1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capitulo 22

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capitulo 22


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 22 - Capitulo 22


Barcelona – Espanha

POV Hilary – Parte 2

 Avião pousa em Barcelona com pouco de atraso, fiz algumas amizade no avião mais apenas uma garota chamada Alice fico do meu lado assim saímos. Caminhamos pelo saguão do aeroporto até me encontrar com umas das inspetoras.

Alice: Parece pouco nervosa… Tudo bem?

Hilary: To bem, apenas pouco ansiosa apenas isso.

Inspetora: Todos aqui? Ótimo, venha ônibus está lá fora.

Alice: Vamos?

Hilary: Sim…

 Realmente tava muito calor aqui, ainda bem tinha vindo de roupas leves pra suporta esse mega quentura pensei fosse derreter. Saímos do aeroporto entramos no ônibus que para nossa sorte tinha ar condicionado, seguimos viagem até escola.

 Inspetora falava sobre as regras etc… Escutei tudo com cuidado e ao mesmo tempo vendo as belezas de Barcelona e seus lugares turísticos mesmo sabendo que não teria esse privilégio.

Alice: Barcelona e lindo… Já vim com meus pais uma vez para visitar minha avó foi bem rápido, mais foi melhor dia… Ei, tá me ouvindo?

Hilary: Hnph? Desculpa, escutei sim.

Alice: Tá bom… Qual é motivo de vim para essa escola?

Hilary: Vim procurar minha irmã, espero que eu consiga encontra-la.

Alice: Tem uma foto dela?

Hilary: Aqui… Veja – essa era única foto que Samantha sorriu.

Alice: Ela bonita, qual é nome dela?

Hilary: Samantha.

Alice: Espera…? Samantha? Fiquei sabendo que ela ficou em primeiro lugar e ainda foi minha prima disse já que tento fazer essa prova também.

Hilary: Sério? Não sabia…

Alice: Sim… Primeiro lugar, como sair vitoriosa. Tenho inveja dela, claro nem tanto mais sinto.

Hilary: Entendo…

Inspetora: Atenção, chegamos. Sejam bem vindas Wincher Peirrone School.

 Lá estava ela, cercada por uma areia grande e verde como se fosse tirado dos contos de fada. Ônibus para na entrada da escola, gente desceu entramos, inspetora começo mostrar todo local e também os quarto onde cada uma tem seu próprio.

 Chaves foram entregues para mim.

 Alice era minha vizinha então não teria problemas.

 Depois desse longo tour pela escola, cada uma foi para seus quartos.

 Porta tava aberta, minhas coisas já estavam aqui só precisava despacha-las dentro do guarda roupa. Esse meu quarto tinha quase dobro do meu, banheiro e parte estudos.

 Televisão, notebook uma boa cama, melhor do que minha.

 Acho que tinha começado muito bem meu primeiro dia.

 Desfiz as malas, seguida fui tomar banho.

 Sentia que ela não estava nessa escola, fitei todas as alunas mais não a encontrei.

 Essa semana passou…

 Na segunda feira, as aulas começaram com força total.

 Estudo aqui não era tão difícil assim, maioria já sabia mais não queria bancar nerd só tinha às vezes impossível evitar sempre tirava dez nas atividades simples em sala de aula. No intervalo, Alice e eu fomos para refeitório tinha poucas mesas sobrando tinha muitas variedades de comida mais ficaram apenas com macarrão file de frango.

Alice: Ainda bem que achamos essa mesa.

Hilary: Pura sorte eu acho… Cheiro dessa comida incrível não acha?

Alice: Né?

 Enquanto comiamos, algo ruim aconteceu com gente.

 Sei que meu prato foi jogado no chão, levantei na hora encarei garota que era pouco mais alta do que eu, olhei bem mostrando minha expressão séria sabendo que eu não teria nada com ela mais mexeu comigo isso era errado já que faz pouco tempo estou aqui.

Kim: Você é a garota nova? Certo?

Hilary: Algum problema?

Kim: Baixa bola, quem manda aqui, sou eu…

Hilary: Sério? Então quem são as outras? Também seguem ordens?

 Cause certo agito, não era minha atenção mais nem onde tava com cabeça.

Kim: Chego se achando garota? Vou te mostrar que gente faz com novatas…

Hilary: Venha pague pra ver…

 Primeiro soco foi uma reta, eu desviei mais no impulso acertei soco na cara dela vi o sangue escorrer de canto aumentando ainda sua raiva, tentava desviar ao máximo até ela me acertar com um que eu fiquei pouco tonta ela veio de novo eu conseguir jogar para canto passando de raspão seu outro soco.

