séria chamada, mais foi ai que meu nome foi anunciado sendo ultima.

 Essa vaga era muito disputada, e algumas garotas olhavam feio para mim só que não estava nem ai para elas tinha conseguido isso apenas lamentava, fui até professor pra pegar envelope, aqui dentro tinha tudo que precisava saber e data da viagem estava marcado para esse sábado.

 Isso foi muito rápido, teria que fazer as malas sem que meus pais percebessem.

 Meus pais trabalhavam muito, para minha sorte logo nesse sábado os dois ficaram até mais tarde no trabalho. Eles saíram bem cedo, puxei minha mala do sótão limpei já que estava pouco sujo faz tempo que não uso eles, subi de volta para meu quarto comecei guarda algumas peças de roupas nela.

 Com tudo guardado, tomei um banho, coloquei uma roupa de verão já que lá bem conhecido pelas temperaturas altas. Chamei táxi, quando tava para entrar e foi nessa hora meus pais chegaram de repente, me viram, e logo tentaram me impedir de sair.

Pai: Para onde vai?!…

Hilary: Estou indo embora…

Mãe: Para onde?! Diga-me?!

Hilary: Cansei… Vocês não estão preocupados em saber se ela está bem?! Se houve algum tipo de acidente com ela?

Pai: Você é minha filha, sabe muito bem disso, ela é adotada.

Hilary: Não importa… Ela ainda minha irmã só agora entendi, vou atrás dela adeus!

Mãe: Hilary…! Hilary…!

Hilary: Pode ir, por favor.

 Até hoje nunca soube que Samantha era adotada, mais no começo e a gente se dava muito bem só depois as coisas começaram mudar de uma forma tão rápida eu nunca parei para pensar se tava tudo bem com ela.

 Policia também foram chamados uma vez, os vizinhos ouviram os gritos altos dela nem demoro muito eles batiam na porta. Eles viram as marcas no corpo levaram pra delegacia horas mais tarde lá tava ela de volta, seus olhos encheram de lágrimas.

 Nesse dia meu coração aperto, mais não podia fazer nada para evitar eu apenas me fechava no quarto, jogava na cama evitando ouvir os gritos dela novamente…

 Era horrível…

 Agora que sou quase adulta, podia fazer algo…

 Mais ela pensou mais rápido do que eu…

 Agora deve estar bem, num lugar onde possa fazer novos amigos…

 Encontrar um novo amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...