1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capitulo 24

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capitulo 24


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 24 - Capitulo 24


 Grávida…

 Isso rondava minha cabeça varias e varias e varias e varias vezes…

 Katerine mostrou teste… Estava positivo.

Luciana: Grávida…? Como?! Eu mesma vi tava usando preservativo como pode?

Katerine: Vocês verificaram pacote?

Samantha: Não…

Katerine: Bem possível que tenha mentido, ter jogado pacote só para distrair vocês assim transar sem uso de preservativos. Ainda tem mais, já está de um mês acho que não percebeu isso.

Luciana: Um mês? Por que ainda não mostro barriga?

Katerine: Calma, está no começo. Vômitos e por que você não veio se alimentando direito, então farei um soro com alguns antibióticos. Mais antes vou farei ligação e já volto.

 No começo eu não tava tão preocupada com gravidez.

 Mais quando escutei com tanta clareza palavra “Positivo” e o meu chão desapareceu eu me via flutuando numa nuvem cheia de duvidas do que devo fazer respeito disso.

 Luciana tava muito nervosa, não tinha palavras para acalma-la agora…

 Katerine voltou em seguida, começou preparar tal soro.

 Estiquei meu braço, onde passou pouco de álcool sobre minha veia e aplico soro.

 Depois ela saiu de novo nós deixando sozinhas por um tempo.

Luciana: Que vamos fazer?

Samantha: Eu não sei… Ainda estou processando.

Luciana: Só tem uma opção… Você já sabe qual é?

Samantha: Aborto… Não é…?

Luciana: Claro… Esse bebe e dele! Do desgraçado que transou com você…

Samantha: Calma…

Luciana: Como eu posso me acalmar caralho… Minha namorada grávida eu não posso aceitar isso…

Samantha: Não foi isso que escutei no hospital…

Luciana: Aquilo bem diferente dessa situação… Isso muda tudo.

Samantha: Não posso abortar uma criança… Ela não tem culpa.

Luciana: Eu sei… Mais?!

Samantha: Luciana… Por favor, entenda.

Luciana: Você quer ter esse bebe?

Samantha: Não sei… Penso no aborto mais eu também penso na minha vida, isso pode ser arriscado demais. Posso morrer… Pense nas consequências disso.

Luciana: Verdade… Ok! Vamos manter isso só entre gente por enquanto tá bem?

Samantha: Tá.

 Pensei bastante…

 Decidir ter esse bebe…

 Tive medo fazer aborto dar errado. Acabar morrendo…

 Katerine volta meia hora depois, disse que isso só ficaria entre nós três e diretor por enquanto.

 Sendo assim…

 Mais algumas semanas se passaram…

 Escola voltou funcionar novamente, Hilary decidiu vim com gente mais eu fiz tudo para que ela ficasse nessa escola que não precisava já poderíamos manter contato.

 Mais mesmo assim veio com gente.

 Novas regras foram formadas, tava cansada demais cheiro da comida rondava meu nariz já querendo jogar tudo para fora. Assim que diretor acabou de falar fomos para nosso quarto, Luciana me coloca na cama com cuidado tirando meus sapatos deixou leve abriu pouco as cortinas mais sentia cheiro da comida, então fecho na hora ligou os ventiladores.

Luciana: Tá bem…?

Samantha: Barriga… Já da para notar?

Luciana: Não… Fique tranquila eu vou saber, agora durma um pouco volto mais tarde para vê-la depois das aulas tá?

Samantha: Ok…

 Ela saiu e tive pouco de silencio…

 Pude dormir por algumas horas…

 Até quando decidir levanta da cama do nada eu comecei senti forte dor na barriga que eram insuportáveis gritava muito alto, como Luciana ainda estava na aula fui ao banheiro tentei ficar de pé quando dor aumento violentamente por faze movimento brusco senti algo escorrendo pelas minhas duas pernas…

 Quando passei mão, era sangue… Muito sangue escorreu na minha perna…

Samantha: Meu deus?! Que está havendo comigo…?! SOOOCOOORRROO!

Gritei bem alto na tentativa de alguém ouvir meu desespero foi bem na hora Luciana entra, chamei nome dela veio correndo para banheiro viu poça de sangue, me pegou no colo saiu correndo do quarto levando enfermaria, assim que entramos Jenny agiu rápido mandando colocar sobre marca.

Samantha: Doe muito… Por favor…

Jenny: Meu deus… Isso caso sério, ligue para ambulância agora…

Luciana: Claro… A-alo?!… Sim da escola Santa De La Rosso houve um acidente e, por favor, mande uma ambulância rápido agora!… Está caminho que aconteceu?

Jenny: Ali pegue algumas seringas… Ela tá tendo aborto espontâneo… Parece que corpo dela está negando bebe… Só estou fazendo primeiros socorros ou se não…

Luciana: Q-QUE?!

Jenny: Samantha pode morrer…Com beber morto dentro dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...