 Briga não teria fim, já que os inspetores estavam em uma reunião, jeito era tentar saí do refeitório mais todas as saídas foi bloqueada pelas garotas da escola. Ela veio para cima de novo, desviei só que seguro gola da minha blusa me jogo sobre mesas como não tinha onde segurar eu esbarro em varias mesas fazendo aquele grande barulho.

Alice: Tá tudo bem?!…

Hilary: Sim…

Alice: Você… Tá sangrando melhor parar com essa briga?

Hilary: Não até alguém cair…

Kim: Vamos acabar logo com isso.

 Quando ela veio correndo até mim eu só vi tomando uma voadora no baço jogando violentamente contra as outras mesas pessoa que fez isso foi garota do meu tamanho pelo que diziam seu nome era Julieta.

 Ela era muito bonita, tava usando roupa de ginástica, shorts legs na metade da coxa e uma blusa preta que dava para ver seu sutiã branco e aqueles pares de peito balança quando vinha em minha direção estico mão para eu levanta tendo aquela bela visão.

Julieta: Tudo bem? – dizia ela enquanto levantava – Vamos para enfermaria cuidar desses ferimentos.

Kim: Ainda não acabou…

Julieta: Fala sério, chega ou quer mais?

Kim: Isso não vai ficar assim… As duas vão pagar está me ouvindo?!…

Alice: Essa foi por pouco… Obrigada.

Hilary: Obrigada… Julieta.

 Não sou lésbica, mais Julieta tinha uma beleza interior algo que chamava atenção eu percebi isso quando passamos pelo corredor, até entramos na enfermaria.

Julieta: Katerine, por favor, a ajude…

Katerine: Sente-se aqui para eu ver…

Hilary: Ai!

Katerine: Hnph… Isso vai ficar roxo por uns dias, apenas um corte no canto lábio...

Lesy: Desculpa, mais preciso de você… Outra briga.

Katerine: Aff, Julieta cuide dela enquanto vou ver essa ocorrência.

Julieta: Pode deixar.

 As duas deixam sala, ficando sozinhas.

Julieta: Aqui, venha mais perto de mim…

Hilary: Ok… - empurrei cadeira pra perto dela ficando quase frente a frente.

Julieta: Você é umas das notavas certo?

Hilary: Sim…

Julieta: Prazer em conhecê-la, eu sou Julieta líder do time de basquete feminino.

Hilary: Basquete…?

Julieta: Meu esporte favorito, desde pequena eu jogava com meu pai.

Hilary: Que houve?

Julieta: Meu pai trabalha muito, foi minha decisão vim para essa escola para garotas onde sou feliz.

Hilary: Já namoro alguém?

Julieta: Sendo uma escola só para garotas, algumas jogam cantadas mais não gosto disso. Se for para amar tem que ser com pessoa certa, não acha?

Hilary: Tem razão. – quando ela termina com curativo, fitei seus olhos azuis claros aquilo desperto algo dentro do meu coração coisa nunca havia sentido antes.

Julieta: Pronto… - seus olhos se encontram com meus, acelerando mais batidas do meu coração chegando ao ponto que sem perceber tinha dado um selinho rápido já tava com muita vergonha sendo esse meu primeiro beijo confuso – Foi primeiro?

Hilary: F-foi…

Julieta: Hnph… Oh, tenho que voltar para treino vejo você mais tarde tá?

Hilary: Tá bem...

 Minhas mãos tremiam…

 Meu coração parecia que sai pela boca…

 Levantei da cadeira meu rosto tava vermelhos como dois pimentões…

 Assinei meu nome do papel e assim que eu estava para sair, Katerine entra pressas e trazia uma garota numa marca parecia não ser dessa escola. Quando sai enfermaria a escola tava uma grande zona, voltei para refeitório tava lotado de gente desconhecida abrigada aqui.

Hilary: Ei… Alice que houve?

Alice: Houve acidente na escola Santa De La Rosso, e parece que três garotas foram estrupadas e além da escola está maior bagunça por causa de uma garota chamada de Rina eu acho… Foi presa pela policia e escola foi fechada todos vieram para cá.

 Um acidente?

 Perguntava que tinha acontecido deixei refeitório e quando dirigia para os quartos ai que eu a vi… Senti havia algo errado nela, pode ser coisa de irmã mesmo não sendo não dividindo sangue…

 Quando passou por mim…

 Eu falei…

Hilary: Que faz aqui Samantha?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...